O maior prazer que eu tenho, além de conviver mais com a minha filha, é o carinho que recebo de minhas seguidoras: desde mensagens de pessoas dizendo que o sorriso da Maria Fernanda mudou o dia delas, até as que adoraram alguma dica que eu dei. Esse feedback imediato é meu termômetro para melhorar a todo momento. Hoje, o Mundo da Maria Fernanda é um blog fashion, onde posto os looks do dia dela desde que era recém-nascida. Como sou formada em moda, tento colocar em prática tudo o que aprendi na faculdade ao fazer combinações, como usar tal peça ou misturar cores. Acredito que, quando você faz algo com amor e carinho e deposita todas as suas energias boas num projeto, dificilmente vai dar errado. E é isso que eu tento fazer todos os dias quando acordo: colocar todo o meu amor e carinho de mãe no Mundo da Maria Fernanda.”
No dia seguinte, houve um "Opportunity Meeting" com o director, onde nos foi feita uma lavagem cerebral, cujo objectivo era fazer-nos crer que ganharíamos um bom ordenado ao mesmo tempo que progredíamos na carreira, e tudo isso dependeria apenas da nossa dedicação. Essa dedicação, como vim a verificar nas 3 semanas em que estive na empresa, consistia em trabalhar DOZE HORAS POR DIA, 6 DIAS POR SEMANA, recebendo apenas uma comissão de 20 ou 30€ por venda - e, como é óbvio, nem sempre se vendia, principalmente porque nos enviavam para a mesma zona de dois em dois dias. As despesas de deslocação e alimentação eram por nossa conta pois, teoricamente, éramos trabalhadores independentes.
Basicamente oferecemos o serviço de call center, tanto para vendas como de atendimento ao cliente. Nós temos as ferramentas para fazer o controle do que uma empresa precisa para monitorar os funcionários à distância. O nosso supervisor, por exemplo, pode entrar na ligação para verificar como o funcionário está trabalhando. Tudo é feito online, ainda que a gente tenha um escritório para o funcionário nos encontrar pessoalmente se necessário. A pessoa precisa ter acesso a internet banda larga de pelo menos 2 megas e há um reembolso de até 100 reais por mês para pagar esta internet. Nós mandamos computador e até mesa e cadeira se a pessoa não tiver disponível. O contrato é com carteira assinada, incluindo um mês de férias por ano.   

Muitas pessoas idosas precisam de cuidados e acompanhamentos especiais. Casas de repouso são opções caras e que não atendem as necessidades de muitas famílias. Profissionais de saúde como enfermeiras e fisioterapeutas ou pessoas com treinamento adequado podem atuar neste segmento. Você pode agenciar outros profissionais, acompanhá-los em passeios e atividades do dia-dia ou recebê-los em sua própria casa durante um período do dia. Nunca é demais lembrar que este é um trabalho que exige muita responsabilidade e amor ao próximo.
Poucos sabem mas o Instagram – se bem usado – pode ser uma excelente forma de ganhar dinheiro, independentemente de você trabalhar como dono de um negócio offline, negócio online ou até mesmo como afiliado. Mas você precisa saber quais as estratégias certas e para isso compartilhamos com você um vídeo da especialista Ana Tex que te mostra 7 Formas de ganhar dinheiro com o Instagram.
Advogadas não deixam de ser advogadas só porque ficaram grávidas. Aproveite sua experiência para auxiliar pequenas empresas e pessoas físicas em questões jurídicas preventivas como assinatura de contratos, direitos do consumidor e direitos trabalhistas. O compartilhamento de documentos online e ferramentas como o Whatsapp podem lhe permitir resultados até melhores do que em um escritório convencional.
Eu também vi esse anúncio da " International Marketing" e pelo tipo de anúncio bem me pareceu que se tratava de mais um nome fictício dado pela Axes Market para enganar candidatos que já tenham tomado conhecimento destas trafulhices e deste esquema de burla. O anúncio está no empregos online. É impressionante. Esta corja não para. Será que ninguém os consegue travar? Até já metem nojo aos cães.
Desde 2011, a legislação trabalhista brasileira reconhece o trabalho de casa. A tecnologia está cada vez mais avançada, com banda larga mais facilmente encontrada. As empresas têm percebido que podem acessar profissionais com uma qualidade superior. Temos por exemplo: consultoras Naturas contratando novas consultoras; especialistas em determinados modelos de carro fazendo contato com os clientes de montadoras de veículos; psicólogos fazendo atendimento em redes sociais; idosos atendendo idosos; especialistas em saúde; especialistas em seguros. 
Olá pessoal. Eu também tinha uma entrevista marcada para amanhã... Não achei muito normal a forma como me abordaram ao telefone e por isso vim pesquisar pela empresa quandome deparo com os vossos comentários! Já publiquei no meu facebbok tb... Amanhã se me ligarem vos dizer-lhes das boas! O que me assusta é que reparei que pelo menos 680 pessoas visulaizaram o último anuncio publicados por eles nos últimos dias. Imagino a quantidade de pessoas que são enganadas por eles diariamante. Provavelmente o melhor é tentarmos avisar o próprio site "Empregos On line" mas talvez já estejam em mais deste género... :(
“Trabalhava em uma agência de propaganda e, assim que comuniquei que estava grávida, fui demitida. Passei a gravidez inteira pensando no que faria para ganhar dinheiro - o que foi ótimo, pois consegui me planejar com calma e organização. Só tinha uma certeza: não queria ser apenas um número em qualquer empresa; não seria mais descartável. Então, fui ser minha própria chefe. A ideia de lançar minha marca infantil, a It Babies, surgiu quando comecei a procurar roupas para a minha filha e tive dificuldade de encontrar peças básicas e acessórios descolados. Foi aí que identifiquei uma brecha no mercado. Para poder ficar com a minha filha, optei pela venda online, pois conseguiria trabalhar e divulgar os produtos de casa. Além disso, é uma opção mais barata, pois não pago aluguel, não preciso de funcionários, não tenho horário. A plataforma online é mais prática também: o controle do estoque é automático e a exposição dos produtos é mais organizada. Apesar de ser virtual, o cliente se sente mais seguro quanto ao pagamento e políticas de troca do que ao fazer uma compra pelo Instagram, por exemplo. Para escolher a plataforma que melhor me atendia, pesquisei muitas lojas virtuais e fui anotando tudo de que gostava e não gostava sobre o processo de compra. Passei tudo para uma agência especializada e eles me deram sugestões. Uma boa plataforma faz toda a diferença, pois é o que substitui o contato físico; é a ponte entre você e o consumidor.
×