Preciso ter lucro daqui a 1 mês mais ou menos até mesmo para mais investimentos. Mas claro, quero começar de forma informativa, fazer um trabalho profissional, com conteúdo e isso gera tempo, pesquisa do que você irá incluir no seu site, elaboração de texto, imagens etc. Eu achava que era relativamente tranquilo, divulgar um infoproduto, mas não é. Se quiser fazer algo diferente tem que procurar muitas informações.
Então, quais são os tipos de trabalho disponíveis para mamães e papais que precisam trabalhar em casa? Obviamente, esses pais precisam estruturar seu dia de trabalho de acordo com os horários das crianças, por isso o trabalho precisa ser aquele que efetivamente permita o máximo de liberdade. Mas isso não significa que estes pais terão que se contentar com o tipo de trabalho que irá apenas pagar as contas – como você verá aqui, é possível trabalhar de casa ao mesmo tempo em que você cria oportunidades para sua carreira.

Cada vez mais pessoas fazem compras online. Isto criou um mercado gigante, em sites como a Amazon ou eBay, bem como a oportunidade de qualquer pessoa poder vender quase qualquer artigo pela Internet. Se pretende fazer um extra, considere vender artigos que já não usa. Se quiser ser mais criativo ainda, e possivelmente arriscar um pouco, considere vender artigos que os seus familiares ou amigos não precisam e receba uma comissão.
São anos de experiência, caro leitor, que me proporcionou experiência para dar a você o que você precisa para começar a lucrar. Não ache que foi fácil chegar onde cheguei, pois as dificuldades foram muitas. Hoje, tenho o prazer de entregar a você a fórmula para o trabalho com blogs. Ela é baseada em persistência, um fator fundamental para os sucesso.”
Os infoprodutos são basicamente, ebooks, imagens, apostilas, vídeo aulas, cursos online, aplicativos, reencasts, kits entre muito outros. Ao contrário do que muita gente pensa, ganhar dinheiro com informação digital é fácil, simples e legal. A revenda também torna ganhar dinheiro online com infoprodutos uma boa ideia, já que não existe logística para isto.
Ser adaptável pode significar vencer o preconceito contra certos tipos de trabalho. Veja o caso de Ericka, que mora no México. Como secretária executiva, de início ela não conseguiu encontrar o tipo de trabalho que preferia. Ela diz: “Aprendi a aceitar qualquer trabalho apropriado. Trabalhei por um tempo como vendedora numa loja; também vendi tacos (típica comida mexicana) nas ruas e limpei casas. Por fim, consegui um emprego no meu ramo.”
Se você domina as panelas e o fogão e não tem medo de trabalho a gastronomia pode ser uma ótima fonte de renda. A realização de jantares, aulas de culinária, degustação de vinhos e cervejas, venda por encomenda e muitas outras oportunidades existem para você. A realização de festas, piqueniques e outros eventos gastronômicos também são atividades que uma boa chef pode transformar em negócio.
Com a atual crise econômica e social (que parece eterna) trabalhar com a internet é  uma excelente oportunidade para desempregados, estudantes, universitários, donas de casa, jovens empreendedores, grandes empresários, enfim, para quem procura por soluções para os seus futuros ou simplesmente deseja uma renda extra para realizarem seus sonhos pessoais.

É fácil ficar desanimado se você perdeu um bom emprego ou já faz algum tempo que está desempregado. “De início, quando perdi o emprego, achei que logo conseguiria outro”, diz Katharina, uma costureira na Alemanha. “Entrei em depressão ao ver que os meses se arrastavam e eu não conseguia arranjar emprego. Por fim, achava difícil até mesmo conversar com meus amigos sobre o assunto.”


Outra dica de Grinberg para saber sobre a idoneidade do site, é procurar informações sobre o mesmo na imprensa, na internet e no próprio portal. Verifique também informações sobre a empresa que abriu a vaga, caso o seu nome tenha sido divulgado. "Se a desconfiança for grande, entre no site institucional da empresa e ligue para perguntar sobre a oportunidade oferecida".

Ela funciona de uma forma bem simples: você recomenda a algum amigo seu que use um chat no seu site. Se ele topar e se tornar cliente pagante da Jivo, você recebe para sempre 30% daquilo que ele pagar. O bom do Jivo é mesmo a sua recorrência. Você só precisa de recomendar uma vez e recebe para sempre, visto que ele paga uma mensalidade constante ao próprio JivoChat. Após trabalhar durante alguns meses com eles, me rendeu até agora quase 25 mil reais.
O UX Booth é mais um site para escritores que estejam dispostos a ganhar dinheiro fazendo artigos sobre todos os tipos de assuntos e tópicos. Geralmente, pagam cerca de 100 dólares por artigo, mas não se anime muito, já que a competição é alta, os artigos precisam ser longos (de 1.200 a 1.500 palavras no mínimo) e tudo precisa ser de alta qualidade para ser aprovado. Clique aqui para conferir.
“Sou formada em fotografia e trabalho há anos com isso, mas, como sempre fiz muitos casamentos, tinha pouco tempo livre. Então, depois de virar mãe, comecei a produzir e vender tricotins [objetos de decoração com uma estrutura de arame e envoltos por uma trama feita com um tipo de ponto específico de tricô] pela internet, o que me permite passar mais tempo com a minha filha. Continuo trabalhando como fotógrafa, mas apenas aos finais de semana - tenho vida dupla! Vender serviço e produto são duas coisas completamente diferentes. Tem sido um desafio administrar dois trabalhos, mas não me vejo largando nenhum, pois eles andam juntos e um abre portas para o outro. Aliás, meu trabalho como fotógrafa foi um dos motivos pelos quais meu e-commerce deu certo muito rápido, pois minha rede de contatos já era grande. Então, quando anunciei meu novo negócio no meu Facebook, a repercussão foi enorme, o que reverteu em seguidores e vendas.
×