Muitas pessoas estão olhando para a internet como uma forma de ganhar uma renda adicional a tempo parcial ou mesmo a tempo integral. Pode ser uma boa ideia, mas com milhões de opções disponíveis, e sites que proclamam ter as respostas para as perguntas que você nem sequer pensou, por onde começar? Este artigo irá oferecer-lhe conselhos que, pelo menos, você começado na direção certa para se tornar um empreendedor online e poder ganhar dinheiro com o seu próprio negócio em casa. Você provavelmente está lendo este artigo apenas por alguns motivos:
Você sabe como aumentar a produtividade em suas tarefas diárias?   Podemos dizer que um dos grandes males da atualidade, com certeza, é a falta de tempo. Você também já sofreu ou sofre desse mal? Imagino que sim! Pois ser mãe, ter que cuidar da casa e dos filhos e ainda ser empreendedora, não é fácil! Apesar disso, essa é a realidade de muitas de nós, não é mesmo? E você já teve aquela sensação de que o dia passou e você não fez nada? Continue lendo→
Determinado Conteúdo do Usuário pode estar publicamente disponível em algumas seções do Portal Infojobs (ou outros portais pertencentes a ele como PandaPé), ou, dependendo das configurações de privacidade do Usuário. O usuário deve enviar apenas o Conteúdo do Usuário que ele deseja compartilhar publicamente com os outros sob estes Termos Legais de Uso e de acordo com a Política de Privacidade do Portal.
Ainda sinto que preciso me organizar melhor: tem horas que eu não sei se estou na minha casa ou se estou no meu escritório! Os ambientes ainda se misturam muito. Mas acredito que com prática e experiência vou saber controlar melhor meus horários e fazer com que as pessoas entendam que, de tal hora a tal hora, é como se eu nem estivesse lá. Outra coisa que eu faço e me ajuda é, por exemplo, retornar e-mails de clientes apenas uma vez ao dia, no fim da tarde. Assim, não sou constantemente interrompida com as mensagens. Ah, e ainda vou virar vlogger: pretendo lançar até junho um canal no Youtube para dar dicas de contabilidade para mulheres. Para me organizar, preferi concentrar os pagamentos do meu trabalho pelo PayPal. Dessa forma, consigo controlar melhor a entrada e saída de dinheiro.
Se você quiser aprender os passos para caminhar nesse mercado e se tornar ume Empreendedor Digital de sucesso precisará se aprofundar cada vez mais e a partir da prática começará a ver os resultados. Inicialmente os resultados vão parecer pequenos e o esforço muito grande, porém com o passar do tempo você começará a perceber o esforço cada vez menor e os resultados cada dia maiores. Isso vai te dar gás para continuar, como em uma curva exponencial.
Quando encontrarem alguem com um colete da UNICEF, fazem parte da AXES market que usa outro nome para fugir aos impostos e são uns aldrabões de primeira. o sistema de recrutamento e o mesmo aqui descrito por outras pessoas mas o intuito e de angariar donativos e não D2D. So gostam de quem trabalhe a recibos verdes porque assim lavam as mãos em caso de infortunio e alteram o nome no formulario do donativo angariado caso a pessoa vá embora e assim ficam com a comissão indevidamente. Dizem que se a pessoa não fica e porque não queer trabalhar e dizem que aquele trabalho e que é bom... enfim.

Quando chegar ao nosso escritório, ser-lhe-á pedido o preenchimento de uma ficha. A sua entrevista será depois conduzida por um dos nossos Diretores. Será uma entrevista preliminar informal contudo, é de salientar que venha vestido de forma profissional e como em qualquer outra entrevista é aconselhável que traga uma cópia do seu CV. Será a oportunidade de o conhecermos melhor e, de ficar a saber mais sobre as suas habilitações e experiência em funções anteriores e, por fim, todo o conhecimento que foi adquirindo ao longo do tempo. Iremos dar-lhe ainda informações detalhadas no que respeita a todas as oportunidades que temos disponíveis para si e, falar-lhe sobre os serviços que providenciamos aos nossos clientes. No seguimento desta conversa veremos de que forma se encaixa nos nossos objetivos para 2011.
Com a atual crise econômica e social (que parece eterna) trabalhar com a internet é  uma excelente oportunidade para desempregados, estudantes, universitários, donas de casa, jovens empreendedores, grandes empresários, enfim, para quem procura por soluções para os seus futuros ou simplesmente deseja uma renda extra para realizarem seus sonhos pessoais.
Outra coisa a lembrar é que o entrevistador não é seu inimigo. Afinal de contas, ele provavelmente também teve de se candidatar ao emprego dele, de modo que sabe como você se sente. Na realidade, ele pode estar nervoso, visto que talvez tenha recebido pouco ou nenhum treinamento sobre como fazer uma entrevista. Além disso, se é o empregador quem faz a entrevista, ele talvez tenha muito a perder se escolher a pessoa errada para o emprego.
Quando lá estive, julgava mesmo que o R.Tracy era um dos directores e não um “Assistant Manager”. Este era bem mentiroso, mas o outro, o tal de Christoph ainda conseguia ser pior. Muito sorridente, mas sorriso falso e hipócrita. Desse não gostei desde o primeiro dia. Eles têm que ter um certo número de pessoas na equipa não só para subirem mas também para manterem a posição? Porra, grande merda.

Um influenciador digital é aquela pessoa que faz sucesso nas redes sociais. Os principais canais para se destacar como um influenciador são o Youtube, Facebook, Instagram ou por blogs autorais. Essas pessoas costumam reunir muitos seguidores em torno das suas ideias e propostas. E como elas conseguem renda? Com anúncios, publicidade indireta – que seriam posts patrocinados – e parcerias.
Li todos os comentários e vejo que há pessoas que gostam de anganar e ser enganadas, e dessas só quero é distância. Os outros, bem, não posso dizer que sei como se sentem, porque a verdade é que não sei o que é isso (e espero muito sinceramente nunca vir a saber), mas já tentaram fazer queixa às autoridades? Não vi nenhuma referência a isso e talvez seja um bom primeiro passo a dar. Se as autoridades não conseguirem fazer nada, então sim devia-se tentar espalhar a palavra pelos órgão de comunicação social para conseguir fazer com que as pessoas se apercebam desta triste realidade e os aldrabões não enganem mais ninguém.
Os interessados podem entrar no site www.homeagent.com.br para cadastro no banco de currículos. A contratação depende dos clientes disponíveis, ou seja, das empresas interessadas nesse tipo de contrato. Não é toda hora que temos oportunidades abertas. Atualmente nossa área de atuação é o estado de São Paulo e do Rio de Janeiro. Os interessados precisam morar nesses dois estados. Podemos contratar não só mulheres, mas aposentadas e também homens, o mesmo vale para portadores de deficiência. Temos interesse em oferecer oportunidades a todos. 
Crie um site ou blog de escritor. Um site desse tipo não apenas demonstra sua capacidade técnica, mas cria também uma “central”, que permite que os clientes venham até você e entrem em contato. O design do site deve ser bem claro, com páginas fáceis de se navegar. Não esqueça de incluir exemplos do seu trabalho, exibindo a sua forma de escrita e a sua capacidade. Deixe as amostras em uma posição fácil de se encontrar, assim como os canais de contato.[24] . Um blog deve destacar sua capacidade técnica, bem como a facilidade que possui de escrever postagens para esse tipo de site. O blog não precisa, necessariamente, abordar os mesmos assuntos sobre o que escreve para os clientes; na verdade, o ideal é que seja sobre algo que o interessa. Dessa forma, os visitantes perceberão que você pode escrever bem e também construir uma comunidade online. Um bom blog tem potencial de fazer com que você obtenha diversas referências para mais clientes.[25]
Isso mesmo! Para ser um empreendedor digital, é preciso encarar o ofício como uma profissão. Trabalhar exclusivamente na web, por conta própria, exige grande disciplina e muita persistência. Criar um negócio digital de sucesso é difícil (não impossível) e exige meses de dedicação. E aqui está o porém, pois a grande maioria dos curiosos desiste antes de atingir os objetivos.
Com as burlas de pagamento excessivo, os burlões fazem passar-se por compradores e atacam os consumidores que vendem um serviço ou produto. O “comprador” envia ao vendedor um cheque com um aspecto legítimo, geralmente de um banco conhecido, com um montante superior ao preço acordado. Criam uma explicação para o pagamento excessivo e pedem ao vendedor para depositar o cheque e transferir o excesso de fundos. Semanas mais tarde, a vítima descobre que o cheque é falso, mas continua a ter de devolver ao banco qualquer montante levantado.
Empreendedor digital especialista em marketing de afiliados. Desde 2011 se dedica ao mundo dos negócios online e hoje vive de seus ganhos da internet trabalhando de qualquer lugar do mundo. É co-autor do livro best-seller "Negócios Digitais" com citação na Revista Veja entre os mais vendidos do Brasil. Quer aprender como trabalhar com marketing digital e viver da internet também? Clique aqui para mais detalhes e qualquer dúvida, entre em contato comigo!
3. Cuidado com ofertas de emprego que não são específicas. Pam Dixon, pesquisadora do World Privacy Forum, diz que, quanto mais generalizada for a oferta, menos confiável será. Ela diz também: “Frases do tipo ‘temos milhares de vagas’ ou ‘trabalhamos com as maiores empresas’ são um sinal de alerta. Pedidos para enviar uma cópia de seu currículo também podem representar problemas.”
O merchandising é um método de rentabilização direto extremamente atrativo, mas que depende exclusivamente de uma comunidade, ou seja, se o empreendedor não desenvolver um projeto que sustente uma comunidade de utilizadores fãs desse mesmo projeto, a viabilidade de comercialização de merchandising é reduzida drasticamente. Outro fator contra é o fato de o merchandising exigir um investimento relativamente considerável.
Ainda ontem fui a uma entrevista para o BF group. No anuncio publicado ( num site de emprego fidedigno) disseram que era uma vaga para administrativo e que teria de ter disponibilidade para passar uma semana em Aveiro. A empresa em questão iria abrir uma nova filial em Leiria ( onde vivo). O anuncio não dizia o nome da empresa, e ao telefone deram-me um nome e morada para a entrevista( que se iria realizar a 70 kms de distancia de Leiria). Como achei que era uma oportunidade aceitei ir à entrevista e comecei a procurar informações da empresa. Achei estranho que não encontrei nada com o nome que me deram a não ser anúncios de empregos, vários anúncios e em vários sítios diferentes.
Vida nômade, viagens nos mais variados estilos, Nordeste de bicicleta, viagem de van, Europa, Ásia, Nova Zelândia, Couchsurfing, passagens de avião com desconto, trilhas, praias, subversão religiosa, empreendedorismo, negócios online, criação de audiência, tráfego pago, tráfego orgânico, criação de sites, conteúdo para internet, WordPress, desenvolvimento web, criação de lista de emails, marketing digital, freelancing e qualquer outro assunto eu peço ajuda para amiguvertisários, da vida. 🙂
É bem provável que você já tenha ouvido falar do Udemy, um site que serve de plataforma para diversos profissionais que podem ensinar seus conhecimentos a outras pessoas através de cursos variados. Se você tem algum conhecimento, seja ele qual for, desde fotografia, escrita, programação, entre outros, basta colocar o seu curso online na Udemy e depois receber dinheiro cada vez que um aluno comprar seu curso online.
Cuidado com golpes que pedem a verificação de identidade pessoal. Há um grande número de fraudes que se concentram em convencer as pessoas de que elas precisam fornecer algum tipo de informação pessoal confidencial, como o número de carteira de motorista, um PIN, dados do passaporte, números de contas bancárias ou números de cartão de crédito ou débito.

Prazer e obrigado pela visita no meu perfil no Administradores.com Quero te convidar a ler meu blog sobre marketing digital, nomadismo digital e tráfego online, minha especialidade. Por lá você vai encontrar vídeos do meu canal no Youtube também, onde abro números, estratégias, táticas e conceitos que ajudam a aumentar meus resultados na internet. Além das viagens pelo globo.
Se você quiser aprender os passos para caminhar nesse mercado e se tornar ume Empreendedor Digital de sucesso precisará se aprofundar cada vez mais e a partir da prática começará a ver os resultados. Inicialmente os resultados vão parecer pequenos e o esforço muito grande, porém com o passar do tempo você começará a perceber o esforço cada vez menor e os resultados cada dia maiores. Isso vai te dar gás para continuar, como em uma curva exponencial.
Desde 2011, a legislação trabalhista brasileira reconhece o trabalho de casa. A tecnologia está cada vez mais avançada, com banda larga mais facilmente encontrada. As empresas têm percebido que podem acessar profissionais com uma qualidade superior. Temos por exemplo: consultoras Naturas contratando novas consultoras; especialistas em determinados modelos de carro fazendo contato com os clientes de montadoras de veículos; psicólogos fazendo atendimento em redes sociais; idosos atendendo idosos; especialistas em saúde; especialistas em seguros. 
O Fiverr é um dos sites mais populares para quem pode oferecer seus talentos artísticos, já que você pode ganhar dinheiro fazendo música, editando fotos, escrevendo, criando gráficos e muito mais. Cada tarefa que você realiza com sucesso rende por volta de 5 dólares, mas também dá para ganhar um pouco mais em certo casos. Clique aqui para conhecer o site.
Importante: O portal www.infomoney.com.br (o "Portal") é de propriedade da Infostocks Informações e Sistemas Ltda. (CNPJ/MF nº 03.082.929/0001-03) ("Infostocks") e a revista Infomoney (a "Revista") é de propriedade da Money & Markets Editora Ltda. (CNPJ/MF nº 09.390.186/0001-07) ("Money & Markets"), sociedades controladas, indiretamente, pela XP Controle Participações S/A (CNPJ/MF nº 09.163.677/0001-15), sociedade holding que controla, dentre outras sociedades, a XP Investimentos Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Mobiliários S/A (CNPJ/MF nº 02.332.886/0001-04) ("XP CCTVM") e a XP Gestão de Recursos Ltda. (CNPJ/MF nº 07.625.200/0001-89) ("XP Gestão" e, quando em conjunto com Infostocks, Money & Markets, XP CCTVM, as "Sociedades XP"). Apesar de as Sociedades XP estarem sob controle comum, os executivos responsáveis por Infostocks e Money & Markets são independentes e as notícias, matérias e opiniões veiculadas no Portal e na Revista não são, sob qualquer aspecto, direcionados e/ou influenciados por relatórios de análise produzidos por áreas técnicas da XP CCTVM e/ou da XP Gestão, nem por decisões comerciais e de negócio de tais sociedades, sendo produzidos de acordo com o juízo de valor e as convicções próprias da equipe interna da Infostocks e da Money & Markets.
Eu adoro fazer dinheiro online, e uma das minhas formas preferidas para fazer dinheiro online, é a criaçao de sites. Eu criei um site que da para ganhar uns trocos, mas acima de tudo porque é divertido criar e gerir um site. Recomendo a todas as pessoas a fazerem o mesmo. Hoje em dia nao é assim tao dificil criar um site, eu uso o weebly, que é uma plataforma de criaçao de sites super facil de usar. Se tiverem uma ideia original, podem ter um site de sucesso e ganhar algum dinheiro.
“Quando engravidei, comecei a pesquisar tudo sobre maternidade, até porque, era um mundo completamente novo e cheio de dúvidas. Na época, comecei a publicar insights da minha gravidez no meu Instagram pessoal. E notei que as pessoas que curtiam e comentavam não eram meus amigos, nem meus familiares. Foi aí que meu marido me deu a ideia de fazer uma conta voltada exclusivamente para a minha gravidez. E fiz, sem pretensão nenhuma, o Mundo da Maria Fernanda. Só sei que, em uma semana, eu tinha mais de mil seguidores. Hoje, tenho quase 50 mil seguidores e sinto mais dificuldade do que no início. Isso porque, desde que comecei, há dois anos, teve um boom de contas no Instagram sobre maternidade, o que dividiu o público. Enquanto eu estava grávida, eu também tinha mais tempo para postar e a função me deixava ocupada: dividia com meus seguidores detalhes da decoração do quarto da Mafe, tudo sobre o enxoval, dicas para montar a mala de maternidade e também falava sobre temas voltados à saúde, como enjoo (que tive bastante) e melasma na gravidez. Eram dicas voltadas às futuras mães. Agora, falo de tudo um pouco dentro desse universo. No início, eu não cobrava publipost [posts feitos em troca de publicidade], hoje já cobro - mas apenas de novas parcerias, pois acredito que as antigas me ajudaram a chegar até aqui.  Publipost funciona assim: para que eu faça a divulgação de determinada marca ou produto, cobro um valor.
×