O trabalho em casa é o sonho de muitas pessoas! Eu mesmo trabalho em minha casa apenas dando suporte online. Minha rotina basicamente é: Levanto a hora que eu quero mas geralmente levante cedo por volta das 07:30. Tem dias que levanto mais tarde tipo umas 09:30. Tomo o meu café, faço minha leitura bíblica, ligo o meu notebook em minha varanda, respondo e-mails, whatsapp e etc. Paro a hora que quero pra dar uma relaxada, tomar uma aguá, ir ao banheiro ou até mesmo sair para ir ao supermercado ou ao shopping pois pelo meu celular eu consigo dar continuidade ao trabalho. Isso é muito mais muito bom porque você tem mais tempo pra você e suas família. Sem dizer que os meus ganhos depende só de mim e não fico preso a uma salário e muito menos tendo que ouvir asneiras de patrão ou chefes mau educados e se estressando. Trabalho geralmente de 2 a 3 horas por dia. Também montei um sistema de vendas online onde todo o processo é automático. Quem quiser conhecer alguns desses projetos acesse: http://www.maquinaderendaonline.com/blog

Muito Obrigada pela informação aqui postada! Para mim foi muito útil uma vez que respondi a um anuncio para a empresa Ambição Internacional Marketing, Lda, sendo marcada entrevista para dia 17/06. Uma vez que não pude comparecer, simplesmente faltei sem dizer nada, até porque de momento tenho trabalho, apenas procuro um melhor! Achei estranho também os requisitos para se responder ao anúncio, era dubioso, mas ainda assim respondi. Qual não é o meu espanto que quando nao compareci no dia 17/06 às 12h30, como combinado, ligaram-me por volta das 18h para remarcar para dia 20/06. Mas quem me ligou parecia que me queria levar para lá com unhas e dentes!! Tudo bem, marquei de novo a entrevista, mas achei tudo tão estranho, que decidi pesquisar na net. E eis que me deparo com isto. É exactamente aquilo que eu pensava: esquemas e mais esquemas, mentiras atrás de mentiras para encher os bolsos a uma cambada de gente sem escrúpulos, nem humanidade! Da minha parte não terão sorte, farei de tudo para os desmascarar, quer no FB, Twiter, outras páginas da internet e acima de tudo, comunicação social. Temos de acabar com esta gentalha!
Vida nômade, viagens nos mais variados estilos, Nordeste de bicicleta, viagem de van, Europa, Ásia, Nova Zelândia, Couchsurfing, passagens de avião com desconto, trilhas, praias, subversão religiosa, empreendedorismo, negócios online, criação de audiência, tráfego pago, tráfego orgânico, criação de sites, conteúdo para internet, WordPress, desenvolvimento web, criação de lista de emails, marketing digital, freelancing e qualquer outro assunto eu peço ajuda para amiguvertisários, da vida. 🙂
Embora existam muitos sites com os quais você pode se inscrever para um inquérito pago, geralmente recomendo registrar-se apenas com o ClixSense  , pois organiza muitas empresas de pesquisa sob um mesmo teto. Ele também fornece outras formas de ganhar dinheiro online, incluindo Crowdflower Microjobs. O pagamento também é menor do que outros sites da “Pesquisa única” em apenas US $ 8. Todas essas coisas garantem que você possa rapidamente retirar seus ganhos.
Ao se cadastrar como Candidato ao Portal, o Candidato autoriza expressamente o Infojobs a fornecer determinadas informações sobre ele para permitir o contato com as Empresas, respeitando sempre o nível de privacidade determinado pelo Candidato e de acordo com a Política de Privacidade e Proteção de dados do InfoJobs e a lei aplicável. Da mesma forma, o Candidato aceita e autoriza que o seu CV também esteja disponível para as Empresas, dependendo do nível de privacidade escolhido, no portal web PandaPé, que é a nova ferramenta de recrutamento Infojobs.
Como diz e muito bem, ser comercial porta-a-porta é um trabalho tão honesto como outro qualquer, e eventualmente até mais duro e ingrato, dada a pouca receptividade dos potenciais clientes. No entanto, não posso concordar consigo quando defende que o empregador não revele de imediato qual a função a desempenhar, já que o candidato é livre de estar ou não interessado na mesma. Até porque, como refere, é preferível andar de porta em porta do que passar fome, daí que eu acredite que muita gente iria à entrevista e permaneceria, mesmo sabendo de que tipo de trabalho se tratava. Para mim, a prática mais reprovável desta empresa é mesmo essa: a falta de clareza.

Nos últimos anos, cresceu o uso da internet na busca de um emprego, mas, com isso, aumentou também a ocorrência de golpes, que incluem falsas ofertas de trabalho. Isso porque há quem queira se aproveitar desse momento de fragilidade da pessoa desempregada para conseguir dinheiro dela, colocando anúncios e até mesmo ligando para ela, oferecendo uma oportunidade de trabalho.
A utilização de certos serviços oferecidos aos Candidatos através do Website, podem encontrar-se sujeitos a condições particulares próprias que, segundo os casos substituem, completam e/ou modificam as presentes Condições Legais. Portanto, antes da utilização dos referidos serviços, o Candidato também deve ler atentamente e aceitar inclusive as correspondentes Condições Particulares próprias.
Correio eletrônico não solicitado.Se você receber um correio eletrônico não solicitado e se trata de um endereço de e-mail de domínio grátis (por exemplo, gmail.com, hotmail.com ou yahoo.com), a vaga pode ser uma fraude. Se o nome da assinatura de e-mail não coincide com o nome do e-mail, cuidado. Nunca clique em um link em um e-mail de alguém que você não conhece, pode ser um vírus ou outro software malicioso.
Estou seguro de que você chegou a este site com alguns pensamentos na sua cabeça Provavelmente você está consciente de que não ganha muito no seu trabalho, e que realmente não se irá tornar RICO trabalhando. Há um ano atrás eu encontrei este simples método para ganhar dinheiro online. E o que é que isto tem de bom? É que eu vou lhe dizer tudo TOTALMENTE GRÁTIS
Surpreso? Muitas pessoas ficam surpresas porque nunca souberam que alguém pode ganhar com o Blogging, deixar de ganhar tanto. Qual melhor maneira de ganhar muito dinheiro por fazer algo que lhe interessa? Adicione-lhe, você pode realmente começar a blogar e ganhar gratuitamente. isso não é ótimo? Se você ainda precisa de um motivo para Blogging, você deve ler sobre  Future Of Blogging
Há muitos “empregos on-line” legítimos disponíveis na internet, incluindo entrada de dados, redação técnica, web design, marketing e tradução. Os empregos on-line têm várias vantagens sobre os trabalhos de escritório convencional. Não há nenhuma insegurança que paira sobre seu ombro para intimidar você quanto ao seu futuro como empregado, você não precisa se preocupar com o transporte diário entre sua casa e seu escritório, e você pode encontrar uma posição que coincide exatamente com suas habilidades e interesses.
Nigel também recomenda chegar cerca de 15 minutos antes da entrevista. É claro que não é bom chegar cedo demais. Chegar atrasado, porém, pode resultar em fracasso. Os especialistas dizem que os três primeiros segundos da entrevista são essenciais. Durante esse breve período, o entrevistador faz uma avaliação de sua aparência e de sua maneira de agir que influencia muito a opinião dele a seu respeito. Se você chegar atrasado, vai causar uma impressão bastante negativa. Lembre-se, a primeira impressão é a que fica.

Trabalhando de casa, o funcionário tende a ser muito mais produtivo porque ele não passa por dezenas de situações estressantes que passaria se precisasse se deslocar até a empresa. Recentemente as empresas Dell e Intel divulgaram um estudo onde afirmam que 54% dos brasileiros se consideram mais produtivos e motivados ao realizar o trabalho home office.
“Sempre trabalhei com contabilidade em grandes empresas. Minha cartela de clientes era grande e meu salário também, mas vivia sobrecarregada, cansada, estressada. Não tinha tempo para nada nem ninguém. Para se ter uma ideia, casei em uma sexta-feira e já tive que retornar ao trabalho na segunda-feira seguinte. Minha vida era assim: non-stop! Até o dia em que descobri que estava grávida. Não tinha planejado - até porque se fosse planejar nunca acharia tempo! O susto me fez parar e avaliar minha vida naquele momento. Não era saudável! E do jeito que minha rotina era bagunçada, sabia que mal conseguiria passar tempo com meu filho, mas pensava: “Tantas mulheres dão conta... Não sou eu quem vai abrir mão da carreira”. Então, mesmo sabendo que não era o ideal para mim, estava decidida a retornar após minha licença-maternidade. Trabalhei até a véspera do nascimento de Gabriel, estressada. E tenho certeza de que esse estresse todo refletiu no parto -- queria normal, mas fui obrigada a fazer cesárea. E meu filho ficou na UTI neonatal por uma semana com problemas de respiração. Isso tudo me fez pensar se era esse o exemplo que queria dar a ele. Então, após o primeiro mês, que foi o mais puxado, comecei a pesquisar na internet como funcionava o trabalho de consultoria contábil online. Meu marido, designer, me ajudou a montar uma página na internet em que eu ofereceria meus serviços como contadora. Comecei a conversar com amigos e pessoas da minha rede: eles estavam felizes com seus contadores? Do que sentiam falta? Se pudessem, prefeririam contratar um serviço personalizado, em vez de contratar uma empresa? A partir de um feedback superpositivo, percebi que não precisava continuar no meu emprego para poder trabalhar! Montei, então, três pacotes diferentes para atender perfis distintos e comecei a divulgar pelas redes sociais -- tudo isso, claro, no anonimato, pois ainda estava empregada. Em cerca de três semanas já tinha fechado pelo menos quatro contratos. Assim, criei coragem de pedir demissão assim que retornei da licença.
×