Ando à procura do primeiro emprego e tenho recebido alguns e-mails a responder a candidaturas que nunca fiz, até porque tenho o cuidado de procurar informações antes de me candidatar sobre as empresas para as quais as condições indicadas até são aliciantes e quando não encontro (e existe local nos sites de emprego) denuncio sempre como fraude, mas a verdade é que esses e-mails vão aumentando a cada mês que passa.
INFOJOBS.COM.BR estabelece dois mecanismos mediante os quais os candidatos que os solicitem possam ativar ou excluir os serviços de comunicações eletrônicas, de forma simples e gratuita. Para isso, o candidato deverá entrar no menu de acesso de candidatos, e ativar ou desativar a opção de envio na seção de publicidade. Da mesma forma, poderão excluir-se desse serviço, seguindo as instruções que são indicadas no rodapé do corpo dos correios eletrônicos.

Os dados fornecidos pelo Candidato na avaliação comportamental estão relacionados aos dados do currículo preenchido pelo próprio Candidato e serão mostrados para as Empresas sempre que os dados do currículo sejam mostrados. Estes dados por sua vez podem ser mostrados com uma candidatura a uma vaga de empregos ou por estarem disponibilizados nas buscas de Candidatos, seguindo o nível de privacidade decidido pelo Candidato. Os dados da avaliação comportamental incorporados e disponibilizados são apenas relativos às pontuações totais das 12 dimensões analisadas e não às respostas individuais fornecidas pelo usuário no cadastro da avaliação.
Com 14 anos foi cobrador de lotação e ajudante de pedreiro em Brasília. Depois carregador de cartucho em Curitiba. Já com 18 e verbo to be (e somente) dominado, foi morar na Nova Zelândia. Pra chegar lá trocou sites por passagem aérea e curso de inglês - buscou um mentor pra isso. Chegou quase sem dinheiro, por isso largou os estudos diários na escola para trabalhar. Pra aprender inglês usou esse livro e conviveu com gringos. E pra ganhar dinheiro lavou banheiro, carro e louça até encontrar um ótimo emprego numa agência de desenvolvimento web. Ficou 2 anos. Largou tudo para viajar o mundo pra sempre. Já visitou 38 países. Como? Seus sites na internet geram renda passiva. Parte de sua missão é viajar todos os países do mundo. Prometeu ajudar você pela internet. E por fazer isso, já é multi-milionário no Laos... Laos? [Leia mais]
Uma das coisas que percebi por lá foi o seguinte: Dos comerciais há muitos que estão iludidos, outros que se passam e vêm embora por se sentirem roubados e outros que inevitavelmente acabam por se tornar iguais a eles. Mas todos têm uma coisa em comum. Têm medo de “falar o que pensam de verdade” sob pena de sofrerem represálias. Enfim, isto mais parece uma “empresa fantasma”.
Estabelecemos o compromisso de selecionar o melhor Talento e, como resultado, o nosso processo contém várias etapas. Cada etapa é planeada para que tenhamos mais informações sobre as competências e experiência dos nossos candidatos e para que o candidato tenha mais informações sobre a oferta de emprego em questão. A duração do processo varia de acordo com o contexto.

Autor/Ilustrador de Livros Infantis: Apesar de, mais cedo ou mais tarde, todos os pais serem confrontados com o desafio de contar histórias, nem todos conseguem ter ideias para narrativas que deixem as crianças fascinadas. Se sua habilidade para contar histórias está se mostrando bem impressionante, você deveria considerar espalhá-la para um número maior de leitores. O mesmo vale para pais com talento para uns rabiscos. Se as crianças ficam animadas com seus desenhos, considere seguir essa profissão.
Como preparar um currículo? Coloque seu nome completo, endereço, número de telefone e e-mail. Diga qual é seu objetivo. Inclua sua escolaridade, e quaisquer treinamentos e habilidades que se relacionam com o trabalho que está procurando. Forneça detalhes sobre sua experiência profissional. Inclua não apenas o que fez, mas também as metas que conseguiu alcançar e os benefícios que isso trouxe para quem você trabalhou antes. Mencione também aspectos do serviço anterior que o qualificam para o emprego que está procurando. Inclua informações pessoais que descrevam suas qualidades, interesses e hobbies. Visto que as empresas têm necessidades diferentes, talvez tenha de ajustar seu currículo para cada caso.
Existem diversas formas de ganhar dinheiro pela internet, algumas mais lucrativas e outras menos; algumas com mais trabalho e outras mais tranquilas. A maneira mais eficiente, simples, rápida e lucrativa que EU utilizo para ganhar dinheiro é com a máquina de vendas online – clique aqui e conheça mais. Sem dúvidas, foi o que mais me gerou renda até hoje.
Muitas pessoas idosas precisam de cuidados e acompanhamentos especiais. Casas de repouso são opções caras e que não atendem as necessidades de muitas famílias. Profissionais de saúde como enfermeiras e fisioterapeutas ou pessoas com treinamento adequado podem atuar neste segmento. Você pode agenciar outros profissionais, acompanhá-los em passeios e atividades do dia-dia ou recebê-los em sua própria casa durante um período do dia. Nunca é demais lembrar que este é um trabalho que exige muita responsabilidade e amor ao próximo.

Quem é que não gosta de se cuidar e estar bem com a sua própria aparência? O que falta muitas vezes é tempo e local adequado para realizar os tratamentos. Contar com um espaço perto e seguro, pode incentivar muitas pessoas a tomar mais cuidado com o seu corpo e pele. Para abrir um instituto de beleza e estética é necessário: Ter curso de estética; Contar com produtos adequados; Dispor de um espaço seguro e adequado; Oferecer serviços diferenciados;
“Trabalhava em uma agência de propaganda e, assim que comuniquei que estava grávida, fui demitida. Passei a gravidez inteira pensando no que faria para ganhar dinheiro - o que foi ótimo, pois consegui me planejar com calma e organização. Só tinha uma certeza: não queria ser apenas um número em qualquer empresa; não seria mais descartável. Então, fui ser minha própria chefe. A ideia de lançar minha marca infantil, a It Babies, surgiu quando comecei a procurar roupas para a minha filha e tive dificuldade de encontrar peças básicas e acessórios descolados. Foi aí que identifiquei uma brecha no mercado. Para poder ficar com a minha filha, optei pela venda online, pois conseguiria trabalhar e divulgar os produtos de casa. Além disso, é uma opção mais barata, pois não pago aluguel, não preciso de funcionários, não tenho horário. A plataforma online é mais prática também: o controle do estoque é automático e a exposição dos produtos é mais organizada. Apesar de ser virtual, o cliente se sente mais seguro quanto ao pagamento e políticas de troca do que ao fazer uma compra pelo Instagram, por exemplo. Para escolher a plataforma que melhor me atendia, pesquisei muitas lojas virtuais e fui anotando tudo de que gostava e não gostava sobre o processo de compra. Passei tudo para uma agência especializada e eles me deram sugestões. Uma boa plataforma faz toda a diferença, pois é o que substitui o contato físico; é a ponte entre você e o consumidor.
×