O Web Portal contém conteúdo fornecido pelo Infojobs e nossos licenciados. Nós e nossos licenciadores (incluindo outros Usuários) possuímos e mantemos todos os direitos de propriedade (incluindo todos os direitos de propriedade intelectual) no conteúdo que cada um de nós fornece e o Infojobs possui e retém todos os direitos de propriedade intelectual e industrial no Portal da Web. Se você for um Usuário, por meio deste concede-lhe uma licença limitada, revogável e não sublicenciável sob os direitos de propriedade intelectual licenciados por nós para visualizar, copiar e imprimir o Conteúdo Infojobs exclusivamente para seu uso pessoal em conexão com o uso do Portal. Web e para o efeito. O Infojobs não concede qualquer outra licença ou autorização de uso de qualquer tipo sobre seus direitos de propriedade intelectual e industrial ou sobre qualquer outra propriedade ou direito relacionado às funcionalidades e serviços deste Portal.
O cadastro do usuário em INFOJOBS.COM.BR implica sua autorização expressa em favor de Infojobs para o envio de informação comercial e/ou publicitária, a seu domicílio e endereço eletrônico (e-mail). Referida autorização compreende o envio de publicidade comercial e publicitária relacionada com as atividades, produtos e serviços da Infojobs e portais relacionados com este website, assim como de terceiros e seus portais. Se desejar revogar tal autorização, poderá fazê-lo de forma fácil e gratuita através da Área Fale Conosco, indicando o assunto "Publicidade" ou conforme outra orientação indicada no rodapé da publicidade.
Site falso. Se o site é hospedado por um domínio livre, tal como Yahoo, pode ser uma farsa. Scammers usará informações do site de uma empresa legítima e irão postá-las como um site fraudulento. Pesquise o nome da empresa e verifique para identificar quando o site foi criado. Se o site foi criado recentemente ou propriedade de alguém não no mesmo local que a empresa, pode ser uma vaga fraudulenta. Há vários sites online que te ajudam a identificar sites de scammers e oficiais de empresas, além da data de criação de cada um deles.
Com o sucesso nas redes sociais, fazer um e-commerce logo se tornou uma necessidade, então, escolhi uma plataforma pronta, que atendesse à demanda. E deu supercerto! Como a venda dos tricotins começou e cresceu online, não consigo pensar em levá-lo para o offline, ao abrir uma loja, por exemplo. O que não significa que o virtual seja mais fácil. Lidar com a demanda imediata de um produto artesanal, que leva tempo para ser produzido, é uma delas. Meu produto é personalizado, todo feito a mão, apenas sob encomenda. E, muitas vezes, o prazo se torna um problema -- as pessoas querem tudo pra ontem! Pelo fato de ser online, as pessoas imaginam que tudo será mais rápido e, na prática, não é bem assim. Mas estou trabalhando duro para melhorar isso. Até porque até hoje não consegui parar para fazer um planejamento da empresa -- cresceu mais rápido do que eu havia imaginado e demanda muito tempo. Essa falta de organização estrutural me dá a constante sensação de estar sempre um passo atrás.
Outra atividade muita valorizada atualmente e que pode ser feita totalmente online é a de design. Os trabalhos mais procurados nessa área são a produção de logotipos, material gráfico, ebooks e infográficos. Se você tem facilidade e habilidade na área pode começar a trabalhar online oferecendo esse tipo de serviço. Os mesmos sites que oferecem oportunidades para programadores também dispõe de trabalhos para design.
O Infojobs preocupa-se em garantir a segurança e a confidencialidade dos dados e informações pessoais de seus Usuários. Por isso, adotamos medidas de segurança e meios técnicos para evitar sua perda, mau uso ou acesso sem a sua autorização, sem que possamos garantir que isso não acontecerá. Da mesma forma, cabe ao usuário controlar suas informações pessoais e é por isso que pedimos e recomendamos que sejam cuidadosos com as informações que compartilham e com quem fazem isso.
Enfim, comentei com uma amiga e ela me falou logo que já tinha passado por uma situação semelhante e contou tudo o que vocês relataram, ela disse que foi horrível e que ainda durou uma semana, coitada.. Fiquei desconfiada e vim procurar saber, enfim, encontrei o vosso relato e já não ponho lá os pés. Andam a enganar as pessoas, colocam anúncio para administrativo e depois querem pôr as pessoas na rua a vender como ambulantes? Nada contra ambulantes, mas há que se falar a verdade, minha amiga também não viu a cor do dinheiro.
Muitas falam que conseguem tomar café, almoçar e jantar com a família, outras que conseguem monitorar os filhos adolescentes que antes ficavam sozinhos, ou seja, tempo para a família é a principal vantagem citada. Outra é a sensação de estarem tomando conta da própria casa. 95% afirmam que a família está mais segura por ela estar mais em casa. 40% afirmam que com este tipo de emprego conseguem ter tempo para fazer uma faculdade ou curso. Porque o maior problema de quem tem que ir trabalhar fora é que quando acaba o dia de serviço a pessoa só tem tempo pra voltar pra casa. Nossas funcionárias recebem vale alimentação para gastar no supermercado. Todas são unânimes em dizer o quanto é vantajoso, na saúde e no bolso, poder se alimentar em casa. Elas até mencionam, como desvantagens, estarem longe dos colegas de trabalho e a questão de não precisarem se embelezar. E nós recomendamos: mesmo ficando em casa, você pode passar um batom, se cuidar! Mas há quem ache bom não precisar gastar dinheiro com roupas para sair de casa.  
Arquitetas e engenheiras também podem continuar atuando em sua área enquanto acompanham o crescimento dos filhos. Essas profissionais podem tornar a reforma de seus clientes mais baratas e mais seguras criando projetos online. Algumas mulheres também preferem ser atendidas por outras mulheres quando tratam de assuntos relacionados a reformas e construções.
Embora o Portal não tenha controle sobre as perguntas formuladas pela Empresa, não deverão ser feitas perguntas que possam ser interpretadas como discriminatórias, ofensivas, contrárias à legislação ou aos bons costumes ou que não cumpram qualquer uma das regras de publicação do Conteúdo do Usuário descritas acima. A responsabilidade sobre o conteúdo das perguntas é exclusiva da Empresa.
Em caso de constatação ou denúncia de irregularidades por parte de empresas e/ou instituições de ensino no processo seletivo ou conteúdo publicado no PORTAL, a empresa e/ou instituição de ensino será notificada pela equipe INFOJOBS para apresentar justificativa. Se for constatada irregularidade à legislação ou às presentes Condições Gerais de Uso, o cadastro poderá ser bloqueado ou eliminado, sem que a empresa e/ou instituição de ensino tenha direito à devolução de valores pagos relacionados à contratação. Além disso, estará obrigada a quitar eventuais parcelas pendentes.
Uma das coisas que percebi por lá foi o seguinte: Dos comerciais há muitos que estão iludidos, outros que se passam e vêm embora por se sentirem roubados e outros que inevitavelmente acabam por se tornar iguais a eles. Mas todos têm uma coisa em comum. Têm medo de “falar o que pensam de verdade” sob pena de sofrerem represálias. Enfim, isto mais parece uma “empresa fantasma”.
Depois disso, pense na roupa que usará durante a entrevista. Se o emprego que você procura envolve serviço manual, use roupa limpa e asseada. Vestir e se arrumar de maneira apropriada mostra ao empregador que você tem auto-estima e, sendo assim, é mais provável que se orgulhe de seu trabalho. Se espera trabalhar num escritório, escolha roupa modesta que, onde você mora, seja considerada apropriada para esse tipo de trabalho. Nigel diz: “Escolha com bastante antecedência a roupa que vai usar na entrevista, para não ter de fazer isso às pressas e ficar desnecessariamente tenso.”

Desconfiei logo da fartura, e fui pesquisar a empresa na net, verifiquei que se tratava de uma empresa de logística Escandinava, e confirmei que era mesmo aquela, pelos logótipos dos documentos que me haviam enviado. Contactei a empresa expondo o caso e recebi a confirmação do que suspeitava, trata-se de um grupo de burlões que utilizam o nome da empresa para realizarem esquemas financeiros, já há queixa na Europol. quanto a mim vou denunciar o caso ao crime financeiro da PJ. Espero apenas que ninguém caia no esquema, divulguem sff. Obrigado José Sobreiro da Silva
Só tenho a agradecer este artigo, vim de lá agora, tal e qual como contado aqui. Chama se International Marketing e o uso do inglês rápido com espanhol...entrevista às 12h30 e tal....obrigado a todos por evitarem que estas empresas lucrem à custa da ignorância e da ilusão das pessoas que apenas querem verdade e sinceridade nestes tempos que correm.
Eu já havia marcado entrevista com os ladrões, no entanto ao pesquisar na net para maiores informações sobre a empresa me deparei com os vossos relatos. Agora chamam-se AMBIÇÃO INTERNATIONAL MARKETING, LDA, a qual funciona na R dos Fanqueiros, nº. 277, 2º esq, 1100-213 Lisboa. Possuem os seguintes contactos 218885478 / 914552508, email info@aimportugal.com. Onde será que anda a ACT que não vê esses charlatões???
Na época, o acesso às mídias sociais era bem menor. Hoje, consigo alcançar meus clientes com mais facilidade pelas redes, principalmente Facebook e Instagram. Conto muito com o boca a boca - é muito gratificante quando um novo cliente nos procura por indicação. Mas, como em todo trabalho, a concorrência é forte -- e, muitas vezes, desleal. Fui descobrindo que o segredo é ser autêntica, ter um estilo próprio.
×