O Infojobs disponibiliza aos utilizadores o serviço de avaliação das empresas e os processos de seleção que realizam, bem como estatísticas salariais, com o objetivo de contribuir positivamente para o mercado de trabalho, oferecendo um maior nível de transparência e informação adequada para que os candidatos possam tomar uma decisão informada sobre o trabalho a que se aplicam.
Os interessados podem entrar no site www.homeagent.com.br para cadastro no banco de currículos. A contratação depende dos clientes disponíveis, ou seja, das empresas interessadas nesse tipo de contrato. Não é toda hora que temos oportunidades abertas. Atualmente nossa área de atuação é o estado de São Paulo e do Rio de Janeiro. Os interessados precisam morar nesses dois estados. Podemos contratar não só mulheres, mas aposentadas e também homens, o mesmo vale para portadores de deficiência. Temos interesse em oferecer oportunidades a todos. 

Bom, Assim que la cheguei achei um pouco estranho pois estava a sala xeia de gente para ser entrevistada e entravam dois a dois. a sra que me entrevistou a mais um rapaz em simultaneo era espanhola entao decidiu falar em ingles mas um ingles mtttttttt rapido com sotaque castelhano mt carregado, falou mesmoa correr apanhei as coisas por metade e achei estranho o conteudo do esquema... pois falou em 4 fases com duraçao maxima de 10 meses bla bla. e disse que ligava no fim do dia no fim do dia realmente ligou-me um rapariga que eu acho que era brasileira mas eu fazia perguntas e ela parecia fugir da resposta. disse para eu ir no dia seguinte a uma 2º entrevista das 15 as 21h mais estranho axei mas eu disse que nao podia e ela disse entao 4º ou 5º feira pode ser?? e eu disse que depois confirmava hoje tentei ligar mas ja nao atenderam, recebi dois mail´s um a dizer que tinha faltado a 2º entrevista bla bla e outro logo a seguir a dar-me os parabens pois iam-me dar a oportunidade de poder reagendar a 2º entrevista o que eu achei logo estranho pois basicamente imploram que eu va agora ja sei que resposta dar amanha.ja Quando vi o anuncio tinha estado a procurar informaçao sobre a empresa em questao mas realmente nao encontrei nada felizmente que nao desisti e encontrei este testemunho que me foi super util. Mais uma vez muito obrigada.
É fácil ficar desanimado se você perdeu um bom emprego ou já faz algum tempo que está desempregado. “De início, quando perdi o emprego, achei que logo conseguiria outro”, diz Katharina, uma costureira na Alemanha. “Entrei em depressão ao ver que os meses se arrastavam e eu não conseguia arranjar emprego. Por fim, achava difícil até mesmo conversar com meus amigos sobre o assunto.”
“Quando engravidei, comecei a pesquisar tudo sobre maternidade, até porque, era um mundo completamente novo e cheio de dúvidas. Na época, comecei a publicar insights da minha gravidez no meu Instagram pessoal. E notei que as pessoas que curtiam e comentavam não eram meus amigos, nem meus familiares. Foi aí que meu marido me deu a ideia de fazer uma conta voltada exclusivamente para a minha gravidez. E fiz, sem pretensão nenhuma, o Mundo da Maria Fernanda. Só sei que, em uma semana, eu tinha mais de mil seguidores. Hoje, tenho quase 50 mil seguidores e sinto mais dificuldade do que no início. Isso porque, desde que comecei, há dois anos, teve um boom de contas no Instagram sobre maternidade, o que dividiu o público. Enquanto eu estava grávida, eu também tinha mais tempo para postar e a função me deixava ocupada: dividia com meus seguidores detalhes da decoração do quarto da Mafe, tudo sobre o enxoval, dicas para montar a mala de maternidade e também falava sobre temas voltados à saúde, como enjoo (que tive bastante) e melasma na gravidez. Eram dicas voltadas às futuras mães. Agora, falo de tudo um pouco dentro desse universo. No início, eu não cobrava publipost [posts feitos em troca de publicidade], hoje já cobro - mas apenas de novas parcerias, pois acredito que as antigas me ajudaram a chegar até aqui.  Publipost funciona assim: para que eu faça a divulgação de determinada marca ou produto, cobro um valor.
×