SORRISO PLAN? Não me digas que também estiveste nessa empresa como eu? Esta é de uns brasileiros. Digamos que não são tão aldrabões como os da Axes Market(estes segundos são dez vezes piores, são mais sabidos), mas para lá caminham. Ali no processo de selecção foi-me dito que eu podia optar entre um valor base mais comissões ou 100% à comissão.Passadas 3 semanas de trabalho descobri que para ganhar um odenado base de 450€ juntamente com comissões entre 8 e 10€ tinha de fazer 120 contratos num mês. Resultado: Assinei contrato e rescindi-o no dia a seguir. Enfim, e se o mês passado me pagaram as comissões desse mês foi porque lhes liguei, caso contrário faziam-se de esquecidos. Vamos acabar com estes sem vergonha da Axes Market, Ambição Internacional, Sorriso Plan e raio que os parta. Só sei que foram 3 semanas de exploração atéà exaustão.
As burlas de cliente mistério são populares entre os criminosos que atacam sítios Web de emprego. O estratagema é simples: Os burlões enviam às vítimas um cheque e dizem para utilizar os fundos para “avaliar” o serviço de transferência monetária da Western Union. As vítimas enviam o dinheiro e descobrem mais tarde que os cheques não tem fundos e são responsáveis por devolver o dinheiro ao banco.
lo0l.. isto é mesmo ridiculo.. é impressionante a ignorancia das pessoas... oh pah se queres falar de algo de que tens conhecimento mas com o qual n te identificas ou simplesmente n tens perfil, engole o sapo e segue a tua vida agr "Se o teu rendimento não é declarado"...??? rapazinho/a.. a sério..? Na tua fraca e curta exibição alguma vez te disseram isso? se tás habituado a isso as coisas por este lado n funcionam assim...! n faças confusão!! poxa vá lá parem de reclamar por coisas que só vos põem mesmo em posições comprometedoras... mesmo.. olha, porque não se dirigem lá e, como bons adultos dignificados da sua posição dizem as coisas na cara das pessoas... a sério... vão sentir-se muito melhor! pelo menos com um pensamento desses era o k eu faria, saia do anónimo e impunha a minha opinião..! ou será k precisam mesmo de blogs para dignificar aquilo que tanto ostentam..?! hummm...
Deixo aqui um aqui um alerta sobre A NORDICOM AB. Ontem enviei um currículo para um anuncio no empregoxl.com, com o seguinte titulo "Agente de controle do departamento de pagamentos", responderam-me em 15 minutos e, enviaram-me um memorando com a descrição do cargo, e uma ficha de inscrição para preencher à mão, colocar os meus dados, digitalizar e enviar novamente para eles. Depois enviar-me-iam um contrato de trabalho para começarem a depositarem dinheiro na minha conta e eu de seguida fazer pagamentos através de western union ou money gram. Iria receber 2000 euros por mês.
Muito Obrigada pela informação aqui postada! Para mim foi muito útil uma vez que respondi a um anuncio para a empresa Ambição Internacional Marketing, Lda, sendo marcada entrevista para dia 17/06. Uma vez que não pude comparecer, simplesmente faltei sem dizer nada, até porque de momento tenho trabalho, apenas procuro um melhor! Achei estranho também os requisitos para se responder ao anúncio, era dubioso, mas ainda assim respondi. Qual não é o meu espanto que quando nao compareci no dia 17/06 às 12h30, como combinado, ligaram-me por volta das 18h para remarcar para dia 20/06. Mas quem me ligou parecia que me queria levar para lá com unhas e dentes!! Tudo bem, marquei de novo a entrevista, mas achei tudo tão estranho, que decidi pesquisar na net. E eis que me deparo com isto. É exactamente aquilo que eu pensava: esquemas e mais esquemas, mentiras atrás de mentiras para encher os bolsos a uma cambada de gente sem escrúpulos, nem humanidade! Da minha parte não terão sorte, farei de tudo para os desmascarar, quer no FB, Twiter, outras páginas da internet e acima de tudo, comunicação social. Temos de acabar com esta gentalha!
Utilizam quaisquer meios para contactar as vítimas: telefone, correio postal, correio electrónico e a Internet. Ganham a sua confiança e quando o conseguem convencer, pedem-lhe dinheiro e fogem. Os cenários utilizados para o enganar mudam constantemente. Mas pode proteger-se, bem como aos seus amigos e familiares, obtendo conhecimento dos tipos mais comuns de fraude.
Se você não vê saída para esse círculo vicioso, então você está precisando se atualizar ou você ainda não está ciente do poder da Internet. A World Wide Web (leia-se “www”) está repleta de milhares de empregos para todos tipos de pessoas. Uma vez que você procurar por “empregos online” em um motor de busca, você ficará surpreso ao ver o número de resultados retornados pela sua pesquisa.
Se você tem alguma experiência com redação, será ainda mais fácil empreender nessa área. Mas caso você ainda não tenha conhecimento anterior sobre isso e quer começar, há diversos cursos online que podem te ajudar a entender a estrutura de um texto. Com o tempo, a prática, muita leitura e estudos, você perceberá que será fácil escrever sobre temas diversos.
A legitimidade dos direitos de propriedade intelectual ou industrial correspondentes aos conteúdos inseridos pelos Candidatos e Empresas é de exclusiva responsabilidade dos mesmos. No caso de qualquer usuário ou terceiro considerar que houve uma violação de seus legítimos direitos de propriedade intelectual e / ou industrial pela introdução de certos conteúdos no Portal, eles devem notificar a referida circunstância por escrito ao Infojobs de acordo com os dados de contato indicado abaixo e indicando:
Ao ser mãe pela primeira vez é normal que muitas mulheres tenham uma série de dúvidas sobre como cuidar de si e do bebê. Quem já passou por esta experiência pode usar os seus conhecimentos para instruir quem ainda vai passar e ter um ganho extra. O negócio pode ser feito: Em casa através de um curso para mães interessadas em aprender; Em um site com dicas e aconselhamentos particulares; Com venda de apostilas e cursos online;
devo dizer que passei todos os pontos referidos e o que me fez desconfiar e vir à net à procura de infos foi mmo a grande insistencia de telefonemas e emails super-atenciosos e super-cordiais a confirmar entrevistas... mais parecia que os "desesperados" eram eles e não quem está à procura de emprego! para além disso, já me tinha questionado que não é normal uma empresa com "esta dimensão" ter o site em manutenção (nem que tivesse sites de outros países já que é tão internacional), o horário das 11h às 21h e a tal ascenção em 10 meses também me haviam deixado com a pulga atrás da orelha!
Nos últimos anos, cresceu o uso da internet na busca de um emprego, mas, com isso, aumentou também a ocorrência de golpes, que incluem falsas ofertas de trabalho. Isso porque há quem queira se aproveitar desse momento de fragilidade da pessoa desempregada para conseguir dinheiro dela, colocando anúncios e até mesmo ligando para ela, oferecendo uma oportunidade de trabalho. /injects>
×