1. Os inquilinos estão à procura de uma vivenda ou apartamento para alugar e são enganados por um “proprietário”. As vítimas encontram uma casa numa óptima área a um óptimo preço. O anuncia tem um aspecto legítimo, por isso, começam a comunicar com o “proprietário”, geralmente por correio electrónico. O proprietário informa que podem ficar com a casa se transferirem um montante correspondente a uma taxa de candidatura, caução, etc. As vítimas transferem o dinheiro e o “proprietário” desaparece.
Até mesmo quem acredita que não tem nenhum conhecimento ou não quer criar um curso ensinando algo, pode ganhar dinheiro criando cursos pela internet. Basta usar o conhecimento de outras pessoas. Procure alguém em sua cidade que saiba fazer algo muito bom, crie um curso em parceria com ela, venda e ganhe dinheiro em casa trabalhando dessa forma. Se você quiser aprender passo a passo como entrar nesse ramo, eu recomendo que conheça o Curso da Academia de Mães Empreendedoras, que foi criado pela Melodia Moreno, que é mãe e ensina como ela faz para trabalhar de casa dessa forma!
1. Os inquilinos estão à procura de uma vivenda ou apartamento para alugar e são enganados por um “proprietário”. As vítimas encontram uma casa numa óptima área a um óptimo preço. O anuncia tem um aspecto legítimo, por isso, começam a comunicar com o “proprietário”, geralmente por correio electrónico. O proprietário informa que podem ficar com a casa se transferirem um montante correspondente a uma taxa de candidatura, caução, etc. As vítimas transferem o dinheiro e o “proprietário” desaparece.
Os dados fornecidos pelo Candidato na avaliação comportamental estão relacionados aos dados do currículo preenchido pelo próprio Candidato e serão mostrados para as Empresas sempre que os dados do currículo sejam mostrados. Estes dados por sua vez podem ser mostrados com uma candidatura a uma vaga de empregos ou por estarem disponibilizados nas buscas de Candidatos, seguindo o nível de privacidade decidido pelo Candidato. Os dados da avaliação comportamental incorporados e disponibilizados são apenas relativos às pontuações totais das 12 dimensões analisadas e não às respostas individuais fornecidas pelo usuário no cadastro da avaliação.
“Afiliados”. Tem gente que esquece o mundo não é feito apenas de pessoas sociáveis, que possuem um grande circulo social. Tem gente que é antissocial (eu) que não curtem ter muito “amigos” e preferem viver a vida sozinhas. Eu sou uma delas…não uso rede social, e não gosto de ter contatos na net….99% dos sites que pagam geralmente existem que a pessoa tenha um grande círculo social, ainda que ela, de fato, desconheça 99% das pessoas da sua própria rede social. Ironico. Deprimente
Boas a todos... bem vocês nem sabem o meu espanto ao ver isto, fui hoje mesmo a tarde a uma entrevista na rua dos Fanqueiros, tudo o que foi descrito aqui pela primeira testemunha me aconteceu, fui entrevistada por um Sr muito bem vestido de fato e gravata e que falava muito rápido o seu Inglês perfeito. Também me disse que tinha recebido mais de 300 CV's só em uma semana, mas que apenas alguns iam ser seleccionados para uma segunda fase com o director da firma, e por acaso ligou-me a pouco a dizer que eu ia ser seleccionada,durante a chamada falei-lhe da situação de ser porta a porta e ele disse-me que não ia ser essa a minha funçao. Era suposto ir la segunda feira mas sendo assim já nem me vou dar ao trabalho. Isto tudo porque eu também já tinha ido a uma entrevista para o grupo BF e qual rejeitei a oferta de trabalho, e com o esquema que ele me mostrou durante a entrevista fiquei logo desconfiada e quando fui pesquisar informações sobre a empresa, o que é que encontrei... Os vossos comentários! Ainda bem que os vi a tempo de não ir perder mais o meu tempo com estes chulos.
Os usuários podem incluir informações distintas no Portal, como textos, ofertas de emprego, imagens, áudio, vídeos, comentários, mensagens, marcas, logotipos e qualquer outro tipo de informação e / ou documento no suporte resultante da inscrição. Todo o material e informações que um usuário envia, exibe ou disponibiliza de alguma outra forma no Portal da Web ou através dele é chamado de "Conteúdo do Usuário" nestas Condições Legais.
Um bem haja e toma??? Antes de mais, saliento que isto é forma mais prepotente de se terminar um comentário. A quem o escreveu o meus pêsames pela tacanhez mental aqui demonstrada. Meu caro amigo e já que entrou numa de história e de definição de caracter eu posso dar-lhe, com todo o gosto a resposta... Sabia que Portugal foi dos primeiros países a abolir a escravatura? Sabia que por condições dignas de trabalho, por melhores condições, por mais respeito muitos seus conterrâneos e estrangeiros pereceram pela luta desses ideais? Sim, o Povo quando quer é "Danado" para encontrar e defender os seus ideais. Sim, o Povo quando quer, que o seu trabalho seja respeitado e valorizado é "Danado" por o conseguir. No fundo, e ainda que não tenha percebido é isso que pessoas que vêm aqui reclamar. Somos muitos a ficarem "Danados" por promessas infrutiferas, por más explicações, por falta de transparência e respeito...
Quando se pensa em negócios para mães, frequentemente criamos ideias mirabolantes, mas, porque não focar em algo que envolva criança? Como toda a mãe deve saber, os bebês costumam utilizar muitas fraldas por dia, especialmente nos primeiros meses de vida. Sendo assim, os pais necessitam destes artigos por um longo período até o neném crescer. A compra deste produto leva boa parte do orçamento mensal de uma família, logo, se ele fosse comprado com qualidade e bom preço poderia gerar satisfação e economia.
O dinheiro transferido é conseguido pelos burlões através do acesso a contas com dados roubados. "Este interveniente torna-se assim também vítima, sendo enganado e colaborando com os cibercriminosos sem o saber", diz ao DN Rui Lopes, director técnico da Panda Security Portugal, empresa especializada em segurança informática. As autoridades podem assim aceder ao interveniente contratado, mas nunca aos cibercriminosos, incidindo sobre o contratado a culpa pelo ilícito.

Nos últimos anos, cresceu o uso da internet na busca de um emprego, mas, com isso, aumentou também a ocorrência de golpes, que incluem falsas ofertas de trabalho. Isso porque há quem queira se aproveitar desse momento de fragilidade da pessoa desempregada para conseguir dinheiro dela, colocando anúncios e até mesmo ligando para ela, oferecendo uma oportunidade de trabalho. /injects>
×