Sabe aquela coisa que você tem conhecimento e sabe fazer muito bem? Tem muitas pessoas que pagariam caro para aprender com você. Então não importa se você sabe fazer bolos, artesanatos, entende sobre alimentação infantil, cuidados da casa, decoração ou qualquer outra coisa, pois da para usar este conhecimento para ganhar dinheiro com cursos online.
Honestamente, trabalho em promoção à algum tempo e sempre foi a recibos verdes, independentemente da empresa de promoção ou da magnitude da marca promovida e nunca me pareceu problema. Penso que se todos pararem 10 segundos para pensar, se soubessem de imediato que o trabalho era à comissão e porta-a-porta iriam sequer à entrevista? É-vos dada a oportunidade de tentar, de pelo menos experimentar para ter uma noção de que até tem o seu quê de interessante. Afinal, aqui se denota o preconceito que existe com a função. Magoa fisicamente, cansa e tem condicionalismos, mas considero que acontece o mesmo com todos os remanescentes trabalhos incluindo a dita lavagem cerebral que falam, simplesmente aqui é bem mais explicita (só não o vê que não quer). Um bombeiro, pode queimar-se, um polícia pode morrer, etc... Todos os trabalhos na vida têm bons e maus pontos, em todos somos forçados a fazer coisas que gostamos e outras que não gostamos, a obedecer a chefes e responder a clientes de determinadas formas. Neste momento considero preferível bater porta-a-porta que passar fome ou viver à conta de descontos alheios muito mais justamente destinados para os reformados do nosso país que já trabalharam e lutaram toda a vida e merecem bem mais que uns míseros 200/300€ de reforma do que para jovens com total capacidade física para trabalhar. Bato porta-a-porta todos os dias e não me sinto minimamente "lavada" pois sei que o que ganho é bem merecido e já vi pessoas em contratos de 6 meses a sofrer bem mais que eu. Pelo menos considero que não devo nada a ninguém pois tudo é fruto do meu trabalho, incluindo do tempo que "perdi" a formar colegas quando poderia estar mais no terreno a fazer contractos e encontrar as pessoas certas. É ainda de referir que acho interessante o facto de falarem das pessoas que integram no negócio como ignorantes quando metade das pessoas que comigo trabalham são licenciadas nas mais diversas áreas. Honestamente, não discrimino quem não quer este negócio, verdade é que para aguentar meses é preciso ser forte tanto física como emocionalmente e acho feio que digam tanto mal das pessoas que lá se encontram quando estas apenas se mostraram mais capazes para o referido emprego. Ainda mais digo, em outros empregos denominados "normais" em grandes empresas por vós referidas também só é referida a remuneração na segunda entrevista, e trabalhar apenas à comissão faz com que o empenho seja maior, além de que existem consequências para quem não actue com ética no terreno. Acho feio falar sem conhecimento de causa. Expresso apenas a minha mera opinião. Deixo o resto à vossa consideração pois felizmente vivemos num país livre e cada um sabe de si. Cumprimentos
A jornada de trabalho é de oito horas por dia, onde o funcionário pode escolher trabalhar de manhã, de tarde ou de noite. Para realizar o trabalho home office, a empresa exige uma estrutura adequada que inclui computador, mesa e cadeira de escritório, internet fixa e um ambiente sem ruídos. Para se candidatar a vaga, os interessados devem se cadastrar no site da empresa.
É claro que mudar de caminho, desistir do que fazemos ou, simplesmente escolher algo novo sempre envolve um risco  – além de ser necessário um perfil para se dar bem em trabalhos tão “livres”. Mas, para quem curte ou quer tentar, com uma comunicação de disciplina, habilidades e organização é possível seguir uma carreira online, começando basicamente de maneira imediata.

O principal no momento de escolher o seu público é você definir bem quem você quer alcançar com o seu novo empreendimento para conseguir fazer um conteúdo realmente interessante para a sua persona. (No mercado digital, usamos o termo “persona” para referir ao cliente ideal para o seu negócio. Entenda melhor o que esse termo significa e aprenda a criar sua persona clicando aqui.)


O que está envolvido em se preparar para uma entrevista? Talvez queira fazer uma pesquisa sobre a empresa na qual você espera trabalhar. Quanto mais souber sobre a empresa, melhor será a impressão que causará durante a entrevista. Sua pesquisa também o ajudará a descobrir se a empresa tem o tipo de trabalho que você quer ou se é nela que deseja trabalhar.
Exceto conforme disposto acima, os Usuários devem abster-se de: (i) reproduzir, modificar, publicar, transmitir, distribuir, apresentar publicamente ou exibir, vender, adaptar ou criar trabalhos derivados baseados no Portal da Web ou no conteúdo (excluindo seus próprio conteúdo do usuário); ou (ii) alugar, arrendar, emprestar ou vender acesso ao Portal da Web. As marcas registradas, logotipos e marcas de serviço exibidas no site são de nossa propriedade ou propriedade de terceiros. Você não tem permissão para usar essas marcas sem o nosso consentimento prévio por escrito ou o consentimento de terceiros que detém a marca
Crie um site ou blog de escritor. Um site desse tipo não apenas demonstra sua capacidade técnica, mas cria também uma “central”, que permite que os clientes venham até você e entrem em contato. O design do site deve ser bem claro, com páginas fáceis de se navegar. Não esqueça de incluir exemplos do seu trabalho, exibindo a sua forma de escrita e a sua capacidade. Deixe as amostras em uma posição fácil de se encontrar, assim como os canais de contato.[24] . Um blog deve destacar sua capacidade técnica, bem como a facilidade que possui de escrever postagens para esse tipo de site. O blog não precisa, necessariamente, abordar os mesmos assuntos sobre o que escreve para os clientes; na verdade, o ideal é que seja sobre algo que o interessa. Dessa forma, os visitantes perceberão que você pode escrever bem e também construir uma comunidade online. Um bom blog tem potencial de fazer com que você obtenha diversas referências para mais clientes.[25]
Se você tem alguma experiência com redação, será ainda mais fácil empreender nessa área. Mas caso você ainda não tenha conhecimento anterior sobre isso e quer começar, há diversos cursos online que podem te ajudar a entender a estrutura de um texto. Com o tempo, a prática, muita leitura e estudos, você perceberá que será fácil escrever sobre temas diversos.
Como diz e muito bem, ser comercial porta-a-porta é um trabalho tão honesto como outro qualquer, e eventualmente até mais duro e ingrato, dada a pouca receptividade dos potenciais clientes. No entanto, não posso concordar consigo quando defende que o empregador não revele de imediato qual a função a desempenhar, já que o candidato é livre de estar ou não interessado na mesma. Até porque, como refere, é preferível andar de porta em porta do que passar fome, daí que eu acredite que muita gente iria à entrevista e permaneceria, mesmo sabendo de que tipo de trabalho se tratava. Para mim, a prática mais reprovável desta empresa é mesmo essa: a falta de clareza.
Enviei há dias uma denúncia sobre a campanha da UNICEF pela axes market, que em Coimbra é Infolivre, em Aveiro é a Tons de Exemplo, que tem lá um coordenador com 21 anos que é um autentico pau mandado e tem neste momento 3 funcionários a recibos verdes que ganham a 2.50€ à hora e têm que angariar 20 donativos para começar a receber comissões! Andam a trabalhar de graça e ainda pagam impostos! Se virem algum anúncio com estas referências afastem-se!!`´E que apesar de serem diferentes campanhas, os métodos são os mesmos...impressionante! já alguém viu vídeos de um mexicano a falar sobre motivação? em 5 meses vi-o praí umas 6 vezes..
Li todos os comentários e vejo que há pessoas que gostam de anganar e ser enganadas, e dessas só quero é distância. Os outros, bem, não posso dizer que sei como se sentem, porque a verdade é que não sei o que é isso (e espero muito sinceramente nunca vir a saber), mas já tentaram fazer queixa às autoridades? Não vi nenhuma referência a isso e talvez seja um bom primeiro passo a dar. Se as autoridades não conseguirem fazer nada, então sim devia-se tentar espalhar a palavra pelos órgão de comunicação social para conseguir fazer com que as pessoas se apercebam desta triste realidade e os aldrabões não enganem mais ninguém.
Como muitos de vocês, assim que me acabei de candidatar ligaram-me, mas reparei no pormenor que nem tinham olhado para o meu CV, e assim que comecei a falar com a pessoa percebi que algo não batia certo, pesquisei o nome e encontrei este site. Felizmente só perdi uns minutos da minha vida com isto, nem sequer vou à prontamente marcada entrevista...
Provavelmente você ja tenha ouvido fala da udemy, pois seu modelo de negócio é parecido com o modelo Clowd leardnig, pois na plataforma conecta prudutores de cursos online, com alunos que deseja realmente se aprofunda em diversos assuntos. Na Udemy é ofercido para o produto do curso, varias ferramentas, onde ele poderá fazer upload ,  de conteúdo em vídeo, apresentação de powerpoint, PDFs, Áudios, arquivo zipado, e aulas ao vivo.
Em relação à Axes Market, SorrisoPlan e afins empresas/sistemas de exploração de pex em situação de desemprego, o que posso dizer é q a mim não assusta a quantidade de trabalho nem a necessidade de fazer horas extra, pois pertenço a uma área em que por vezes para acabar os projectos é preciso abrir de muitas horas de sono, mas não abro mão da honestidade na relação contractual ou de funcionário e empregador, nem iria enganar as pex que me abrem a porta para assinarem contractos para produtos que não precisam ou não podem pagar...
- A Volkswagen Autoeuropa pode combinar informação de usabilidade com informação demográfica anónima para efeitos de pesquisa, e pode usar o resultado dessa combinação para fornecer conteúdos mais relevantes no Site. Em determinadas áreas restritas do Site, a Volkswagen Autoeuropa pode combinar Dados Pessoais com Informação de Usabilidade para fornecer ao Utilizador um conteúdo mais personalizado.
Como preparar um currículo? Coloque seu nome completo, endereço, número de telefone e e-mail. Diga qual é seu objetivo. Inclua sua escolaridade, e quaisquer treinamentos e habilidades que se relacionam com o trabalho que está procurando. Forneça detalhes sobre sua experiência profissional. Inclua não apenas o que fez, mas também as metas que conseguiu alcançar e os benefícios que isso trouxe para quem você trabalhou antes. Mencione também aspectos do serviço anterior que o qualificam para o emprego que está procurando. Inclua informações pessoais que descrevam suas qualidades, interesses e hobbies. Visto que as empresas têm necessidades diferentes, talvez tenha de ajustar seu currículo para cada caso.
Eu estou iniciando um negócio na internet conforme a dica nº 2, ou seja, com programa de afiliados… Mas estou espantada com tantas dicas opções de como ganhar dinheiro na internet deste artigo… Em breve se tudo der certo com o programa de afiliados vou arriscar também no modelo de negócio da dica 3, que seria eu iniciar uma loja virtual… Obrigado pelas dicas e parabéns pelo artigo
Apenas na medida permitida por lei, se você como Usuário publica Conteúdo do Usuário no Infojobs, permite ao Infojobs uma licença perpétua irrevogável totalmente paga, isenta de royalties, para sublicenciar o direito e uma licença não exclusiva, mundial, para fazer, usar, vender, sublicenciar, reproduzir, distribuir, executar, publicar, preparar trabalhos derivados deles e explorar, caso contrário todo o conteúdo e materiais com a finalidade de publicar material no Portal Infojobs (ou outros portais pertencentes a estee ou de sites parceiros, mantendo e promovendo o site sem restrições. Além disso, concede ao Infojobs, seus associados e sub-licenciados a licença para usar o seu nome, nome de usuário ou marcas comerciais e logotipos em conexão com qualquer conteúdo ou materiais de marketing do Infojobs, ou ações iniciadas pelo Infojobs para promover ou divulgar esse Conteúdo do Usuário (por exemplo, ofertas de emprego), incluindo o uso de palavras-chave em mecanismos de pesquisa da Internet de terceiros.

Para os que se candidatam a cargos executivos, preparar e distribuir um currículo profissional é imprescindível. Mas não importa que emprego você procure, um currículo bem preparado pode ser de grande ajuda. “Por meio de um currículo os empregadores ficam sabendo não apenas quem você é, mas também em que tem trabalhado e por que deveriam contratá-lo”, diz Nigel, que trabalha numa agência de empregos na Austrália.
Há muito que o phishing se tornou uma realidade em Portugal: uma forma clássica e rápida de fraude informática concebida para furtar informações pessoais valiosas aos cibernautas (números de cartão de crédito, palavras-passe, dados de contas), sempre com fins lucrativos. Um método eficaz e cada vez mais usado no phishing utiliza como isco falsas e aliciantes ofertas de emprego.
Site falso. Se o site é hospedado por um domínio livre, tal como Yahoo, pode ser uma farsa. Scammers usará informações do site de uma empresa legítima e irão postá-las como um site fraudulento. Pesquise o nome da empresa e verifique para identificar quando o site foi criado. Se o site foi criado recentemente ou propriedade de alguém não no mesmo local que a empresa, pode ser uma vaga fraudulenta. Há vários sites online que te ajudam a identificar sites de scammers e oficiais de empresas, além da data de criação de cada um deles.
Preciso ter lucro daqui a 1 mês mais ou menos até mesmo para mais investimentos. Mas claro, quero começar de forma informativa, fazer um trabalho profissional, com conteúdo e isso gera tempo, pesquisa do que você irá incluir no seu site, elaboração de texto, imagens etc. Eu achava que era relativamente tranquilo, divulgar um infoproduto, mas não é. Se quiser fazer algo diferente tem que procurar muitas informações.
Se tem uma carreira online com potencial para ganhar dinheiro, é essa: ser um vlogger. Mas, claro, você precisa construir algo sólido, entregando um conteúdo interessante e diferenciado. Ser um youtuber de sucesso pode levar tempo – ou não –, pode dar muito certo – ou não. Porém, se você tenta e consegue, bem, é possível levar uma vida confortável...
É um site internacional, mas com uma plataforma em português, que paga para preencher inquéritos. No GlobalTestMarket recebe o convite para preencher inquéritos via email. A cada inquérito preenchido acumula pontos (Marketpoints) e estes podem, posteriormente, ser trocados por um cheque. No entanto, para o solicitar, tem de ter no mínimo 1000 pontos. Recebe em euros.
Esta situação abre portas a muitos profissionais que se identificam mais com o trabalho em regime de freelancer e mesmo a pessoas que já têm um emprego, mas que gostariam de ter um rendimento extra, todos os meses. Preparámos uma lista de trabalhos que, geralmente, não exigem uma qualificação especial e que lhe permitem ganhar mais algum dinheiro. Arrisque!
Não dá para dizer que foi fácil: a maior dificuldade que tive foi a de estabelecer uma rotina e a ter disciplina. Ah, e fazer todos que estão a minha volta (inclusive minha filha) entenderem que, apesar de estar em casa, estou trabalhando! Separar os dois universos num mesmo ambiente é um desafio! Controlar as finanças também tem sido um aprendizado: como os custos para se ter uma empresa são altíssimos, é preciso ser muito pé no chão e controlar cada centavo que entra e sai. Sem isso, é capaz de você estar trabalhando de graça sem perceber! Sem contar que o retorno é muito demorado, então, é preciso ter paciência. Ao mesmo tempo, essa opção me proporcionou a alegria de acompanhar de perto a infância da minha filha -- e isso não tem preço! Ser dona do seu próprio tempo e trabalhar com paixão e brilho nos olhos é um caminho sem volta.”
×