Em caráter geral, os serviços de registro com usuário e de publicação de vagas é gratuito, exceto para determinados tipos de empresas que deverão contratar um pack de publicações. Os tipos de empresa sujeitas ao pagamento do pack de publicações, serão indicadas durante o processo de registro e validação dos dados, bem como, em páginas específicas para contratação no portal.
Muitas pessoas desejam saber como ser assistente virtual e trabalhar no conforto da sua casa. Por isso escrevi este artigo para explicar como começar a trabalhar como assistente virtual e ter o seu próprio negócio em casa. Já é muito comum, no exterior, ver pessoas trabalhando em casa como Secretária ou Assistente virtual. Também no Brasil, esta forma de trabalho está crescendo muito. Tanto que...

Um senhor muito sorridente, mesmo com aspecto de vendedor, que me recebeu e começou a fazer perguntas. eu disse que nem sabia o nome da empresa e a que se dedicava ao que ele me responde : è o Grupo BF! Não conhece o grupo BF? eu disse que não! e ele disse-me para ver o site deles quando chegasse a casa, e desconversou para eu não poder fazer mais perguntas. Deu-me a entender que a empresa estava muito bem, com muito crescimento...o que me fez logo desconfiar. No final com muitas dúvidas, mas pesquisei logo na Internet o tal BF grup. Estava tudo em inglês, não se percebia o que a empresa fazia, vi logo que era burla. Tentaram me ligar mais tarde para dar uma resposta, eu na altura não vi a chamada, mas nem me interessei em voltar a ligar de volta. Depois destes testemunhos tenho a certeza que era o mesmo grupo de burlões, e mesmo que o trabalho fosse administrativo eu não aceitava trabalhar numa empresa sem escrúpulos como esta!

Se você tiver um site ou muitos seguidores nas redes sociais, também pode ganhar dinheiro com publicações e anúncios patrocinados. Basicamente, as empresas estão dispostas a pagar blogueiros e influenciadores de mídias sociais para promover seus produtos e serviços. Se você tem uma plataforma, seja um blog ou um Instagram de sucesso, é possível lucrar com ele.


“Trabalhava em uma agência de propaganda e, assim que comuniquei que estava grávida, fui demitida. Passei a gravidez inteira pensando no que faria para ganhar dinheiro - o que foi ótimo, pois consegui me planejar com calma e organização. Só tinha uma certeza: não queria ser apenas um número em qualquer empresa; não seria mais descartável. Então, fui ser minha própria chefe. A ideia de lançar minha marca infantil, a It Babies, surgiu quando comecei a procurar roupas para a minha filha e tive dificuldade de encontrar peças básicas e acessórios descolados. Foi aí que identifiquei uma brecha no mercado. Para poder ficar com a minha filha, optei pela venda online, pois conseguiria trabalhar e divulgar os produtos de casa. Além disso, é uma opção mais barata, pois não pago aluguel, não preciso de funcionários, não tenho horário. A plataforma online é mais prática também: o controle do estoque é automático e a exposição dos produtos é mais organizada. Apesar de ser virtual, o cliente se sente mais seguro quanto ao pagamento e políticas de troca do que ao fazer uma compra pelo Instagram, por exemplo. Para escolher a plataforma que melhor me atendia, pesquisei muitas lojas virtuais e fui anotando tudo de que gostava e não gostava sobre o processo de compra. Passei tudo para uma agência especializada e eles me deram sugestões. Uma boa plataforma faz toda a diferença, pois é o que substitui o contato físico; é a ponte entre você e o consumidor.

Acordar cedo, sair de casa correndo, enfrentar um trânsito caótico. Tudo isso só para chegar no emprego. Agora, imagine cortar todas essas coisas desagradáveis da rotina e passar direto da cama para a mesa de trabalho, com direito a um café da manhã sossegado, um tempo extra para ficar com a família e fazer as coisas que você gosta? Seria bom né? Essa é a realidade que muitos trabalhadores já desfrutam desde que passaram a trabalhar online.
Você sabe como aumentar a produtividade em suas tarefas diárias?   Podemos dizer que um dos grandes males da atualidade, com certeza, é a falta de tempo. Você também já sofreu ou sofre desse mal? Imagino que sim! Pois ser mãe, ter que cuidar da casa e dos filhos e ainda ser empreendedora, não é fácil! Apesar disso, essa é a realidade de muitas de nós, não é mesmo? E você já teve aquela sensação de que o dia passou e você não fez nada? Continue lendo→
Ainda sinto que preciso me organizar melhor: tem horas que eu não sei se estou na minha casa ou se estou no meu escritório! Os ambientes ainda se misturam muito. Mas acredito que com prática e experiência vou saber controlar melhor meus horários e fazer com que as pessoas entendam que, de tal hora a tal hora, é como se eu nem estivesse lá. Outra coisa que eu faço e me ajuda é, por exemplo, retornar e-mails de clientes apenas uma vez ao dia, no fim da tarde. Assim, não sou constantemente interrompida com as mensagens. Ah, e ainda vou virar vlogger: pretendo lançar até junho um canal no Youtube para dar dicas de contabilidade para mulheres. Para me organizar, preferi concentrar os pagamentos do meu trabalho pelo PayPal. Dessa forma, consigo controlar melhor a entrada e saída de dinheiro.
O fato é que está se tornando cada vez mais difícil ignorar o enorme potencial do comércio eletrônico da Internet. Se você está vendendo produtos ou serviços online ou tem qualquer outro tipo de negócio, você precisa da Internet para promover o seu negócio como mais e mais consumidores estão fazendo buscas online para encontrar o que eles estão procurando. 
1. As vítimas ganham a licitação, que provavelmente é falsa, e é indicado que o vendedor apenas aceita transferências monetárias para o pagamento. O vendedor informa o comprador que deverá efectuar a transacção para um nome fictício ou para o nome de um ente querido. Os burlões convencem as vítimas que assim o dinheiro fica protegido até que os bens ou serviços sejam recebidos. O vendedor cria uma identificação falsa com o nome fictício e recebe os fundos. A mercadoria nunca é recebida.
Quando não conseguir uma entrevista com um empregador, deixe um pequeno cartão — de preferência um que tenha 10 centímetros por 15 centímetros — contendo seu nome, endereço, número de telefone e e-mail, bem como um resumo de suas habilidades e realizações. Se for apropriado, você pode até mesmo colar uma foto sua no verso do cartão. Distribua esse cartão a todos os que talvez possam ajudá-lo a conseguir emprego, e peça-lhes que o entreguem a qualquer pessoa que esteja oferecendo o tipo de trabalho que você procura. Ao ver o cartão, pode ser que um empregador lhe dê a oportunidade de ter uma entrevista — que talvez resulte num emprego.
Uma das mais flexíveis plataformas de afiliação, a Monetizze funciona da mesma forma que Hotmart e Eduzz: você escolhe quais produtos digitais quer promover (desde cursos a ebooks) e recebe uma comissão por cada venda. Além disso, é uma das poucas que permite recorrência, tornando possível que venda assinaturas de serviços. Você consegue saber exatamente quantos cliques a sua divulgação teve, quantas vendas gerou e pode sacar o dinheiro que tem na plataforma em apenas alguns dias. Clique no link para conhecer mais sobre o Monetizze e saber como usá-lo para ganhar dinheiro online.
Ficam, ainda, muitos pormenores escabrosos por relatar, pois a lista é quase infinita. Gostaria apenas, por enquanto, de alertar tod@s @s jovens que se encontram à procura de emprego para que não caiam nesse esquema. Eles têm anúncios em sites de emprego legítimos, e ao que parece, mudam o nome e a localização dos escritórios com alguma frequência, portanto é possível que se venham a deparar com a mesma empresa sob outro nome. De momento, o nome AXES MARKET continua a constar nos anúncios.
Eu coloquei um anuncio a procura de emprego. Fui contactada por uma doutora que me pediu o Curriculum, após a analise do mesmo diz que seria contratada para secretaria de direcção da clinica que iria abrir em breve em Lisboa. Achei tudo muito facil,e os ganhos são muito aliciantes, mas falam em preencher uma ficha de inscrição para uma formação e tem custos de 145 €, não preenchi e aguardo contacto telefonico. A doutora chama se Sofia Alves. Já alguem ouviu falar? Obrigada
Os cheques falsos protagonizam muitas burlas diferentes: burlas de taxas antecipadas ou pré-pagamentos; burlas de cliente mistério; burlas de lotaria ou prémios, etc. As vítimas recebem um cheque ou uma ordem de dinheiro não solicitada e instruções para depositar o dinheiro e devolver imediatamente parte do montante para pagamento de várias despesas, tais como processamento de taxas ou impostos. Semanas mais tarde, a vítima descobre que os cheques são falsos, mas já transferiram o dinheiro e não o podem recuperar. E continua a ter de devolver ao banco qualquer montante levantado.
O processo de procura de um emprego, a transição entre trabalhos, a solicitação de benefícios por desemprego e a contratação de novos funcionários, tudo isso cria muitas oportunidades para golpistas da internet enganarem as pessoas. Felizmente, porém, com alguns passos simples é possível aprender a evitar essas situações potencialmente desastrosas e se proteger contra o golpe do falso emprego.
Li todos os comentários e vejo que há pessoas que gostam de anganar e ser enganadas, e dessas só quero é distância. Os outros, bem, não posso dizer que sei como se sentem, porque a verdade é que não sei o que é isso (e espero muito sinceramente nunca vir a saber), mas já tentaram fazer queixa às autoridades? Não vi nenhuma referência a isso e talvez seja um bom primeiro passo a dar. Se as autoridades não conseguirem fazer nada, então sim devia-se tentar espalhar a palavra pelos órgão de comunicação social para conseguir fazer com que as pessoas se apercebam desta triste realidade e os aldrabões não enganem mais ninguém.
Basicamente oferecemos o serviço de call center, tanto para vendas como de atendimento ao cliente. Nós temos as ferramentas para fazer o controle do que uma empresa precisa para monitorar os funcionários à distância. O nosso supervisor, por exemplo, pode entrar na ligação para verificar como o funcionário está trabalhando. Tudo é feito online, ainda que a gente tenha um escritório para o funcionário nos encontrar pessoalmente se necessário. A pessoa precisa ter acesso a internet banda larga de pelo menos 2 megas e há um reembolso de até 100 reais por mês para pagar esta internet. Nós mandamos computador e até mesa e cadeira se a pessoa não tiver disponível. O contrato é com carteira assinada, incluindo um mês de férias por ano.   
São anos de experiência, caro leitor, que me proporcionou experiência para dar a você o que você precisa para começar a lucrar. Não ache que foi fácil chegar onde cheguei, pois as dificuldades foram muitas. Hoje, tenho o prazer de entregar a você a fórmula para o trabalho com blogs. Ela é baseada em persistência, um fator fundamental para os sucesso.”
Venho informar que no site do emprego do sapo tem várias ofertas de emprego da firma APLAUDE EXITO para Santa Maria da Feira.Mandei curriculo e ligaram-me logo para marcar entrevista, mas como o contacto foi tão rápido fiquei curiosa de saber mais à cerca dessa empresa. Então descobri este site, que indica que esta empresa faz parte da empresa borlista que anda por ai. DIVULGUEM ALGUMAS DESTAS MENSAGENS ATRAVÉS DE EMAIL PARA QUE POSSAMOS ACABAR COM ESTA MENTIRA.
Pessoal, não sei se já repararam, mas os comentários são todos a reclamar de horas de trab, trab de baixo de sol e chuva, receber à comissão (um rendimento fixo faz mto mais sentido, posso nem fazes nada o dia todo q ele cai na conta a mesma), etc. Pessoalmente não vou fazer nenhum comentário desse genero pq para dar imagem de "preguiçosos, falhados e sem ambição" já cá estão muitos! Acho que se deve dar uma oportunidade a uma oportunidade, não me custa nada! Alguém sabe dizer aonde posso encontrar info para marcar uma entrevista??
A Empresa conhece e aceita que em seu perfil público ou página da empresa, bem como nas ofertas de emprego publicadas por ela, possam aparecer as avaliações que, se aplicável, incluem Candidatos, com base na experiência de trabalho. atual ou passado, ou um processo de seleção realizado com a referida Empresa, desde que o conteúdo das avaliações e comentários não seja ofensivo, calunioso, difamatório ou que viole qualquer uma das regras de publicação do Conteúdo do Usuário. A equipe do Infojobs garantirá o cumprimento do disposto acima e a Empresa poderá denunciar, quando apropriado, o conteúdo da referida avaliação no Portal.

As perguntas são elaboradas pela própria Empresa, o que permite que questões personalizadas e direcionadas àquela vaga sejam feitas aos candidatos. A Empresa incluirá diretamente ela própria o roteiro de perguntas na ferramenta, informará o tempo que o candidato tem para respondê-las e, através da ferramenta, fará o envio da solicitação para os candidatos que escolher. O Portal não tem nenhum controle ou responsabilidade sobre o conteúdo das perguntas formuladas pela Empresa.
Escreva amostras. Ao começar a trabalhar como freelancer, pode ser difícil conseguir trabalho sem ter publicado nenhum texto como amostra ou exemplo. No entanto, é possível conseguir redigi-los se estiver disposto a escrever de graça, publicando o conteúdo no próprio blog ou site, por exemplo. Outra opção é escrever como convidado para o site de um amigo ou conhecido em troca de uma recomendação.[21]
É impressionante a quatidade de nomes que já vi esta empresa ter, desde Axes Market, Ambição Internacional, Infolivre, Codico e agora DESLUMBRE-ÊXITo. Estes tipos só podem andar fugidos às finaças ou então é outra aldrabice qualquer que desconhecemos por completo. Legais é qaue eles não devem estar mesmo. Conhecem alguma empresa de prestígio como a PT,a Galp, a EDP, a Nestlé e por aí a mudarem de nome em cada novo anúncio? Nesta empresa devem existir pormenores e factos muito mais escabrosos do que imaginamos. Vamos acabar com esta gente de merda.
Com o registro no Portal da Web, a Empresa automaticamente tem um perfil público ou uma página da empresa para fornecer informações gerais sobre ela, sua marca, incluir seus logotipos, informações sobre prêmios e reconhecimentos, divulgar os benefícios oferecidos pela empresa, bem como notícias e novidades sobre ela mesma. Da mesma forma, a Empresa pode incluir fotos e vídeos para mostrar a cultura da empresa ou qualquer outro Conteúdo do Usuário que julgue apropriado para o gerenciamento de sua reputação comercial, para melhorar sua visibilidade e contar a história de sua empresa.
Boas, estou presentemente a tentar encontrar trabalho para a minha mulher que esta desempregado e a titulo de teste tenho feito candidaturas para ver se vale a pena ela perder tempo e de facto esta achei digamos esmola a mais, a minha desconfiança aumentou com uma resposta quase imediata algo não batia certo. Obrigado a todos pelos testemunhos e fico muito contente por ver pessoas que acredito pertencerem a minha geração demonstrarem a sua repugna por actividades empresarias que apensar de legais não deixam de ser repugnantes, esperemos que quando as outras gerações nos deixarem tomar as redeas o mundo fique melhor. Para quem ainda não encontrou emprego força e não percam a esperança mas mantenham a integridade. Cumprimentos JR
Ao dominar o poder de alguns empregos oferecidos pela Internet, você pode otimizar tanto sua labuta que pode parecer que você está fazendo com que o dinheiro venha facilmente. Com tantas oportunidades de ganhar dinheiro online, pode ser difícil saber quais ofertas são legítimas e honestas. No entanto, existem também muitos sites respeitáveis para ajudar alguém a investigar os detalhes sobre os vários postos de trabalho online.
Á hora de almoço, o "líder" fez numa folha do meu caderno um esquema da progressão dentro da empresa e das remunerações, sendo que, na fase inicial, um colaborador receberia entre 250 a 300€ por semana, passando depois a 500 e assim sucessivamente. O horário de trabalho seria de segunda a sexta, entre as 11 e as 21h, sendo, no entanto, totalmente flexível para trabalhadores-estudantes.
A minha aventura com estes sacanas foi em finais de Novembro e durou apenas 3 dias. Não foi preciso muito tempo até descobrir a verdadeira careca deles. Quando percebi que as condições que me haviam prometido não se estavam a confirmar pedi para falar com o director, um tal de Ryan Tracy (muitos de vocês devem conhecer) e que inicialmente até parecia ser porreiro, que primeiro quando percebeu a minha desconfiança teve um vipe e começou aos gritos comigo, depois, percebeu que tinha de me cativar e não só me escoltou até ao terreno onde me estava a dar uma lavagem cerebral a dizer que este e aquele comercial a semana passada tinham ganho em vendas 80, 100 e até 600€, como estava todo simpático e meiguinho
Será de responsabilidade do Usuário manter toda a informação disponibilizada ao Portal permanentemente atualizada, de modo que corresponda em cada momento, à situação real do Usuário. O Usuário concorda em defender, indenizar e isentar o Infojobs e as empresas de seu grupo de negócios, no caso de qualquer reivindicação resultante de tal Conteúdo do Usuário disponibilizado por ela.
Quando ocorre? As oportunidades de emprego surgem sempre que se justifique a integração de novos recursos humanos na estrutura organizacional. Mais especificamente, ocorrem sempre que não existam recursos humanos internos com a formação, experiência ou competências ajustadas ao desempenho da função em aberto. É um processo contínuo e, como tal, não existe um período específico para a divulgação de vagas de emprego.

O dinheiro transferido é conseguido pelos burlões através do acesso a contas com dados roubados. "Este interveniente torna-se assim também vítima, sendo enganado e colaborando com os cibercriminosos sem o saber", diz ao DN Rui Lopes, director técnico da Panda Security Portugal, empresa especializada em segurança informática. As autoridades podem assim aceder ao interveniente contratado, mas nunca aos cibercriminosos, incidindo sobre o contratado a culpa pelo ilícito.


Ora, qualquer pex que procure trabalho, como eu, envia todas as resposta que conseguir para anúncios de trabalho e foi a tentar perceber a qual anúncio correspondia a entrevista que tentei pesquisar a empresa... Dada a falta de informação do mail, só consegui descobrir qual era a empresa através da extensão do remetente do mail - xxxx@axesmarket.com!!!
Vida nômade, viagens nos mais variados estilos, Nordeste de bicicleta, viagem de van, Europa, Ásia, Nova Zelândia, Couchsurfing, passagens de avião com desconto, trilhas, praias, subversão religiosa, empreendedorismo, negócios online, criação de audiência, tráfego pago, tráfego orgânico, criação de sites, conteúdo para internet, WordPress, desenvolvimento web, criação de lista de emails, marketing digital, freelancing e qualquer outro assunto eu peço ajuda para amiguvertisários, da vida. 🙂
Quem tem o dom de cozinhar pode oferecer o serviço de venda de comida para outras pessoas. Neste caso, pode-se fazer marmitex para empresas, salgados para lanches, doces, entre outras coisas. Ofereça diversas alternativas para as pessoas, dando à elas escolhas; Comercialize os produtos por um preço justo; Feche parcerias com empresas que possuem muitos funcionários e que necessitam fazer refeições fora de casa;
Outra alternativa é montar uma loja virtual, assim será necessário ter espaço apenas para armazenar o estoque. É preciso investir em uma plataforma de qualidade e segura, oferecendo uma conta especial para que as pessoas possam fazer o pagamento. Os produtos devem ser expostos através de fotos em ângulos diferentes, fazendo com que os clientes possam visualizar as peças.

Há empresas comerciais legítimas que contratam estudantes universitários e outros para fornecer feedback sobre lojas, restaurantes e empresas. No entanto, há golpistas que se apresentam como empresas de “Compradores Misteriosos”. Este tipo de fraude pode ocorrer através de um correio eletrônico não solicitado ou através de uma postagem de vaga de emprego. A empresa fraudulenta pede que você pague uma taxa para se tornar um empregado. Isso é uma farsa, porque você não deve ter que pagar uma empresa para se tornar um empregado. Outra variação desse golpe ocorre quando o empregador pede para você fazer uma análise de uma empresa de transferência bancária e completar uma transferência de dinheiro.
Outra dica de Grinberg para saber sobre a idoneidade do site, é procurar informações sobre o mesmo na imprensa, na internet e no próprio portal. Verifique também informações sobre a empresa que abriu a vaga, caso o seu nome tenha sido divulgado. "Se a desconfiança for grande, entre no site institucional da empresa e ligue para perguntar sobre a oportunidade oferecida".
boa noite, achei o nome da empresa estranho e vim pesquisar para ver do que se tratava antes de ir à entrevista na segunda feira, já não vou, nem sequer vou gastar dinheiro no telefone a avisar que não vou, assim é menos um candidato a ser enganado pela senhora Cristina da Deslumbre-Êxito com escritório situado na rua de Viseu por cima do viaduto que vai para esgueira.
Apesar da agenda apertada, estar com a minha filha no dia a dia faz tudo valer a pena. Jojo é a mascote, ela adora participar da produção e é minha grande inspiração. Outra fonte inesgotável de prazer é ver uma ideia que começou de forma tão despretensiosa crescer e virar um negócio sólido e de sucesso. Acredito que o segredo para isso é inovar, fazer diferente! Claro, “inovação” é algo cansativo, pois me força a estar sempre à frente da concorrência. Mas é tão compensador! Trouxe o tricotin para o Brasil quando nem se falava disso por aqui e, um ano depois, ele é o queridinho da vez. Por isso, enfatizo que inovação e trabalho duro são muito importantes.
×