Eu respondi a um anúncio de atendimento ao cliente ou algo semelhante, que referia ser "perfeita para 1º emprego". Entretanto, reparei que todos os anúncios, independentemente da suposta função, são iguais, tal como o trabalho em si. Isto é, não importa a que anúncio respondemos, chegamos lá e vamos tentar vender serviços de fibra/ pedir doações para instituições porta-a-porta, durante 8h/dia(+ 3 ou 4 para a "atmosfera" e deslocações) apenas à comissão e sob a promessa de altas remunerações e ascensão rápida na carreira.
Salvo o que for autorizado por Infojobs ou, em seu caso, pelos terceiros titulares dos direitos correspondentes, ou a menos que isso seja legalmente permitido, o usuário não poderá reproduzir, transformar, modificar, desmontar, desunir, realizar engenharia inversa, distribuir, alugar, emprestar, colocar à disposição ou permitir o acesso ao público através de qualquer modalidade de comunicação pública de nenhum dos elementos referidos no parágrafo anterior.
Aulas Particulares: Aulas particulares, em grupo ou individualmente, são uma grande solução para trabalhar de casa, dado o grande interesse que o ensino à distância desperta atualmente. Com aulas particulares em casa você vai ter a possibilidade de trabalhar com membros da comunidade local que lhe respeitam e confiam em você; e com aulas online, você vai ter a oportunidade de atingir um público maior.
trabalhei lá alguns meses e realmante abrem escritórios do nada e dizem que é com muito esforço. Os donativos são feitos por transferência bancaria e se não fizermos o mínimo passamos por MALANDROS PUROS E ANDAMOS ALI A PASSEAR PELA CIDADE EM VEZ DE NOS DEDICARMOS AO QUE NOS TIRA DA MISERIA, dizem eles. Queriam à toda a força que eu fosse chefe de equipa e quando recusei uma proposta mirabolante em que me pagavam tudo e mais alguma coisa mudaram de postura e passado um mês despediram-me, eu já lá devia tar a causar comichão, porque ja passo dos 30 e conheço bem os meus deveres e os deles enquanto entidade empregadora.
Pós graduada em Administração com ênfase em Gerenciamento de Projetos e com uma trajetória profissional de 15 anos no Mercado Corporativo, mas foi com o Empreendedorismo Digital que encontrou uma oportunidade de trabalhar em casa ao lado do seu filho. Márcia fundou o blog Mamães Home Office para compartilhar conteúdo e apoiar mães que desejam TRABALHAR EM CASA
Se você gosta de trabalhar com computadores e internet essa é uma ótima opção. Há várias maneiras de trabalhar nessa categoria, seja como Afiliada (divulgando Info produtos e ganhando comissões), com seu próprio site que pode ser de um assunto que conheça ou queira aprender, divulgando produtos pelo Youtube através de vídeos. Opções de aprendizado: Fórmula Negocio Online ou Top Afiliado
“Quando engravidei, comecei a pesquisar tudo sobre maternidade, até porque, era um mundo completamente novo e cheio de dúvidas. Na época, comecei a publicar insights da minha gravidez no meu Instagram pessoal. E notei que as pessoas que curtiam e comentavam não eram meus amigos, nem meus familiares. Foi aí que meu marido me deu a ideia de fazer uma conta voltada exclusivamente para a minha gravidez. E fiz, sem pretensão nenhuma, o Mundo da Maria Fernanda. Só sei que, em uma semana, eu tinha mais de mil seguidores. Hoje, tenho quase 50 mil seguidores e sinto mais dificuldade do que no início. Isso porque, desde que comecei, há dois anos, teve um boom de contas no Instagram sobre maternidade, o que dividiu o público. Enquanto eu estava grávida, eu também tinha mais tempo para postar e a função me deixava ocupada: dividia com meus seguidores detalhes da decoração do quarto da Mafe, tudo sobre o enxoval, dicas para montar a mala de maternidade e também falava sobre temas voltados à saúde, como enjoo (que tive bastante) e melasma na gravidez. Eram dicas voltadas às futuras mães. Agora, falo de tudo um pouco dentro desse universo. No início, eu não cobrava publipost [posts feitos em troca de publicidade], hoje já cobro - mas apenas de novas parcerias, pois acredito que as antigas me ajudaram a chegar até aqui.  Publipost funciona assim: para que eu faça a divulgação de determinada marca ou produto, cobro um valor.
×