Se você tem a dança como paixão, gosta de ensinar e se dá bem para lidar com o público, seu futuro pode estar na carreira de instrutora de dança. As oportunidades para você são quase infinitas. Samba, Sertanejo, Tango, Zumba… há aulas de quase tudo. E você pode dar aulas particulares ou em grupos; na sua casa, no seu condomínio, na casa dos clientes em academias, praias e praças.  Especializar-se em uma faixa etária como idosos ou crianças também pode ajudar na divulgação.

Amigos ainda ontem fui à primeira entrevista da empresa que actualmente se chama de "Ambição internacional" e a entrevista foi feita por uma espanhola que falava a 200km/h e que nem se esforçava por falar mais devagar. Não falaram pormenores sobre renumerações nem concretamente o tipo de trabalho, apenas sei que o horário de trabalho seria das 11h às 21h. Telefonaram-me para ir hoje ter uma pré formação das 13h às 21h e já vi que isto é uma banhada e mandei-os dar uma volta... é uma vergonha isto tudo. Sinto-me indignado

Acho muito interessante que publiquem o que tem acontecido com voçes mas acho que deviam analisar melhor as coisas,pois estao a falar de uma tal empresa internacional marketing e de uma axes market e essas empresas nao fazem parte do grupo bf, estao a por em questao a empresa bf e eu queria deixar o meu testesmunho a bf grupo esta em portugal a 25 anos, tem 35 escritorios em portugal e 100 em espanha neste momento 3000 pessoas a trabalhar com contrato de trabalho e tudo legal, esta implantada na avenida da liberdade num edificio de 8 andares e todas as empresas do grupo estao legais e registadas portanto nao confundam as coisas nem misturem essas empresas que falaram com a bf grupo, pois se pesquisarem bf grupo na internet va ver realmente o que é a empresa e nao é nenhuma aldrabice nem nenhuns burloes.


Não dá para dizer que foi fácil: a maior dificuldade que tive foi a de estabelecer uma rotina e a ter disciplina. Ah, e fazer todos que estão a minha volta (inclusive minha filha) entenderem que, apesar de estar em casa, estou trabalhando! Separar os dois universos num mesmo ambiente é um desafio! Controlar as finanças também tem sido um aprendizado: como os custos para se ter uma empresa são altíssimos, é preciso ser muito pé no chão e controlar cada centavo que entra e sai. Sem isso, é capaz de você estar trabalhando de graça sem perceber! Sem contar que o retorno é muito demorado, então, é preciso ter paciência. Ao mesmo tempo, essa opção me proporcionou a alegria de acompanhar de perto a infância da minha filha -- e isso não tem preço! Ser dona do seu próprio tempo e trabalhar com paixão e brilho nos olhos é um caminho sem volta.”
Há uma abundância atualmente disponível dos chamados “empregos Internet”. Qualquer um poderia citar um argumento duvidando da credibilidade da existência ou não desses empregos, mas é verdade que para aqueles atirados o suficiente para encontrar as boas e verdadeiras oportunidades entre as milhares disponíveis, há verdadeiramente uma quantidade considerável de oportunidades de ganhar dinheiro trabalhando on-line .

O maior prazer que eu tenho, além de conviver mais com a minha filha, é o carinho que recebo de minhas seguidoras: desde mensagens de pessoas dizendo que o sorriso da Maria Fernanda mudou o dia delas, até as que adoraram alguma dica que eu dei. Esse feedback imediato é meu termômetro para melhorar a todo momento. Hoje, o Mundo da Maria Fernanda é um blog fashion, onde posto os looks do dia dela desde que era recém-nascida. Como sou formada em moda, tento colocar em prática tudo o que aprendi na faculdade ao fazer combinações, como usar tal peça ou misturar cores. Acredito que, quando você faz algo com amor e carinho e deposita todas as suas energias boas num projeto, dificilmente vai dar errado. E é isso que eu tento fazer todos os dias quando acordo: colocar todo o meu amor e carinho de mãe no Mundo da Maria Fernanda.”
×