Para todas as questões ou ações que forem suscitadas e/ou derivadas a partir da prestação dos serviços e conteúdos do Portal, e sobre a interpretação, aplicação, cumprimento ou descumprimento do aqui estabelecido, o Portal e o Usuário, com renúncia expressa a qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja, se submetem à jurisdição dos Juizados e Tribunais da Cidade e Comarca de São Paulo/ SP.
Fala o anónimo do anónimo... lol e reparei que depois do que foi escrito perdeste o teu sentido de Humor e Ironia. Gostava mais de ti assim! Julgo que não me fiz entender: Com rendimento declarado pertendia saber se estás legalizado/a nas finanças e se o que recebes (sim que para estares a defender com tanta garra a camisola, és daqules/as que come da panelinha)é sujeito a desontos para a segurança social? Tens seguro de trabalho? Já chega de tanto rodeio,abre o jogo... Meu caro amigo/a, fique sabendo que estamos num país livre e que se as pessoas optaram por esta forma de comunicação, tem no mais que respeitar. Pelos vistos, tem feito mossa, porque as pessoas têm tomado conhecimento e a vossa revolta é sinal disso.
lo0l.. isto é mesmo ridiculo.. é impressionante a ignorancia das pessoas... oh pah se queres falar de algo de que tens conhecimento mas com o qual n te identificas ou simplesmente n tens perfil, engole o sapo e segue a tua vida agr "Se o teu rendimento não é declarado"...??? rapazinho/a.. a sério..? Na tua fraca e curta exibição alguma vez te disseram isso? se tás habituado a isso as coisas por este lado n funcionam assim...! n faças confusão!! poxa vá lá parem de reclamar por coisas que só vos põem mesmo em posições comprometedoras... mesmo.. olha, porque não se dirigem lá e, como bons adultos dignificados da sua posição dizem as coisas na cara das pessoas... a sério... vão sentir-se muito melhor! pelo menos com um pensamento desses era o k eu faria, saia do anónimo e impunha a minha opinião..! ou será k precisam mesmo de blogs para dignificar aquilo que tanto ostentam..?! hummm...
Esse golpe ocorre quando você recebe um correio eletrônico não solicitado de um empregador afirmando que viu o seu currículo publicado. O “patrão”, afirma que suas habilidades coincidem com o cargo para o qual eles estão contratando, mas eles precisam de mais informações sobre você. O empregador pede informações pessoais, que eles podem usar para roubar sua identidade. Antes de fornecer qualquer informação, não deixe de pesquisar sobre a empresa e verificar a postagem. Seja sempre cauteloso ao compartilhar informações pessoais, tais como endereço, número de telefone, número de segurança social, número de identificação, ou informações bancárias.
Boa noite, hoje também fui a uma entrevista da dita empresa, como achei tudo muito estranho, desde de não dizerem qual o tipo de trabalho, contracto ou vencimento. Vim procurar na internet e deparei-me com este blog, desisti daquele tal dia que supostamente tem-se formação, que era amanha. Há pouco recebi um mail com proposta de novas empresas em trabalhar.com para a minha area, qual não é o meu espanto, aparece esta empresa com 2 nomes diferentes. Se é fraude ou não sei, não arrisco. Fiquem bem, e para quem procura trabalho como eu Boa Sorte
Para poder cadastrar o usuário, a Empresa deverá completar um formulário eletrônico inicial para fornecer todos os dados de identificação da Empresa, o qual implica fornecer alguns dados pessoais, como as informações de contato das pessoas que usam em nome da Empresa, sejam eles funcionários autorizados ou representantes legais. Especificamente, seus nomes e sobrenomes, e-mail corporativo e número de telefone da empresa.Estes dados serão submetidos à validação pela área de Atendimento e Relacionamento com o Cliente de INFOJOBS.COM.BR. Tramitada e validada a empresa, o usuário Empresa poderá contratar os serviços que INFOJOBS.COM.BR oferece. O Infojobs reserva-se o direito de não admitir o registo de uma empresa ou entidade, por motivos comerciais, ou devido a violações contratuais anteriores ou das Condições Legais, comprovadas ou baseadas em suspeitas bem fundamentadas de tal incumprimento, ou devido ao recebimento de reclamações de terceiros. atividades inapropriadas.
Esta situação abre portas a muitos profissionais que se identificam mais com o trabalho em regime de freelancer e mesmo a pessoas que já têm um emprego, mas que gostariam de ter um rendimento extra, todos os meses. Preparámos uma lista de trabalhos que, geralmente, não exigem uma qualificação especial e que lhe permitem ganhar mais algum dinheiro. Arrisque!
2. As vítimas recebem um cheque ou uma ordem de dinheiro não solicitada e instruções para depositar o dinheiro e devolver imediatamente parte do montante para processamento de taxas ou impostos. Semanas mais tarde, a vítima descobre que os cheques são falsos, mas já transferiram o dinheiro para as “taxas” e não o pode recuperar. E continua a ter de devolver ao banco qualquer montante levantado.
Em caráter geral, os serviços de registro com usuário e de publicação de vagas é gratuito, exceto para determinados tipos de empresas que deverão contratar um pack de publicações. Os tipos de empresa sujeitas ao pagamento do pack de publicações, serão indicadas durante o processo de registro e validação dos dados, bem como, em páginas específicas para contratação no portal.
Muitas pessoas idosas precisam de cuidados e acompanhamentos especiais. Casas de repouso são opções caras e que não atendem as necessidades de muitas famílias. Profissionais de saúde como enfermeiras e fisioterapeutas ou pessoas com treinamento adequado podem atuar neste segmento. Você pode agenciar outros profissionais, acompanhá-los em passeios e atividades do dia-dia ou recebê-los em sua própria casa durante um período do dia. Nunca é demais lembrar que este é um trabalho que exige muita responsabilidade e amor ao próximo.
A legitimidade dos direitos de propriedade intelectual ou industrial correspondentes aos conteúdos inseridos pelos Candidatos e Empresas é de exclusiva responsabilidade dos mesmos. No caso de qualquer usuário ou terceiro considerar que houve uma violação de seus legítimos direitos de propriedade intelectual e / ou industrial pela introdução de certos conteúdos no Portal, eles devem notificar a referida circunstância por escrito ao Infojobs de acordo com os dados de contato indicado abaixo e indicando:
A finalidade do INFOJOBS.COM.BR (adiante denominada “Portal”, “Portal Web”, “Website”) é a de disponibilizar uma plataforma que permite o encontro entre empresas e candidatos em um ambiente online. Nesse sentido, permite às empresas registradas o acesso à base de dados de candidatos registrados no Portal de acordo com o nível de privacidade selecionado por cada candidato, a publicação de vagas de emprego, a gestão da seleção de candidatos, a edição e gestão do C.V. por parte do candidato através do menu privado e outros serviços relacionados com o setor do emprego.

O Usuário é a única responsável por todo o Conteúdo do Usuário que inclui o portal Infojobs e expressamente declara e garante que: (i) que possui o Conteúdo do Usuário que você enviar, publicar, exibir ou de outra forma torna disponível no Portal ou através isto, ou não tem o direito de conceder a licença estabelecidos nesta seção, (ii) tal Conteúdo do Usuário e submissão, publicação, exibição ou disponibilidade no Portal ou através dele não viola a lei aplicável ou dos direitos de privacidade, direitos de publicidade, direitos autorais, direitos contratuais, direitos de propriedade intelectual ou qualquer outro direito de qualquer pessoa ou entidade, e (iii) tal envio, postagem, exibição ou disponibilidade no Portal ou através dele não resultará em nenhuma quebra de contrato entre o Usuário e um terceiro. O Usuário concorda expressamente em pagar todos os royalties, taxas, danos e qualquer outro dinheiro devido a qualquer pessoa ou entidade por causa de tal Conteúdo do Usuário enviado, publicado ou exibido no Portal ou através dele. O Usuário aceita defender, indenizar e isentar a Infojobs de qualquer reivindicação resultante de tal Conteúdo disponibilizado pelo Usuário.


O Portal disponibiliza às Empresas o serviço de Entrevista Virtual, por meio do qual a Empresa solicita ao Candidato que responda perguntas em um vídeo, com gravação de imagem e áudio. Como o nome diz, é uma verdadeira Entrevista Virtual. Com a aceitação do Candidato para conduzir uma Entrevista Virtual, ele aceita e autoriza expressamente que sua imagem e voz sejam gravadas pela Empresa e visualizadas posteriormente pelo mesmo, seguindo as regras estabelecidas abaixo.

Encontre trabalho. Inicialmente, pode ser necessário aceitar “jobs" para escrever sobre assuntos que não são tanto de seu interesse; no entanto, é importante ter a cabeça aberta e estar disposto a aceitar trabalhos que não sejam do campo procurado. No entanto, com o passar do tempo e após aprender sobre mais assuntos, será possível desenvolver sua reputação, permitindo que tenha mais liberdade para escolher os trabalhos que deseja fazer.[20]


Não esconda seus dons. Comece a produzir objetos e procure lojas para vendê-los, ou abra seu próprio estabelecimento. Mas caso você não queira trabalhar com lojas físicas, há também a possibilidade de ter o seu e-commerce, que é uma loja virtual na qual você coloca as fotos daquilo que vende com os preços e realiza as transações comerciais pela internet. Assim que a pessoa efetivar a compra, você só terá que enviar o produto para o local que o comprador se encontra.

Tem muita coisa para você aprender, isso inclui mudar a sua mentalidade de empregado para empreendedor, criar uma visão diferenciada de negócio, aprender a utilizar algumas ferramentas digitais, saber as partes do processo de se criar um negócio pela internet, enfim, você não vai chegar do nada aqui na internet e ser o próximo milionário sem saber COMO trabalhar online.
Quando a Volkswagen Autoeuropa tiver tornado públicos os Dados do Utilizador e for obrigada a apagá-los ao abrigo do direito ao apagamento, a Volkswagen Autoeuropa compromete-se a assegurar as medidas que forem razoáveis, incluindo de carácter técnico, tendo em consideração a tecnologia disponível e os custos da sua aplicação, para informar os responsáveis pelo tratamento efetivo dos dados pessoais de que o Utilizador lhes solicitou o apagamento das ligações para esses dados pessoais, bem como das cópias ou reproduções dos mesmos.
Enviei o meu currículo através do site "Empregos Online" e fui contactada no dia seguinte para marcação de entrevista. Perguntei a quem me deveria dirigir quando chegasse ao local e informaram-me de que só teria que dizer que vinha para entrevista, pois esta seria realizada pelo director. Solicitaram-me, ainda, que levasse uma cópia do meu currículo.
Desde o momento em que os Candidatos ou Empresas são considerados Usuários do portal INFOJOBS.COM.BR, e se encontrem registrados no Website, lhe serão remetidas mediante comunicações eletrônicas (correio eletrônico, SMS, ou qualquer novo meio de comunicação eletrônica) alertas, mensagens de empresas, convites a processos seletivos, notícias, promoções e comunicações comerciais relacionadas com INFOJOBS.COM.BR, no setor de recrutamento e seleção de pessoal, e formação.
1. Os inquilinos estão à procura de uma vivenda ou apartamento para alugar e são enganados por um “proprietário”. As vítimas encontram uma casa numa óptima área a um óptimo preço. O anuncia tem um aspecto legítimo, por isso, começam a comunicar com o “proprietário”, geralmente por correio electrónico. O proprietário informa que podem ficar com a casa se transferirem um montante correspondente a uma taxa de candidatura, caução, etc. As vítimas transferem o dinheiro e o “proprietário” desaparece.
Ora só para deixar aqui o meu testemunho de que o tão proclamado "Grupo BF" (ou BF Group) também já anda por Guimarães, mais precisamente na Praceta Gomes Eanes de Zurara nº 103F, Salgueiral 4835-055 Guimarães, sobre o nome de "F Sousa Santos unip. Lda" (ou F S S Guimarães), em que após uma ligeira pesquisa na internet de minha parte através do nº de tlm 934032817 que me contactou após ter respondido a vários anúncios de emprego terei encontrado um "podre" dessa "F.S.S. Guimarães" vejam lá nem mais nem menos do que no Facebook: http://pt-br.facebook.com/pages/BF-Guimaraes/205897476132936?sk=info em que até dá para ver a cara de alguns dos artistas...
Além de responder a anúncios, você deve, assim como Katharina, reservar tempo cada semana para entrar em contato com empresas que talvez tenham serviços que você possa fazer. Não espere que elas anunciem empregos. Se um gerente disser que não tem nenhum trabalho para você, pergunte a ele se sabe onde mais poderia procurar e com quem deve falar especificamente. Se ele lhe der uma sugestão, marque uma entrevista com aquela empresa, e mencione o nome da pessoa que o indicou.
Suponha que você é uma ótima professora de piano, mas não pode atender tantos alunos quanto queria por falta de tempo. Uma boa ideia é criar um curso online em vídeo que ensine desde os passos iniciais até os mais avançados para quem quer aprender esse instrumento. Assim, várias pessoas podem comprar seu curso e aprender o que você tem a ensinar, sem que você tenha que dar aulas pessoalmente.

Quando o tratamento dos Dados do Utilizador for realizado pela Volkswagen Autoeuropa com base no consentimento do Utilizador, este tem o direito de retirar o seu consentimento a qualquer momento. A retirada do consentimento, todavia, não compromete a licitude do tratamento efetuado pela Volkswagen Autoeuropa com base no consentimento previamente dado pelo Utilizador.
Surpreso? Muitas pessoas ficam surpresas porque nunca souberam que alguém pode ganhar com o Blogging, deixar de ganhar tanto. Qual melhor maneira de ganhar muito dinheiro por fazer algo que lhe interessa? Adicione-lhe, você pode realmente começar a blogar e ganhar gratuitamente. isso não é ótimo? Se você ainda precisa de um motivo para Blogging, você deve ler sobre  Future Of Blogging
Com o sucesso nas redes sociais, fazer um e-commerce logo se tornou uma necessidade, então, escolhi uma plataforma pronta, que atendesse à demanda. E deu supercerto! Como a venda dos tricotins começou e cresceu online, não consigo pensar em levá-lo para o offline, ao abrir uma loja, por exemplo. O que não significa que o virtual seja mais fácil. Lidar com a demanda imediata de um produto artesanal, que leva tempo para ser produzido, é uma delas. Meu produto é personalizado, todo feito a mão, apenas sob encomenda. E, muitas vezes, o prazo se torna um problema -- as pessoas querem tudo pra ontem! Pelo fato de ser online, as pessoas imaginam que tudo será mais rápido e, na prática, não é bem assim. Mas estou trabalhando duro para melhorar isso. Até porque até hoje não consegui parar para fazer um planejamento da empresa -- cresceu mais rápido do que eu havia imaginado e demanda muito tempo. Essa falta de organização estrutural me dá a constante sensação de estar sempre um passo atrás.
×