Plataformas como a Upwork, Fiverr, Freelancer, 99Designs e muitos outros oferecem a oportunidade de trabalhar a partir de casa. Pode até ser criativo e usar sites como o OLX. Estas plataformas possibilitam realizar pequenos trabalhos a pedido de pessoas de todo o mundo e nas mais variadas áreas. Trabalhos que incluem desde tradução, escrever artigos para blogues e websites, design gráfico, contabilidade, assistente virtual e muitos outros. Se tem algum tipo de talento ou conhecimento, considere fazer alguns trabalhos como freelancer para obter um rendimento extra ao final do mês.
Preciso ter lucro daqui a 1 mês mais ou menos até mesmo para mais investimentos. Mas claro, quero começar de forma informativa, fazer um trabalho profissional, com conteúdo e isso gera tempo, pesquisa do que você irá incluir no seu site, elaboração de texto, imagens etc. Eu achava que era relativamente tranquilo, divulgar um infoproduto, mas não é. Se quiser fazer algo diferente tem que procurar muitas informações.
Os burlões fazem-se passar por representantes de empresas de empréstimo falsas e utilizam documentos, endereços de correio electrónico e sites Web com um aspecto autêntico para aparentarem ser legítimos. Cobram “taxas” antes de fazerem os empréstimos. Os clientes pagam, mas nunca recebem os empréstimos. Os burlões desaparecem e, por vezes, mudam regularmente o nome das “empresas” para evitarem as autoridades de aplicação da lei. 

2. As vítimas recebem um cheque ou uma ordem de dinheiro não solicitada e instruções para depositar o dinheiro e devolver imediatamente parte do montante para processamento de taxas ou impostos. Semanas mais tarde, a vítima descobre que os cheques são falsos, mas já transferiram o dinheiro para as “taxas” e não o pode recuperar. E continua a ter de devolver ao banco qualquer montante levantado.
Ah, vamos definir o que é tráfego? Basicamente, tráfego são os visitantes que você leva para o seu negócio digital. Imagina que você tem site ou uma loja virtual, você precisa de pessoas conheçam e acessem o seu link para poder transformar esses visitantes em clientes. Logo, você busca alternativas de atrair visitantes, ou seja, você leva tráfego de pessoas para o seu site.
Estás desculpada. Parabéns, pela tua "incoming promotion" certamente, deves ver os teus atributos académicos recompensados em bateres a umas portas e a percorreres uns quarteirões. Podes ter a certeza que não contamos contigo para resolver os "nossos" problemas "psiquiátricos", para tal seria necessário um Psiquiatra. Quanto a forma honesta, julgo, não, tenho a certeza que posso discordar. Gostaria de saber como foram processados os teus descontos para a segurança social? Esta uma das perguntas, se quiseres tenho muitas mais. Para finalizar, oportunidades todos nós as queremos, apenas exigimos transparência, nada mais!! P.S. Minha querida psicóloga, devia ter aprendido que numa primeira abordagem, nunca devia ser tão agressiva. Para além de deixar "fios soltos" por onde as pessoas podem pegar, os insultos gratuitos (passo a citar: neuróticos, vidinhas insignificantes, fazer mais dinheiro que voçês e toda a vossa família), só demonstram um falso conforto para com a vida que leva e com aquilo que pretende...

Meu caro se a empresa fosse séria e apresentasse aos seus futuros colaboradores todas as condições de trabalho,horários,e MÉTODOS DE PAGAMENTOS só iria quem quisesse arriscar uma "ambição internacional" que pode resultar muito bem num conhecimento da cidade LISBOA geograficamente ao promenor...e os bolsos vazios porque nem o almoço ou "lanche"(pois o almoço costuma ser ás 16 HORAS) voçês pagam.

Outra dica de Grinberg para saber sobre a idoneidade do site, é procurar informações sobre o mesmo na imprensa, na internet e no próprio portal. Verifique também informações sobre a empresa que abriu a vaga, caso o seu nome tenha sido divulgado. "Se a desconfiança for grande, entre no site institucional da empresa e ligue para perguntar sobre a oportunidade oferecida".
Entre tantos aspectos positivos e possibilidades que a internet oferece, sempre há aquela esperança de conseguir usar a rede para fazer um pouco de dinheiro extra. Apesar de ser difícil de conseguir os mesmos ganhos de um emprego normal, ainda é possível ganhar dinheiro na internet de maneira simples com diversos tipos de sites que procuram por serviços específicos. Durante os últimos anos tenho trabalho com alguns deles e separei os melhores para você. Para conhecer alguns dos melhores sites para ganhar dinheiro online, basta conferir nossa lista detalhada logo abaixo!
Escreva amostras. Ao começar a trabalhar como freelancer, pode ser difícil conseguir trabalho sem ter publicado nenhum texto como amostra ou exemplo. No entanto, é possível conseguir redigi-los se estiver disposto a escrever de graça, publicando o conteúdo no próprio blog ou site, por exemplo. Outra opção é escrever como convidado para o site de um amigo ou conhecido em troca de uma recomendação.[21]
Suponha que você é uma ótima professora de piano, mas não pode atender tantos alunos quanto queria por falta de tempo. Uma boa ideia é criar um curso online em vídeo que ensine desde os passos iniciais até os mais avançados para quem quer aprender esse instrumento. Assim, várias pessoas podem comprar seu curso e aprender o que você tem a ensinar, sem que você tenha que dar aulas pessoalmente.
Enviei há dias uma denúncia sobre a campanha da UNICEF pela axes market, que em Coimbra é Infolivre, em Aveiro é a Tons de Exemplo, que tem lá um coordenador com 21 anos que é um autentico pau mandado e tem neste momento 3 funcionários a recibos verdes que ganham a 2.50€ à hora e têm que angariar 20 donativos para começar a receber comissões! Andam a trabalhar de graça e ainda pagam impostos! Se virem algum anúncio com estas referências afastem-se!!`´E que apesar de serem diferentes campanhas, os métodos são os mesmos...impressionante! já alguém viu vídeos de um mexicano a falar sobre motivação? em 5 meses vi-o praí umas 6 vezes..
O fato é que está se tornando cada vez mais difícil ignorar o enorme potencial do comércio eletrônico da Internet. Se você está vendendo produtos ou serviços online ou tem qualquer outro tipo de negócio, você precisa da Internet para promover o seu negócio como mais e mais consumidores estão fazendo buscas online para encontrar o que eles estão procurando. 
Preciso ter lucro daqui a 1 mês mais ou menos até mesmo para mais investimentos. Mas claro, quero começar de forma informativa, fazer um trabalho profissional, com conteúdo e isso gera tempo, pesquisa do que você irá incluir no seu site, elaboração de texto, imagens etc. Eu achava que era relativamente tranquilo, divulgar um infoproduto, mas não é. Se quiser fazer algo diferente tem que procurar muitas informações.
Vida nômade, viagens nos mais variados estilos, Nordeste de bicicleta, viagem de van, Europa, Ásia, Nova Zelândia, Couchsurfing, passagens de avião com desconto, trilhas, praias, subversão religiosa, empreendedorismo, negócios online, criação de audiência, tráfego pago, tráfego orgânico, criação de sites, conteúdo para internet, WordPress, desenvolvimento web, criação de lista de emails, marketing digital, freelancing e qualquer outro assunto eu peço ajuda para amiguvertisários, da vida. 🙂
Eu coloquei um anuncio a procura de emprego. Fui contactada por uma doutora que me pediu o Curriculum, após a analise do mesmo diz que seria contratada para secretaria de direcção da clinica que iria abrir em breve em Lisboa. Achei tudo muito facil,e os ganhos são muito aliciantes, mas falam em preencher uma ficha de inscrição para uma formação e tem custos de 145 €, não preenchi e aguardo contacto telefonico. A doutora chama se Sofia Alves. Já alguem ouviu falar? Obrigada
Já pensou em trabalhar de casa ou de um local remoto, ditar seus horários e ter controle sobre sua carreira, ser um autômato? Se você considera um caminho possível para sua carreira, então você pode começar ainda hoje com os trabalhos online, disponíveis graças à internet. Na verdade, muitos deles são bem simples, então é só você estar disponível a colocar a mão na massa.

muito agradeço a este sie por nos alertar deste tipo de fraudes, tb eu ia cainda pois tinha uma entrevista para amanha de tarde, era para "Costumer Service" para a empresa international Markting, aqui deixo o mail de convocatoria, ao qual nem i pois pensei ser spam, mas hóje de tarde ligou me uma Srª brasileira a confirmar e nao adiantou muito, desconfiada que sou vim pesquisar na net informações sobre a empresa e ja tentei enviar um mail a desmarcar mas veio pra tras... nao foi possivel a entrega... sempre poupo uns trocos na ida á entrevista.
Em 2011 ele começou um serviço praticamente inédito no Brasil e criou a Home Agent, uma ponte entre mão de obra para home office e empresas interessadas em contratar este sistema. O negócio é lucrativo para as empresas - afinal elas se livram de pagar aluguel e conseguem funcionários satisfeitos que não chegam nunca atrasados ao serviço. Em países como os Estados Unidos, por exemplo, mais de 300 mil pessoas já trabalhavam da própria casa quando Fábio começou a Home Agent. Nesta entrevista, ele apresenta argumentos capazes de fazer a gente achar que trabalhar de casa é mesmo o trabalho dos sonhos para o time das mães. Será mesmo? Tirem suas conclusões!
Arquitetas e engenheiras também podem continuar atuando em sua área enquanto acompanham o crescimento dos filhos. Essas profissionais podem tornar a reforma de seus clientes mais baratas e mais seguras criando projetos online. Algumas mulheres também preferem ser atendidas por outras mulheres quando tratam de assuntos relacionados a reformas e construções.
×