As vendas online são uma boa estratégia para quem quer ganhar dinheiro online. Muitas lojas já trabalham com isto. Você pode se tornar um revendedor, dessa forma também será muito mais fácil começar. Empresas como Mercado Livre, Submarino, Amazon são apenas alguns exemplos de onde você pode começar suas vendas. Vá atrás desse investimento e descubra como ganhar dinheiro online.
Embora esta lista não trate de todos os casos, se você está sempre preocupado com um anúncio de emprego ou acha que pode ter sido vítima de um golpe de emprego, não hesite em contatar a empresa que está fazendo a oferta, mesmo que seja através de vias internacionais, como uma linha de telefone no exterior. Recentemente um amigo quase foi parar na Nigéria por causa de uma oferta de emprego fraudulenta em um esquema muito bem feito, que combinou a busca dele por empregos na África pelo LinkedIn e Google e um email fraudulento que ele recebeu, oferecendo um cargo “bom demais para ser verdade”. Mantenha também seu anti-vírus sempre atualizado, além de ter um software que te proteja contra trojans e outros softwares maliciosos.
Ah, antes de seguir vamos deixar uma coisa bem clara: é preciso dedicar tempo para estudar e aprender como trabalhar online, independente da oportunidade de negócio digital que você escolher. Existem alguns conhecimentos básicos que você precisará ter, nada complicado pode ficar tranquilo. E, sendo sincera, você precisará investir algum dinheiro. Não existe almoço grátis, então se você busca uma forma de ganhar dinheiro sem investir ou sem trabalhar, eu sinto em te informar que você não irá sair do lugar.
Nos EUA, por exemplo (o Brasil vem logo atrás), já há quase quase milhões que estão encontrando a liberdade financeira a partir da internet. Esses indivíduos têm a oportunidade de viverem sem “chefe”, trabalhando de casa, gerenciando e produzindo conteúdo em sites e blogs, otimizando portais de anúncios ou classificados, ou, simplesmente, produzindo através de modelos de negócios voltados para o comércio eletrônico (e-commerce).
Outro detalhe: trabalhar em casa quer dizer trabalhar mesmo. Não pense que irá investir em algum curso ou comprar uma fórmula mágica que o dinheiro irá brotar. É preciso colocar a mão na massa, se dedicar, plantar e – depois disso – colher os frutos, ou seja, começar a ganhar dinheiro trabalhando em casa e pela Internet. É um processo e não um milagre, ok?
A roleta costuma ser negligenciada mas é um jogo MUITO interessante. Com o meu método você vai absorver, literalmente, o dinheiro do jogo para o seu bolso. A roda é dividida em 37 partes ou segmentos. Cada um destes segmentos tem um número: dezoito são pretos, e outros dezoito são vermelhos. Na parte que falta existe um zero. O jogador lança a bola e espera até a mesma cair num dos segmentos.
Quando chegar ao nosso escritório, ser-lhe-á pedido o preenchimento de uma ficha. A sua entrevista será depois conduzida por um dos nossos Diretores. Será uma entrevista preliminar informal contudo, é de salientar que venha vestido de forma profissional e como em qualquer outra entrevista é aconselhável que traga uma cópia do seu CV. Será a oportunidade de o conhecermos melhor e, de ficar a saber mais sobre as suas habilitações e experiência em funções anteriores e, por fim, todo o conhecimento que foi adquirindo ao longo do tempo. Iremos dar-lhe ainda informações detalhadas no que respeita a todas as oportunidades que temos disponíveis para si e, falar-lhe sobre os serviços que providenciamos aos nossos clientes. No seguimento desta conversa veremos de que forma se encaixa nos nossos objetivos para 2011.

“Quando engravidei, comecei a pesquisar tudo sobre maternidade, até porque, era um mundo completamente novo e cheio de dúvidas. Na época, comecei a publicar insights da minha gravidez no meu Instagram pessoal. E notei que as pessoas que curtiam e comentavam não eram meus amigos, nem meus familiares. Foi aí que meu marido me deu a ideia de fazer uma conta voltada exclusivamente para a minha gravidez. E fiz, sem pretensão nenhuma, o Mundo da Maria Fernanda. Só sei que, em uma semana, eu tinha mais de mil seguidores. Hoje, tenho quase 50 mil seguidores e sinto mais dificuldade do que no início. Isso porque, desde que comecei, há dois anos, teve um boom de contas no Instagram sobre maternidade, o que dividiu o público. Enquanto eu estava grávida, eu também tinha mais tempo para postar e a função me deixava ocupada: dividia com meus seguidores detalhes da decoração do quarto da Mafe, tudo sobre o enxoval, dicas para montar a mala de maternidade e também falava sobre temas voltados à saúde, como enjoo (que tive bastante) e melasma na gravidez. Eram dicas voltadas às futuras mães. Agora, falo de tudo um pouco dentro desse universo. No início, eu não cobrava publipost [posts feitos em troca de publicidade], hoje já cobro - mas apenas de novas parcerias, pois acredito que as antigas me ajudaram a chegar até aqui.  Publipost funciona assim: para que eu faça a divulgação de determinada marca ou produto, cobro um valor.
×