Quando encontrarem alguem com um colete da UNICEF, fazem parte da AXES market que usa outro nome para fugir aos impostos e são uns aldrabões de primeira. o sistema de recrutamento e o mesmo aqui descrito por outras pessoas mas o intuito e de angariar donativos e não D2D. So gostam de quem trabalhe a recibos verdes porque assim lavam as mãos em caso de infortunio e alteram o nome no formulario do donativo angariado caso a pessoa vá embora e assim ficam com a comissão indevidamente. Dizem que se a pessoa não fica e porque não queer trabalhar e dizem que aquele trabalho e que é bom... enfim.
Ela funciona de uma forma bem simples: você recomenda a algum amigo seu que use um chat no seu site. Se ele topar e se tornar cliente pagante da Jivo, você recebe para sempre 30% daquilo que ele pagar. O bom do Jivo é mesmo a sua recorrência. Você só precisa de recomendar uma vez e recebe para sempre, visto que ele paga uma mensalidade constante ao próprio JivoChat. Após trabalhar durante alguns meses com eles, me rendeu até agora quase 25 mil reais.
Quando Mary, mencionada no artigo anterior, perdeu seu emprego como escriturária, viu também a necessidade de ser adaptável. Ela explica: “Eu não me importava de achar um trabalho diferente do que tinha antes. Não desperdiçava nenhuma oportunidade, mesmo que fosse um trabalho que alguns consideram humilde. O resultado foi que consegui um emprego para sustentar meus dois filhos.”
Trabalhando de casa, o funcionário tende a ser muito mais produtivo porque ele não passa por dezenas de situações estressantes que passaria se precisasse se deslocar até a empresa. Recentemente as empresas Dell e Intel divulgaram um estudo onde afirmam que 54% dos brasileiros se consideram mais produtivos e motivados ao realizar o trabalho home office.
Com as burlas de pagamento excessivo, os burlões fazem passar-se por compradores e atacam os consumidores que vendem um serviço ou produto. O “comprador” envia ao vendedor um cheque com um aspecto legítimo, geralmente de um banco conhecido, com um montante superior ao preço acordado. Criam uma explicação para o pagamento excessivo e pedem ao vendedor para depositar o cheque e transferir o excesso de fundos. Semanas mais tarde, a vítima descobre que o cheque é falso, mas continua a ter de devolver ao banco qualquer montante levantado.
O trabalho em casa é o sonho de muitas pessoas! Eu mesmo trabalho em minha casa apenas dando suporte online. Minha rotina basicamente é: Levanto a hora que eu quero mas geralmente levante cedo por volta das 07:30. Tem dias que levanto mais tarde tipo umas 09:30. Tomo o meu café, faço minha leitura bíblica, ligo o meu notebook em minha varanda, respondo e-mails, whatsapp e etc. Paro a hora que quero pra dar uma relaxada, tomar uma aguá, ir ao banheiro ou até mesmo sair para ir ao supermercado ou ao shopping pois pelo meu celular eu consigo dar continuidade ao trabalho. Isso é muito mais muito bom porque você tem mais tempo pra você e suas família. Sem dizer que os meus ganhos depende só de mim e não fico preso a uma salário e muito menos tendo que ouvir asneiras de patrão ou chefes mau educados e se estressando. Trabalho geralmente de 2 a 3 horas por dia. Também montei um sistema de vendas online onde todo o processo é automático. Quem quiser conhecer alguns desses projetos acesse: http://www.maquinaderendaonline.com/blog
Pense nisto como uma maneira de multiplicar o seu dinheiro. Claro que você é livre de fazer o que quiser com o dinheiro que ganhar, mas eu recomendo-lhe a fazer o reinvestimento no jogo. Depois de algum tempo pode investir em outras coisas como propriedades imobiliárias, acções ou num novo negócio. Quem sabe, até poderá encontrar-se na minha situação. Eu percebí que existem coisas mais importantes do que o dinheiro, e este método permitiu-me arranjar uma maneira para beneficiar a sociedade. É por isto que eu faço doações monetárias para a caridade, e é a razão pela qual eu decidí fazer este tutorial.

Ando à procura do primeiro emprego e tenho recebido alguns e-mails a responder a candidaturas que nunca fiz, até porque tenho o cuidado de procurar informações antes de me candidatar sobre as empresas para as quais as condições indicadas até são aliciantes e quando não encontro (e existe local nos sites de emprego) denuncio sempre como fraude, mas a verdade é que esses e-mails vão aumentando a cada mês que passa.
A Empresa não pode ameaçar ou coagir qualquer pessoa a realizar avaliações. As avaliações são anônimas, pelo que a Empresa não pode obrigar o Infojobs a revelar quem o fez e não pode obrigar os empregados, ex-funcionários ou candidatos a mostrar o conteúdo das avaliações já realizadas. Quando as avaliações são respondidas, a Empresa deve cumprir todas as regras de publicação estabelecidas na seção anterior, bem como as demais obrigações incluídas nestas Condições Legais.
O Portal da Web pode conter links para sites de terceiros colocados por nós como um serviço para os interessados nessas informações ou publicados por outros Usuários ou anunciantes. O uso de todos esses links para sites de terceiros é por sua conta e risco. Nós não supervisionamos ou temos qualquer controle sobre sites de terceiros. Na medida em que esses links são fornecidos por nós, eles são fornecidos apenas como uma conveniência, e um link para um site de terceiros não implica em nosso endosso, adoção, patrocínio ou afiliação a tal website de terceiros.

O merchandising é um método de rentabilização direto extremamente atrativo, mas que depende exclusivamente de uma comunidade, ou seja, se o empreendedor não desenvolver um projeto que sustente uma comunidade de utilizadores fãs desse mesmo projeto, a viabilidade de comercialização de merchandising é reduzida drasticamente. Outro fator contra é o fato de o merchandising exigir um investimento relativamente considerável.


Os interessados podem entrar no site www.homeagent.com.br para cadastro no banco de currículos. A contratação depende dos clientes disponíveis, ou seja, das empresas interessadas nesse tipo de contrato. Não é toda hora que temos oportunidades abertas. Atualmente nossa área de atuação é o estado de São Paulo e do Rio de Janeiro. Os interessados precisam morar nesses dois estados. Podemos contratar não só mulheres, mas aposentadas e também homens, o mesmo vale para portadores de deficiência. Temos interesse em oferecer oportunidades a todos. 


Em 2008 larguei meu ótimo emprego na Nova Zelândia pra me tornar o primeiro nômade digital brasileiro, tendo viajado mais de 40 países desde então. Google e outras empresas de internet financiam essa viagem. Quero compartilhá-la para incentivar você a sair da zona de conforto, encarar o novo e adquirir conhecimento empírico, vendo o globo fora da caixa…
Como diz e muito bem, ser comercial porta-a-porta é um trabalho tão honesto como outro qualquer, e eventualmente até mais duro e ingrato, dada a pouca receptividade dos potenciais clientes. No entanto, não posso concordar consigo quando defende que o empregador não revele de imediato qual a função a desempenhar, já que o candidato é livre de estar ou não interessado na mesma. Até porque, como refere, é preferível andar de porta em porta do que passar fome, daí que eu acredite que muita gente iria à entrevista e permaneceria, mesmo sabendo de que tipo de trabalho se tratava. Para mim, a prática mais reprovável desta empresa é mesmo essa: a falta de clareza.
De acordo com a legislação brasileira, não é permitida a publicação de itens discriminatórios nos anúncios de emprego, tais como sexo, idade, raça, religião, condições de saúde, opção sexual, opinião política, nacionalidade, origem social, restrição creditícia ou comprovação de experiência profissional superior a seis meses. As informações citadas nas vagas são de total responsabilidade da empresa anunciante e contratante do serviço.
No dia seguinte, houve um "Opportunity Meeting" com o director, onde nos foi feita uma lavagem cerebral, cujo objectivo era fazer-nos crer que ganharíamos um bom ordenado ao mesmo tempo que progredíamos na carreira, e tudo isso dependeria apenas da nossa dedicação. Essa dedicação, como vim a verificar nas 3 semanas em que estive na empresa, consistia em trabalhar DOZE HORAS POR DIA, 6 DIAS POR SEMANA, recebendo apenas uma comissão de 20 ou 30€ por venda - e, como é óbvio, nem sempre se vendia, principalmente porque nos enviavam para a mesma zona de dois em dois dias. As despesas de deslocação e alimentação eram por nossa conta pois, teoricamente, éramos trabalhadores independentes.
Você também pode pedir a amigos, familiares e conhecidos que o informem sobre empregos que não foram anunciados. Foi assim que Jacobus, que trabalha com segurança ocupacional na África do Sul, conseguiu um emprego. Ele diz: “Quando a empresa para a qual eu trabalhava fechou, informei a amigos e familiares que eu estava procurando emprego. Certo dia um amigo ouviu por acaso uma conversa quando estava na fila do supermercado. Uma mulher perguntou à outra se ela conhecia alguém que estava procurando emprego. Meu amigo as interrompeu e falou sobre mim. Foi marcada uma entrevista e consegui o emprego.”
Caso a Empresa opte pela contratação dessa ferramenta, serão enviados e-mails para os candidatos em que a Empresa tem interesse para que gravem a Entrevista Virtual. A Empresa poderá contratar pacotes de serviços com um número de Entrevistas Virtuais ou, se preferir, fazer a contratação avulsa. A Entrevista Virtual pode ser usada para qualquer processo seletivo aberto dentro do Portal.

“Trabalhava em uma agência de propaganda e, assim que comuniquei que estava grávida, fui demitida. Passei a gravidez inteira pensando no que faria para ganhar dinheiro - o que foi ótimo, pois consegui me planejar com calma e organização. Só tinha uma certeza: não queria ser apenas um número em qualquer empresa; não seria mais descartável. Então, fui ser minha própria chefe. A ideia de lançar minha marca infantil, a It Babies, surgiu quando comecei a procurar roupas para a minha filha e tive dificuldade de encontrar peças básicas e acessórios descolados. Foi aí que identifiquei uma brecha no mercado. Para poder ficar com a minha filha, optei pela venda online, pois conseguiria trabalhar e divulgar os produtos de casa. Além disso, é uma opção mais barata, pois não pago aluguel, não preciso de funcionários, não tenho horário. A plataforma online é mais prática também: o controle do estoque é automático e a exposição dos produtos é mais organizada. Apesar de ser virtual, o cliente se sente mais seguro quanto ao pagamento e políticas de troca do que ao fazer uma compra pelo Instagram, por exemplo. Para escolher a plataforma que melhor me atendia, pesquisei muitas lojas virtuais e fui anotando tudo de que gostava e não gostava sobre o processo de compra. Passei tudo para uma agência especializada e eles me deram sugestões. Uma boa plataforma faz toda a diferença, pois é o que substitui o contato físico; é a ponte entre você e o consumidor.
×