Parece que os nossos queridos amigos piramidais vão ter que adaptar a "lei da probabilidade", porque este site aparece quase em primeiro lugar quando se pesquisa qualquer um dos nomes ou a morada da empresa. Há sempre um ou outro mais descuidado ou vulnerável que acaba por cair, mas a má fama deles não demorará muito a chegar aos quatro cantos do país...tenho pena de quem chegar a abrir escritórios, porque o negócio não vai correr nada bem!

Se você quiser aprender os passos para caminhar nesse mercado e se tornar ume Empreendedor Digital de sucesso precisará se aprofundar cada vez mais e a partir da prática começará a ver os resultados. Inicialmente os resultados vão parecer pequenos e o esforço muito grande, porém com o passar do tempo você começará a perceber o esforço cada vez menor e os resultados cada dia maiores. Isso vai te dar gás para continuar, como em uma curva exponencial.
Se você tem a dança como paixão, gosta de ensinar e se dá bem para lidar com o público, seu futuro pode estar na carreira de instrutora de dança. As oportunidades para você são quase infinitas. Samba, Sertanejo, Tango, Zumba… há aulas de quase tudo. E você pode dar aulas particulares ou em grupos; na sua casa, no seu condomínio, na casa dos clientes em academias, praias e praças.  Especializar-se em uma faixa etária como idosos ou crianças também pode ajudar na divulgação.
Dê aulas particulares. Muitas famílias preferem a flexibilidade de aulas particulares online; dependendo de suas capacidades, pode ser uma simples ajuda para crianças com a lição de casa, ou reforço a nível de ensino superior. É preciso ter internet de alta velocidade e computador próprio. O nível de experiência varia de acordo com as empresas contratantes; algumas exigem muita experiência, enquanto outras dão preferência à formação na área da educação. No entanto, todas elas demandam algum tipo de formação superior.
Cara formadora da empresa, licenciada: concordo consigo quando diz que "num país onde não há grandes oportunidades, há-que agarrar todas as que nos surgem certo?", no entanto há que ter em conta que qualquer pessoa no seu perfeito juízo procura uma oportunidade de crescer profissionalmente e, acima de tudo, de alcançar alguma autonomia financeira - ou mesmo ganhar o suficiente para satisfazer as suas necessidades básicas, como comida e habitação. Ora, esta empresa(já não sei que nome hei-de mencionar) não só não oferece quaisquer garantias, como ainda implica que o trabalhador "invista" em alimentação, deslocações, enfim, todas as despesas inerentes ao desempenho da função.
Enviei o meu currículo através do site "Empregos Online" e fui contactada no dia seguinte para marcação de entrevista. Perguntei a quem me deveria dirigir quando chegasse ao local e informaram-me de que só teria que dizer que vinha para entrevista, pois esta seria realizada pelo director. Solicitaram-me, ainda, que levasse uma cópia do meu currículo.
Respeitar os direitos de terceiros ao usar os serviços do Portal. Portanto, a fica proibido a reprodução, distribuição, transmissão, adaptação ou modificação, por qualquer meio e sob qualquer forma, do conteúdo do Portal, propriedade da Infojobs ou de terceiros (textos, desenhos, gráficos, informações, bancos de dados, etc.) arquivos de som e / ou imagem, marcas, software, logotipos, etc.) e outros elementos deste Portal, a menos que previamente autorizado por seus legítimos proprietários ou quando permitido por lei

Advogadas não deixam de ser advogadas só porque ficaram grávidas. Aproveite sua experiência para auxiliar pequenas empresas e pessoas físicas em questões jurídicas preventivas como assinatura de contratos, direitos do consumidor e direitos trabalhistas. O compartilhamento de documentos online e ferramentas como o Whatsapp podem lhe permitir resultados até melhores do que em um escritório convencional.
O Infojobs preocupa-se em garantir a segurança e a confidencialidade dos dados e informações pessoais de seus Usuários. Por isso, adotamos medidas de segurança e meios técnicos para evitar sua perda, mau uso ou acesso sem a sua autorização, sem que possamos garantir que isso não acontecerá. Da mesma forma, cabe ao usuário controlar suas informações pessoais e é por isso que pedimos e recomendamos que sejam cuidadosos com as informações que compartilham e com quem fazem isso.
Muitas pessoas desejam saber como ser assistente virtual e trabalhar no conforto da sua casa. Por isso escrevi este artigo para explicar como começar a trabalhar como assistente virtual e ter o seu próprio negócio em casa. Já é muito comum, no exterior, ver pessoas trabalhando em casa como Secretária ou Assistente virtual. Também no Brasil, esta forma de trabalho está crescendo muito. Tanto que...
“Quando engravidei, comecei a pesquisar tudo sobre maternidade, até porque, era um mundo completamente novo e cheio de dúvidas. Na época, comecei a publicar insights da minha gravidez no meu Instagram pessoal. E notei que as pessoas que curtiam e comentavam não eram meus amigos, nem meus familiares. Foi aí que meu marido me deu a ideia de fazer uma conta voltada exclusivamente para a minha gravidez. E fiz, sem pretensão nenhuma, o Mundo da Maria Fernanda. Só sei que, em uma semana, eu tinha mais de mil seguidores. Hoje, tenho quase 50 mil seguidores e sinto mais dificuldade do que no início. Isso porque, desde que comecei, há dois anos, teve um boom de contas no Instagram sobre maternidade, o que dividiu o público. Enquanto eu estava grávida, eu também tinha mais tempo para postar e a função me deixava ocupada: dividia com meus seguidores detalhes da decoração do quarto da Mafe, tudo sobre o enxoval, dicas para montar a mala de maternidade e também falava sobre temas voltados à saúde, como enjoo (que tive bastante) e melasma na gravidez. Eram dicas voltadas às futuras mães. Agora, falo de tudo um pouco dentro desse universo. No início, eu não cobrava publipost [posts feitos em troca de publicidade], hoje já cobro - mas apenas de novas parcerias, pois acredito que as antigas me ajudaram a chegar até aqui.  Publipost funciona assim: para que eu faça a divulgação de determinada marca ou produto, cobro um valor.
×