1. As vítimas ganham a licitação, que provavelmente é falsa, e é indicado que o vendedor apenas aceita transferências monetárias para o pagamento. O vendedor informa o comprador que deverá efectuar a transacção para um nome fictício ou para o nome de um ente querido. Os burlões convencem as vítimas que assim o dinheiro fica protegido até que os bens ou serviços sejam recebidos. O vendedor cria uma identificação falsa com o nome fictício e recebe os fundos. A mercadoria nunca é recebida.
Ora, qualquer pex que procure trabalho, como eu, envia todas as resposta que conseguir para anúncios de trabalho e foi a tentar perceber a qual anúncio correspondia a entrevista que tentei pesquisar a empresa... Dada a falta de informação do mail, só consegui descobrir qual era a empresa através da extensão do remetente do mail - xxxx@axesmarket.com!!!

Já se você decidiu cadastrar seu currículo em um site de recrutamento e seleção, também há algumas medidas que poderão ajudá-lo a evitar armadilhas. "O ponto mais importante para se escolher um portal de recrutamento on-line é a idoneidade dessa empresa. Procure informações desses portais nas comunidades e fóruns on-line, pois assim você poderá acompanhar o que os usuários falam dessa empresa", ressalta.
Cada vez mais mulheres optam por trocar as responsabilidades do mundo corporativo por uma nova e ainda mais árdua, ainda que deliciosa, função: ser mãe.  Mas o tempo passa, a licença-maternidade acaba, e aquela vontade de voltar ao mercado de trabalho aumenta na mesma proporção a coragem de deixar o bebê diminui. O dilema comum é resolvido de maneira prática por muitas mulheres: trabalhar em casa. CRESCER conversou com quatro mães empreendedoras que abriram negócios que funcionam pela internet para acompanhar a maternidade de perto. Inspire-se e tire sua ideia do papel!
×