Muitas pessoas idosas precisam de cuidados e acompanhamentos especiais. Casas de repouso são opções caras e que não atendem as necessidades de muitas famílias. Profissionais de saúde como enfermeiras e fisioterapeutas ou pessoas com treinamento adequado podem atuar neste segmento. Você pode agenciar outros profissionais, acompanhá-los em passeios e atividades do dia-dia ou recebê-los em sua própria casa durante um período do dia. Nunca é demais lembrar que este é um trabalho que exige muita responsabilidade e amor ao próximo.

O perfil predominante é de dona de casa, com média de 34 anos de idade. 71% delas dizem que o trabalho é uma fonte adicional de renda familiar, já que o marido trabalha ou elas têm outra fonte de renda. 70% delas têm curso superior ou em andamento. O trabalho, dependendo da escala de cada profissional, varia de 6 a 7 horas por dia. É interessante que 40 % delas dizem que ganhavam mais num emprego anterior, mas ainda assim estão mais satisfeitas em casa.  
Os burlões fazem-se passar por representantes de empresas de empréstimo falsas e utilizam documentos, endereços de correio electrónico e sites Web com um aspecto autêntico para aparentarem ser legítimos. Cobram “taxas” antes de fazerem os empréstimos. Os clientes pagam, mas nunca recebem os empréstimos. Os burlões desaparecem e, por vezes, mudam regularmente o nome das “empresas” para evitarem as autoridades de aplicação da lei. 
Esse golpe ocorre depois de se candidatar para uma posição ou resposta a um e-mail de spam. O empregador irá responder com instruções para um “teste” antes do emprego. Como parte do teste, você recebe um cheque pelo correio e é solicitado para depositar o cheque em sua conta e enviar uma certa quantia através de transferência bancária para outra pessoa. O empregador promete que você vai manter uma porcentagem. É uma farsa, porque o cheque não é válido e se você depositar o cheque e transferir o dinheiro, você será responsável pelos fundos.
Eu estou iniciando um negócio na internet conforme a dica nº 2, ou seja, com programa de afiliados… Mas estou espantada com tantas dicas opções de como ganhar dinheiro na internet deste artigo… Em breve se tudo der certo com o programa de afiliados vou arriscar também no modelo de negócio da dica 3, que seria eu iniciar uma loja virtual… Obrigado pelas dicas e parabéns pelo artigo
Deixo aqui um aqui um alerta sobre A NORDICOM AB. Ontem enviei um currículo para um anuncio no empregoxl.com, com o seguinte titulo "Agente de controle do departamento de pagamentos", responderam-me em 15 minutos e, enviaram-me um memorando com a descrição do cargo, e uma ficha de inscrição para preencher à mão, colocar os meus dados, digitalizar e enviar novamente para eles. Depois enviar-me-iam um contrato de trabalho para começarem a depositarem dinheiro na minha conta e eu de seguida fazer pagamentos através de western union ou money gram. Iria receber 2000 euros por mês.
Cuidado com golpes que pedem a verificação de identidade pessoal. Há um grande número de fraudes que se concentram em convencer as pessoas de que elas precisam fornecer algum tipo de informação pessoal confidencial, como o número de carteira de motorista, um PIN, dados do passaporte, números de contas bancárias ou números de cartão de crédito ou débito.
A roleta costuma ser negligenciada mas é um jogo MUITO interessante. Com o meu método você vai absorver, literalmente, o dinheiro do jogo para o seu bolso. A roda é dividida em 37 partes ou segmentos. Cada um destes segmentos tem um número: dezoito são pretos, e outros dezoito são vermelhos. Na parte que falta existe um zero. O jogador lança a bola e espera até a mesma cair num dos segmentos.
Talvez você nunca pensou na possibilidade, mas existem muitas mães empreendedoras que estão ganhando a vida apenas vendendo o seu próprio conhecimento pela internet, através de cursos em vídeos, Ebooks, consultorias e outros formatos. Eu sei que muitas mães acreditam que não tem conhecimento suficiente em uma área específica para criar um curso online, mas eu posso lhe garantir que alguma coisa você consegue fazer muito bem e da para criar um curso usando este conhecimento sim!
Se tem uma carreira online com potencial para ganhar dinheiro, é essa: ser um vlogger. Mas, claro, você precisa construir algo sólido, entregando um conteúdo interessante e diferenciado. Ser um youtuber de sucesso pode levar tempo – ou não –, pode dar muito certo – ou não. Porém, se você tenta e consegue, bem, é possível levar uma vida confortável...
“Trabalhava em uma agência de propaganda e, assim que comuniquei que estava grávida, fui demitida. Passei a gravidez inteira pensando no que faria para ganhar dinheiro - o que foi ótimo, pois consegui me planejar com calma e organização. Só tinha uma certeza: não queria ser apenas um número em qualquer empresa; não seria mais descartável. Então, fui ser minha própria chefe. A ideia de lançar minha marca infantil, a It Babies, surgiu quando comecei a procurar roupas para a minha filha e tive dificuldade de encontrar peças básicas e acessórios descolados. Foi aí que identifiquei uma brecha no mercado. Para poder ficar com a minha filha, optei pela venda online, pois conseguiria trabalhar e divulgar os produtos de casa. Além disso, é uma opção mais barata, pois não pago aluguel, não preciso de funcionários, não tenho horário. A plataforma online é mais prática também: o controle do estoque é automático e a exposição dos produtos é mais organizada. Apesar de ser virtual, o cliente se sente mais seguro quanto ao pagamento e políticas de troca do que ao fazer uma compra pelo Instagram, por exemplo. Para escolher a plataforma que melhor me atendia, pesquisei muitas lojas virtuais e fui anotando tudo de que gostava e não gostava sobre o processo de compra. Passei tudo para uma agência especializada e eles me deram sugestões. Uma boa plataforma faz toda a diferença, pois é o que substitui o contato físico; é a ponte entre você e o consumidor.
×