A utilização por parte do Usuário de qualquer dos Serviços do Portal supõe e expressa sua adesão e aceitação expressa a todas as Condições Gerais de Uso e a Política de Privacidade e Proteção de Dados, na versão publicada no presente Website no momento em que o usuário acesse o Portal, assim como as Condições Particulares que, em seu caso, sejam aplicadas (doravante, coletivamente denominadas "Condições Legais"). O Usuário deve ler atentamente as Condições Legais antes de usar qualquer serviço do Web Portal sob sua inteira responsabilidade.
Apesar de a indústria editorial ter tido no método de impressão seu principal canal por anos, é possível, atualmente, concluir todo o processo de escrita, publicação e comercialização de um livro pela internet. Sites como o Create Space permitem que você faça o upload e imprima a sua obra sem envolver um editor formal. Você também pode colocá-la na Amazon.com para que as pessoas possam comprar.
Plataformas como a Upwork, Fiverr, Freelancer, 99Designs e muitos outros oferecem a oportunidade de trabalhar a partir de casa. Pode até ser criativo e usar sites como o OLX. Estas plataformas possibilitam realizar pequenos trabalhos a pedido de pessoas de todo o mundo e nas mais variadas áreas. Trabalhos que incluem desde tradução, escrever artigos para blogues e websites, design gráfico, contabilidade, assistente virtual e muitos outros. Se tem algum tipo de talento ou conhecimento, considere fazer alguns trabalhos como freelancer para obter um rendimento extra ao final do mês.

Eu respondi a um anúncio de atendimento ao cliente ou algo semelhante, que referia ser "perfeita para 1º emprego". Entretanto, reparei que todos os anúncios, independentemente da suposta função, são iguais, tal como o trabalho em si. Isto é, não importa a que anúncio respondemos, chegamos lá e vamos tentar vender serviços de fibra/ pedir doações para instituições porta-a-porta, durante 8h/dia(+ 3 ou 4 para a "atmosfera" e deslocações) apenas à comissão e sob a promessa de altas remunerações e ascensão rápida na carreira.

O segredo para ganhar dinheiro com loja virtual é que você não bata de frente com grandes marcas, afinal, como você irá competir com gigantes do mercado? Você conseguiria “bater” um Ricardo Eletro da vida? Provavelmente não, mas sabia que você pode vender os seus produtos dentro do site deles e de outros market place pela internet? Se você estiver disposto a trabalhar duro, boas opções para ganhar dinheiro online não irão faltar.
2. Os proprietários estão a alugar a sua vivenda ou apartamento e são burlados por um “inquilino”. Os “inquilinos” contactam as vítimas, geralmente por correio electrónico e expressam interesse em alugar a vivenda ou apartamento. Os burlões enviam um cheque para a caução mas depois cancelam o negócio. As vítimas devolvem o dinheiro e descobrem mais tarde que o cheque era falso.
Poucos sabem mas o Instagram – se bem usado – pode ser uma excelente forma de ganhar dinheiro, independentemente de você trabalhar como dono de um negócio offline, negócio online ou até mesmo como afiliado. Mas você precisa saber quais as estratégias certas e para isso compartilhamos com você um vídeo da especialista Ana Tex que te mostra 7 Formas de ganhar dinheiro com o Instagram.
Não há ninguém com algum amigo ou parente ligado à justiça? Juiz, advogado, etc? Alguém que realmente saiba o que se pode fazer contra estas pessoas? Tem que se fazer alguma coisa, isto é uma ofensa ao povo português que está a passar por dificuldades. Acredito que se fosse noutra altura metade das pessoas nem respondia aos anúncios, mas aproveitam-se da fragilidade da situação, do desemprego existente em Portugal para enganar as pessoas.
O Usuário reconhece que todos os elementos do Portal e de cada um dos Serviços prestados através do mesmo, a informação e materiais contidos no mesmo, a estrutura, seleção, ordenação e apresentação de seus conteúdos e os programas de computador utilizados em relação com o mesmo, estão protegidos pelos direitos de propriedade intelectual e industrial do Portal ou de terceiros.
"A International Marketing está activamente à procura de profissionais criativos que levam a sério, a longo prazo, a oportunidade de desenvolvimento nas áreas de marketing e dos negócios.(...)As nossas campanhas residenciais atingem uma percentagem alta da população & saturação do mercado para ajudar os nossos clientes a aumentar a sua base de consumidores.(...)Os nossos especialistas em marketing e comunicações providenciam a informação total do produto aos candidatos certos. "

Meu caro se a empresa fosse séria e apresentasse aos seus futuros colaboradores todas as condições de trabalho,horários,e MÉTODOS DE PAGAMENTOS só iria quem quisesse arriscar uma "ambição internacional" que pode resultar muito bem num conhecimento da cidade LISBOA geograficamente ao promenor...e os bolsos vazios porque nem o almoço ou "lanche"(pois o almoço costuma ser ás 16 HORAS) voçês pagam.
3. Cuidado com ofertas de emprego que não são específicas. Pam Dixon, pesquisadora do World Privacy Forum, diz que, quanto mais generalizada for a oferta, menos confiável será. Ela diz também: “Frases do tipo ‘temos milhares de vagas’ ou ‘trabalhamos com as maiores empresas’ são um sinal de alerta. Pedidos para enviar uma cópia de seu currículo também podem representar problemas.”
Descubra Agora 10 Formas Reais de Ganhar Dinheiro Trabalhando em Casa   Você anda procurando por formas de ganhar dinheiro trabalhando em casa? Eu sei que muitas vezes é difícil escolher. Afinal de contas, a internet é cheia de opções daquilo que podemos fazer, não é mesmo? Como você já deve saber, eu mesma já passei por isso! Comecei trabalhando com o marketing multinível e acabei não tendo os resultados que eu esperava. Foi só depois de começar a trabalhar como afiliada digital que eu Continue lendo→

Muitos pais se preocupam com a alimentação dos filhos, mas não sabem como oferecer um cardápio saudável e interessante para as crianças. Seja paras as refeições diárias, seja no lanchinho da escola. A empreendedora pode oferecer as receitas, o cardápio e até uma estimativa de custos. Especializar-se em cardápios especiais para pessoas com restrições alimentares como alergias, diabetes e idosos é outra grande oportunidade. Este tipo de negócio é ideal para nutricionistas e chefs de cozinha.


Dada a dificuldade de encontrar na internet qualquer informação relevante acerca da empresa (que tem, pelo menos, três nomes) optei por pesquisar o nome do director e as minhas suspeitas confirmaram-se: a empresa não passa de um esquema para encher os bolsos de quem está no topo, não tanto através das vendas, mas sobretudo do recrutamento de "distribuidores" (nas três semanas em que lá trabalhei, entraram pelo menos vinte novas pessoas), que serão, também eles iludidos pela promessa de crescimento profissional e sugados por charlatães que tentam a todo o custo afastar-nos da realidade e que nos querem fazer crer que somos uns preguiçosos se o dia de trabalho não nos corre bem – mesmo depois de termos passado o dia inteiro à chuva, a bater a portas e a ouvir reclamações.
SORRISO PLAN? Não me digas que também estiveste nessa empresa como eu? Esta é de uns brasileiros. Digamos que não são tão aldrabões como os da Axes Market(estes segundos são dez vezes piores, são mais sabidos), mas para lá caminham. Ali no processo de selecção foi-me dito que eu podia optar entre um valor base mais comissões ou 100% à comissão.Passadas 3 semanas de trabalho descobri que para ganhar um odenado base de 450€ juntamente com comissões entre 8 e 10€ tinha de fazer 120 contratos num mês. Resultado: Assinei contrato e rescindi-o no dia a seguir. Enfim, e se o mês passado me pagaram as comissões desse mês foi porque lhes liguei, caso contrário faziam-se de esquecidos. Vamos acabar com estes sem vergonha da Axes Market, Ambição Internacional, Sorriso Plan e raio que os parta. Só sei que foram 3 semanas de exploração atéà exaustão.
As perguntas são elaboradas pela própria Empresa, o que permite que questões personalizadas e direcionadas àquela vaga sejam feitas aos candidatos. A Empresa incluirá diretamente ela própria o roteiro de perguntas na ferramenta, informará o tempo que o candidato tem para respondê-las e, através da ferramenta, fará o envio da solicitação para os candidatos que escolher. O Portal não tem nenhum controle ou responsabilidade sobre o conteúdo das perguntas formuladas pela Empresa.
Quando o tratamento dos Dados do Utilizador for realizado pela Volkswagen Autoeuropa com base no consentimento do Utilizador, este tem o direito de retirar o seu consentimento a qualquer momento. A retirada do consentimento, todavia, não compromete a licitude do tratamento efetuado pela Volkswagen Autoeuropa com base no consentimento previamente dado pelo Utilizador.

O fato é que está se tornando cada vez mais difícil ignorar o enorme potencial do comércio eletrônico da Internet. Se você está vendendo produtos ou serviços online ou tem qualquer outro tipo de negócio, você precisa da Internet para promover o seu negócio como mais e mais consumidores estão fazendo buscas online para encontrar o que eles estão procurando. 

No âmbito do tratamento dos Dados do Utilizador, a Volkswagen Autoeuropa recorre ou poderá recorrer a entidades terceiras, por si subcontratadas, para, em nome da Volkswagen Autoeuropa, e de acordo com as instruções dadas por esta, procederem ao tratamento dos Dados do Utilizador, em estrito cumprimento com o disposto na lei e na presente Política de Privacidade.

Realmente isto hoje em dia já não há condições... uga-se que estes americanos e n sei quantos mais realmente são uns charlatões.. porquê..? porque vêem no seu próprio conceito de negócio uma oportunidade de crescimento.. ignorantes pah... uga-se que não perceberam que este povo sobrelotado de gente com ética de trabalho, licenciaturas, doutores e engenheiros, não merecem realmente esta merda deste tratamento em que se tem de trabalhar a sério para vingar no mercado e na progressão da carreira... eles até dão comprimidos verdes e tudo à malta para questões de lavagem cerebral.. já ouvi dizer que fazem sessões de hipnotismo e tudo para impulsionar o desenvolvimento das pessoas.. que estupidez... sinceramente.. logo aqui que os licenciados, doutores, seja qual for o seu título, merecem e dignificam a sociedade querendo "estabilidade~", "progessão na carreira" e "conforto financeiro" trabalhando das 9h às 17h, com 1h30 de almoço, auferindo um rendimento de 1500€ por mês, e isto apenas aplicando o esforço necessário para garantir os serviços necessários e imprescindíveis para o complemento das suas funções!!!! Esforçõ? Empreendedorismo? Dedicação? Empenho..? Nada disso... isso é para charlatões.. isso é para pessoas que efectivamente sabem dar valor à oportunidade, para pessoas com ambição, para pessoas com objectivos e metas a médio longo prazo... não é para os doutores engenheiros... para pessoas que não têm medo de vergar a mola... Eh pah o povo português outrora era nº 1 em tomar iniciativa... ah e tal trabalhar de sol a sol que é bom.. hoje???!!! hoje nao.... hoje somos os reis do comodismo, hoje somos aqueles que mais reclamamos por aquilo que não temos por falta de iniciativa, por aquilo que depende tanto de nós mas que como bom português culpamos todo o mundo que nos rodeia!!! é tão fácil julgar.. apontar... xiiiiiii.. é mesmo fácil... é um sinal de ignorância, é um sinal de conformismo, de fraqueza.. e dos fracos n reza a história... já tinham ouvido dizer..? Eh pah n sei.. Olhem, até vos digo mais.. a partir de agora, vou recomendar a todos aqueles que procuram uma oportunidade no mercado de trabalho... façam o seguinte:
Contando sobre o resultado que estava tendo para meu cunhado, ele me sugeriu replicar isso com outras pessoas. Como estava indo para o Rio de Janeiro, passar o Ano Novo e o mês de Janeiro viajando pela região, resolvi replicar os simples passos com o Daniel Evangelista (que deixou o depoimento acima). Pelo que ele escreveu você pode ver que dá certo…
Cara formadora da empresa, licenciada: concordo consigo quando diz que "num país onde não há grandes oportunidades, há-que agarrar todas as que nos surgem certo?", no entanto há que ter em conta que qualquer pessoa no seu perfeito juízo procura uma oportunidade de crescer profissionalmente e, acima de tudo, de alcançar alguma autonomia financeira - ou mesmo ganhar o suficiente para satisfazer as suas necessidades básicas, como comida e habitação. Ora, esta empresa(já não sei que nome hei-de mencionar) não só não oferece quaisquer garantias, como ainda implica que o trabalhador "invista" em alimentação, deslocações, enfim, todas as despesas inerentes ao desempenho da função.
Não, um telefonema não tem qualquer influência sobre o resultado da sua candidatura. Pode, claro, contactar-nos se tiver alguma questão específica, cujo esclarecimento seja decisivo para a sua candidatura. Caso queira receber uma chamada de volta da nossa parte, pode indicá-lo no nosso formulário de candidatura online. Por norma, as perguntas detalhadas sobre a oferta de emprego e função em questão são totalmente esclarecidas durante uma entrevista.
Se você vem acompanhando o meu trabalho aqui no blog, já deve saber um pouco sobre a minha história. E já deve saber também que nesses últimos tempos eu consegui realizar um sonho antigo, o de conquistar minha liberdade financeira ao me tornar uma afiliada de produtos digitais. Mas não é só isso! Uma das minhas maiores conquistas foi conseguir fazer isso sem precisar abrir mão de outras coisas, como da educação do meu filho, Thomás. E foi por isso que aqui no blog, mais Continue lendo→
Se você tem alguma experiência com redação, será ainda mais fácil empreender nessa área. Mas caso você ainda não tenha conhecimento anterior sobre isso e quer começar, há diversos cursos online que podem te ajudar a entender a estrutura de um texto. Com o tempo, a prática, muita leitura e estudos, você perceberá que será fácil escrever sobre temas diversos.
O segredo para ganhar dinheiro com loja virtual é que você não bata de frente com grandes marcas, afinal, como você irá competir com gigantes do mercado? Você conseguiria “bater” um Ricardo Eletro da vida? Provavelmente não, mas sabia que você pode vender os seus produtos dentro do site deles e de outros market place pela internet? Se você estiver disposto a trabalhar duro, boas opções para ganhar dinheiro online não irão faltar.
Para muita gente, ganhar dinheiro na internet é o mesmo que realizar um sonho. Para um número grande de pessoas, encontrar uma maneira de lucrar com um site ou qualquer outra plataforma online significa demitir-se do emprego atual, concentrar esforços no empreendedorismo, passar mais tempo com a família e retomar o controle do próprio tempo e da vida pessoal.
A minha aventura com estes sacanas foi em finais de Novembro e durou apenas 3 dias. Não foi preciso muito tempo até descobrir a verdadeira careca deles. Quando percebi que as condições que me haviam prometido não se estavam a confirmar pedi para falar com o director, um tal de Ryan Tracy (muitos de vocês devem conhecer) e que inicialmente até parecia ser porreiro, que primeiro quando percebeu a minha desconfiança teve um vipe e começou aos gritos comigo, depois, percebeu que tinha de me cativar e não só me escoltou até ao terreno onde me estava a dar uma lavagem cerebral a dizer que este e aquele comercial a semana passada tinham ganho em vendas 80, 100 e até 600€, como estava todo simpático e meiguinho
O Infojobs preocupa-se em garantir a segurança e a confidencialidade dos dados e informações pessoais de seus Usuários. Por isso, adotamos medidas de segurança e meios técnicos para evitar sua perda, mau uso ou acesso sem a sua autorização, sem que possamos garantir que isso não acontecerá. Da mesma forma, cabe ao usuário controlar suas informações pessoais e é por isso que pedimos e recomendamos que sejam cuidadosos com as informações que compartilham e com quem fazem isso.
Nós usamos cookies para assegurar que daremos a você a melhor experiência em nosso website. Se você continuar sem mudar suas configurações, nós entenderemos que você está de acordo em receber todos os cookies no site da Robert Walters. No entanto, você pode mudar as configurações do seu cookie a qualquer momento. Para saber mais, por favor, veja nossa política de privacidade.
Não existe o trabalho perfeito, nem as óptimas circunstâncias, EM LADO NENHUM MEUS AMIGOS! Mas digo-vos, existem grandes empresas a recrutar constantemente e de notoriedade Internacional que estão em recrutamento constante... deixo alguns exemplos para vos ajudar... Zara, MacDonald's, H3... experimentem.. certamente irão ter oportunidade de desenvolver uma grande carreira... ou então não, mas nunca se esqueçam... quando as coisas correm mal.. a culpa é sempre do mercado de trabalho.. nunca nossa! ok?

A burla de relação começa de uma forma simples: Um homem e uma mulher conhecem-se na Internet. A relação progride: Enviam mensagens de correio electrónico, falam ao telefone e trocam fotografias. E, finalmente, fazem planos para se conhecerem e até mesmo casarem. À medida que a relação evolui, tudo começa a mudar. O homem pede à mulher para lhe transferir dinheiro porque precisa de comprar um bilhete de autocarro para visitar um tio doente. A primeira transferência é de um montante reduzido, mas continuam a haver pedidos, de montantes cada vez maiores: a filha necessita de uma cirurgia urgente, precisa de um bilhete de avião para a ir visitar, etc. As promessas de devolução são falsas e o dinheiro e o homem desaparecem.
OBRIGADA PELOS VOSSOS TESTEMUNHOS! Comigo passou-se exactamente o mesmo. Candidatei-me ontem, marcaram-me a entrevista preliminar para hoje e ligaram-me ao final do dia a dizer que fui seleccionada para a tal segunda entrevista na próxima segunda-feira. Tal como os outros testemunhos anteriores, deveria ir preparada profissionalmente, com sapatos rasos e blocos de notas.
Enviei há dias uma denúncia sobre a campanha da UNICEF pela axes market, que em Coimbra é Infolivre, em Aveiro é a Tons de Exemplo, que tem lá um coordenador com 21 anos que é um autentico pau mandado e tem neste momento 3 funcionários a recibos verdes que ganham a 2.50€ à hora e têm que angariar 20 donativos para começar a receber comissões! Andam a trabalhar de graça e ainda pagam impostos! Se virem algum anúncio com estas referências afastem-se!!`´E que apesar de serem diferentes campanhas, os métodos são os mesmos...impressionante! já alguém viu vídeos de um mexicano a falar sobre motivação? em 5 meses vi-o praí umas 6 vezes..
Se tem gosto e jeito para a escrita, considere escrever um eBook - um livro digital. Este mercado tem vindo a tornar-se bastante saturado. Porém, livros que ajudam pessoas a resolver um problema ou que lhes ensinam algo técnico vendem-se bem. Escrever um livro pode dar algum trabalho e demorar algum tempo, mas assim que o acabar pode tornar-se uma boa fonte de rendimento passivo. Poderá vender facilmente o(s) seu(s) livro(s) pela Amazon Kindle Store ou ainda pelo iBooks da Apple.
Boas a todos... bem vocês nem sabem o meu espanto ao ver isto, fui hoje mesmo a tarde a uma entrevista na rua dos Fanqueiros, tudo o que foi descrito aqui pela primeira testemunha me aconteceu, fui entrevistada por um Sr muito bem vestido de fato e gravata e que falava muito rápido o seu Inglês perfeito. Também me disse que tinha recebido mais de 300 CV's só em uma semana, mas que apenas alguns iam ser seleccionados para uma segunda fase com o director da firma, e por acaso ligou-me a pouco a dizer que eu ia ser seleccionada,durante a chamada falei-lhe da situação de ser porta a porta e ele disse-me que não ia ser essa a minha funçao. Era suposto ir la segunda feira mas sendo assim já nem me vou dar ao trabalho. Isto tudo porque eu também já tinha ido a uma entrevista para o grupo BF e qual rejeitei a oferta de trabalho, e com o esquema que ele me mostrou durante a entrevista fiquei logo desconfiada e quando fui pesquisar informações sobre a empresa, o que é que encontrei... Os vossos comentários! Ainda bem que os vi a tempo de não ir perder mais o meu tempo com estes chulos.

Informo que este mal chegou ao Brasil com este mesmo nome Axes Market, a mesma história fraudulenta , a mesma lavagem cerebral, as mesmas promessas e o processo de recrutamento e seleção...enfim, Eles estão cadastrados na Infojobs e Catho on line ( sites muito recomendados de empregos) porém ao ficar muito desconfiada pela conversa esquisita e cheia, repito, cheia de erros, para aqueles que possuem boa percepção de fraudes, resolvi pesquisar. Participei de entrevista coletiva e saímos de lá sem saber "exatamente" do que se trata o trabalho , fomos convocados , "todos" inclusive aqueles sem perfil para o tal "negócio" , para uma nova fase no dia seguinte entre as 11h às 19h com um líder de equipe que ira supostamente nos acompanhar e fazer o que fez com os demais acima em Portugal e etc.


A dias recebi uma proposta de trabalho no meu mail de uma empresa chamada NORDICOM AB. Vos diz aguma coisa?Recebi informaçao acerca da empresa e um formulario para celebraçao de contrato de trabalho, tudo feito online... O responsavel é um estrangeiro, suponho que seja ingles ou amercicano. O estranho disso tudo e que a proposta e aliciante, nao sendo para bater portas mas sim para prestar serviços a empresa. Por favor, se souberem alguma coisa, digam.
Depois disso, pense na roupa que usará durante a entrevista. Se o emprego que você procura envolve serviço manual, use roupa limpa e asseada. Vestir e se arrumar de maneira apropriada mostra ao empregador que você tem auto-estima e, sendo assim, é mais provável que se orgulhe de seu trabalho. Se espera trabalhar num escritório, escolha roupa modesta que, onde você mora, seja considerada apropriada para esse tipo de trabalho. Nigel diz: “Escolha com bastante antecedência a roupa que vai usar na entrevista, para não ter de fazer isso às pressas e ficar desnecessariamente tenso.”

SORRISO PLAN? Não me digas que também estiveste nessa empresa como eu? Esta é de uns brasileiros. Digamos que não são tão aldrabões como os da Axes Market(estes segundos são dez vezes piores, são mais sabidos), mas para lá caminham. Ali no processo de selecção foi-me dito que eu podia optar entre um valor base mais comissões ou 100% à comissão.Passadas 3 semanas de trabalho descobri que para ganhar um odenado base de 450€ juntamente com comissões entre 8 e 10€ tinha de fazer 120 contratos num mês. Resultado: Assinei contrato e rescindi-o no dia a seguir. Enfim, e se o mês passado me pagaram as comissões desse mês foi porque lhes liguei, caso contrário faziam-se de esquecidos. Vamos acabar com estes sem vergonha da Axes Market, Ambição Internacional, Sorriso Plan e raio que os parta. Só sei que foram 3 semanas de exploração atéà exaustão.
Às 22 horas desse mesmo dia, completamente encharcada e cheia de feridas nos pés, caminhei com o líder até à estação do metro, onde este me disse que eu parecia ser uma pessoa empenhada e com muita força de vontade, mas não era extraordinária em nada e, assim sendo, ele não sabia se devia ou não recomendar-me ao director. Pediu-me que lhe dissesse o que tinha, então, de especial para ser escolhida entre os 5 que tinham passado à esta fase, pois só iriam ficar com uma pessoa - ou nenhuma, se não houvesse um candidato realmente à altura. Pressionou-me até eu responder que não sabia mais o que me distinguia dos outros e que, embora gostasse de ficar com o emprego, não teria qualquer problema se não fosse seleccionada, uma vez que respondera a diversas ofertas.
Com 14 anos foi cobrador de lotação e ajudante de pedreiro em Brasília. Depois carregador de cartucho em Curitiba. Já com 18 e verbo to be (e somente) dominado, foi morar na Nova Zelândia. Pra chegar lá trocou sites por passagem aérea e curso de inglês - buscou um mentor pra isso. Chegou quase sem dinheiro, por isso largou os estudos diários na escola para trabalhar. Pra aprender inglês usou esse livro e conviveu com gringos. E pra ganhar dinheiro lavou banheiro, carro e louça até encontrar um ótimo emprego numa agência de desenvolvimento web. Ficou 2 anos. Largou tudo para viajar o mundo pra sempre. Já visitou 38 países. Como? Seus sites na internet geram renda passiva. Parte de sua missão é viajar todos os países do mundo. Prometeu ajudar você pela internet. E por fazer isso, já é multi-milionário no Laos... Laos? [Leia mais]
Passei por algo idêntico em Novembro de 2010 mas no Porto. Respondi a um anuncio no net-empregos para um reforço de Natal. Do anuncio não constava nome da empresa. Fui contactada para ir à entrevista. No dia da entrevista deparei-me com cerca de 20 pessoas de todos os tipos e todas as idades. Notei que não havia nenhuma pré-selecção dos candidados.

Prazer e obrigado pela visita no meu perfil no Administradores.com Quero te convidar a ler meu blog sobre marketing digital, nomadismo digital e tráfego online, minha especialidade. Por lá você vai encontrar vídeos do meu canal no Youtube também, onde abro números, estratégias, táticas e conceitos que ajudam a aumentar meus resultados na internet. Além das viagens pelo globo.
Na Eduzz, estão presentes vários cursos online e você pode recomendar esses cursos e ganhar dinheiro na internet com isso! Você entra no site, cria o seu perfil e começa a pesquisar por produtos para promover. Estão lá vários produtos, mas a maioria são cursos ou ebooks (livros digitais). Você pode promover um ou vários, você que escolhe. Pede ao dono do curso para promover e caso ele aceite, é só começar a divulgar os cursos/ebooks e ser feliz! Para cada um desses materiais, você terá um link específico. Divulgue esse links nas redes sociais ou aos seus amigos e a partir daí se alguém comprar, você recebe uma comissão.

Os interessados podem entrar no site www.homeagent.com.br para cadastro no banco de currículos. A contratação depende dos clientes disponíveis, ou seja, das empresas interessadas nesse tipo de contrato. Não é toda hora que temos oportunidades abertas. Atualmente nossa área de atuação é o estado de São Paulo e do Rio de Janeiro. Os interessados precisam morar nesses dois estados. Podemos contratar não só mulheres, mas aposentadas e também homens, o mesmo vale para portadores de deficiência. Temos interesse em oferecer oportunidades a todos. 
Quando lá estive, o propósito era fazer as pessoas aderir a um serviço fibra de uma determinada empresa, alegando que seria obrigatório e etc, e, o pior de tudo, davam-nos instruções para dizer que o formulário que íamos preencher era apenas para fazer a verificação, quando era na realidade uma proposta de contrato com um período de fidelização de dois anos.
“Afiliados”. Tem gente que esquece o mundo não é feito apenas de pessoas sociáveis, que possuem um grande circulo social. Tem gente que é antissocial (eu) que não curtem ter muito “amigos” e preferem viver a vida sozinhas. Eu sou uma delas…não uso rede social, e não gosto de ter contatos na net….99% dos sites que pagam geralmente existem que a pessoa tenha um grande círculo social, ainda que ela, de fato, desconheça 99% das pessoas da sua própria rede social. Ironico. Deprimente

O crescente risco de roubo de identidade ou de deparar-se com um falso empregador a fim de obter seus dados pessoais são boas razões para postar um currículo anônimo. Muitos criminosos procuram candidatos em busca de oportunidade para obter seus dados pessoais, por meio de fraudes, com o objetivo de eviar mensagens spam com oportunidades de negócios - mais frequentes ainda são os esquemas de marketing fictícios e correntes de e-mail ilegais.

Muito semelhante com o trabalho acima, porém ainda mais específico. Essa é A carreira de 2016. Se você gosta de trabalhar com redes sociais, se entende um pouco dos segredos de marketing e possui grande número de seguidores (leais), bem, então você poderia estar ganhando dinheiro com isso. Alguns influenciadores de mídia social possuem um engajamento tão alto que chegam a ganhar milhares de dólares por publicação... Por que isso funciona! De outra maneira, as marcas não estariam investindo tanto nas “vitrines virtuais” se não houvesse retorno, certo?


Cara formadora da empresa, licenciada: concordo consigo quando diz que "num país onde não há grandes oportunidades, há-que agarrar todas as que nos surgem certo?", no entanto há que ter em conta que qualquer pessoa no seu perfeito juízo procura uma oportunidade de crescer profissionalmente e, acima de tudo, de alcançar alguma autonomia financeira - ou mesmo ganhar o suficiente para satisfazer as suas necessidades básicas, como comida e habitação. Ora, esta empresa(já não sei que nome hei-de mencionar) não só não oferece quaisquer garantias, como ainda implica que o trabalhador "invista" em alimentação, deslocações, enfim, todas as despesas inerentes ao desempenho da função. <<<<
×