Quer saber por que usar as mídias sociais é tão importante para o seu negócio atualmente?   As mídias sociais, hoje, fazem parte da nossa rotina diária. Tenho certeza de que assim como eu, você também passa, pelo menos alguns minutos todos os dias olhando o feed de pelo menos uma rede. Elas surgiram nas últimas décadas e, sem dúvidas, vieram para ficar! Mesmo que com o tempo a atenção das pessoas mude de uma rede para outra. Hoje, elas são muitas, como Facebook, Twitter, Continue lendo→
Ao se cadastrar como Candidato ao Portal, o Candidato autoriza expressamente o Infojobs a fornecer determinadas informações sobre ele para permitir o contato com as Empresas, respeitando sempre o nível de privacidade determinado pelo Candidato e de acordo com a Política de Privacidade e Proteção de dados do InfoJobs e a lei aplicável. Da mesma forma, o Candidato aceita e autoriza que o seu CV também esteja disponível para as Empresas, dependendo do nível de privacidade escolhido, no portal web PandaPé, que é a nova ferramenta de recrutamento Infojobs.
Escreva amostras. Ao começar a trabalhar como freelancer, pode ser difícil conseguir trabalho sem ter publicado nenhum texto como amostra ou exemplo. No entanto, é possível conseguir redigi-los se estiver disposto a escrever de graça, publicando o conteúdo no próprio blog ou site, por exemplo. Outra opção é escrever como convidado para o site de um amigo ou conhecido em troca de uma recomendação.[21]
lo0l.. isto é mesmo ridiculo.. é impressionante a ignorancia das pessoas... oh pah se queres falar de algo de que tens conhecimento mas com o qual n te identificas ou simplesmente n tens perfil, engole o sapo e segue a tua vida agr "Se o teu rendimento não é declarado"...??? rapazinho/a.. a sério..? Na tua fraca e curta exibição alguma vez te disseram isso? se tás habituado a isso as coisas por este lado n funcionam assim...! n faças confusão!! poxa vá lá parem de reclamar por coisas que só vos põem mesmo em posições comprometedoras... mesmo.. olha, porque não se dirigem lá e, como bons adultos dignificados da sua posição dizem as coisas na cara das pessoas... a sério... vão sentir-se muito melhor! pelo menos com um pensamento desses era o k eu faria, saia do anónimo e impunha a minha opinião..! ou será k precisam mesmo de blogs para dignificar aquilo que tanto ostentam..?! hummm...
É bem provável que você já tenha ouvido falar do Udemy, um site que serve de plataforma para diversos profissionais que podem ensinar seus conhecimentos a outras pessoas através de cursos variados. Se você tem algum conhecimento, seja ele qual for, desde fotografia, escrita, programação, entre outros, basta colocar o seu curso online na Udemy e depois receber dinheiro cada vez que um aluno comprar seu curso online.
Muitos empreendedores digitais no Brasil utilizam o método de venda de publicidade que consiste normalmente em alugar um determinado espaço, durante um período de 30 dias, para que uma empresa possa anunciar o seu produto ou serviço. Normalmente, a venda de publicidade consiste em banners publicitários (anúncios gráficos), mas pode variar também em venda de artigos patrocinados (reviews), envio de newsletter, entre outros.

Passei por algo idêntico em Novembro de 2010 mas no Porto. Respondi a um anuncio no net-empregos para um reforço de Natal. Do anuncio não constava nome da empresa. Fui contactada para ir à entrevista. No dia da entrevista deparei-me com cerca de 20 pessoas de todos os tipos e todas as idades. Notei que não havia nenhuma pré-selecção dos candidados.
Olá pessoal. Eu também tinha uma entrevista marcada para amanhã... Não achei muito normal a forma como me abordaram ao telefone e por isso vim pesquisar pela empresa quandome deparo com os vossos comentários! Já publiquei no meu facebbok tb... Amanhã se me ligarem vos dizer-lhes das boas! O que me assusta é que reparei que pelo menos 680 pessoas visulaizaram o último anuncio publicados por eles nos últimos dias. Imagino a quantidade de pessoas que são enganadas por eles diariamante. Provavelmente o melhor é tentarmos avisar o próprio site "Empregos On line" mas talvez já estejam em mais deste género... :(
Quando lá estive, o propósito era fazer as pessoas aderir a um serviço fibra de uma determinada empresa, alegando que seria obrigatório e etc, e, o pior de tudo, davam-nos instruções para dizer que o formulário que íamos preencher era apenas para fazer a verificação, quando era na realidade uma proposta de contrato com um período de fidelização de dois anos.

Como você pode combater o desespero? “É vital programar seu próprio ‘dia de trabalho’, para começar o dia sabendo o que vai fazer”, sugere o livro Get a Job in 30 Days or Less (Consiga um Emprego em 30 Dias ou Menos). Os autores recomendam que você “fixe alvos diários e anote o que tem feito”. Além disso, eles dizem que “é bom começar cada dia se vestindo como se você fosse trabalhar”. Por quê? “Vestir-se de modo apropriado lhe dará mais confiança mesmo quando estiver falando ao telefone.”


Olá precários, antes de mais quero agradecer aos comentários aquí postados pois é de mais valia para quem está a procura de emprego e é enganado por estes charlatões. Hoje recebi um e-mail da tal Ambição Internacional Marketing igualzinho ao que descrevem aquí. Marcaram-me uma entrevista pra próxima segunda-feira ainda bem que tive a iniciativa de pesquisar a empresa e deparo-e com estes comentário. Fogo, será que não temos entidades competentes para travar esse tipo de gente que tentar subir na vida as custas dos outros? Felizmente tomei conheciento que a empresa é uma fraude a tempo. E vou continuar a divulgar isto para que mais ninguém seja enganado por estes charlatões.
Escreva uma ideia de texto para um cliente. Ao encontrar uma empresa que esteja contratando, crie ideias de assuntos para artigo; elas devem não apenas demonstrar sua capacidade no tópico em questão, mas também mostrar seu entusiasmo por ele.[22] Primeiro, leia sobre a linha editorial da empresa em questão, familiarizando-se com o que ela publica; se você ainda quiser enviar a ideia, identifique uma seção específica e envie-a para o responsável pela editoria. É importante incluir um pequeno parágrafo sobre você.[23]
A minha aventura com estes sacanas foi em finais de Novembro e durou apenas 3 dias. Não foi preciso muito tempo até descobrir a verdadeira careca deles. Quando percebi que as condições que me haviam prometido não se estavam a confirmar pedi para falar com o director, um tal de Ryan Tracy (muitos de vocês devem conhecer) e que inicialmente até parecia ser porreiro, que primeiro quando percebeu a minha desconfiança teve um vipe e começou aos gritos comigo, depois, percebeu que tinha de me cativar e não só me escoltou até ao terreno onde me estava a dar uma lavagem cerebral a dizer que este e aquele comercial a semana passada tinham ganho em vendas 80, 100 e até 600€, como estava todo simpático e meiguinho
Embora o Portal não tenha controle sobre as perguntas formuladas pela Empresa, não deverão ser feitas perguntas que possam ser interpretadas como discriminatórias, ofensivas, contrárias à legislação ou aos bons costumes ou que não cumpram qualquer uma das regras de publicação do Conteúdo do Usuário descritas acima. A responsabilidade sobre o conteúdo das perguntas é exclusiva da Empresa.
Isso mesmo! Para ser um empreendedor digital, é preciso encarar o ofício como uma profissão. Trabalhar exclusivamente na web, por conta própria, exige grande disciplina e muita persistência. Criar um negócio digital de sucesso é difícil (não impossível) e exige meses de dedicação. E aqui está o porém, pois a grande maioria dos curiosos desiste antes de atingir os objetivos.
Há uma abundância atualmente disponível dos chamados “empregos Internet”. Qualquer um poderia citar um argumento duvidando da credibilidade da existência ou não desses empregos, mas é verdade que para aqueles atirados o suficiente para encontrar as boas e verdadeiras oportunidades entre as milhares disponíveis, há verdadeiramente uma quantidade considerável de oportunidades de ganhar dinheiro trabalhando on-line .
Ainda sinto que preciso me organizar melhor: tem horas que eu não sei se estou na minha casa ou se estou no meu escritório! Os ambientes ainda se misturam muito. Mas acredito que com prática e experiência vou saber controlar melhor meus horários e fazer com que as pessoas entendam que, de tal hora a tal hora, é como se eu nem estivesse lá. Outra coisa que eu faço e me ajuda é, por exemplo, retornar e-mails de clientes apenas uma vez ao dia, no fim da tarde. Assim, não sou constantemente interrompida com as mensagens. Ah, e ainda vou virar vlogger: pretendo lançar até junho um canal no Youtube para dar dicas de contabilidade para mulheres. Para me organizar, preferi concentrar os pagamentos do meu trabalho pelo PayPal. Dessa forma, consigo controlar melhor a entrada e saída de dinheiro.
×