Habilidades na cozinha também podem ser aproveitadas como trabalho em casa, fazendo doces, chocolates, bolos, para as mais diversas ocasiões como aniversários, páscoa, dia dos namorados, casamentos, inclusive fazer lembrancinhas como uma opção a mais. Pode-se atender pessoas físicas, empresas, hotéis. Opção de aprendizado: Curso Completo de Chocolates
Descubra Agora Como Fazer o Planejamento Financeiro do seu Negócio Como você já sabe, ter o seu próprio negócio é uma excelente opção por vários motivos. Em primeiro lugar, porque ele pode ser a chave para conquistar a tão sonhada liberdade financeira. Além disso, assim como eu tinha, talvez você também tenha o desejo de trabalhar em casa. E, dessa forma, poder cuidar da educação e acompanhar o crescimento dos seus filhos. Tudo isso somado à liberdade para fazer seus próprios horários e poder trabalhar Continue lendo→
Entendemos que nem todos os nossos candidatos tenham experiência no mundo dos negócios, no entanto é aconselhável que venha vestido de forma profissional. No caso de se atrasar ou por qualquer motivo não puder comparecer, agradecemos que nos informe. Vamos também fazer o nosso melhor para mantê-lo informado sobre qualquer alteração de última hora. As nossas entrevistas têm uma duração de 30 a 45 minutos, incluindo o tempo de espera.

Como o Facebook hoje é a maior rede social que existe no mundo, as oportunidades são enormes. Como gosto de dizer, a internet é uma rede de pessoas e não de computadores. Isso torna qualquer local onde agregue e reúna pessoas um local sensacional para desenvolvimento de negócios e oportunidades de ganhar dinheiro. Por isso o Facebook é um espaço que respira oportunidades de negócios.
Ela funciona de uma forma bem simples: você recomenda a algum amigo seu que use um chat no seu site. Se ele topar e se tornar cliente pagante da Jivo, você recebe para sempre 30% daquilo que ele pagar. O bom do Jivo é mesmo a sua recorrência. Você só precisa de recomendar uma vez e recebe para sempre, visto que ele paga uma mensalidade constante ao próprio JivoChat. Após trabalhar durante alguns meses com eles, me rendeu até agora quase 25 mil reais.
Quer saber por que usar as mídias sociais é tão importante para o seu negócio atualmente?   As mídias sociais, hoje, fazem parte da nossa rotina diária. Tenho certeza de que assim como eu, você também passa, pelo menos alguns minutos todos os dias olhando o feed de pelo menos uma rede. Elas surgiram nas últimas décadas e, sem dúvidas, vieram para ficar! Mesmo que com o tempo a atenção das pessoas mude de uma rede para outra. Hoje, elas são muitas, como Facebook, Twitter, Continue lendo→
Ontem mesmo eu estava conversando com uma amiga que é formada em pedagogia, porém no momento não está trabalhando porque tem um filho pequeno. Ela me contava que precisava encontrar uma fonte de renda extra para trabalhar em casa, mas por conta do filho estava um pouco complicado conseguir algo do tipo. Então eu até comentei com ela a respeito da possibilidade de dar aulas de reforço escolar em casa, já que é algo que ela domina muito bem e pode lhe render uma grana extra.

O Rype é um ótimo site onde você pode trabalhar como professor de idiomas remotamente. Se não sabe falar nenhuma outra língua além da sua, você ainda pode ensiná-la à outras pessoas. Eles personalizam aulas de idiomas, dependendo das necessidades, metas e habilidades das pessoas. Clique aqui para conferir e saber como ganhar dinheiro online dando aula.
Trabalhando de casa, o funcionário tende a ser muito mais produtivo porque ele não passa por dezenas de situações estressantes que passaria se precisasse se deslocar até a empresa. Recentemente as empresas Dell e Intel divulgaram um estudo onde afirmam que 54% dos brasileiros se consideram mais produtivos e motivados ao realizar o trabalho home office.
Na época, o acesso às mídias sociais era bem menor. Hoje, consigo alcançar meus clientes com mais facilidade pelas redes, principalmente Facebook e Instagram. Conto muito com o boca a boca - é muito gratificante quando um novo cliente nos procura por indicação. Mas, como em todo trabalho, a concorrência é forte -- e, muitas vezes, desleal. Fui descobrindo que o segredo é ser autêntica, ter um estilo próprio.
×