Empreendedor digital especialista em marketing de afiliados. Desde 2011 se dedica ao mundo dos negócios online e hoje vive de seus ganhos da internet trabalhando de qualquer lugar do mundo. É co-autor do livro best-seller "Negócios Digitais" com citação na Revista Veja entre os mais vendidos do Brasil. Quer aprender como trabalhar com marketing digital e viver da internet também? Clique aqui para mais detalhes e qualquer dúvida, entre em contato comigo!

O Infojobs disponibiliza aos utilizadores o serviço de avaliação das empresas e os processos de seleção que realizam, bem como estatísticas salariais, com o objetivo de contribuir positivamente para o mercado de trabalho, oferecendo um maior nível de transparência e informação adequada para que os candidatos possam tomar uma decisão informada sobre o trabalho a que se aplicam.
Ah, vamos definir o que é tráfego? Basicamente, tráfego são os visitantes que você leva para o seu negócio digital. Imagina que você tem site ou uma loja virtual, você precisa de pessoas conheçam e acessem o seu link para poder transformar esses visitantes em clientes. Logo, você busca alternativas de atrair visitantes, ou seja, você leva tráfego de pessoas para o seu site.

Dada a dificuldade de encontrar na internet qualquer informação relevante acerca da empresa (que tem, pelo menos, três nomes) optei por pesquisar o nome do director e as minhas suspeitas confirmaram-se: a empresa não passa de um esquema para encher os bolsos de quem está no topo, não tanto através das vendas, mas sobretudo do recrutamento de "distribuidores" (nas três semanas em que lá trabalhei, entraram pelo menos vinte novas pessoas), que serão, também eles iludidos pela promessa de crescimento profissional e sugados por charlatães que tentam a todo o custo afastar-nos da realidade e que nos querem fazer crer que somos uns preguiçosos se o dia de trabalho não nos corre bem – mesmo depois de termos passado o dia inteiro à chuva, a bater a portas e a ouvir reclamações.
Desde 2011, a legislação trabalhista brasileira reconhece o trabalho de casa. A tecnologia está cada vez mais avançada, com banda larga mais facilmente encontrada. As empresas têm percebido que podem acessar profissionais com uma qualidade superior. Temos por exemplo: consultoras Naturas contratando novas consultoras; especialistas em determinados modelos de carro fazendo contato com os clientes de montadoras de veículos; psicólogos fazendo atendimento em redes sociais; idosos atendendo idosos; especialistas em saúde; especialistas em seguros. 
Cuidado com golpes que pedem a verificação de identidade pessoal. Há um grande número de fraudes que se concentram em convencer as pessoas de que elas precisam fornecer algum tipo de informação pessoal confidencial, como o número de carteira de motorista, um PIN, dados do passaporte, números de contas bancárias ou números de cartão de crédito ou débito.
A Empresa conhece e aceita que em seu perfil público ou página da empresa, bem como nas ofertas de emprego publicadas por ela, possam aparecer as avaliações que, se aplicável, incluem Candidatos, com base na experiência de trabalho. atual ou passado, ou um processo de seleção realizado com a referida Empresa, desde que o conteúdo das avaliações e comentários não seja ofensivo, calunioso, difamatório ou que viole qualquer uma das regras de publicação do Conteúdo do Usuário. A equipe do Infojobs garantirá o cumprimento do disposto acima e a Empresa poderá denunciar, quando apropriado, o conteúdo da referida avaliação no Portal.
Provavelmente você ja tenha ouvido fala da udemy, pois seu modelo de negócio é parecido com o modelo Clowd leardnig, pois na plataforma conecta prudutores de cursos online, com alunos que deseja realmente se aprofunda em diversos assuntos. Na Udemy é ofercido para o produto do curso, varias ferramentas, onde ele poderá fazer upload ,  de conteúdo em vídeo, apresentação de powerpoint, PDFs, Áudios, arquivo zipado, e aulas ao vivo.

Muito semelhante com o trabalho acima, porém ainda mais específico. Essa é A carreira de 2016. Se você gosta de trabalhar com redes sociais, se entende um pouco dos segredos de marketing e possui grande número de seguidores (leais), bem, então você poderia estar ganhando dinheiro com isso. Alguns influenciadores de mídia social possuem um engajamento tão alto que chegam a ganhar milhares de dólares por publicação... Por que isso funciona! De outra maneira, as marcas não estariam investindo tanto nas “vitrines virtuais” se não houvesse retorno, certo?

Quem já tem algum tipo de conhecimento no ramo da beleza, poderá utiliza-lo para ganhar seu próprio dinheiro trabalhando em casa enquanto cuida dos filhos. Aqui mesmo na minha cidade eu conheço pelo menos 2 mulheres que são mães e trabalham de casa com serviços como depilação, cabeleireira, manicure e design de sobrancelhas, portanto são áreas que da para conseguir clientes e atende-las sem precisar sair de casa.


Se você tem alguma experiência com redação, será ainda mais fácil empreender nessa área. Mas caso você ainda não tenha conhecimento anterior sobre isso e quer começar, há diversos cursos online que podem te ajudar a entender a estrutura de um texto. Com o tempo, a prática, muita leitura e estudos, você perceberá que será fácil escrever sobre temas diversos.
O Usuário deverá abster-se de suprimir os sinais identificadores dos direitos (de propriedade intelectual, industrial ou qualquer outro) de Infojobs, ou de terceiros que figurem no Portal e em cada um dos diversos Serviços oferecidos através dele. Igualmente, o Usuário deverá abster-se de eludir ou manipular, quaisquer dispositivos técnicos estabelecidos por INFOJOBS.COM.BR ou por terceiros, seja no Portal, em quaisquer dos Serviços ou em quaisquer dos materiais, elementos ou informação obtidos através do mesmo, para a proteção dos seus direitos.
Boas, estou presentemente a tentar encontrar trabalho para a minha mulher que esta desempregado e a titulo de teste tenho feito candidaturas para ver se vale a pena ela perder tempo e de facto esta achei digamos esmola a mais, a minha desconfiança aumentou com uma resposta quase imediata algo não batia certo. Obrigado a todos pelos testemunhos e fico muito contente por ver pessoas que acredito pertencerem a minha geração demonstrarem a sua repugna por actividades empresarias que apensar de legais não deixam de ser repugnantes, esperemos que quando as outras gerações nos deixarem tomar as redeas o mundo fique melhor. Para quem ainda não encontrou emprego força e não percam a esperança mas mantenham a integridade. Cumprimentos JR

A utilização por parte do Usuário de qualquer dos Serviços do Portal supõe e expressa sua adesão e aceitação expressa a todas as Condições Gerais de Uso e a Política de Privacidade e Proteção de Dados, na versão publicada no presente Website no momento em que o usuário acesse o Portal, assim como as Condições Particulares que, em seu caso, sejam aplicadas (doravante, coletivamente denominadas "Condições Legais"). O Usuário deve ler atentamente as Condições Legais antes de usar qualquer serviço do Web Portal sob sua inteira responsabilidade.
Arquitetas e engenheiras também podem continuar atuando em sua área enquanto acompanham o crescimento dos filhos. Essas profissionais podem tornar a reforma de seus clientes mais baratas e mais seguras criando projetos online. Algumas mulheres também preferem ser atendidas por outras mulheres quando tratam de assuntos relacionados a reformas e construções.

Não dá para dizer que foi fácil: a maior dificuldade que tive foi a de estabelecer uma rotina e a ter disciplina. Ah, e fazer todos que estão a minha volta (inclusive minha filha) entenderem que, apesar de estar em casa, estou trabalhando! Separar os dois universos num mesmo ambiente é um desafio! Controlar as finanças também tem sido um aprendizado: como os custos para se ter uma empresa são altíssimos, é preciso ser muito pé no chão e controlar cada centavo que entra e sai. Sem isso, é capaz de você estar trabalhando de graça sem perceber! Sem contar que o retorno é muito demorado, então, é preciso ter paciência. Ao mesmo tempo, essa opção me proporcionou a alegria de acompanhar de perto a infância da minha filha -- e isso não tem preço! Ser dona do seu próprio tempo e trabalhar com paixão e brilho nos olhos é um caminho sem volta.”

×