INFOJOBS.COM.BR estabelece dois mecanismos mediante os quais os candidatos que os solicitem possam excluir-se desse serviço de forma simples e gratuita. Para isso, o candidato deverá entrar em "Acesso Candidatos", efetuar login em seu "Menu Privado", e na seção "receber vagas por e-mail" desativar a opção de receber este serviço. Da mesma forma, poderão excluir-se do serviço seguindo as instruções indicadas no rodapé do corpo do correio eletrônico.
Saudações, Sr. Cortazio, tudo bem? Sou José Cabeza (meu pseudônimo). Trabalho com investimentos, gestão de capital, e almejo trabalhar com e-commerce, mas também desejo fazer algo muito mais grandioso, que ainda lhe contarei, no devido tempo. Notei que o sr., dentre suas muitas ocupações, também possui uma agência de publicidade (entendi corretamente?), e analisando suas qualidades empreendedoras, decidi lhe oferecer uma proposta, que tem seguramente potencial para valer dezenas de milhões de dólares. se estiver interessado, me comunique por e-mail, aguardarei sua resposta. Tenha uma boa noite, e toda sorte do mundo. Até mais ver…
Tenho certeza de que a maioria de vocês já esteja pensando que o blog não é o seu copo de chá. Você provavelmente está pensando em ignorar esta seção, pois você não tem ideia de por onde começar. O mesmo aconteceu comigo. Mas dê o primeiro passo e você começará a aproveitar. Para aqueles que ainda estão confusos com o que fazer o Blog, escrevi um guia passo a passo para selecionar um tópico perfeito para o seu blog .
O Infojobs não pode ser responsabilizado por danos de qualquer espécie decorrentes da falta de exatidão, integridade, pontualidade, erros ou omissões que possam sofrer as informações e serviços contidos neste Site ou outro Conteúdo do Usuário e terceiros para aqueles que podem ser acessados através dele. No caso de um usuário considerar que há conteúdo no portal da Web que viola seus direitos, ele deve notificar imediatamente o Infojobs por meio do formulário de contato do portal da Web, nem assumir qualquer obrigação ou compromisso de verificar ou monitorar seu conteúdo e informações adicionais. além das verificações de sua equipe de moderação e após as reclamações enviadas pelos usuários através do formulário de contato facilmente acessível no portal web.
Com você pôde ver até aqui, praticamente todos os tipos de trabalhos são autônomos, portanto dificilmente você conseguirá encontrar uma empresa que vai lhe contratar para trabalhar a partir de casa para ela enquanto cuida dos filhos, portanto você mesma precisará encontrar uma ideia que lhe agrade, colocar em prática, conseguir clientes e ganhar seu dinheiro. É assim que muitas mães vem conquistando a sua independência financeira ou simplesmente uma renda a mais para complementar no orçamento da família.

Entenda como um site de nicho funciona. Esse tipo de página se concentra em informações bem direcionadas e específicas; o conteúdo deve ser voltado a um público-alvo definido, sendo interessante e útil. Sites de nicho de sucesso recebem de 1.000 a 10.000 visitantes por mês.[6] Você ganha conteúdo com uma palavra-chave específica, obtendo lucro passivo através do Google Adsense ou por links afiliados.[7]
Como você pode combater o desespero? “É vital programar seu próprio ‘dia de trabalho’, para começar o dia sabendo o que vai fazer”, sugere o livro Get a Job in 30 Days or Less (Consiga um Emprego em 30 Dias ou Menos). Os autores recomendam que você “fixe alvos diários e anote o que tem feito”. Além disso, eles dizem que “é bom começar cada dia se vestindo como se você fosse trabalhar”. Por quê? “Vestir-se de modo apropriado lhe dará mais confiança mesmo quando estiver falando ao telefone.”
Não há ninguém com algum amigo ou parente ligado à justiça? Juiz, advogado, etc? Alguém que realmente saiba o que se pode fazer contra estas pessoas? Tem que se fazer alguma coisa, isto é uma ofensa ao povo português que está a passar por dificuldades. Acredito que se fosse noutra altura metade das pessoas nem respondia aos anúncios, mas aproveitam-se da fragilidade da situação, do desemprego existente em Portugal para enganar as pessoas.
Os dados fornecidos pelo Candidato na avaliação comportamental estão relacionados aos dados do currículo preenchido pelo próprio Candidato e serão mostrados para as Empresas sempre que os dados do currículo sejam mostrados. Estes dados por sua vez podem ser mostrados com uma candidatura a uma vaga de empregos ou por estarem disponibilizados nas buscas de Candidatos, seguindo o nível de privacidade decidido pelo Candidato. Os dados da avaliação comportamental incorporados e disponibilizados são apenas relativos às pontuações totais das 12 dimensões analisadas e não às respostas individuais fornecidas pelo usuário no cadastro da avaliação.
Eu já havia marcado entrevista com os ladrões, no entanto ao pesquisar na net para maiores informações sobre a empresa me deparei com os vossos relatos. Agora chamam-se AMBIÇÃO INTERNATIONAL MARKETING, LDA, a qual funciona na R dos Fanqueiros, nº. 277, 2º esq, 1100-213 Lisboa. Possuem os seguintes contactos 218885478 / 914552508, email info@aimportugal.com. Onde será que anda a ACT que não vê esses charlatões???
A dias recebi uma proposta de trabalho no meu mail de uma empresa chamada NORDICOM AB. Vos diz aguma coisa?Recebi informaçao acerca da empresa e um formulario para celebraçao de contrato de trabalho, tudo feito online... O responsavel é um estrangeiro, suponho que seja ingles ou amercicano. O estranho disso tudo e que a proposta e aliciante, nao sendo para bater portas mas sim para prestar serviços a empresa. Por favor, se souberem alguma coisa, digam.
Como muitos de vocês, assim que me acabei de candidatar ligaram-me, mas reparei no pormenor que nem tinham olhado para o meu CV, e assim que comecei a falar com a pessoa percebi que algo não batia certo, pesquisei o nome e encontrei este site. Felizmente só perdi uns minutos da minha vida com isto, nem sequer vou à prontamente marcada entrevista...

Pós graduada em Administração com ênfase em Gerenciamento de Projetos e com uma trajetória profissional de 15 anos no Mercado Corporativo, mas foi com o Empreendedorismo Digital que encontrou uma oportunidade de trabalhar em casa ao lado do seu filho. Márcia fundou o blog Mamães Home Office para compartilhar conteúdo e apoiar mães que desejam TRABALHAR EM CASA
A principal vantagem de trabalhar em casa é poder acompanhar o crescimento e a evolução da Maria Fernanda: lembro como se fosse hoje de quando ela deu os primeiros passinhos, até postei no Instagram. Foi muito emocionante! E o mais legal é que ninguém me contou: ela andou na minha frente porque eu estava presente. A primeira vez que ela falou “mamã”, a primeira fruta que ela comeu. A cada descoberta, me encho de orgulho. Sem contar que tenho mais tempo para cuidar da minha casa, do relacionamento com o meu marido. Admiro muito as mulheres que precisam cumprir uma carga horária fora e ainda arranjam tempo para a família quando chegam em casa. Eu sou muito grata por ter a oportunidade de viver a maternidade intensamente.
×