Muitas pessoas desejam saber como ser assistente virtual e trabalhar no conforto da sua casa. Por isso escrevi este artigo para explicar como começar a trabalhar como assistente virtual e ter o seu próprio negócio em casa. Já é muito comum, no exterior, ver pessoas trabalhando em casa como Secretária ou Assistente virtual. Também no Brasil, esta forma de trabalho está crescendo muito. Tanto que...
OBRIGADA PELOS VOSSOS TESTEMUNHOS! Comigo passou-se exactamente o mesmo. Candidatei-me ontem, marcaram-me a entrevista preliminar para hoje e ligaram-me ao final do dia a dizer que fui seleccionada para a tal segunda entrevista na próxima segunda-feira. Tal como os outros testemunhos anteriores, deveria ir preparada profissionalmente, com sapatos rasos e blocos de notas.
Está a procura de Como Gerar Tráfego Qualificado para o seu blog?   Ter um blog é uma excelente forma de ganhar dinheiro online. Seja com a venda de produtos como afiliada ou como uma forma de promover o seu próprio empreendimento e vender os seus próprios produtos e serviços. A estratégia de marketing de conteúdo é uma das estratégias mais utilizadas atualmente. Por pequenas e grandes empresas que querem crescer no mercado e conquistar sua audiência. Além disso, ela é também uma das estratégias Continue lendo→
Se tem gosto e jeito para a escrita, considere escrever um eBook - um livro digital. Este mercado tem vindo a tornar-se bastante saturado. Porém, livros que ajudam pessoas a resolver um problema ou que lhes ensinam algo técnico vendem-se bem. Escrever um livro pode dar algum trabalho e demorar algum tempo, mas assim que o acabar pode tornar-se uma boa fonte de rendimento passivo. Poderá vender facilmente o(s) seu(s) livro(s) pela Amazon Kindle Store ou ainda pelo iBooks da Apple.

Esse golpe ocorre depois de se candidatar para uma posição ou resposta a um e-mail de spam. O empregador irá responder com instruções para um “teste” antes do emprego. Como parte do teste, você recebe um cheque pelo correio e é solicitado para depositar o cheque em sua conta e enviar uma certa quantia através de transferência bancária para outra pessoa. O empregador promete que você vai manter uma porcentagem. É uma farsa, porque o cheque não é válido e se você depositar o cheque e transferir o dinheiro, você será responsável pelos fundos.
Não dá para dizer que foi fácil: a maior dificuldade que tive foi a de estabelecer uma rotina e a ter disciplina. Ah, e fazer todos que estão a minha volta (inclusive minha filha) entenderem que, apesar de estar em casa, estou trabalhando! Separar os dois universos num mesmo ambiente é um desafio! Controlar as finanças também tem sido um aprendizado: como os custos para se ter uma empresa são altíssimos, é preciso ser muito pé no chão e controlar cada centavo que entra e sai. Sem isso, é capaz de você estar trabalhando de graça sem perceber! Sem contar que o retorno é muito demorado, então, é preciso ter paciência. Ao mesmo tempo, essa opção me proporcionou a alegria de acompanhar de perto a infância da minha filha -- e isso não tem preço! Ser dona do seu próprio tempo e trabalhar com paixão e brilho nos olhos é um caminho sem volta.”
Se você tiver um site ou muitos seguidores nas redes sociais, também pode ganhar dinheiro com publicações e anúncios patrocinados. Basicamente, as empresas estão dispostas a pagar blogueiros e influenciadores de mídias sociais para promover seus produtos e serviços. Se você tem uma plataforma, seja um blog ou um Instagram de sucesso, é possível lucrar com ele.
Algumas pessoas sentem que a entrada de dados é apenas sobre a digitação de texto simples. No entanto, existem vários tipos de trabalhos de entrada de dados disponíveis na internet. Você pode verificar os 12 trabalhos de entrada de dados disponíveis na internet de forma gratuita para ter uma idéia sobre quais habilidades você precisa para obter os trabalhos de entrada de dados e onde encontrá-los.
A utilização por parte do Usuário de qualquer dos Serviços do Portal supõe e expressa sua adesão e aceitação expressa a todas as Condições Gerais de Uso e a Política de Privacidade e Proteção de Dados, na versão publicada no presente Website no momento em que o usuário acesse o Portal, assim como as Condições Particulares que, em seu caso, sejam aplicadas (doravante, coletivamente denominadas "Condições Legais"). O Usuário deve ler atentamente as Condições Legais antes de usar qualquer serviço do Web Portal sob sua inteira responsabilidade.
1. Os burlões fazem-se passar por um novo ‘empregador’ e enviam às vítimas um cheque para cobertura das despesas iniciais, tais como materiais. As vítimas depositam o cheque, compram os materiais necessários e transferem quaisquer fundos restantes para o burlão. Semana mais tarde, descobrem que os cheques eram falsos e têm de pagar o montante completo.
Para fazer seu negócio dar certo, você pode usar softwares que gerenciam as vendas, ou até mesmo ter uma equipe para isso, caso seja uma empresa de comércio virtual. Invista sempre em publicidade, principalmente nas redes sociais, e tenha certeza de que seu negócio possui um diferencial que vai atrair potenciais clientes. A tendência é de que a procura por serviços e produtos se concentre na internet cada vez mais, aumentando as chances de seu negócio dar certo.
muito agradeço a este sie por nos alertar deste tipo de fraudes, tb eu ia cainda pois tinha uma entrevista para amanha de tarde, era para "Costumer Service" para a empresa international Markting, aqui deixo o mail de convocatoria, ao qual nem i pois pensei ser spam, mas hóje de tarde ligou me uma Srª brasileira a confirmar e nao adiantou muito, desconfiada que sou vim pesquisar na net informações sobre a empresa e ja tentei enviar um mail a desmarcar mas veio pra tras... nao foi possivel a entrega... sempre poupo uns trocos na ida á entrevista.
Em relação à Axes Market, SorrisoPlan e afins empresas/sistemas de exploração de pex em situação de desemprego, o que posso dizer é q a mim não assusta a quantidade de trabalho nem a necessidade de fazer horas extra, pois pertenço a uma área em que por vezes para acabar os projectos é preciso abrir de muitas horas de sono, mas não abro mão da honestidade na relação contractual ou de funcionário e empregador, nem iria enganar as pex que me abrem a porta para assinarem contractos para produtos que não precisam ou não podem pagar...

Vida nômade, viagens nos mais variados estilos, Nordeste de bicicleta, viagem de van, Europa, Ásia, Nova Zelândia, Couchsurfing, passagens de avião com desconto, trilhas, praias, subversão religiosa, empreendedorismo, negócios online, criação de audiência, tráfego pago, tráfego orgânico, criação de sites, conteúdo para internet, WordPress, desenvolvimento web, criação de lista de emails, marketing digital, freelancing e qualquer outro assunto eu peço ajuda para amiguvertisários, da vida. 🙂


Uma das mais flexíveis plataformas de afiliação, a Monetizze funciona da mesma forma que Hotmart e Eduzz: você escolhe quais produtos digitais quer promover (desde cursos a ebooks) e recebe uma comissão por cada venda. Além disso, é uma das poucas que permite recorrência, tornando possível que venda assinaturas de serviços. Você consegue saber exatamente quantos cliques a sua divulgação teve, quantas vendas gerou e pode sacar o dinheiro que tem na plataforma em apenas alguns dias. Clique no link para conhecer mais sobre o Monetizze e saber como usá-lo para ganhar dinheiro online.
Em caso de constatação ou denúncia de irregularidades por parte de empresas e/ou instituições de ensino no processo seletivo ou conteúdo publicado no PORTAL, a empresa e/ou instituição de ensino será notificada pela equipe INFOJOBS para apresentar justificativa. Se for constatada irregularidade à legislação ou às presentes Condições Gerais de Uso, o cadastro poderá ser bloqueado ou eliminado, sem que a empresa e/ou instituição de ensino tenha direito à devolução de valores pagos relacionados à contratação. Além disso, estará obrigada a quitar eventuais parcelas pendentes.
“Sempre trabalhei com contabilidade em grandes empresas. Minha cartela de clientes era grande e meu salário também, mas vivia sobrecarregada, cansada, estressada. Não tinha tempo para nada nem ninguém. Para se ter uma ideia, casei em uma sexta-feira e já tive que retornar ao trabalho na segunda-feira seguinte. Minha vida era assim: non-stop! Até o dia em que descobri que estava grávida. Não tinha planejado - até porque se fosse planejar nunca acharia tempo! O susto me fez parar e avaliar minha vida naquele momento. Não era saudável! E do jeito que minha rotina era bagunçada, sabia que mal conseguiria passar tempo com meu filho, mas pensava: “Tantas mulheres dão conta... Não sou eu quem vai abrir mão da carreira”. Então, mesmo sabendo que não era o ideal para mim, estava decidida a retornar após minha licença-maternidade. Trabalhei até a véspera do nascimento de Gabriel, estressada. E tenho certeza de que esse estresse todo refletiu no parto -- queria normal, mas fui obrigada a fazer cesárea. E meu filho ficou na UTI neonatal por uma semana com problemas de respiração. Isso tudo me fez pensar se era esse o exemplo que queria dar a ele. Então, após o primeiro mês, que foi o mais puxado, comecei a pesquisar na internet como funcionava o trabalho de consultoria contábil online. Meu marido, designer, me ajudou a montar uma página na internet em que eu ofereceria meus serviços como contadora. Comecei a conversar com amigos e pessoas da minha rede: eles estavam felizes com seus contadores? Do que sentiam falta? Se pudessem, prefeririam contratar um serviço personalizado, em vez de contratar uma empresa? A partir de um feedback superpositivo, percebi que não precisava continuar no meu emprego para poder trabalhar! Montei, então, três pacotes diferentes para atender perfis distintos e comecei a divulgar pelas redes sociais -- tudo isso, claro, no anonimato, pois ainda estava empregada. Em cerca de três semanas já tinha fechado pelo menos quatro contratos. Assim, criei coragem de pedir demissão assim que retornei da licença.
×