A minha aventura com estes sacanas foi em finais de Novembro e durou apenas 3 dias. Não foi preciso muito tempo até descobrir a verdadeira careca deles. Quando percebi que as condições que me haviam prometido não se estavam a confirmar pedi para falar com o director, um tal de Ryan Tracy (muitos de vocês devem conhecer) e que inicialmente até parecia ser porreiro, que primeiro quando percebeu a minha desconfiança teve um vipe e começou aos gritos comigo, depois, percebeu que tinha de me cativar e não só me escoltou até ao terreno onde me estava a dar uma lavagem cerebral a dizer que este e aquele comercial a semana passada tinham ganho em vendas 80, 100 e até 600€, como estava todo simpático e meiguinho

O fato é que está se tornando cada vez mais difícil ignorar o enorme potencial do comércio eletrônico da Internet. Se você está vendendo produtos ou serviços online ou tem qualquer outro tipo de negócio, você precisa da Internet para promover o seu negócio como mais e mais consumidores estão fazendo buscas online para encontrar o que eles estão procurando. 
Os exemplos mais mediáticos estão ligados às principais entidades bancárias. "É notório o enorme esforço dos bancos para combater este risco através da informação, alertando os utilizadores para o facto de que uma entidade bancária ou financeira em circunstância alguma solicitará aos seus clientes dados pessoais", salienta o director técnico da Panda.

Outra atividade muita valorizada atualmente e que pode ser feita totalmente online é a de design. Os trabalhos mais procurados nessa área são a produção de logotipos, material gráfico, ebooks e infográficos. Se você tem facilidade e habilidade na área pode começar a trabalhar online oferecendo esse tipo de serviço. Os mesmos sites que oferecem oportunidades para programadores também dispõe de trabalhos para design.
Cada vez mais pessoas fazem compras online. Isto criou um mercado gigante, em sites como a Amazon ou eBay, bem como a oportunidade de qualquer pessoa poder vender quase qualquer artigo pela Internet. Se pretende fazer um extra, considere vender artigos que já não usa. Se quiser ser mais criativo ainda, e possivelmente arriscar um pouco, considere vender artigos que os seus familiares ou amigos não precisam e receba uma comissão.
Para garantir a segurança dos Dados do Utilizador e a máxima confidencialidade, a Volkswagen Autoeuropa trata a informação que nos forneceu de forma absolutamente confidencial, de acordo com as suas políticas e procedimentos internos de segurança e classificação de documentos, os quais são atualizados periodicamente consoante as necessidades, bem como de acordo com os termos e condições legalmente previstos.
Bem, aqui no blog temos várias ideias e oportunidades de trabalho. Vai depender do que você quer, ter uma renda extra ou ter uma renda maior. Normalmente os trabalhos que você não tem que investir nada te paga pouco e os que pagam mais você precisa fazer um investimento que pode ser bem pequeno ou maior como é o caso de franquias online. Eu no momento estou recomendando a UP! Essência que com certeza é a oportunidade com investimento muito baixo e com uma renda mais que extraordinária eu pessoalmente estou trabalhando com a UP! Essência e estou muito animada e feliz com a empresa, os produtos e com a remuneração! Dá uma olhada no artigo que escrevi sobre a UP! Essência e qualquer dúvida estou a sua disposição para respondê-la.

1. Os inquilinos estão à procura de uma vivenda ou apartamento para alugar e são enganados por um “proprietário”. As vítimas encontram uma casa numa óptima área a um óptimo preço. O anuncia tem um aspecto legítimo, por isso, começam a comunicar com o “proprietário”, geralmente por correio electrónico. O proprietário informa que podem ficar com a casa se transferirem um montante correspondente a uma taxa de candidatura, caução, etc. As vítimas transferem o dinheiro e o “proprietário” desaparece.
De acordo com a legislação brasileira, não é permitida a publicação de itens discriminatórios nos anúncios de emprego, tais como sexo, idade, raça, religião, condições de saúde, opção sexual, opinião política, nacionalidade, origem social, restrição creditícia ou comprovação de experiência profissional superior a seis meses. As informações citadas nas vagas são de total responsabilidade da empresa anunciante e contratante do serviço.
Inicialmente, o número de pesquisas será menor e você pode ou não ser elegível para todas as pesquisas. Ao preencher corretamente o perfil da pesquisa, você obterá pesquisas mais relevantes para as quais você é elegível. Além disso, certifique-se de baixar o Clix Addon  que irá notificá-lo sempre que uma nova pesquisa estiver disponível para que você não tenha que verificar o site regularmente.
Crie um site ou blog de escritor. Um site desse tipo não apenas demonstra sua capacidade técnica, mas cria também uma “central”, que permite que os clientes venham até você e entrem em contato. O design do site deve ser bem claro, com páginas fáceis de se navegar. Não esqueça de incluir exemplos do seu trabalho, exibindo a sua forma de escrita e a sua capacidade. Deixe as amostras em uma posição fácil de se encontrar, assim como os canais de contato.[24] . Um blog deve destacar sua capacidade técnica, bem como a facilidade que possui de escrever postagens para esse tipo de site. O blog não precisa, necessariamente, abordar os mesmos assuntos sobre o que escreve para os clientes; na verdade, o ideal é que seja sobre algo que o interessa. Dessa forma, os visitantes perceberão que você pode escrever bem e também construir uma comunidade online. Um bom blog tem potencial de fazer com que você obtenha diversas referências para mais clientes.[25]

Para começar bem, sorria e cumprimente o entrevistador com um forte aperto de mão, se esse for o costume. Durante a entrevista, concentre-se no que ele precisa em termos de aptidões e no que você tem para oferecer. Com respeito a coisas a evitar, Nigel diz: “Não fique irrequieto ou com uma postura relaxada — a postura correta transmite confiança. Não seja muito informal nem fale demais, e não use de forma alguma linguagem vulgar. Também, não fale de seus anteriores empregadores e colegas de trabalho de forma negativa; se fizer isso, o entrevistador provavelmente achará que você vai ter uma atitude negativa com relação a esse emprego.”
Vender, vender, vender… Esse é o desejo de todas as empreendedoras. Saber vender é um talento que não pode ser desperdiçado. Você pode atuar como representante comercial de marcas de terceiros ou ser uma vendedora independente. Não há o que não possa ser vendido na internet. Imóveis, carros, perfumes, bijuterias, seguros… Seja qual for a sua área de atuação você poderá continuar fazendo as suas vendas usando um computador ou celular.
O programa de afiliados funciona quando o afiliado indica um visitante para o site de um comerciante e, se o visitante realiza a compra, o afiliado recebe uma comissão em sua conta como pagamento pela indicação (que deu certo). Através de um software instalado no carrinho de compras é feito o rastreamento que calcula a comissão a ser recebida e gera relatórios da compra.
Ontem mesmo eu estava conversando com uma amiga que é formada em pedagogia, porém no momento não está trabalhando porque tem um filho pequeno. Ela me contava que precisava encontrar uma fonte de renda extra para trabalhar em casa, mas por conta do filho estava um pouco complicado conseguir algo do tipo. Então eu até comentei com ela a respeito da possibilidade de dar aulas de reforço escolar em casa, já que é algo que ela domina muito bem e pode lhe render uma grana extra.
O principal no momento de escolher o seu público é você definir bem quem você quer alcançar com o seu novo empreendimento para conseguir fazer um conteúdo realmente interessante para a sua persona. (No mercado digital, usamos o termo “persona” para referir ao cliente ideal para o seu negócio. Entenda melhor o que esse termo significa e aprenda a criar sua persona clicando aqui.)
Enfim, comentei com uma amiga e ela me falou logo que já tinha passado por uma situação semelhante e contou tudo o que vocês relataram, ela disse que foi horrível e que ainda durou uma semana, coitada.. Fiquei desconfiada e vim procurar saber, enfim, encontrei o vosso relato e já não ponho lá os pés. Andam a enganar as pessoas, colocam anúncio para administrativo e depois querem pôr as pessoas na rua a vender como ambulantes? Nada contra ambulantes, mas há que se falar a verdade, minha amiga também não viu a cor do dinheiro.
“Quando engravidei, comecei a pesquisar tudo sobre maternidade, até porque, era um mundo completamente novo e cheio de dúvidas. Na época, comecei a publicar insights da minha gravidez no meu Instagram pessoal. E notei que as pessoas que curtiam e comentavam não eram meus amigos, nem meus familiares. Foi aí que meu marido me deu a ideia de fazer uma conta voltada exclusivamente para a minha gravidez. E fiz, sem pretensão nenhuma, o Mundo da Maria Fernanda. Só sei que, em uma semana, eu tinha mais de mil seguidores. Hoje, tenho quase 50 mil seguidores e sinto mais dificuldade do que no início. Isso porque, desde que comecei, há dois anos, teve um boom de contas no Instagram sobre maternidade, o que dividiu o público. Enquanto eu estava grávida, eu também tinha mais tempo para postar e a função me deixava ocupada: dividia com meus seguidores detalhes da decoração do quarto da Mafe, tudo sobre o enxoval, dicas para montar a mala de maternidade e também falava sobre temas voltados à saúde, como enjoo (que tive bastante) e melasma na gravidez. Eram dicas voltadas às futuras mães. Agora, falo de tudo um pouco dentro desse universo. No início, eu não cobrava publipost [posts feitos em troca de publicidade], hoje já cobro - mas apenas de novas parcerias, pois acredito que as antigas me ajudaram a chegar até aqui.  Publipost funciona assim: para que eu faça a divulgação de determinada marca ou produto, cobro um valor.
×