A Empresa se compromete a utilizar a Entrevista Virtual internamente e exclusivamente para fins de contratação e seleção de Candidatos, tratando a Entrevista Virtual de forma sigilosa e se comprometendo a não divulgar o seu conteúdo para terceiros ou a disponibilizá-lo em locais de acesso público. O conteúdo da Entrevista Virtual é confidencial, intransferível, de uso exclusivo da Empresa, e assim deve ser tratado.

Já pensou em trabalhar de casa ou de um local remoto, ditar seus horários e ter controle sobre sua carreira, ser um autômato? Se você considera um caminho possível para sua carreira, então você pode começar ainda hoje com os trabalhos online, disponíveis graças à internet. Na verdade, muitos deles são bem simples, então é só você estar disponível a colocar a mão na massa.
Estes são os mais procurados por Jobs na internet. Muitos Fornecedores de Entrada de Dados reivindicam o fornecimento de trabalhos de entrada de dados altamente pagos e solicitarão que você deposite um valor fixo, seja como taxas de software ou taxas de Treinamento. A maioria desses trabalhos é falsa. Você nunca deve pagar nada a ninguém por tais trabalhos.

No dia seguinte, houve um "Opportunity Meeting" com o director, onde nos foi feita uma lavagem cerebral, cujo objectivo era fazer-nos crer que ganharíamos um bom ordenado ao mesmo tempo que progredíamos na carreira, e tudo isso dependeria apenas da nossa dedicação. Essa dedicação, como vim a verificar nas 3 semanas em que estive na empresa, consistia em trabalhar DOZE HORAS POR DIA, 6 DIAS POR SEMANA, recebendo apenas uma comissão de 20 ou 30€ por venda - e, como é óbvio, nem sempre se vendia, principalmente porque nos enviavam para a mesma zona de dois em dois dias. As despesas de deslocação e alimentação eram por nossa conta pois, teoricamente, éramos trabalhadores independentes.
Nos últimos anos, cresceu o uso da internet na busca de um emprego, mas, com isso, aumentou também a ocorrência de golpes, que incluem falsas ofertas de trabalho. Isso porque há quem queira se aproveitar desse momento de fragilidade da pessoa desempregada para conseguir dinheiro dela, colocando anúncios e até mesmo ligando para ela, oferecendo uma oportunidade de trabalho. /injects>
×