Até mesmo quem acredita que não tem nenhum conhecimento ou não quer criar um curso ensinando algo, pode ganhar dinheiro criando cursos pela internet. Basta usar o conhecimento de outras pessoas. Procure alguém em sua cidade que saiba fazer algo muito bom, crie um curso em parceria com ela, venda e ganhe dinheiro em casa trabalhando dessa forma. Se você quiser aprender passo a passo como entrar nesse ramo, eu recomendo que conheça o Curso da Academia de Mães Empreendedoras, que foi criado pela Melodia Moreno, que é mãe e ensina como ela faz para trabalhar de casa dessa forma!
Apesar de a indústria editorial ter tido no método de impressão seu principal canal por anos, é possível, atualmente, concluir todo o processo de escrita, publicação e comercialização de um livro pela internet. Sites como o Create Space permitem que você faça o upload e imprima a sua obra sem envolver um editor formal. Você também pode colocá-la na Amazon.com para que as pessoas possam comprar.
Eu coloquei um anuncio a procura de emprego. Fui contactada por uma doutora que me pediu o Curriculum, após a analise do mesmo diz que seria contratada para secretaria de direcção da clinica que iria abrir em breve em Lisboa. Achei tudo muito facil,e os ganhos são muito aliciantes, mas falam em preencher uma ficha de inscrição para uma formação e tem custos de 145 €, não preenchi e aguardo contacto telefonico. A doutora chama se Sofia Alves. Já alguem ouviu falar? Obrigada
A finalidade do INFOJOBS.COM.BR (adiante denominada “Portal”, “Portal Web”, “Website”) é a de disponibilizar uma plataforma que permite o encontro entre empresas e candidatos em um ambiente online. Nesse sentido, permite às empresas registradas o acesso à base de dados de candidatos registrados no Portal de acordo com o nível de privacidade selecionado por cada candidato, a publicação de vagas de emprego, a gestão da seleção de candidatos, a edição e gestão do C.V. por parte do candidato através do menu privado e outros serviços relacionados com o setor do emprego.

No âmbito do tratamento dos Dados do Utilizador, a Volkswagen Autoeuropa recorre ou poderá recorrer a entidades terceiras, por si subcontratadas, para, em nome da Volkswagen Autoeuropa, e de acordo com as instruções dadas por esta, procederem ao tratamento dos Dados do Utilizador, em estrito cumprimento com o disposto na lei e na presente Política de Privacidade.
O principal objectivo aqui não é desencorajar as pessoas de irem às entrevistas, é apenas esclarecer em que consiste o trabalho na AXES MARKET, AIM, Whatever, e quais as condições oferecidas, que é o que a empresa não faz. Quem achar que consegue ser tão desonesto como vocês ou simplesmente deseja arriscar, não deixará de o fazer por causa destes testemunhos.

O Usuário deve abster-se de usar, publicar ou disponibilizar no Portal qualquer Conteúdo do Usuário que seja ou possa ser interpretado como calunioso, difamatório, injurioso, discriminatório, abusivo, obsceno, contendo insultos de natureza sexual, religiosa ou étnica. ou racial ou quem sabe que é falso, enganoso ou impreciso ou promovam qualquer outra violação dos direitos fundamentais e das liberdades reconhecidas pela Constituição Brasileira ou outras leis.v
O Portal inclui em seu conteúdo links para sites pertencentes ou gerenciados por terceiros, a fim de facilitar o acesso às informações disponíveis através da Internet. O Infojobs não assume qualquer responsabilidade derivada da existência de links entre o conteúdo deste site e conteúdos localizados fora dele ou qualquer outra menção de conteúdo externo a este site. Tais links ou menções têm um propósito exclusivamente informativo e, em nenhum caso, implicam o apoio, aprovação, comercialização ou qualquer relacionamento entre o Infojobs e as pessoas ou entidades que são os autores ou gerentes de tais conteúdos ou proprietários dos sites onde estão localizados.

O processo de procura de um emprego, a transição entre trabalhos, a solicitação de benefícios por desemprego e a contratação de novos funcionários, tudo isso cria muitas oportunidades para golpistas da internet enganarem as pessoas. Felizmente, porém, com alguns passos simples é possível aprender a evitar essas situações potencialmente desastrosas e se proteger contra o golpe do falso emprego.
aprendiz é um tipo de contrato e nível obrigatório em determinadas empresas. Deve ter entre 14 e 24 anos incompletos, estar inscrito em programa de aprendizagem de formação técnico-profissional metódica e matriculado em escola ou entidade qualificada em formação técnico-profissional metódica. O limite de idade não vale em caso de aprendiz portador de deficiência.

Com certeza os nomes mais lembrados são PC Siqueira e Felipe Neto, os pioneiros do estilo pessoal de vídeo no Brasil. Com mais de 30 mil acessos em seus vídeos logo eles conseguiram se promover para fora do Youtube, mas assim como não é possível trilhar um caminho idêntico para o sucesso, nem sempre as intenções são as mesmas. O próprio Youtube percebeu que os seus usuários conteudistas são responsáveis por parte de sua receita e de seu sucesso.
Esse golpe ocorre depois de se candidatar para uma posição ou resposta a um e-mail de spam. O empregador irá responder com instruções para um “teste” antes do emprego. Como parte do teste, você recebe um cheque pelo correio e é solicitado para depositar o cheque em sua conta e enviar uma certa quantia através de transferência bancária para outra pessoa. O empregador promete que você vai manter uma porcentagem. É uma farsa, porque o cheque não é válido e se você depositar o cheque e transferir o dinheiro, você será responsável pelos fundos.
De acordo com a legislação brasileira, não é permitida a publicação de itens discriminatórios nos anúncios de emprego, tais como sexo, idade, raça, religião, condições de saúde, opção sexual, opinião política, nacionalidade, origem social, restrição creditícia ou comprovação de experiência profissional superior a seis meses. As informações citadas nas vagas são de total responsabilidade da empresa anunciante e contratante do serviço.

Na época, o acesso às mídias sociais era bem menor. Hoje, consigo alcançar meus clientes com mais facilidade pelas redes, principalmente Facebook e Instagram. Conto muito com o boca a boca - é muito gratificante quando um novo cliente nos procura por indicação. Mas, como em todo trabalho, a concorrência é forte -- e, muitas vezes, desleal. Fui descobrindo que o segredo é ser autêntica, ter um estilo próprio.

×