Pesquise qual o preço de venda dos produtos similares aos seus. Entre em lojas virtuais (ou verifique por quanto estão vendendo no próprio Mercado Livre ou OLX) e consulte os preços, vendo os mais caros e mais baratos e definindo um preço “na média” para o seu produto. Para que os produtos vendam rapidamente, deixe-o mais perto dos preços menores. Também é importante levar em conta os anúncios que existem dos itens parecidos com o seu; se encontrar muitas pessoas vendendo produtos similares, talvez seja melhor abaixar o preço ainda mais.[29]
Sabe aquela coisa que você tem conhecimento e sabe fazer muito bem? Tem muitas pessoas que pagariam caro para aprender com você. Então não importa se você sabe fazer bolos, artesanatos, entende sobre alimentação infantil, cuidados da casa, decoração ou qualquer outra coisa, pois da para usar este conhecimento para ganhar dinheiro com cursos online.
Consultoria Para Candidatos: Para aquelas pessoas que têm olho para detalhes, uma excelente redação e um forte talento para comunicação, dar consultoria a vestibulandos ou a quem procura emprego pode vir a ser um empreendimento de sucesso. Você talvez não acredite, mas há uma quantidade imensa de pessoas que não conseguem fazer a própria apresentação de forma atraente e carismática. Elas vão ficar agradecidas com qualquer assistência que possam receber.

Vida nômade, viagens nos mais variados estilos, Nordeste de bicicleta, viagem de van, Europa, Ásia, Nova Zelândia, Couchsurfing, passagens de avião com desconto, trilhas, praias, subversão religiosa, empreendedorismo, negócios online, criação de audiência, tráfego pago, tráfego orgânico, criação de sites, conteúdo para internet, WordPress, desenvolvimento web, criação de lista de emails, marketing digital, freelancing e qualquer outro assunto eu peço ajuda para amiguvertisários, da vida. 🙂


Muitas pessoas idosas precisam de cuidados e acompanhamentos especiais. Casas de repouso são opções caras e que não atendem as necessidades de muitas famílias. Profissionais de saúde como enfermeiras e fisioterapeutas ou pessoas com treinamento adequado podem atuar neste segmento. Você pode agenciar outros profissionais, acompanhá-los em passeios e atividades do dia-dia ou recebê-los em sua própria casa durante um período do dia. Nunca é demais lembrar que este é um trabalho que exige muita responsabilidade e amor ao próximo.

Por último, mas não menos importante: você também pode ganhar dinheiro criando uma comunidade online. As estratégias de monetização a serem seguidas variam de acordo com as suas metas. Você pode construir uma comunidade com um blog, por exemplo, criar um fórum e cobrar das pessoas pela associação ou criar um grupo no Facebook e usar sua influência para vender e promover produtos.

Aprenda como ganhar dinheiro no Pinterest No artigo de hoje você vai descobrir a nova onda do momento: como ganhar dinheiro no Pinterest. Você anda precisando de uma mãozinha para divulgar o seu projeto pessoal? Atrair mais tráfego? Engajar as suas leitoras ou clientes? Vender mais? Bom, esse artigo vai te ajudar a conquistar tudo isso através de uma das ferramentas que mais tem crescido nos últimos anos. E que, mesmo assim, ainda não está tão abarrotada de concorrentes quanto outras mídias sociais, como Facebook, Continue lendo→
Outra atividade muita valorizada atualmente e que pode ser feita totalmente online é a de design. Os trabalhos mais procurados nessa área são a produção de logotipos, material gráfico, ebooks e infográficos. Se você tem facilidade e habilidade na área pode começar a trabalhar online oferecendo esse tipo de serviço. Os mesmos sites que oferecem oportunidades para programadores também dispõe de trabalhos para design.
Podcasts também são uma boa opção. A chave para avançar na área é encontrar o seu nicho, aumentar o público e, em seguida, encontrar formas de monetizar e conectar-se aos patrocinadores. Essa não é a maneira mais fácil de ganhar dinheiro, pois há muita logística envolvida para escrever, gravar e editar um podcast. Ainda assim, vale a pena considerá-la.
Vinte anos atrás, era inconcebível que um dia no futuro as pessoas seriam capazes de ganhar dinheiro utilizando apenas um computador com ligação à Internet. As coisas certamente mudaram bastante desde então. Os intermináveis avanços tecnológicos tornaram esta idéia completamente ridícula há duas décadas atrás uma realidade totalmente possível. De fato, não se pode negar a série de avanços incríveis e impressionantes em tecnologia que aconteceram nestes últimos anos.
Pessoal, não sei se já repararam, mas os comentários são todos a reclamar de horas de trab, trab de baixo de sol e chuva, receber à comissão (um rendimento fixo faz mto mais sentido, posso nem fazes nada o dia todo q ele cai na conta a mesma), etc. Pessoalmente não vou fazer nenhum comentário desse genero pq para dar imagem de "preguiçosos, falhados e sem ambição" já cá estão muitos! Acho que se deve dar uma oportunidade a uma oportunidade, não me custa nada! Alguém sabe dizer aonde posso encontrar info para marcar uma entrevista??
“Sou formada em fotografia e trabalho há anos com isso, mas, como sempre fiz muitos casamentos, tinha pouco tempo livre. Então, depois de virar mãe, comecei a produzir e vender tricotins [objetos de decoração com uma estrutura de arame e envoltos por uma trama feita com um tipo de ponto específico de tricô] pela internet, o que me permite passar mais tempo com a minha filha. Continuo trabalhando como fotógrafa, mas apenas aos finais de semana - tenho vida dupla! Vender serviço e produto são duas coisas completamente diferentes. Tem sido um desafio administrar dois trabalhos, mas não me vejo largando nenhum, pois eles andam juntos e um abre portas para o outro. Aliás, meu trabalho como fotógrafa foi um dos motivos pelos quais meu e-commerce deu certo muito rápido, pois minha rede de contatos já era grande. Então, quando anunciei meu novo negócio no meu Facebook, a repercussão foi enorme, o que reverteu em seguidores e vendas.
×