O perfil predominante é de dona de casa, com média de 34 anos de idade. 71% delas dizem que o trabalho é uma fonte adicional de renda familiar, já que o marido trabalha ou elas têm outra fonte de renda. 70% delas têm curso superior ou em andamento. O trabalho, dependendo da escala de cada profissional, varia de 6 a 7 horas por dia. É interessante que 40 % delas dizem que ganhavam mais num emprego anterior, mas ainda assim estão mais satisfeitas em casa.  
Mas que rica empresa que vais fundar. Baseado no que aprendeste aí, não vais muito longe. Aliás e para não estar a alimentar-te com falsas esperanças: sabes em que país estamos? Conheces a nossa situação económica? Sabes o que custa fundar uma empresa? Conheces os procidimentos legais para o fazer? É que empresas ficticias é uma coisa, empresas a sério é outra... Se quiseres a primeira hipotese é simples: baseias-te no conhecimento que já tens, és um aldabrão que mais tarde ou mais cedo é descoberto e rapidamente sais do circuito. Se optares pela segunda hipotese: Keep on dreaming!!

Quando ocorre? As oportunidades de emprego surgem sempre que se justifique a integração de novos recursos humanos na estrutura organizacional. Mais especificamente, ocorrem sempre que não existam recursos humanos internos com a formação, experiência ou competências ajustadas ao desempenho da função em aberto. É um processo contínuo e, como tal, não existe um período específico para a divulgação de vagas de emprego.


Edição de Fotografia: Mesmo que você não esteja familiarizado com o processo de reconstrução de imagens ou de Photoshop, há tantos recursos disponíveis que você pode começar mesmo sem um aprendizado formal e demorado. Este tipo de trabalho é técnico mas, ao mesmo tempo, é muito divertido e um desafio, além de poder ser feito a qualquer hora do dia e tudo que você precisa é um computador e um lugar para ligá-lo.
Departamento de Recursos Humanos". A primeira coisa que fiz ao receber o email foi ir à internet tentar perceber que tipo de empresa era esta AIM, Lda visto não me lembrar de ter envviado qualquer candidatura para a mesma. Claro que não apareceu qualquer site por isso tentei perquizar pelo email, tendo vindo dar aqui. Poucos segundos após ter descoberto esta página recebi uma chamada desta Sra. Ana Santos, tendo-a despachado rápidamente.
Tudo o que você precisa é de um computador confiável e uma conexão com a Internet. Como representante de serviços, você pode trabalhar para uma das muitas empresas que prestam atendimento ao cliente por meio de contratados on-line. Os serviços que você pode fornecer, com base em suas qualificações, podem incluir; responder perguntas simples, registrar clientes, fazer pedidos ou fornecer informações técnicas sobre os produtos. Uma grande variedade de empresas emprega em casa e funcionários on-line. Você poderia trabalhar para uma companhia aérea, um provedor de Internet, uma empresa de catálogo, um empresário de sucesso, etc. A lista é literalmente infinita

Vagas falsas geralmente contêm “sinais vermelhos” comuns, que podem alertá-lo. Entre eles estão erros ortográficos ou erros gramaticais nos anúncios das vagas, endereço de e-mail de contato não correspondente ao do domínio da empresa. Por exemplo, uma publicação de vaga com endereço de e-mail para contato como microsoft@yahoo.com suscitaria preocupações.
Edição de Fotografia: Mesmo que você não esteja familiarizado com o processo de reconstrução de imagens ou de Photoshop, há tantos recursos disponíveis que você pode começar mesmo sem um aprendizado formal e demorado. Este tipo de trabalho é técnico mas, ao mesmo tempo, é muito divertido e um desafio, além de poder ser feito a qualquer hora do dia e tudo que você precisa é um computador e um lugar para ligá-lo.
Li todos os comentários e vejo que há pessoas que gostam de anganar e ser enganadas, e dessas só quero é distância. Os outros, bem, não posso dizer que sei como se sentem, porque a verdade é que não sei o que é isso (e espero muito sinceramente nunca vir a saber), mas já tentaram fazer queixa às autoridades? Não vi nenhuma referência a isso e talvez seja um bom primeiro passo a dar. Se as autoridades não conseguirem fazer nada, então sim devia-se tentar espalhar a palavra pelos órgão de comunicação social para conseguir fazer com que as pessoas se apercebam desta triste realidade e os aldrabões não enganem mais ninguém.

Cara formadora da empresa, licenciada: concordo consigo quando diz que "num país onde não há grandes oportunidades, há-que agarrar todas as que nos surgem certo?", no entanto há que ter em conta que qualquer pessoa no seu perfeito juízo procura uma oportunidade de crescer profissionalmente e, acima de tudo, de alcançar alguma autonomia financeira - ou mesmo ganhar o suficiente para satisfazer as suas necessidades básicas, como comida e habitação. Ora, esta empresa(já não sei que nome hei-de mencionar) não só não oferece quaisquer garantias, como ainda implica que o trabalhador "invista" em alimentação, deslocações, enfim, todas as despesas inerentes ao desempenho da função. <<<<
×