Muitas pessoas estão olhando para a internet como uma forma de ganhar uma renda adicional a tempo parcial ou mesmo a tempo integral. Pode ser uma boa ideia, mas com milhões de opções disponíveis, e sites que proclamam ter as respostas para as perguntas que você nem sequer pensou, por onde começar? Este artigo irá oferecer-lhe conselhos que, pelo menos, você começado na direção certa para se tornar um empreendedor online e poder ganhar dinheiro com o seu próprio negócio em casa. Você provavelmente está lendo este artigo apenas por alguns motivos:

O portal garante a confidencialidade dos dados de caráter pessoal. Todavia, revelará às autoridades públicas competentes os dados pessoais e qualquer outra informação que estiver em seu poder, ou seja acessível através de seus sistemas e seja requerida em conformidade com as disposições legais e regulamentárias aplicáveis ao caso. Os dados de caráter pessoal poderão ser conservados nos arquivos de titularidade da Infojobs, inclusive uma vez finalizadas as relações formalizadas através do Portal, exclusivamente para os fins indicados anteriormente e, em todo caso, durante os prazos legalmente estabelecidos, à disposição das autoridades administrativas ou judiciais.

Lamento por aqueles a quem foi indevidamente dada uma vaga, mas espero sinceramente que o desemprego já não seja uma realidade para vocês. Num país onde não há grandes oportunidades, há-que agarrar todas as que nos surgem certo? Certo, também penso da mesma forma. Neste momento tenho trabalho, estabilidade, perspectivas para o futuro e objectivos. Espero que seja esta a realidade que 80% de vós esteja a viver enquanto despende tempo a falar desta empresa que, em tempos de crise, continua a dar trabalho à faixa jovem, ou seja, ao futuro deste país, independentemente da etnia, origem, experiência ou ideologias.

Um influenciador digital é aquela pessoa que faz sucesso nas redes sociais. Os principais canais para se destacar como um influenciador são o Youtube, Facebook, Instagram ou por blogs autorais. Essas pessoas costumam reunir muitos seguidores em torno das suas ideias e propostas. E como elas conseguem renda? Com anúncios, publicidade indireta – que seriam posts patrocinados – e parcerias.
Com a atual crise econômica e social (que parece eterna) trabalhar com a internet é  uma excelente oportunidade para desempregados, estudantes, universitários, donas de casa, jovens empreendedores, grandes empresários, enfim, para quem procura por soluções para os seus futuros ou simplesmente deseja uma renda extra para realizarem seus sonhos pessoais.
É bem provável que você já tenha ouvido falar do Udemy, um site que serve de plataforma para diversos profissionais que podem ensinar seus conhecimentos a outras pessoas através de cursos variados. Se você tem algum conhecimento, seja ele qual for, desde fotografia, escrita, programação, entre outros, basta colocar o seu curso online na Udemy e depois receber dinheiro cada vez que um aluno comprar seu curso online.
Cada vaga de emprego deve corresponder a apenas um posto de trabalho. Para postos diferentes, deverá incluir vagas de empregos diferentes. Exemplo incorreto: Vaga 1: Auxiliar Administrativo/porteiro/Professora de Inglês. Exemplo correto: Vaga 1: Auxiliar Administrativo; Vaga 2: Porteiro; Vaga 3: Professora de Inglês. Se para uma mesma vaga de emprego há diversas posições disponíveis, pode indicá-los livremente no campo de "Número de Vagas" no formulário de inserção de vagas.
Na maioria dos casos, você será o responsável por seu horário. Você também não terá de lidar com uma parte estressante do dia a dia que é pegar tráfico. E, o mais importante de tudo, você terá mais tempo para si mesmo e para as pessoas que ama. Terá mais oportunidades de cuidar sua saúde também. Com certeza isto tudo contribuirá para que você possa ser uma pessoa mais realizada e feliz.
Saudações, Sr. Cortazio, tudo bem? Sou José Cabeza (meu pseudônimo). Trabalho com investimentos, gestão de capital, e almejo trabalhar com e-commerce, mas também desejo fazer algo muito mais grandioso, que ainda lhe contarei, no devido tempo. Notei que o sr., dentre suas muitas ocupações, também possui uma agência de publicidade (entendi corretamente?), e analisando suas qualidades empreendedoras, decidi lhe oferecer uma proposta, que tem seguramente potencial para valer dezenas de milhões de dólares. se estiver interessado, me comunique por e-mail, aguardarei sua resposta. Tenha uma boa noite, e toda sorte do mundo. Até mais ver…
Não é permitido realizar anúncio de uma mesma vaga de forma repetida para captar volume maior de candidatos. Por exemplo, não serão aceitas vagas cadastradas de forma excessiva com o mesmo cargo ou função e de forma incoerente com o perfil da empresa (porte da empresa, por exemplo), nem que uma única vaga seja cadastrada em diversas vagas ou que vagas com o mesmo perfil e para o mesmo cargo sejam cadastradas repetidamente.
já não é pratica comum ter que ir munido do nosso CV a uma entrevista. Já o enviamos, e se nos chamaram é porque o têm e já o leram. Por isso eles têm, nao precisamos nós de levar. desconfiem semre de offertas que nos convidam a ligar para marcar entrevista. Nenhuma empresa a srio pede para nós ligarmos para sermos entrevistados. Eles se nos querem entrevistar ligam-nos eles. Um abraço, e boa sorte a todos!
Já pensou em trabalhar de casa ou de um local remoto, ditar seus horários e ter controle sobre sua carreira, ser um autômato? Se você considera um caminho possível para sua carreira, então você pode começar ainda hoje com os trabalhos online, disponíveis graças à internet. Na verdade, muitos deles são bem simples, então é só você estar disponível a colocar a mão na massa.
Quanto ao comentador que procura uma mulher a dias com salário ao mês e tudo o resto: limpar sanitas não é mais nem menos vergonhoso que ser vendedor porta-a-porta, mas trabalhar com comissões e independência fictícia está muito abaixo daquilo que o nosso povo conquistou. Qualquer Zara ou McDonalds(para falar das empresas em que vocês mais baseiam os vossos argumentos) trabalha com contratos e horários de acordo com a lei. Podem pagar o salário mínimo, mas pelo menos esse é garantido.
“Sou formada em fotografia e trabalho há anos com isso, mas, como sempre fiz muitos casamentos, tinha pouco tempo livre. Então, depois de virar mãe, comecei a produzir e vender tricotins [objetos de decoração com uma estrutura de arame e envoltos por uma trama feita com um tipo de ponto específico de tricô] pela internet, o que me permite passar mais tempo com a minha filha. Continuo trabalhando como fotógrafa, mas apenas aos finais de semana - tenho vida dupla! Vender serviço e produto são duas coisas completamente diferentes. Tem sido um desafio administrar dois trabalhos, mas não me vejo largando nenhum, pois eles andam juntos e um abre portas para o outro. Aliás, meu trabalho como fotógrafa foi um dos motivos pelos quais meu e-commerce deu certo muito rápido, pois minha rede de contatos já era grande. Então, quando anunciei meu novo negócio no meu Facebook, a repercussão foi enorme, o que reverteu em seguidores e vendas.
×