Quer saber por que usar as mídias sociais é tão importante para o seu negócio atualmente?   As mídias sociais, hoje, fazem parte da nossa rotina diária. Tenho certeza de que assim como eu, você também passa, pelo menos alguns minutos todos os dias olhando o feed de pelo menos uma rede. Elas surgiram nas últimas décadas e, sem dúvidas, vieram para ficar! Mesmo que com o tempo a atenção das pessoas mude de uma rede para outra. Hoje, elas são muitas, como Facebook, Twitter, Continue lendo→
Apenas deixo uma nota: àqueles que iniciaram o programa e por alguma razão não o levaram até ao fim (um ou outro que se identificou, sei o motivo pelo qual saiu, já que o treinei ou tive contacto com ele), espero que a experiência adquirida vos tenha dado novas ferramentas na obtenção de emprego, que bem sabemos ser uma questão dramática neste país; aos que nunca lá meteram os pés, não há muito a dizer... eu não falo nem bem, nem mal de algo que não conheço, vejo por mim própria e formo a minha opinião, não tenho por hábito recorrer a blogs ou revisões não credenciados para obter informação.
Boa noite Alex ! Infelizmente ainda não conseguir o meu objetivo, não desistir mais o tempo que tenho é muito pouco. Agora sair do serviço e estou decidida a dá continuidade no curso e obter a minha independência financeira longe de patrões, gritos e muitas cobranças. Vejo que me identifico muito como afiliado, ebay e loja virtual obrigada pelas informações. Preciso muito da sua ajuda !

Vida nômade, viagens nos mais variados estilos, Nordeste de bicicleta, viagem de van, Europa, Ásia, Nova Zelândia, Couchsurfing, passagens de avião com desconto, trilhas, praias, subversão religiosa, empreendedorismo, negócios online, criação de audiência, tráfego pago, tráfego orgânico, criação de sites, conteúdo para internet, WordPress, desenvolvimento web, criação de lista de emails, marketing digital, freelancing e qualquer outro assunto eu peço ajuda para amiguvertisários, da vida. 🙂


Muitas falam que conseguem tomar café, almoçar e jantar com a família, outras que conseguem monitorar os filhos adolescentes que antes ficavam sozinhos, ou seja, tempo para a família é a principal vantagem citada. Outra é a sensação de estarem tomando conta da própria casa. 95% afirmam que a família está mais segura por ela estar mais em casa. 40% afirmam que com este tipo de emprego conseguem ter tempo para fazer uma faculdade ou curso. Porque o maior problema de quem tem que ir trabalhar fora é que quando acaba o dia de serviço a pessoa só tem tempo pra voltar pra casa. Nossas funcionárias recebem vale alimentação para gastar no supermercado. Todas são unânimes em dizer o quanto é vantajoso, na saúde e no bolso, poder se alimentar em casa. Elas até mencionam, como desvantagens, estarem longe dos colegas de trabalho e a questão de não precisarem se embelezar. E nós recomendamos: mesmo ficando em casa, você pode passar um batom, se cuidar! Mas há quem ache bom não precisar gastar dinheiro com roupas para sair de casa.  
Olá, existe algum email que eu possa contatar vocês? Estou passando por uma experiência com a suspeita de golpe e gostaria de ter a opnião e sugestão de vocês para o caso. Encontrei no craiglist uma vaga de work and live abroad de uma familia em washington ela me fez diversas perguntas, me explico como são as vagas de emprego e como funcionaria, acrescentando que eles pagariam toda a intermrdiação. Foi tudo muito bem detalhado, e depois de alguns emails a pessoa pediu para dar entrada ao processo e enviar uma copia do passaporte e rg. Parece de fato tudo muito real pra mim mas ainda estou com pé atras. Se vocês tiverem interessados em me dar algum suporte eu estou disposto a enviar toda conversa que tivemos via email para vocês darem uma conferida

Quando não conseguir uma entrevista com um empregador, deixe um pequeno cartão — de preferência um que tenha 10 centímetros por 15 centímetros — contendo seu nome, endereço, número de telefone e e-mail, bem como um resumo de suas habilidades e realizações. Se for apropriado, você pode até mesmo colar uma foto sua no verso do cartão. Distribua esse cartão a todos os que talvez possam ajudá-lo a conseguir emprego, e peça-lhes que o entreguem a qualquer pessoa que esteja oferecendo o tipo de trabalho que você procura. Ao ver o cartão, pode ser que um empregador lhe dê a oportunidade de ter uma entrevista — que talvez resulte num emprego.
Há poucos dias comprei o livro “Quem Pensa Enriquece” pois muita gente já tinha me indicado. Coincidentemente, logo no primeiro Capítulo, o autor mostra a importância de transformar o desejo em uma ideia fixa, estabelecida, tracejada com planos e meios definidos para conquistá-la e ainda basear esses planos em uma persistência que não admite o fracasso…
aprendiz é um tipo de contrato e nível obrigatório em determinadas empresas. Deve ter entre 14 e 24 anos incompletos, estar inscrito em programa de aprendizagem de formação técnico-profissional metódica e matriculado em escola ou entidade qualificada em formação técnico-profissional metódica. O limite de idade não vale em caso de aprendiz portador de deficiência.
Toda a informação incluída nas vagas de emprego e ou cursos deve ser clara e objetiva. Aquelas ofertas ou cursos que necessitarem um posterior contato por parte do candidato e ou aluno para obter mais informação da empresa ou instituição de ensino ou da vaga de emprego e/ou curso não estão permitidas. Assim, as vagas de emprego ou os cursos não podem incluir números de telefone de tarifação especial 0800 ou qualquer outro tipo de contato que suponha um custo econômico para o candidato ou aluno.

Podcasts também são uma boa opção. A chave para avançar na área é encontrar o seu nicho, aumentar o público e, em seguida, encontrar formas de monetizar e conectar-se aos patrocinadores. Essa não é a maneira mais fácil de ganhar dinheiro, pois há muita logística envolvida para escrever, gravar e editar um podcast. Ainda assim, vale a pena considerá-la.

Com respeito a coisas que se devem fazer ou dizer durante a entrevista, os especialistas recomendam o seguinte: mantenha contato visual com o entrevistador, faça gestos naturais e fale com clareza. Ao responder perguntas, seja breve e franco, e faça perguntas relevantes sobre a empresa e o prospectivo emprego. Se no fim da entrevista você ainda quiser o emprego, deixe isso claro. Agindo assim, mostrará que está realmente interessado.
Passei por algo idêntico em Novembro de 2010 mas no Porto. Respondi a um anuncio no net-empregos para um reforço de Natal. Do anuncio não constava nome da empresa. Fui contactada para ir à entrevista. No dia da entrevista deparei-me com cerca de 20 pessoas de todos os tipos e todas as idades. Notei que não havia nenhuma pré-selecção dos candidados.
Vinícius Gonçalves é Administrador de Empresas pela Universidade Estadual de Goiás, Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching, atuou na Algar Telecom, SEBRAE e vários pequenos negócios, aficionado por criação de negócios, gestão e mentalidade empreendedora. Também criou o Kit Como Abrir Um Negócio, o qual já contribuiu com mais de 8 mil empreendedores em vários países.

Esses escritórios apresentam-se com vários nomes BF, GR, AMBIÇÃO INTERNATIONAL MARKETING, LDA, AXES MARKET; e ETC. A escolha do nome depende da criatividade de cada um. No meu caso já me deixei ir na conversa duas vezes, mesmo assim ainda ganhei algum dinheiro, porque é preciso ter veia para andar no D2D, e quem tiver esse despudor de ego, consegue ter alguns êxitos. Aprende-se no entanto alguma coisa contudo relativamente a vendas presenciais.
Não vale a pena desfazerem-se em justificações e acusarem os portugueses de preguiçosos, refilões e pouco empreendedores, e de dizerem que é assim que o país não vai para a frente. Se realmente a vossa empresa é honesta, informem, desde logo, os candidatos acerca das funções a desempenhar, dos horários e das condições. Quem quiser arriscar, arriscará - todos os outros são livres de não aceitar. Se perdem ou ganham, é lá com eles, certo?
This is one of the good reasons why I keep coming back to this blog site. This blog is a wealth of expertise and I cannot wait to start making use of them. I like how it’s clear that you took plenty of time and effort in investigating. I detest it when I continue reading blogs that are 500 words long but are missing in content. It is like they just want to reel you in and they are not really providing something good. So thanks a lot!
×