Vida nômade, viagens nos mais variados estilos, Nordeste de bicicleta, viagem de van, Europa, Ásia, Nova Zelândia, Couchsurfing, passagens de avião com desconto, trilhas, praias, subversão religiosa, empreendedorismo, negócios online, criação de audiência, tráfego pago, tráfego orgânico, criação de sites, conteúdo para internet, WordPress, desenvolvimento web, criação de lista de emails, marketing digital, freelancing e qualquer outro assunto eu peço ajuda para amiguvertisários, da vida. 🙂
Olá precários, antes de mais quero agradecer aos comentários aquí postados pois é de mais valia para quem está a procura de emprego e é enganado por estes charlatões. Hoje recebi um e-mail da tal Ambição Internacional Marketing igualzinho ao que descrevem aquí. Marcaram-me uma entrevista pra próxima segunda-feira ainda bem que tive a iniciativa de pesquisar a empresa e deparo-e com estes comentário. Fogo, será que não temos entidades competentes para travar esse tipo de gente que tentar subir na vida as custas dos outros? Felizmente tomei conheciento que a empresa é uma fraude a tempo. E vou continuar a divulgar isto para que mais ninguém seja enganado por estes charlatões.
Às 22 horas desse mesmo dia, completamente encharcada e cheia de feridas nos pés, caminhei com o líder até à estação do metro, onde este me disse que eu parecia ser uma pessoa empenhada e com muita força de vontade, mas não era extraordinária em nada e, assim sendo, ele não sabia se devia ou não recomendar-me ao director. Pediu-me que lhe dissesse o que tinha, então, de especial para ser escolhida entre os 5 que tinham passado à esta fase, pois só iriam ficar com uma pessoa - ou nenhuma, se não houvesse um candidato realmente à altura. Pressionou-me até eu responder que não sabia mais o que me distinguia dos outros e que, embora gostasse de ficar com o emprego, não teria qualquer problema se não fosse seleccionada, uma vez que respondera a diversas ofertas.
Se você tem alguma experiência com redação, será ainda mais fácil empreender nessa área. Mas caso você ainda não tenha conhecimento anterior sobre isso e quer começar, há diversos cursos online que podem te ajudar a entender a estrutura de um texto. Com o tempo, a prática, muita leitura e estudos, você perceberá que será fácil escrever sobre temas diversos.

Por último, mas não menos importante: você também pode ganhar dinheiro criando uma comunidade online. As estratégias de monetização a serem seguidas variam de acordo com as suas metas. Você pode construir uma comunidade com um blog, por exemplo, criar um fórum e cobrar das pessoas pela associação ou criar um grupo no Facebook e usar sua influência para vender e promover produtos.
Na maioria dos casos, você será o responsável por seu horário. Você também não terá de lidar com uma parte estressante do dia a dia que é pegar tráfico. E, o mais importante de tudo, você terá mais tempo para si mesmo e para as pessoas que ama. Terá mais oportunidades de cuidar sua saúde também. Com certeza isto tudo contribuirá para que você possa ser uma pessoa mais realizada e feliz.
- o processo de selecção é uma farsa, não esclarecem as pessoas e só quando já lá estão é que ficam a saber quais são os horários e as condições. Quando vão ao dia de observação, não podem falar com os distribuidores que acompanham o líder, que é para não perceberem que não é nada daquilo que eles julgam. Os que fazem muitas perguntas são despachados depressa, porque o interesse do líder não é só recrutar, também é manter a equipa, porque é por aí que se ganha alguma coisinha;
boa noite, achei o nome da empresa estranho e vim pesquisar para ver do que se tratava antes de ir à entrevista na segunda feira, já não vou, nem sequer vou gastar dinheiro no telefone a avisar que não vou, assim é menos um candidato a ser enganado pela senhora Cristina da Deslumbre-Êxito com escritório situado na rua de Viseu por cima do viaduto que vai para esgueira.

O Usuário deve abster-se de usar, publicar ou disponibilizar no Portal qualquer Conteúdo do Usuário que seja ou possa ser interpretado como calunioso, difamatório, injurioso, discriminatório, abusivo, obsceno, contendo insultos de natureza sexual, religiosa ou étnica. ou racial ou quem sabe que é falso, enganoso ou impreciso ou promovam qualquer outra violação dos direitos fundamentais e das liberdades reconhecidas pela Constituição Brasileira ou outras leis.v
Há possibilidades de ganhar pelo menos 8 mil dólares em certo casos, mas é necessário montar um material de qualidade para atrair estudantes, é claro. Depois de colocar seu curso online, também poderá entrar no grupo de Facebook da Udemy. Lá, você pode tirar suas dúvidas e estar em contato com outros produtores. Eles pagam 50% de cada venda (a outra metade fica para eles) mas eles mesmos fazem a divulgação dos cursos por você, investindo em publicidade online no Google, Facebook e Instagram, por exemplo. Clique aqui para acessar o Udemy.
O Usuário deve abster-se de usar, publicar ou disponibilizar no Portal da Web qualquer Conteúdo do Usuário que esteja legalmente protegido (em particular, pela legislação relacionada à propriedade intelectual e industrial, por exemplo: marcas registradas, patentes, modelos de utilidade ou modelos estéticos, segredos comerciais) sem ter o direito ou autorização para ele.v
já não é pratica comum ter que ir munido do nosso CV a uma entrevista. Já o enviamos, e se nos chamaram é porque o têm e já o leram. Por isso eles têm, nao precisamos nós de levar. desconfiem semre de offertas que nos convidam a ligar para marcar entrevista. Nenhuma empresa a srio pede para nós ligarmos para sermos entrevistados. Eles se nos querem entrevistar ligam-nos eles. Um abraço, e boa sorte a todos!
Antes de mais muito obrigado a todos os tiraram alguns minutos do seu tempo para relatarem aqui a sua experiência pois graças a todos vós eu sou mais uma que não foi enganada!!! Como muitos milhares de portugueses estou há procura de emprego há tempo suficiente para acreditar na sorte e cair na esparrela da facilidade aparente! Graças a um familiar que me alertou para procurar informação sobre o nome:INTERNATIONAL MARKETING, LDA (cuja resposta recebi hoje por e-mail) fiz uma pesquisa na net e vim descobrir este blog preciossíssimo que SÓ PROVA QUE A INTERNET PODE E DEVE SER UM MEIO DE NÓS POVO NOS JUNTARMOS E DEFENDERMOS CONTRA O OPORTUNISMO, MÁ FÉ E POUCA VERGONHA SEJA DE EMPRESAS PRIVADAS OU PÚBLICAS!!! E no intuito de avisar mais pessoas aqui ficam os dados completos que me foram enviados hj por e-mail:INTERNATIONAL MARKETING, LDA
Comigo foi exactanmente a mesma coisa. Envio de candidatura num dia, entrevista no dia seguinte com um Americano, dia no terreno com uma “Leader” que me mentiu descaradamente sobre as reais condições de trabalho e que me fazia perguntas enquanto eu tirava notas e que fugia constantemente às minhas questões.Depois seguiram-se as mesmas lavagens ao cérebro e manipulações, conversas da treta.
Eu já havia marcado entrevista com os ladrões, no entanto ao pesquisar na net para maiores informações sobre a empresa me deparei com os vossos relatos. Agora chamam-se AMBIÇÃO INTERNATIONAL MARKETING, LDA, a qual funciona na R dos Fanqueiros, nº. 277, 2º esq, 1100-213 Lisboa. Possuem os seguintes contactos 218885478 / 914552508, email info@aimportugal.com. Onde será que anda a ACT que não vê esses charlatões???
“Trabalhava em uma agência de propaganda e, assim que comuniquei que estava grávida, fui demitida. Passei a gravidez inteira pensando no que faria para ganhar dinheiro - o que foi ótimo, pois consegui me planejar com calma e organização. Só tinha uma certeza: não queria ser apenas um número em qualquer empresa; não seria mais descartável. Então, fui ser minha própria chefe. A ideia de lançar minha marca infantil, a It Babies, surgiu quando comecei a procurar roupas para a minha filha e tive dificuldade de encontrar peças básicas e acessórios descolados. Foi aí que identifiquei uma brecha no mercado. Para poder ficar com a minha filha, optei pela venda online, pois conseguiria trabalhar e divulgar os produtos de casa. Além disso, é uma opção mais barata, pois não pago aluguel, não preciso de funcionários, não tenho horário. A plataforma online é mais prática também: o controle do estoque é automático e a exposição dos produtos é mais organizada. Apesar de ser virtual, o cliente se sente mais seguro quanto ao pagamento e políticas de troca do que ao fazer uma compra pelo Instagram, por exemplo. Para escolher a plataforma que melhor me atendia, pesquisei muitas lojas virtuais e fui anotando tudo de que gostava e não gostava sobre o processo de compra. Passei tudo para uma agência especializada e eles me deram sugestões. Uma boa plataforma faz toda a diferença, pois é o que substitui o contato físico; é a ponte entre você e o consumidor.
×