Se tem gosto e jeito para a escrita, considere escrever um eBook - um livro digital. Este mercado tem vindo a tornar-se bastante saturado. Porém, livros que ajudam pessoas a resolver um problema ou que lhes ensinam algo técnico vendem-se bem. Escrever um livro pode dar algum trabalho e demorar algum tempo, mas assim que o acabar pode tornar-se uma boa fonte de rendimento passivo. Poderá vender facilmente o(s) seu(s) livro(s) pela Amazon Kindle Store ou ainda pelo iBooks da Apple.
Penso também em investir no click bank, já li sobre a plataforma e já entrei no site deles aqui no Brasil. Se você pudesse me dizer, qual os melhores nichos que dão realmente resultado no click bank? Valeria a pena pra mim, investir nessa plataforma e não no hotmart nesse primeiro momento que estou precisando ter um retorno financeiro de maneira mais ¨imediata¨?

Espero que você tenha super gostado das ideias. Este Artigo é em comemoração aos 100 inscritos em meu canal do YouTube. Essas 100 primeiras pessoas que estão ali para me escutar eu agradeço de coração e quero ajudar você mãe, pai ou ainda qualquer pessoa que queira Montar seu Negócio Online a partir da sua expertise. Saiba que através da internet hoje trabalhar em casa é uma realidade.


Frequentemente eu recebo aqui muitos pedidos de ideias do que pode ser feito em casa por parte de várias mulheres que se tornaram mães, mas procuram uma forma de obter uma renda extra ou mesmo iniciar um pequeno negócio a partir de casa. Todos nós sabemos muito bem que essa é uma das etapas mais complicadas na vida de uma mulher, afinal há a necessidade constante de cuidados com as crianças e conciliar tudo isso com uma nova atividade tende a ser bastante difícil.
Podcasts também são uma boa opção. A chave para avançar na área é encontrar o seu nicho, aumentar o público e, em seguida, encontrar formas de monetizar e conectar-se aos patrocinadores. Essa não é a maneira mais fácil de ganhar dinheiro, pois há muita logística envolvida para escrever, gravar e editar um podcast. Ainda assim, vale a pena considerá-la.
Saudações, Sr. Cortazio, tudo bem? Sou José Cabeza (meu pseudônimo). Trabalho com investimentos, gestão de capital, e almejo trabalhar com e-commerce, mas também desejo fazer algo muito mais grandioso, que ainda lhe contarei, no devido tempo. Notei que o sr., dentre suas muitas ocupações, também possui uma agência de publicidade (entendi corretamente?), e analisando suas qualidades empreendedoras, decidi lhe oferecer uma proposta, que tem seguramente potencial para valer dezenas de milhões de dólares. se estiver interessado, me comunique por e-mail, aguardarei sua resposta. Tenha uma boa noite, e toda sorte do mundo. Até mais ver…
Mas que rica empresa que vais fundar. Baseado no que aprendeste aí, não vais muito longe. Aliás e para não estar a alimentar-te com falsas esperanças: sabes em que país estamos? Conheces a nossa situação económica? Sabes o que custa fundar uma empresa? Conheces os procidimentos legais para o fazer? É que empresas ficticias é uma coisa, empresas a sério é outra... Se quiseres a primeira hipotese é simples: baseias-te no conhecimento que já tens, és um aldabrão que mais tarde ou mais cedo é descoberto e rapidamente sais do circuito. Se optares pela segunda hipotese: Keep on dreaming!!
Entenda como um site de nicho funciona. Esse tipo de página se concentra em informações bem direcionadas e específicas; o conteúdo deve ser voltado a um público-alvo definido, sendo interessante e útil. Sites de nicho de sucesso recebem de 1.000 a 10.000 visitantes por mês.[6] Você ganha conteúdo com uma palavra-chave específica, obtendo lucro passivo através do Google Adsense ou por links afiliados.[7]
Com as burlas de pagamento excessivo, os burlões fazem passar-se por compradores e atacam os consumidores que vendem um serviço ou produto. O “comprador” envia ao vendedor um cheque com um aspecto legítimo, geralmente de um banco conhecido, com um montante superior ao preço acordado. Criam uma explicação para o pagamento excessivo e pedem ao vendedor para depositar o cheque e transferir o excesso de fundos. Semanas mais tarde, a vítima descobre que o cheque é falso, mas continua a ter de devolver ao banco qualquer montante levantado.
A utilização por parte do Usuário de qualquer dos Serviços do Portal supõe e expressa sua adesão e aceitação expressa a todas as Condições Gerais de Uso e a Política de Privacidade e Proteção de Dados, na versão publicada no presente Website no momento em que o usuário acesse o Portal, assim como as Condições Particulares que, em seu caso, sejam aplicadas (doravante, coletivamente denominadas "Condições Legais"). O Usuário deve ler atentamente as Condições Legais antes de usar qualquer serviço do Web Portal sob sua inteira responsabilidade.
As ofertas devem ter relação com a vaga anunciada e com as atividades da empresa. A vaga deve se referir à própria empresa, não sendo admitida a publicação de vagas para terceiros, e deve se referir à área de atuação (área e especialização). Vagas cadastradas fora da área de atuação ou para terceiros não serão aceitas, salvo pacotes específicos que permitam esse tipo de serviço.

Como preparar um currículo? Coloque seu nome completo, endereço, número de telefone e e-mail. Diga qual é seu objetivo. Inclua sua escolaridade, e quaisquer treinamentos e habilidades que se relacionam com o trabalho que está procurando. Forneça detalhes sobre sua experiência profissional. Inclua não apenas o que fez, mas também as metas que conseguiu alcançar e os benefícios que isso trouxe para quem você trabalhou antes. Mencione também aspectos do serviço anterior que o qualificam para o emprego que está procurando. Inclua informações pessoais que descrevam suas qualidades, interesses e hobbies. Visto que as empresas têm necessidades diferentes, talvez tenha de ajustar seu currículo para cada caso.
“Quando engravidei, comecei a pesquisar tudo sobre maternidade, até porque, era um mundo completamente novo e cheio de dúvidas. Na época, comecei a publicar insights da minha gravidez no meu Instagram pessoal. E notei que as pessoas que curtiam e comentavam não eram meus amigos, nem meus familiares. Foi aí que meu marido me deu a ideia de fazer uma conta voltada exclusivamente para a minha gravidez. E fiz, sem pretensão nenhuma, o Mundo da Maria Fernanda. Só sei que, em uma semana, eu tinha mais de mil seguidores. Hoje, tenho quase 50 mil seguidores e sinto mais dificuldade do que no início. Isso porque, desde que comecei, há dois anos, teve um boom de contas no Instagram sobre maternidade, o que dividiu o público. Enquanto eu estava grávida, eu também tinha mais tempo para postar e a função me deixava ocupada: dividia com meus seguidores detalhes da decoração do quarto da Mafe, tudo sobre o enxoval, dicas para montar a mala de maternidade e também falava sobre temas voltados à saúde, como enjoo (que tive bastante) e melasma na gravidez. Eram dicas voltadas às futuras mães. Agora, falo de tudo um pouco dentro desse universo. No início, eu não cobrava publipost [posts feitos em troca de publicidade], hoje já cobro - mas apenas de novas parcerias, pois acredito que as antigas me ajudaram a chegar até aqui.  Publipost funciona assim: para que eu faça a divulgação de determinada marca ou produto, cobro um valor.
×