Não existe o trabalho perfeito, nem as óptimas circunstâncias, EM LADO NENHUM MEUS AMIGOS! Mas digo-vos, existem grandes empresas a recrutar constantemente e de notoriedade Internacional que estão em recrutamento constante... deixo alguns exemplos para vos ajudar... Zara, MacDonald's, H3... experimentem.. certamente irão ter oportunidade de desenvolver uma grande carreira... ou então não, mas nunca se esqueçam... quando as coisas correm mal.. a culpa é sempre do mercado de trabalho.. nunca nossa! ok?


A dias recebi uma proposta de trabalho no meu mail de uma empresa chamada NORDICOM AB. Vos diz aguma coisa?Recebi informaçao acerca da empresa e um formulario para celebraçao de contrato de trabalho, tudo feito online... O responsavel é um estrangeiro, suponho que seja ingles ou amercicano. O estranho disso tudo e que a proposta e aliciante, nao sendo para bater portas mas sim para prestar serviços a empresa. Por favor, se souberem alguma coisa, digam.
Então, quais são os tipos de trabalho disponíveis para mamães e papais que precisam trabalhar em casa? Obviamente, esses pais precisam estruturar seu dia de trabalho de acordo com os horários das crianças, por isso o trabalho precisa ser aquele que efetivamente permita o máximo de liberdade. Mas isso não significa que estes pais terão que se contentar com o tipo de trabalho que irá apenas pagar as contas – como você verá aqui, é possível trabalhar de casa ao mesmo tempo em que você cria oportunidades para sua carreira.
Está a procura de Como Gerar Tráfego Qualificado para o seu blog?   Ter um blog é uma excelente forma de ganhar dinheiro online. Seja com a venda de produtos como afiliada ou como uma forma de promover o seu próprio empreendimento e vender os seus próprios produtos e serviços. A estratégia de marketing de conteúdo é uma das estratégias mais utilizadas atualmente. Por pequenas e grandes empresas que querem crescer no mercado e conquistar sua audiência. Além disso, ela é também uma das estratégias Continue lendo→
Descubra Agora 10 Formas Reais de Ganhar Dinheiro Trabalhando em Casa   Você anda procurando por formas de ganhar dinheiro trabalhando em casa? Eu sei que muitas vezes é difícil escolher. Afinal de contas, a internet é cheia de opções daquilo que podemos fazer, não é mesmo? Como você já deve saber, eu mesma já passei por isso! Comecei trabalhando com o marketing multinível e acabei não tendo os resultados que eu esperava. Foi só depois de começar a trabalhar como afiliada digital que eu Continue lendo→

Filmmaker, Empreendedora Digital e Especialista em Criação e Produção de Vídeos Para Empreendedores. Idealizadora do Projeto Vídeos Como Negócio que tem como objetivo impulsionar pessoas comuns a criarem o negócio dos seus sonhos, utilizando os vídeos, a criatividade, a internet e o empreendedorismo. Sou uma mulher, uma mãe, uma esposa apaixonada por empreender e criar oportunidades.
Coaching Para Pais: Quaisquer jovens pais sabem que não importa o quão gratificante seja, ser pai/mãe nunca é uma tarefa fácil. Se você tem ampla e recente experiência no assunto e um bom ouvido, você pode oferecer a pais em dificuldades aquela assistência tão necessária em assuntos como montar um esquema de horário saudável ou treinar as crianças a usar o vaso sanitário, ideias para atividades e todo o tipo de orientação que não exija aconselhamento profissional médico ou pedagógico.

Lamento por aqueles a quem foi indevidamente dada uma vaga, mas espero sinceramente que o desemprego já não seja uma realidade para vocês. Num país onde não há grandes oportunidades, há-que agarrar todas as que nos surgem certo? Certo, também penso da mesma forma. Neste momento tenho trabalho, estabilidade, perspectivas para o futuro e objectivos. Espero que seja esta a realidade que 80% de vós esteja a viver enquanto despende tempo a falar desta empresa que, em tempos de crise, continua a dar trabalho à faixa jovem, ou seja, ao futuro deste país, independentemente da etnia, origem, experiência ou ideologias.
Vou expor essas ideias sem muitas informações de como fazer para o Artigo não se transformar em um livro. Mas já quero falar que se tiver interesse em alguma ideia aqui exposta estarei pronta para te ajudar a realizar. E para falar comigo é fácil..fácil… deixe seu comentário logo a baixo ou ainda envie um e-mail para aleriquena@hojetrabalhoemcasa.com.br. Ou ainda pode estar me procurando em minhas redes sociais…qualquer uma é só procurar por Ale Riquena.
Salvo o que for autorizado por Infojobs ou, em seu caso, pelos terceiros titulares dos direitos correspondentes, ou a menos que isso seja legalmente permitido, o usuário não poderá reproduzir, transformar, modificar, desmontar, desunir, realizar engenharia inversa, distribuir, alugar, emprestar, colocar à disposição ou permitir o acesso ao público através de qualquer modalidade de comunicação pública de nenhum dos elementos referidos no parágrafo anterior.
Boas, estou presentemente a tentar encontrar trabalho para a minha mulher que esta desempregado e a titulo de teste tenho feito candidaturas para ver se vale a pena ela perder tempo e de facto esta achei digamos esmola a mais, a minha desconfiança aumentou com uma resposta quase imediata algo não batia certo. Obrigado a todos pelos testemunhos e fico muito contente por ver pessoas que acredito pertencerem a minha geração demonstrarem a sua repugna por actividades empresarias que apensar de legais não deixam de ser repugnantes, esperemos que quando as outras gerações nos deixarem tomar as redeas o mundo fique melhor. Para quem ainda não encontrou emprego força e não percam a esperança mas mantenham a integridade. Cumprimentos JR
Atualmente muitas mães que trabalham em casa. Mais mães todos os dias estão olhando para a Internet para resolver o desejo de estar em casa com suas famílias. O custo da creche, do combustível e do estresse do trabalho do dia-a-dia está se tornando demais para suportar. Por que não? Quem pode cuidar melhor de seus filhos do que você? Mamãe e pais são sempre melhores.
Empresas, profissionais e muitas famílias são atormentadas com uma quantidade absurda de documentos que precisamos guardar e localizar. O espaço é muito caro em muitos lugares e a perda de um documento importante pode trazer muita dor de cabeça e prejuízo. Por isso, muitas empreendedoras se especializaram na organização, digitalização e guarda de documentos.
Aulas Particulares: Aulas particulares, em grupo ou individualmente, são uma grande solução para trabalhar de casa, dado o grande interesse que o ensino à distância desperta atualmente. Com aulas particulares em casa você vai ter a possibilidade de trabalhar com membros da comunidade local que lhe respeitam e confiam em você; e com aulas online, você vai ter a oportunidade de atingir um público maior.
Contando sobre o resultado que estava tendo para meu cunhado, ele me sugeriu replicar isso com outras pessoas. Como estava indo para o Rio de Janeiro, passar o Ano Novo e o mês de Janeiro viajando pela região, resolvi replicar os simples passos com o Daniel Evangelista (que deixou o depoimento acima). Pelo que ele escreveu você pode ver que dá certo…
Apesar de não ser nenhuma novidade com uma boa dose de criatividade e talento de vendedora você pode dar uma modernizada nestas velhas conhecidas e fazer quase tudo com elas. Parentes, amigas, namorados, mães de primeira viagem, colegas de trabalho… Quem não gosta de receber um presente feito com carinho e imaginação. O segredo é sair do lugar comum e criar novos temas e combinações. Rock n Roll, Sexy, Riponga, Aromaterapia, Vegana… Não tem limite para a criatividade!
Muito boa tarde, respondi a um anuncio para Gestor Junior Licenciado,para AIM. no site empregos online. Tambem achei estranho tantas facilidades sou formado em Engenharia com mestrado, mas sempre gostei da área de Gestão e gostava de adquirir novas valências nessa área.No entanto o tambem achei estranho nao haver qualquer informação sobre a empresa e mais normalmente ligam para marcar entrevista não enviam email a pedir para nós ligarmos. Marcaram me para amanha e pediram pa levar curriculum em papel e ir bem vestido, vendo estes comentários é certo que não vou. Mas gostava que me dissessem para que cargos é que responderam.
Escusado será dizer que já nem penso comparecer à entrevista... Até porque também eu passei pela experiência da SorrisoPlan - outra empresa referida por alguns comentários... - e também lá me prometiam mundos e fundos, mas 2 dias de trabalho de campo bastaram para perceber o real funcionamento do sistema deles, para lá do arco-iris de facilidade de propagandeavam, além de que me falarem em assinar contracto logo no final do segundo dia, sem sequer ter tido a experiencia de falar com um cliente e vender o seguro dentário, pareceu-me um grande sinal de alarme! Não havia nenhuma garantia de que se conseguisse fechar contractos e se fechasse seria p comissões de cerca de 9 euros, não existia ajuda de custo/transporte/alimentação, e ficava com um vinco contractual com uma empresa, na altura, formada há 1 més. Assisti a um vendedor num dia fechar 13 contractos - cuja comissão ele só receberia se o contractante entretanto não desistisse do mesmo e pagasse as prestações - e assisti também a um grupo de pex num dia inteiro não fechar um único contracto.
Este é provavelmente um dos métodos de rentabilização mais populares do mercado digital. Um programa de afiliados que consiste no fato de o empreendedor digital colocar uma determinada publicidade em seu blog, a qual poderá gerar clientes ou vendas para uma determinada empresa, sendo que o empreendedor digital recebe uma comissão por cada uma dessas vendas.
Li todos os comentários e vejo que há pessoas que gostam de anganar e ser enganadas, e dessas só quero é distância. Os outros, bem, não posso dizer que sei como se sentem, porque a verdade é que não sei o que é isso (e espero muito sinceramente nunca vir a saber), mas já tentaram fazer queixa às autoridades? Não vi nenhuma referência a isso e talvez seja um bom primeiro passo a dar. Se as autoridades não conseguirem fazer nada, então sim devia-se tentar espalhar a palavra pelos órgão de comunicação social para conseguir fazer com que as pessoas se apercebam desta triste realidade e os aldrabões não enganem mais ninguém.
Fala o anónimo do anónimo... lol e reparei que depois do que foi escrito perdeste o teu sentido de Humor e Ironia. Gostava mais de ti assim! Julgo que não me fiz entender: Com rendimento declarado pertendia saber se estás legalizado/a nas finanças e se o que recebes (sim que para estares a defender com tanta garra a camisola, és daqules/as que come da panelinha)é sujeito a desontos para a segurança social? Tens seguro de trabalho? Já chega de tanto rodeio,abre o jogo... Meu caro amigo/a, fique sabendo que estamos num país livre e que se as pessoas optaram por esta forma de comunicação, tem no mais que respeitar. Pelos vistos, tem feito mossa, porque as pessoas têm tomado conhecimento e a vossa revolta é sinal disso.
Uma maneira prática de trabalhar em casa é fazendo a revenda de cosméticos. Isto pode ser feito através de catálogos ou recebendo os próprios produtos. Há diversas empresas que oferecem este tipo de negócio, dando comissões por cada produto vendido. Como por exemplo Avon, Natura e Jequiti. Escolha uma marca que ofereça cosméticos de qualidade e por um preço baixo; Ofereça os produtos para as amigas e possíveis clientes; Cumpra os prazos de entrega das mercadorias.
A dias recebi uma proposta de trabalho no meu mail de uma empresa chamada NORDICOM AB. Vos diz aguma coisa?Recebi informaçao acerca da empresa e um formulario para celebraçao de contrato de trabalho, tudo feito online... O responsavel é um estrangeiro, suponho que seja ingles ou amercicano. O estranho disso tudo e que a proposta e aliciante, nao sendo para bater portas mas sim para prestar serviços a empresa. Por favor, se souberem alguma coisa, digam.
Nos EUA, por exemplo (o Brasil vem logo atrás), já há quase quase milhões que estão encontrando a liberdade financeira a partir da internet. Esses indivíduos têm a oportunidade de viverem sem “chefe”, trabalhando de casa, gerenciando e produzindo conteúdo em sites e blogs, otimizando portais de anúncios ou classificados, ou, simplesmente, produzindo através de modelos de negócios voltados para o comércio eletrônico (e-commerce).
Encontre um nicho lucrativo. Comece com seus interesses e anote todas as ideias que conseguir, pensando sobre os assuntos que as pessoas podem pesquisar na internet. Algumas ideias de nicho são: paixões (futebol ou musculação, por exemplo), medos (de aranhas ou de falar em público) e problemas (se livrar de dívidas). Pesquise por palavras-chave para ver se outras pessoas se interessam pelo assunto e descubra se um certo nome de domínio está disponível, correspondendo totalmente à palavra-chave. [8]
O Aplicativo WhatsApp Business veio com a promessa de melhorar o relacionamento entre pequenos e microempreendedores com seus clientes. E com isso aumentar seu faturamento. Se você chegou aqui querendo saber como vender pelo WhatsApp, leia este artigo até o final. Pois com certeza o aplicativo WhatsApp Business pode te ajudar a melhorar suas vendas. Novos...
Com 14 anos foi cobrador de lotação e ajudante de pedreiro em Brasília. Depois carregador de cartucho em Curitiba. Já com 18 e verbo to be (e somente) dominado, foi morar na Nova Zelândia. Pra chegar lá trocou sites por passagem aérea e curso de inglês - buscou um mentor pra isso. Chegou quase sem dinheiro, por isso largou os estudos diários na escola para trabalhar. Pra aprender inglês usou esse livro e conviveu com gringos. E pra ganhar dinheiro lavou banheiro, carro e louça até encontrar um ótimo emprego numa agência de desenvolvimento web. Ficou 2 anos. Largou tudo para viajar o mundo pra sempre. Já visitou 38 países. Como? Seus sites na internet geram renda passiva. Parte de sua missão é viajar todos os países do mundo. Prometeu ajudar você pela internet. E por fazer isso, já é multi-milionário no Laos... Laos? [Leia mais]
Meu caro se a empresa fosse séria e apresentasse aos seus futuros colaboradores todas as condições de trabalho,horários,e MÉTODOS DE PAGAMENTOS só iria quem quisesse arriscar uma "ambição internacional" que pode resultar muito bem num conhecimento da cidade LISBOA geograficamente ao promenor...e os bolsos vazios porque nem o almoço ou "lanche"(pois o almoço costuma ser ás 16 HORAS) voçês pagam.
Crie um site ou blog de escritor. Um site desse tipo não apenas demonstra sua capacidade técnica, mas cria também uma “central”, que permite que os clientes venham até você e entrem em contato. O design do site deve ser bem claro, com páginas fáceis de se navegar. Não esqueça de incluir exemplos do seu trabalho, exibindo a sua forma de escrita e a sua capacidade. Deixe as amostras em uma posição fácil de se encontrar, assim como os canais de contato.[24] . Um blog deve destacar sua capacidade técnica, bem como a facilidade que possui de escrever postagens para esse tipo de site. O blog não precisa, necessariamente, abordar os mesmos assuntos sobre o que escreve para os clientes; na verdade, o ideal é que seja sobre algo que o interessa. Dessa forma, os visitantes perceberão que você pode escrever bem e também construir uma comunidade online. Um bom blog tem potencial de fazer com que você obtenha diversas referências para mais clientes.[25]
Quando a Volkswagen Autoeuropa tiver tornado públicos os Dados do Utilizador e for obrigada a apagá-los ao abrigo do direito ao apagamento, a Volkswagen Autoeuropa compromete-se a assegurar as medidas que forem razoáveis, incluindo de carácter técnico, tendo em consideração a tecnologia disponível e os custos da sua aplicação, para informar os responsáveis pelo tratamento efetivo dos dados pessoais de que o Utilizador lhes solicitou o apagamento das ligações para esses dados pessoais, bem como das cópias ou reproduções dos mesmos.
O fato é que está se tornando cada vez mais difícil ignorar o enorme potencial do comércio eletrônico da Internet. Se você está vendendo produtos ou serviços online ou tem qualquer outro tipo de negócio, você precisa da Internet para promover o seu negócio como mais e mais consumidores estão fazendo buscas online para encontrar o que eles estão procurando. 

Na época, o acesso às mídias sociais era bem menor. Hoje, consigo alcançar meus clientes com mais facilidade pelas redes, principalmente Facebook e Instagram. Conto muito com o boca a boca - é muito gratificante quando um novo cliente nos procura por indicação. Mas, como em todo trabalho, a concorrência é forte -- e, muitas vezes, desleal. Fui descobrindo que o segredo é ser autêntica, ter um estilo próprio.
×