Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)187Click to share on Facebook(abre em nova janela)187Compartilhe no Google+(abre em nova janela)Clique para enviar por email a um amigo(abre em nova janela)Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)Clique aqui para compartilhar no Skype(abre em nova janela)


Outra atividade muita valorizada atualmente e que pode ser feita totalmente online é a de design. Os trabalhos mais procurados nessa área são a produção de logotipos, material gráfico, ebooks e infográficos. Se você tem facilidade e habilidade na área pode começar a trabalhar online oferecendo esse tipo de serviço. Os mesmos sites que oferecem oportunidades para programadores também dispõe de trabalhos para design.

Pós graduada em Administração com ênfase em Gerenciamento de Projetos e com uma trajetória profissional de 15 anos no Mercado Corporativo, mas foi com o Empreendedorismo Digital que encontrou uma oportunidade de trabalhar em casa ao lado do seu filho. Márcia fundou o blog Mamães Home Office para compartilhar conteúdo e apoiar mães que desejam TRABALHAR EM CASA


InfoJobs poderá renovar as ofertas de forma seletiva de acordo com os caso que necessitam de um período adicional para o processo de seleção, por motivos de períodos de recesso como feriado de Natal, Ano novo, Carnaval e outros. Esta ação só será realizada nas ofertas das quais a empresa gerencia ativamente no momento do processo de renovação. Por isso, se atualizarão novas datas de vencimento para que a empresa possa desativar no momento em que tenha o processo seletivo finalizado.
Muitas falam que conseguem tomar café, almoçar e jantar com a família, outras que conseguem monitorar os filhos adolescentes que antes ficavam sozinhos, ou seja, tempo para a família é a principal vantagem citada. Outra é a sensação de estarem tomando conta da própria casa. 95% afirmam que a família está mais segura por ela estar mais em casa. 40% afirmam que com este tipo de emprego conseguem ter tempo para fazer uma faculdade ou curso. Porque o maior problema de quem tem que ir trabalhar fora é que quando acaba o dia de serviço a pessoa só tem tempo pra voltar pra casa. Nossas funcionárias recebem vale alimentação para gastar no supermercado. Todas são unânimes em dizer o quanto é vantajoso, na saúde e no bolso, poder se alimentar em casa. Elas até mencionam, como desvantagens, estarem longe dos colegas de trabalho e a questão de não precisarem se embelezar. E nós recomendamos: mesmo ficando em casa, você pode passar um batom, se cuidar! Mas há quem ache bom não precisar gastar dinheiro com roupas para sair de casa.  
Espero que você tenha super gostado das ideias. Este Artigo é em comemoração aos 100 inscritos em meu canal do YouTube. Essas 100 primeiras pessoas que estão ali para me escutar eu agradeço de coração e quero ajudar você mãe, pai ou ainda qualquer pessoa que queira Montar seu Negócio Online a partir da sua expertise. Saiba que através da internet hoje trabalhar em casa é uma realidade.

Então, trabalhando com redes sociais de terceiros você precisa responder a todos os tweets e mensagens / postagens do Facebook, encaminhar as reclamações dos clientes para o departamento responsável e postar conteúdo de valor, fornecido pelo proprietário da conta ou criar você mesmo, além de ser o responsável por conseguir mais seguidores para a conta que você gerencia.
A consultoria é um trabalho que pode ser muito lucrativo, sendo uma concessão do profissional aos clientes de seus conhecimentos sobre dado assunto. Mas, você pode se questionar sobre essa carreira online, já que parece que hoje em dia todo mundo é um consultor. Sim, é verdade! Por isso, caso decida tentar seguir esse caminho, é preciso que você não só seja capaz de fornecer valor e entregar resultados aos seus futuros clientes, como também precisará conseguir se destacar de todos os profissionais medíocres que estão por aí.

Em caráter geral, os serviços de registro com usuário e de publicação de vagas é gratuito, exceto para determinados tipos de empresas que deverão contratar um pack de publicações. Os tipos de empresa sujeitas ao pagamento do pack de publicações, serão indicadas durante o processo de registro e validação dos dados, bem como, em páginas específicas para contratação no portal.


Os animais de estimação fazem parte de muitas famílias, mas nem sempre eles são levados para passear, para viagens, entre outras coisas. Quem não tem tempo ou oportunidade de cuidar constantemente do seu cão ou gato pode delegar esta função á outra pessoa. Também pode montar um pet shop, que oferece serviços mais completos, inclusive com veterinário. Se você gosta de animais, este negócio para mães pode ser uma boa opção.
Mas que rica empresa que vais fundar. Baseado no que aprendeste aí, não vais muito longe. Aliás e para não estar a alimentar-te com falsas esperanças: sabes em que país estamos? Conheces a nossa situação económica? Sabes o que custa fundar uma empresa? Conheces os procidimentos legais para o fazer? É que empresas ficticias é uma coisa, empresas a sério é outra... Se quiseres a primeira hipotese é simples: baseias-te no conhecimento que já tens, és um aldabrão que mais tarde ou mais cedo é descoberto e rapidamente sais do circuito. Se optares pela segunda hipotese: Keep on dreaming!!
Eu estou iniciando um negócio na internet conforme a dica nº 2, ou seja, com programa de afiliados… Mas estou espantada com tantas dicas opções de como ganhar dinheiro na internet deste artigo… Em breve se tudo der certo com o programa de afiliados vou arriscar também no modelo de negócio da dica 3, que seria eu iniciar uma loja virtual… Obrigado pelas dicas e parabéns pelo artigo

Outra dica de Grinberg para saber sobre a idoneidade do site, é procurar informações sobre o mesmo na imprensa, na internet e no próprio portal. Verifique também informações sobre a empresa que abriu a vaga, caso o seu nome tenha sido divulgado. "Se a desconfiança for grande, entre no site institucional da empresa e ligue para perguntar sobre a oportunidade oferecida".
O Rype é um ótimo site onde você pode trabalhar como professor de idiomas remotamente. Se não sabe falar nenhuma outra língua além da sua, você ainda pode ensiná-la à outras pessoas. Eles personalizam aulas de idiomas, dependendo das necessidades, metas e habilidades das pessoas. Clique aqui para conferir e saber como ganhar dinheiro online dando aula.
Outra coisa a lembrar é que o entrevistador não é seu inimigo. Afinal de contas, ele provavelmente também teve de se candidatar ao emprego dele, de modo que sabe como você se sente. Na realidade, ele pode estar nervoso, visto que talvez tenha recebido pouco ou nenhum treinamento sobre como fazer uma entrevista. Além disso, se é o empregador quem faz a entrevista, ele talvez tenha muito a perder se escolher a pessoa errada para o emprego.

O Fiverr é um dos sites mais populares para quem pode oferecer seus talentos artísticos, já que você pode ganhar dinheiro fazendo música, editando fotos, escrevendo, criando gráficos e muito mais. Cada tarefa que você realiza com sucesso rende por volta de 5 dólares, mas também dá para ganhar um pouco mais em certo casos. Clique aqui para conhecer o site.
O Portal não assume nenhuma responsabilidade decorrente da existência de links entre conteúdos deste site e conteúdos situados fora do mesmo, ou de qualquer outra menção de conteúdos externos a este Website. Tais links ou menções têm uma finalidade exclusivamente informativa e, em nenhum caso, implicam o apoio, aprovação, comercialização ou relação alguma entre o PORTAL e as pessoas ou entidades autoras e/ou administradoras de tais conteúdos ou titulares dos sites onde se encontrem.
Apesar de não ser nenhuma novidade com uma boa dose de criatividade e talento de vendedora você pode dar uma modernizada nestas velhas conhecidas e fazer quase tudo com elas. Parentes, amigas, namorados, mães de primeira viagem, colegas de trabalho… Quem não gosta de receber um presente feito com carinho e imaginação. O segredo é sair do lugar comum e criar novos temas e combinações. Rock n Roll, Sexy, Riponga, Aromaterapia, Vegana… Não tem limite para a criatividade!
Outro detalhe: trabalhar em casa quer dizer trabalhar mesmo. Não pense que irá investir em algum curso ou comprar uma fórmula mágica que o dinheiro irá brotar. É preciso colocar a mão na massa, se dedicar, plantar e – depois disso – colher os frutos, ou seja, começar a ganhar dinheiro trabalhando em casa e pela Internet. É um processo e não um milagre, ok?
É uma interessante pergunta! Parece que você está realmente interessado nisto e está a pensar em todo o processo. Quando o meu amigo me falou pela primeira vez deste método e eu tentei utilizá-lo pela primeira vez, eu tinha medo do zero. Mas era um medo desnecessário porque não é um obstáculo. Quando você está a jogar não deve considerar o zero, mas sempre a cor OPOSTA. Deixe-me explicar-lhe.

Inicialmente, o número de pesquisas será menor e você pode ou não ser elegível para todas as pesquisas. Ao preencher corretamente o perfil da pesquisa, você obterá pesquisas mais relevantes para as quais você é elegível. Além disso, certifique-se de baixar o Clix Addon  que irá notificá-lo sempre que uma nova pesquisa estiver disponível para que você não tenha que verificar o site regularmente.


Pesquise qual o preço de venda dos produtos similares aos seus. Entre em lojas virtuais (ou verifique por quanto estão vendendo no próprio Mercado Livre ou OLX) e consulte os preços, vendo os mais caros e mais baratos e definindo um preço “na média” para o seu produto. Para que os produtos vendam rapidamente, deixe-o mais perto dos preços menores. Também é importante levar em conta os anúncios que existem dos itens parecidos com o seu; se encontrar muitas pessoas vendendo produtos similares, talvez seja melhor abaixar o preço ainda mais.[29]

Empresas, profissionais e muitas famílias são atormentadas com uma quantidade absurda de documentos que precisamos guardar e localizar. O espaço é muito caro em muitos lugares e a perda de um documento importante pode trazer muita dor de cabeça e prejuízo. Por isso, muitas empreendedoras se especializaram na organização, digitalização e guarda de documentos.

Há empresas comerciais legítimas que contratam estudantes universitários e outros para fornecer feedback sobre lojas, restaurantes e empresas. No entanto, há golpistas que se apresentam como empresas de “Compradores Misteriosos”. Este tipo de fraude pode ocorrer através de um correio eletrônico não solicitado ou através de uma postagem de vaga de emprego. A empresa fraudulenta pede que você pague uma taxa para se tornar um empregado. Isso é uma farsa, porque você não deve ter que pagar uma empresa para se tornar um empregado. Outra variação desse golpe ocorre quando o empregador pede para você fazer uma análise de uma empresa de transferência bancária e completar uma transferência de dinheiro.


“Sempre trabalhei com contabilidade em grandes empresas. Minha cartela de clientes era grande e meu salário também, mas vivia sobrecarregada, cansada, estressada. Não tinha tempo para nada nem ninguém. Para se ter uma ideia, casei em uma sexta-feira e já tive que retornar ao trabalho na segunda-feira seguinte. Minha vida era assim: non-stop! Até o dia em que descobri que estava grávida. Não tinha planejado - até porque se fosse planejar nunca acharia tempo! O susto me fez parar e avaliar minha vida naquele momento. Não era saudável! E do jeito que minha rotina era bagunçada, sabia que mal conseguiria passar tempo com meu filho, mas pensava: “Tantas mulheres dão conta... Não sou eu quem vai abrir mão da carreira”. Então, mesmo sabendo que não era o ideal para mim, estava decidida a retornar após minha licença-maternidade. Trabalhei até a véspera do nascimento de Gabriel, estressada. E tenho certeza de que esse estresse todo refletiu no parto -- queria normal, mas fui obrigada a fazer cesárea. E meu filho ficou na UTI neonatal por uma semana com problemas de respiração. Isso tudo me fez pensar se era esse o exemplo que queria dar a ele. Então, após o primeiro mês, que foi o mais puxado, comecei a pesquisar na internet como funcionava o trabalho de consultoria contábil online. Meu marido, designer, me ajudou a montar uma página na internet em que eu ofereceria meus serviços como contadora. Comecei a conversar com amigos e pessoas da minha rede: eles estavam felizes com seus contadores? Do que sentiam falta? Se pudessem, prefeririam contratar um serviço personalizado, em vez de contratar uma empresa? A partir de um feedback superpositivo, percebi que não precisava continuar no meu emprego para poder trabalhar! Montei, então, três pacotes diferentes para atender perfis distintos e comecei a divulgar pelas redes sociais -- tudo isso, claro, no anonimato, pois ainda estava empregada. Em cerca de três semanas já tinha fechado pelo menos quatro contratos. Assim, criei coragem de pedir demissão assim que retornei da licença.
×