Empresas, profissionais e muitas famílias são atormentadas com uma quantidade absurda de documentos que precisamos guardar e localizar. O espaço é muito caro em muitos lugares e a perda de um documento importante pode trazer muita dor de cabeça e prejuízo. Por isso, muitas empreendedoras se especializaram na organização, digitalização e guarda de documentos.
Eu já comentei aqui diversas vezes sobre a produção de tiaras infantis e faço isso, porque sei o quanto elas representam uma oportunidade de ouro para muitas mães que desejam trabalhar nas horas vagas em casa. Até porque, as tiaras são produtos baratos para se produzir, vendem muito bem em todas as épocas do ano e você poderá fazer tudo em casa dedicando apenas algumas horas do seu dia. Só para você ter uma ideia, é estimado que o tempo necessário para fazer uma tiara seja de apenas 15 minutos, então trabalhando apenas 2 ou 3 horas por dia você já conseguirá produzir bastante.
É mais provável que o pescador que possui a rede maior pegue mais peixes. Da mesma forma, terá mais chances de conseguir um emprego se souber como aumentar sua “rede”. Se você está procurando emprego apenas por meio de anúncios nos jornais ou na internet, sua rede pode estar deixando escapar a maioria das oportunidades de emprego disponíveis. Uma boa quantidade de vagas nunca é anunciada. Como você pode se informar sobre empregos não anunciados?

Trabalhando de casa, o funcionário tende a ser muito mais produtivo porque ele não passa por dezenas de situações estressantes que passaria se precisasse se deslocar até a empresa. Recentemente as empresas Dell e Intel divulgaram um estudo onde afirmam que 54% dos brasileiros se consideram mais produtivos e motivados ao realizar o trabalho home office.

Serviço de Alertas de emprego: Recebimento automático e gratuito de vagas por via eletrônica. INFOJOBS.COM.BR oferece a possibilidade de conhecer através de comunicações eletrônicas (correio eletrônico) de forma rápida, pessoal e gratuita, as vagas de emprego que mais se adequam ao candidato. Para isso, o candidato deve selecionar previamente as áreas geográficas e profissionais de seu interesse e decidir sobre a periodicidade para recebimento das vagas. Além disso, de maneira opcional, poderá escolher a palavra-chave que deseja que contenha cada alerta, assim como o tipo de contrato, a remuneração mínima, experiência mínima.

É uma interessante pergunta! Parece que você está realmente interessado nisto e está a pensar em todo o processo. Quando o meu amigo me falou pela primeira vez deste método e eu tentei utilizá-lo pela primeira vez, eu tinha medo do zero. Mas era um medo desnecessário porque não é um obstáculo. Quando você está a jogar não deve considerar o zero, mas sempre a cor OPOSTA. Deixe-me explicar-lhe.
Existem diversas formas de ganhar dinheiro pela internet, algumas mais lucrativas e outras menos; algumas com mais trabalho e outras mais tranquilas. A maneira mais eficiente, simples, rápida e lucrativa que EU utilizo para ganhar dinheiro é com a máquina de vendas online – clique aqui e conheça mais. Sem dúvidas, foi o que mais me gerou renda até hoje.
“Quando engravidei, comecei a pesquisar tudo sobre maternidade, até porque, era um mundo completamente novo e cheio de dúvidas. Na época, comecei a publicar insights da minha gravidez no meu Instagram pessoal. E notei que as pessoas que curtiam e comentavam não eram meus amigos, nem meus familiares. Foi aí que meu marido me deu a ideia de fazer uma conta voltada exclusivamente para a minha gravidez. E fiz, sem pretensão nenhuma, o Mundo da Maria Fernanda. Só sei que, em uma semana, eu tinha mais de mil seguidores. Hoje, tenho quase 50 mil seguidores e sinto mais dificuldade do que no início. Isso porque, desde que comecei, há dois anos, teve um boom de contas no Instagram sobre maternidade, o que dividiu o público. Enquanto eu estava grávida, eu também tinha mais tempo para postar e a função me deixava ocupada: dividia com meus seguidores detalhes da decoração do quarto da Mafe, tudo sobre o enxoval, dicas para montar a mala de maternidade e também falava sobre temas voltados à saúde, como enjoo (que tive bastante) e melasma na gravidez. Eram dicas voltadas às futuras mães. Agora, falo de tudo um pouco dentro desse universo. No início, eu não cobrava publipost [posts feitos em troca de publicidade], hoje já cobro - mas apenas de novas parcerias, pois acredito que as antigas me ajudaram a chegar até aqui.  Publipost funciona assim: para que eu faça a divulgação de determinada marca ou produto, cobro um valor.
×