O principal no momento de escolher o seu público é você definir bem quem você quer alcançar com o seu novo empreendimento para conseguir fazer um conteúdo realmente interessante para a sua persona. (No mercado digital, usamos o termo “persona” para referir ao cliente ideal para o seu negócio. Entenda melhor o que esse termo significa e aprenda a criar sua persona clicando aqui.)
É o número de visitantes que vai atrair anunciantes, os principais responsáveis por tornar seu blog uma fonte de renda. Um cuidado importante é para não perder o foco do seu blog e mantê-lo no propósito inicial. Ou seja: trate apenas de um nicho específico. Não deixe de pensar em um layout atrativo e que também corresponda ao assunto do blog, além de atualiza-lo constantemente e ter textos bem escritos.
lo0l.. isto é mesmo ridiculo.. é impressionante a ignorancia das pessoas... oh pah se queres falar de algo de que tens conhecimento mas com o qual n te identificas ou simplesmente n tens perfil, engole o sapo e segue a tua vida agr "Se o teu rendimento não é declarado"...??? rapazinho/a.. a sério..? Na tua fraca e curta exibição alguma vez te disseram isso? se tás habituado a isso as coisas por este lado n funcionam assim...! n faças confusão!! poxa vá lá parem de reclamar por coisas que só vos põem mesmo em posições comprometedoras... mesmo.. olha, porque não se dirigem lá e, como bons adultos dignificados da sua posição dizem as coisas na cara das pessoas... a sério... vão sentir-se muito melhor! pelo menos com um pensamento desses era o k eu faria, saia do anónimo e impunha a minha opinião..! ou será k precisam mesmo de blogs para dignificar aquilo que tanto ostentam..?! hummm...
Há poucos dias comprei o livro “Quem Pensa Enriquece” pois muita gente já tinha me indicado. Coincidentemente, logo no primeiro Capítulo, o autor mostra a importância de transformar o desejo em uma ideia fixa, estabelecida, tracejada com planos e meios definidos para conquistá-la e ainda basear esses planos em uma persistência que não admite o fracasso…
Saudações, Sr. Cortazio, tudo bem? Sou José Cabeza (meu pseudônimo). Trabalho com investimentos, gestão de capital, e almejo trabalhar com e-commerce, mas também desejo fazer algo muito mais grandioso, que ainda lhe contarei, no devido tempo. Notei que o sr., dentre suas muitas ocupações, também possui uma agência de publicidade (entendi corretamente?), e analisando suas qualidades empreendedoras, decidi lhe oferecer uma proposta, que tem seguramente potencial para valer dezenas de milhões de dólares. se estiver interessado, me comunique por e-mail, aguardarei sua resposta. Tenha uma boa noite, e toda sorte do mundo. Até mais ver…
Se tem uma carreira online com potencial para ganhar dinheiro, é essa: ser um vlogger. Mas, claro, você precisa construir algo sólido, entregando um conteúdo interessante e diferenciado. Ser um youtuber de sucesso pode levar tempo – ou não –, pode dar muito certo – ou não. Porém, se você tenta e consegue, bem, é possível levar uma vida confortável...

Eu sabia como usar o Pinterest para conseguir novas ideias para produzir conteúdo. Mas eu não sabia usa-lo estrategicamente para ganhar dinheiro. Até descobrir recentemente que é possível conseguir uma enxurrada de tráfego gratuito através do Pinterest. E enxurrada de tráfego é igual a muitas vendas! Por isso eu tratei logo de aprender como usar o Pinterest estrategicamente para ter mais...
Ficam, ainda, muitos pormenores escabrosos por relatar, pois a lista é quase infinita. Gostaria apenas, por enquanto, de alertar tod@s @s jovens que se encontram à procura de emprego para que não caiam nesse esquema. Eles têm anúncios em sites de emprego legítimos, e ao que parece, mudam o nome e a localização dos escritórios com alguma frequência, portanto é possível que se venham a deparar com a mesma empresa sob outro nome. De momento, o nome AXES MARKET continua a constar nos anúncios.
Serviços de Chef: Vamos falar a verdade: ficando em casa, você vai passar muito tempo na cozinha de qualquer maneira. Se você tem paixão por cozinhar e as pessoas costumam elogiar seus pratos, que tal considerar abrir um serviço de culinária na cozinha da sua casa mesmo? Você poderia vender comida pronta em lojas e mercados locais ou então oferecer online um cardápio que poderá ser entregue regularmente para sua clientela.

Da mesma forma, o Portal da Web pode disponibilizar para os usuários estatísticas salariais estimadas para determinados trabalhos ou categorias de trabalho. O Infojobs faz as mencionadas estatísticas salariais com as informações salariais publicadas, conforme o caso, pelas empresas em suas ofertas de emprego. Os números fornecidos pelo Portal da Web são estimativas oferecidas apenas para fins informativos e o grau de precisão pode variar. Informações sobre salários são fornecidas no Portal da Web apenas para fins de comparação geral. O salário mínimo pode variar de acordo com a jurisdição e o Candidato deve garantir, em qualquer caso, confirmar com a Empresa qual é o salário real de uma oferta de trabalho publicada.
“Sou formada em fotografia e trabalho há anos com isso, mas, como sempre fiz muitos casamentos, tinha pouco tempo livre. Então, depois de virar mãe, comecei a produzir e vender tricotins [objetos de decoração com uma estrutura de arame e envoltos por uma trama feita com um tipo de ponto específico de tricô] pela internet, o que me permite passar mais tempo com a minha filha. Continuo trabalhando como fotógrafa, mas apenas aos finais de semana - tenho vida dupla! Vender serviço e produto são duas coisas completamente diferentes. Tem sido um desafio administrar dois trabalhos, mas não me vejo largando nenhum, pois eles andam juntos e um abre portas para o outro. Aliás, meu trabalho como fotógrafa foi um dos motivos pelos quais meu e-commerce deu certo muito rápido, pois minha rede de contatos já era grande. Então, quando anunciei meu novo negócio no meu Facebook, a repercussão foi enorme, o que reverteu em seguidores e vendas.
×