O Portal não assume nenhuma responsabilidade decorrente da existência de links entre conteúdos deste site e conteúdos situados fora do mesmo, ou de qualquer outra menção de conteúdos externos a este Website. Tais links ou menções têm uma finalidade exclusivamente informativa e, em nenhum caso, implicam o apoio, aprovação, comercialização ou relação alguma entre o PORTAL e as pessoas ou entidades autoras e/ou administradoras de tais conteúdos ou titulares dos sites onde se encontrem.
Comunicações comerciais (tratamentos com fins publicitários e de prospecção comercial) além das relacionadas ao início dessa seção, outras de terceiros ou terceiros portais com os quais a Infojobs Brasil Atividades de Internet, Ltda. mantenha ou possa manter relações comerciais, acordos ou algum tipo de interesse, principalmente em relação a produtos e serviços que tenha utilizado através de nossa página na web, bem como, outros que o portal considere que possam ser de seu interesse.
No dia 8 de Junho de 2011 18:14 foi deixado um link por um dos precários a relatar a história de uma pessoa que se candidatou a uma empresa chamada ALMADA ACTIVA e que na realidade é o grupo BF. Só posso dizer que fiquei chocada com o que li. Após o candidato dizer que não ia aceitar o trabalho, deixaram-no na zona onde ia ter formação completamenmte sozinho e sem saber como voltar a casa, além disso para aliciar o candidato, fizeram-se passar por uma das empresas com maior Notoriedade a nível mundial- a Walt Disney. Haja vergonha. Já não basta enganarem as pessoas e ainda se fazem passar por uma das maiores empresas do mundo
1. Uma vítima recebe uma chamada telefónica, mensagem de correio electrónico, carta ou fax de alguém que afirma trabalhar para uma agência governamental ou representante de uma organização conhecida ou celebridade, a informar que ganhou muito dinheiro ou um prémio. O burlão ganha a confiança da vítima e explica que, para receber o prémio, tem de enviar uma pequena quantia de dinheiro para pagamento de taxas ou impostos de processamento. Seguindo estas instruções, a vítima transfere imediatamente o dinheiro, mas nunca recebe o “prémio” e perde o dinheiro que pagou pelas “taxas e impostos”.
As perguntas são elaboradas pela própria Empresa, o que permite que questões personalizadas e direcionadas àquela vaga sejam feitas aos candidatos. A Empresa incluirá diretamente ela própria o roteiro de perguntas na ferramenta, informará o tempo que o candidato tem para respondê-las e, através da ferramenta, fará o envio da solicitação para os candidatos que escolher. O Portal não tem nenhum controle ou responsabilidade sobre o conteúdo das perguntas formuladas pela Empresa.
A principal vantagem de trabalhar em casa é poder acompanhar o crescimento e a evolução da Maria Fernanda: lembro como se fosse hoje de quando ela deu os primeiros passinhos, até postei no Instagram. Foi muito emocionante! E o mais legal é que ninguém me contou: ela andou na minha frente porque eu estava presente. A primeira vez que ela falou “mamã”, a primeira fruta que ela comeu. A cada descoberta, me encho de orgulho. Sem contar que tenho mais tempo para cuidar da minha casa, do relacionamento com o meu marido. Admiro muito as mulheres que precisam cumprir uma carga horária fora e ainda arranjam tempo para a família quando chegam em casa. Eu sou muito grata por ter a oportunidade de viver a maternidade intensamente.
×