Eu coloquei um anuncio a procura de emprego. Fui contactada por uma doutora que me pediu o Curriculum, após a analise do mesmo diz que seria contratada para secretaria de direcção da clinica que iria abrir em breve em Lisboa. Achei tudo muito facil,e os ganhos são muito aliciantes, mas falam em preencher uma ficha de inscrição para uma formação e tem custos de 145 €, não preenchi e aguardo contacto telefonico. A doutora chama se Sofia Alves. Já alguem ouviu falar? Obrigada
Publiquei em meu site uma matéria com o título “8 Sites para Ganhar Dinheiro na Internet” estes 8 sites que vão te ajudar a ganhar dinheiro são sites que eu Anderson Ferro uso, sei que muitos vão dizer que isso não funciona, pois pensam sempre a curto prazo. Se você esperar chegar no vermelho para fazer algo na sua vida financeira com certeza tudo parecerá mais difícil. Vou deixar o link abaixo da matéria completa, espero ter ajudado e sucesso em seus negócios.
Não é permitido realizar anúncio de uma mesma vaga de forma repetida para captar volume maior de candidatos. Por exemplo, não serão aceitas vagas cadastradas de forma excessiva com o mesmo cargo ou função e de forma incoerente com o perfil da empresa (porte da empresa, por exemplo), nem que uma única vaga seja cadastrada em diversas vagas ou que vagas com o mesmo perfil e para o mesmo cargo sejam cadastradas repetidamente.

Realmente isto hoje em dia já não há condições... uga-se que estes americanos e n sei quantos mais realmente são uns charlatões.. porquê..? porque vêem no seu próprio conceito de negócio uma oportunidade de crescimento.. ignorantes pah... uga-se que não perceberam que este povo sobrelotado de gente com ética de trabalho, licenciaturas, doutores e engenheiros, não merecem realmente esta merda deste tratamento em que se tem de trabalhar a sério para vingar no mercado e na progressão da carreira... eles até dão comprimidos verdes e tudo à malta para questões de lavagem cerebral.. já ouvi dizer que fazem sessões de hipnotismo e tudo para impulsionar o desenvolvimento das pessoas.. que estupidez... sinceramente.. logo aqui que os licenciados, doutores, seja qual for o seu título, merecem e dignificam a sociedade querendo "estabilidade~", "progessão na carreira" e "conforto financeiro" trabalhando das 9h às 17h, com 1h30 de almoço, auferindo um rendimento de 1500€ por mês, e isto apenas aplicando o esforço necessário para garantir os serviços necessários e imprescindíveis para o complemento das suas funções!!!! Esforçõ? Empreendedorismo? Dedicação? Empenho..? Nada disso... isso é para charlatões.. isso é para pessoas que efectivamente sabem dar valor à oportunidade, para pessoas com ambição, para pessoas com objectivos e metas a médio longo prazo... não é para os doutores engenheiros... para pessoas que não têm medo de vergar a mola... Eh pah o povo português outrora era nº 1 em tomar iniciativa... ah e tal trabalhar de sol a sol que é bom.. hoje???!!! hoje nao.... hoje somos os reis do comodismo, hoje somos aqueles que mais reclamamos por aquilo que não temos por falta de iniciativa, por aquilo que depende tanto de nós mas que como bom português culpamos todo o mundo que nos rodeia!!! é tão fácil julgar.. apontar... xiiiiiii.. é mesmo fácil... é um sinal de ignorância, é um sinal de conformismo, de fraqueza.. e dos fracos n reza a história... já tinham ouvido dizer..? Eh pah n sei.. Olhem, até vos digo mais.. a partir de agora, vou recomendar a todos aqueles que procuram uma oportunidade no mercado de trabalho... façam o seguinte:


2. As vítimas recebem um cheque ou uma ordem de dinheiro não solicitada e instruções para depositar o dinheiro e devolver imediatamente parte do montante para processamento de taxas ou impostos. Semanas mais tarde, a vítima descobre que os cheques são falsos, mas já transferiram o dinheiro para as “taxas” e não o pode recuperar. E continua a ter de devolver ao banco qualquer montante levantado.
Para fazer seu negócio dar certo, você pode usar softwares que gerenciam as vendas, ou até mesmo ter uma equipe para isso, caso seja uma empresa de comércio virtual. Invista sempre em publicidade, principalmente nas redes sociais, e tenha certeza de que seu negócio possui um diferencial que vai atrair potenciais clientes. A tendência é de que a procura por serviços e produtos se concentre na internet cada vez mais, aumentando as chances de seu negócio dar certo.

Quando encontrarem alguem com um colete da UNICEF, fazem parte da AXES market que usa outro nome para fugir aos impostos e são uns aldrabões de primeira. o sistema de recrutamento e o mesmo aqui descrito por outras pessoas mas o intuito e de angariar donativos e não D2D. So gostam de quem trabalhe a recibos verdes porque assim lavam as mãos em caso de infortunio e alteram o nome no formulario do donativo angariado caso a pessoa vá embora e assim ficam com a comissão indevidamente. Dizem que se a pessoa não fica e porque não queer trabalhar e dizem que aquele trabalho e que é bom... enfim.

devo dizer que passei todos os pontos referidos e o que me fez desconfiar e vir à net à procura de infos foi mmo a grande insistencia de telefonemas e emails super-atenciosos e super-cordiais a confirmar entrevistas... mais parecia que os "desesperados" eram eles e não quem está à procura de emprego! para além disso, já me tinha questionado que não é normal uma empresa com "esta dimensão" ter o site em manutenção (nem que tivesse sites de outros países já que é tão internacional), o horário das 11h às 21h e a tal ascenção em 10 meses também me haviam deixado com a pulga atrás da orelha!
As fraudes das propostas para trabalhar de casa são muitos comuns. Vale a pena precaver-se em relação às oportunidades que este mercado promete! Se os retornos parecer bom demais para ser verdade, na maioria das vezes, eles provavelmente são. Oportunidades que oferecem remunerações muito acima da média ou anúncios que não especificam os detalhes e as exigências da vaga indicam sinal vermelho.

É fácil ficar desanimado se você perdeu um bom emprego ou já faz algum tempo que está desempregado. “De início, quando perdi o emprego, achei que logo conseguiria outro”, diz Katharina, uma costureira na Alemanha. “Entrei em depressão ao ver que os meses se arrastavam e eu não conseguia arranjar emprego. Por fim, achava difícil até mesmo conversar com meus amigos sobre o assunto.”
Cada vez mais pessoas fazem compras online. Isto criou um mercado gigante, em sites como a Amazon ou eBay, bem como a oportunidade de qualquer pessoa poder vender quase qualquer artigo pela Internet. Se pretende fazer um extra, considere vender artigos que já não usa. Se quiser ser mais criativo ainda, e possivelmente arriscar um pouco, considere vender artigos que os seus familiares ou amigos não precisam e receba uma comissão.
Uma opção muito boa pra quem gosta de trabalhar com vendas e que não requer alto investimento, uma vez que importando produtos muito mais baratos e revendendo-os, com o lucro você vai fazendo seu capital de giro. E você pode importar diversos tipos de mercadorias até mesmo para uso próprio e da sua família. Opção de aprendizado: Academia do importador
O segredo para ganhar dinheiro com loja virtual é que você não bata de frente com grandes marcas, afinal, como você irá competir com gigantes do mercado? Você conseguiria “bater” um Ricardo Eletro da vida? Provavelmente não, mas sabia que você pode vender os seus produtos dentro do site deles e de outros market place pela internet? Se você estiver disposto a trabalhar duro, boas opções para ganhar dinheiro online não irão faltar.
Empresas, profissionais e muitas famílias são atormentadas com uma quantidade absurda de documentos que precisamos guardar e localizar. O espaço é muito caro em muitos lugares e a perda de um documento importante pode trazer muita dor de cabeça e prejuízo. Por isso, muitas empreendedoras se especializaram na organização, digitalização e guarda de documentos.
Com certeza os nomes mais lembrados são PC Siqueira e Felipe Neto, os pioneiros do estilo pessoal de vídeo no Brasil. Com mais de 30 mil acessos em seus vídeos logo eles conseguiram se promover para fora do Youtube, mas assim como não é possível trilhar um caminho idêntico para o sucesso, nem sempre as intenções são as mesmas. O próprio Youtube percebeu que os seus usuários conteudistas são responsáveis por parte de sua receita e de seu sucesso.
Lamento por aqueles a quem foi indevidamente dada uma vaga, mas espero sinceramente que o desemprego já não seja uma realidade para vocês. Num país onde não há grandes oportunidades, há-que agarrar todas as que nos surgem certo? Certo, também penso da mesma forma. Neste momento tenho trabalho, estabilidade, perspectivas para o futuro e objectivos. Espero que seja esta a realidade que 80% de vós esteja a viver enquanto despende tempo a falar desta empresa que, em tempos de crise, continua a dar trabalho à faixa jovem, ou seja, ao futuro deste país, independentemente da etnia, origem, experiência ou ideologias.
Desconfiei logo da fartura, e fui pesquisar a empresa na net, verifiquei que se tratava de uma empresa de logística Escandinava, e confirmei que era mesmo aquela, pelos logótipos dos documentos que me haviam enviado. Contactei a empresa expondo o caso e recebi a confirmação do que suspeitava, trata-se de um grupo de burlões que utilizam o nome da empresa para realizarem esquemas financeiros, já há queixa na Europol. quanto a mim vou denunciar o caso ao crime financeiro da PJ. Espero apenas que ninguém caia no esquema, divulguem sff. Obrigado José Sobreiro da Silva
Pense nisto como uma maneira de multiplicar o seu dinheiro. Claro que você é livre de fazer o que quiser com o dinheiro que ganhar, mas eu recomendo-lhe a fazer o reinvestimento no jogo. Depois de algum tempo pode investir em outras coisas como propriedades imobiliárias, acções ou num novo negócio. Quem sabe, até poderá encontrar-se na minha situação. Eu percebí que existem coisas mais importantes do que o dinheiro, e este método permitiu-me arranjar uma maneira para beneficiar a sociedade. É por isto que eu faço doações monetárias para a caridade, e é a razão pela qual eu decidí fazer este tutorial.
Podcasts também são uma boa opção. A chave para avançar na área é encontrar o seu nicho, aumentar o público e, em seguida, encontrar formas de monetizar e conectar-se aos patrocinadores. Essa não é a maneira mais fácil de ganhar dinheiro, pois há muita logística envolvida para escrever, gravar e editar um podcast. Ainda assim, vale a pena considerá-la.
Na época, o acesso às mídias sociais era bem menor. Hoje, consigo alcançar meus clientes com mais facilidade pelas redes, principalmente Facebook e Instagram. Conto muito com o boca a boca - é muito gratificante quando um novo cliente nos procura por indicação. Mas, como em todo trabalho, a concorrência é forte -- e, muitas vezes, desleal. Fui descobrindo que o segredo é ser autêntica, ter um estilo próprio.
×