No final do dia, a empresa entrou em contacto comigo para informar que tinha sido uma das escolhidas, e que deveria comparecer no dia seguinte às 12h30, vestida profissionalmente mas com sapatos confortáveis, pois iria acompanhar um colaborador ao longo do dia de trabalho. Pediram-me, ainda, que confirmasse a minha disponibilidade entre as 12h30 e as 20h, visto ser este o tempo que deveria permanecer com o colaborador em questão.
Muitos empreendedores digitais no Brasil utilizam o método de venda de publicidade que consiste normalmente em alugar um determinado espaço, durante um período de 30 dias, para que uma empresa possa anunciar o seu produto ou serviço. Normalmente, a venda de publicidade consiste em banners publicitários (anúncios gráficos), mas pode variar também em venda de artigos patrocinados (reviews), envio de newsletter, entre outros.
No final do dia, a empresa entrou em contacto comigo para informar que tinha sido uma das escolhidas, e que deveria comparecer no dia seguinte às 12h30, vestida profissionalmente mas com sapatos confortáveis, pois iria acompanhar um colaborador ao longo do dia de trabalho. Pediram-me, ainda, que confirmasse a minha disponibilidade entre as 12h30 e as 20h, visto ser este o tempo que deveria permanecer com o colaborador em questão.
O Usuário é a única responsável por todo o Conteúdo do Usuário que inclui o portal Infojobs e expressamente declara e garante que: (i) que possui o Conteúdo do Usuário que você enviar, publicar, exibir ou de outra forma torna disponível no Portal ou através isto, ou não tem o direito de conceder a licença estabelecidos nesta seção, (ii) tal Conteúdo do Usuário e submissão, publicação, exibição ou disponibilidade no Portal ou através dele não viola a lei aplicável ou dos direitos de privacidade, direitos de publicidade, direitos autorais, direitos contratuais, direitos de propriedade intelectual ou qualquer outro direito de qualquer pessoa ou entidade, e (iii) tal envio, postagem, exibição ou disponibilidade no Portal ou através dele não resultará em nenhuma quebra de contrato entre o Usuário e um terceiro. O Usuário concorda expressamente em pagar todos os royalties, taxas, danos e qualquer outro dinheiro devido a qualquer pessoa ou entidade por causa de tal Conteúdo do Usuário enviado, publicado ou exibido no Portal ou através dele. O Usuário aceita defender, indenizar e isentar a Infojobs de qualquer reivindicação resultante de tal Conteúdo disponibilizado pelo Usuário.

Os interessados podem entrar no site www.homeagent.com.br para cadastro no banco de currículos. A contratação depende dos clientes disponíveis, ou seja, das empresas interessadas nesse tipo de contrato. Não é toda hora que temos oportunidades abertas. Atualmente nossa área de atuação é o estado de São Paulo e do Rio de Janeiro. Os interessados precisam morar nesses dois estados. Podemos contratar não só mulheres, mas aposentadas e também homens, o mesmo vale para portadores de deficiência. Temos interesse em oferecer oportunidades a todos. 


Não existe o trabalho perfeito, nem as óptimas circunstâncias, EM LADO NENHUM MEUS AMIGOS! Mas digo-vos, existem grandes empresas a recrutar constantemente e de notoriedade Internacional que estão em recrutamento constante... deixo alguns exemplos para vos ajudar... Zara, MacDonald's, H3... experimentem.. certamente irão ter oportunidade de desenvolver uma grande carreira... ou então não, mas nunca se esqueçam... quando as coisas correm mal.. a culpa é sempre do mercado de trabalho.. nunca nossa! ok?
Honestamente, trabalho em promoção à algum tempo e sempre foi a recibos verdes, independentemente da empresa de promoção ou da magnitude da marca promovida e nunca me pareceu problema. Penso que se todos pararem 10 segundos para pensar, se soubessem de imediato que o trabalho era à comissão e porta-a-porta iriam sequer à entrevista? É-vos dada a oportunidade de tentar, de pelo menos experimentar para ter uma noção de que até tem o seu quê de interessante. Afinal, aqui se denota o preconceito que existe com a função. Magoa fisicamente, cansa e tem condicionalismos, mas considero que acontece o mesmo com todos os remanescentes trabalhos incluindo a dita lavagem cerebral que falam, simplesmente aqui é bem mais explicita (só não o vê que não quer). Um bombeiro, pode queimar-se, um polícia pode morrer, etc... Todos os trabalhos na vida têm bons e maus pontos, em todos somos forçados a fazer coisas que gostamos e outras que não gostamos, a obedecer a chefes e responder a clientes de determinadas formas. Neste momento considero preferível bater porta-a-porta que passar fome ou viver à conta de descontos alheios muito mais justamente destinados para os reformados do nosso país que já trabalharam e lutaram toda a vida e merecem bem mais que uns míseros 200/300€ de reforma do que para jovens com total capacidade física para trabalhar. Bato porta-a-porta todos os dias e não me sinto minimamente "lavada" pois sei que o que ganho é bem merecido e já vi pessoas em contratos de 6 meses a sofrer bem mais que eu. Pelo menos considero que não devo nada a ninguém pois tudo é fruto do meu trabalho, incluindo do tempo que "perdi" a formar colegas quando poderia estar mais no terreno a fazer contractos e encontrar as pessoas certas. É ainda de referir que acho interessante o facto de falarem das pessoas que integram no negócio como ignorantes quando metade das pessoas que comigo trabalham são licenciadas nas mais diversas áreas. Honestamente, não discrimino quem não quer este negócio, verdade é que para aguentar meses é preciso ser forte tanto física como emocionalmente e acho feio que digam tanto mal das pessoas que lá se encontram quando estas apenas se mostraram mais capazes para o referido emprego. Ainda mais digo, em outros empregos denominados "normais" em grandes empresas por vós referidas também só é referida a remuneração na segunda entrevista, e trabalhar apenas à comissão faz com que o empenho seja maior, além de que existem consequências para quem não actue com ética no terreno. Acho feio falar sem conhecimento de causa. Expresso apenas a minha mera opinião. Deixo o resto à vossa consideração pois felizmente vivemos num país livre e cada um sabe de si. Cumprimentos

O portal garante a confidencialidade dos dados de caráter pessoal. Todavia, revelará às autoridades públicas competentes os dados pessoais e qualquer outra informação que estiver em seu poder, ou seja acessível através de seus sistemas e seja requerida em conformidade com as disposições legais e regulamentárias aplicáveis ao caso. Os dados de caráter pessoal poderão ser conservados nos arquivos de titularidade da Infojobs, inclusive uma vez finalizadas as relações formalizadas através do Portal, exclusivamente para os fins indicados anteriormente e, em todo caso, durante os prazos legalmente estabelecidos, à disposição das autoridades administrativas ou judiciais.

Construir um blogue pode dar bastante trabalho. Principalmente se pretender atingir sempre o topo das buscas do Google. Porém, se utilizar boas técnicas de monetização pode chegar a um ponto em que se pode tornar uma boa fonte de rendimento. Certos blogues chegam até a fazer centenas de euros, publicando conteúdo diário, com muitas horas de trabalho por dia. No entanto, se a sua ideia não for fazer do seu blogue um trabalho a tempo inteiro, poderá na mesma fazer algum dinheiro extra mensalmente.


Com o sucesso nas redes sociais, fazer um e-commerce logo se tornou uma necessidade, então, escolhi uma plataforma pronta, que atendesse à demanda. E deu supercerto! Como a venda dos tricotins começou e cresceu online, não consigo pensar em levá-lo para o offline, ao abrir uma loja, por exemplo. O que não significa que o virtual seja mais fácil. Lidar com a demanda imediata de um produto artesanal, que leva tempo para ser produzido, é uma delas. Meu produto é personalizado, todo feito a mão, apenas sob encomenda. E, muitas vezes, o prazo se torna um problema -- as pessoas querem tudo pra ontem! Pelo fato de ser online, as pessoas imaginam que tudo será mais rápido e, na prática, não é bem assim. Mas estou trabalhando duro para melhorar isso. Até porque até hoje não consegui parar para fazer um planejamento da empresa -- cresceu mais rápido do que eu havia imaginado e demanda muito tempo. Essa falta de organização estrutural me dá a constante sensação de estar sempre um passo atrás.
×