Eu já havia marcado entrevista com os ladrões, no entanto ao pesquisar na net para maiores informações sobre a empresa me deparei com os vossos relatos. Agora chamam-se AMBIÇÃO INTERNATIONAL MARKETING, LDA, a qual funciona na R dos Fanqueiros, nº. 277, 2º esq, 1100-213 Lisboa. Possuem os seguintes contactos 218885478 / 914552508, email info@aimportugal.com. Onde será que anda a ACT que não vê esses charlatões???
O Usuário deve abster-se de usar, publicar ou disponibilizar no Portal qualquer Conteúdo do Usuário que seja ou possa ser interpretado como calunioso, difamatório, injurioso, discriminatório, abusivo, obsceno, contendo insultos de natureza sexual, religiosa ou étnica. ou racial ou quem sabe que é falso, enganoso ou impreciso ou promovam qualquer outra violação dos direitos fundamentais e das liberdades reconhecidas pela Constituição Brasileira ou outras leis.v
1. Uma vítima recebe uma chamada telefónica, mensagem de correio electrónico, carta ou fax de alguém que afirma trabalhar para uma agência governamental ou representante de uma organização conhecida ou celebridade, a informar que ganhou muito dinheiro ou um prémio. O burlão ganha a confiança da vítima e explica que, para receber o prémio, tem de enviar uma pequena quantia de dinheiro para pagamento de taxas ou impostos de processamento. Seguindo estas instruções, a vítima transfere imediatamente o dinheiro, mas nunca recebe o “prémio” e perde o dinheiro que pagou pelas “taxas e impostos”.
Como não controlamos esse Conteúdo de Terceiros, você, como Usuário, entende e concorda que: (i) não somos responsáveis nem endossamos tal Conteúdo de Terceiros, incluindo publicidade e informações sobre produtos e serviços de terceiros, anúncios de emprego ou informações relacionadas com a empresa, avaliações da empresa e processos de seleção, bem como salários fornecidos por outros Usuários; (ii) não garantimos a precisão, atualidade, adequação, confiabilidade ou qualidade das informações contidas no referido Conteúdo de Terceiros; e (iii) não assumimos qualquer responsabilidade pelo Conteúdo de terceiros que seja questionável, impreciso, enganoso ou ilegal ou que não esteja em conformidade com estas Condições Legais disponibilizadas pelos Usuários, anunciantes e terceiros.
Outra alternativa é montar uma loja virtual, assim será necessário ter espaço apenas para armazenar o estoque. É preciso investir em uma plataforma de qualidade e segura, oferecendo uma conta especial para que as pessoas possam fazer o pagamento. Os produtos devem ser expostos através de fotos em ângulos diferentes, fazendo com que os clientes possam visualizar as peças.
Os inúmeros programas de televisão e blogs que falam de decoração e organização de ambientes demostram que há muito interesse neste tema. Auxiliar na realização de pequenas reformas, na seleção de móveis e na organização de armários e cômodos são serviços muito procurados e podem ser realizados em qualquer cidade com pouquíssimo investimento por parte a empreendedora.
Preciso ter lucro daqui a 1 mês mais ou menos até mesmo para mais investimentos. Mas claro, quero começar de forma informativa, fazer um trabalho profissional, com conteúdo e isso gera tempo, pesquisa do que você irá incluir no seu site, elaboração de texto, imagens etc. Eu achava que era relativamente tranquilo, divulgar um infoproduto, mas não é. Se quiser fazer algo diferente tem que procurar muitas informações.
Outro detalhe: trabalhar em casa quer dizer trabalhar mesmo. Não pense que irá investir em algum curso ou comprar uma fórmula mágica que o dinheiro irá brotar. É preciso colocar a mão na massa, se dedicar, plantar e – depois disso – colher os frutos, ou seja, começar a ganhar dinheiro trabalhando em casa e pela Internet. É um processo e não um milagre, ok?
Crie conteúdo. As pessoas precisam encontrar utilidade no conteúdo desenvolvido, ajudando a deixar o site em primeiro nos sites de busca. Pesquisar as palavras-chave pode ser uma boa ideia para descobrir quais os assuntos que as pessoas estão pesquisando, e escreva sobre tais tópicos para melhorar a colocação nos resultados de busca. Não há como monetizar sem visitantes.[12]
Uma das coisas que percebi por lá foi o seguinte: Dos comerciais há muitos que estão iludidos, outros que se passam e vêm embora por se sentirem roubados e outros que inevitavelmente acabam por se tornar iguais a eles. Mas todos têm uma coisa em comum. Têm medo de “falar o que pensam de verdade” sob pena de sofrerem represálias. Enfim, isto mais parece uma “empresa fantasma”.
Eu respondi a um anúncio de atendimento ao cliente ou algo semelhante, que referia ser "perfeita para 1º emprego". Entretanto, reparei que todos os anúncios, independentemente da suposta função, são iguais, tal como o trabalho em si. Isto é, não importa a que anúncio respondemos, chegamos lá e vamos tentar vender serviços de fibra/ pedir doações para instituições porta-a-porta, durante 8h/dia(+ 3 ou 4 para a "atmosfera" e deslocações) apenas à comissão e sob a promessa de altas remunerações e ascensão rápida na carreira.
Você sabe como aumentar a produtividade em suas tarefas diárias?   Podemos dizer que um dos grandes males da atualidade, com certeza, é a falta de tempo. Você também já sofreu ou sofre desse mal? Imagino que sim! Pois ser mãe, ter que cuidar da casa e dos filhos e ainda ser empreendedora, não é fácil! Apesar disso, essa é a realidade de muitas de nós, não é mesmo? E você já teve aquela sensação de que o dia passou e você não fez nada? Continue lendo→
Autor/Ilustrador de Livros Infantis: Apesar de, mais cedo ou mais tarde, todos os pais serem confrontados com o desafio de contar histórias, nem todos conseguem ter ideias para narrativas que deixem as crianças fascinadas. Se sua habilidade para contar histórias está se mostrando bem impressionante, você deveria considerar espalhá-la para um número maior de leitores. O mesmo vale para pais com talento para uns rabiscos. Se as crianças ficam animadas com seus desenhos, considere seguir essa profissão.
Na maioria dos casos, você será o responsável por seu horário. Você também não terá de lidar com uma parte estressante do dia a dia que é pegar tráfico. E, o mais importante de tudo, você terá mais tempo para si mesmo e para as pessoas que ama. Terá mais oportunidades de cuidar sua saúde também. Com certeza isto tudo contribuirá para que você possa ser uma pessoa mais realizada e feliz.
A finalidade do INFOJOBS.COM.BR (adiante denominada “Portal”, “Portal Web”, “Website”) é a de disponibilizar uma plataforma que permite o encontro entre empresas e candidatos em um ambiente online. Nesse sentido, permite às empresas registradas o acesso à base de dados de candidatos registrados no Portal de acordo com o nível de privacidade selecionado por cada candidato, a publicação de vagas de emprego, a gestão da seleção de candidatos, a edição e gestão do C.V. por parte do candidato através do menu privado e outros serviços relacionados com o setor do emprego.

O fato é que está se tornando cada vez mais difícil ignorar o enorme potencial do comércio eletrônico da Internet. Se você está vendendo produtos ou serviços online ou tem qualquer outro tipo de negócio, você precisa da Internet para promover o seu negócio como mais e mais consumidores estão fazendo buscas online para encontrar o que eles estão procurando. 
Até mesmo quem acredita que não tem nenhum conhecimento ou não quer criar um curso ensinando algo, pode ganhar dinheiro criando cursos pela internet. Basta usar o conhecimento de outras pessoas. Procure alguém em sua cidade que saiba fazer algo muito bom, crie um curso em parceria com ela, venda e ganhe dinheiro em casa trabalhando dessa forma. Se você quiser aprender passo a passo como entrar nesse ramo, eu recomendo que conheça o Curso da Academia de Mães Empreendedoras, que foi criado pela Melodia Moreno, que é mãe e ensina como ela faz para trabalhar de casa dessa forma!

Um domínio é como uma morada e todos os websites precisam de um. Há domínios que foram vendidos por milhões. Em 2010 o domínio "Insurance.com", relacionado com seguros, foi vendido por cerca de 31,7 milhões de euros. É muito provável que não encontre um nome de domínio tão exclusivo e único que lhe renda milhões de euros. Segundo um estudo sobre o mercado de domínios online, realizado pela Verisign, no final de 2016 existiam mais de 329,3 milhões de domínios. É, portanto, possível perceber que muitos nomes já se encontram em utilização. Porém, isto não invalida o facto de poder encontrar alguns que lhe rendam algum dinheiro extra no final do mês.
Serviço de Alertas de emprego: Recebimento automático e gratuito de vagas por via eletrônica. INFOJOBS.COM.BR oferece a possibilidade de conhecer através de comunicações eletrônicas (correio eletrônico) de forma rápida, pessoal e gratuita, as vagas de emprego que mais se adequam ao candidato. Para isso, o candidato deve selecionar previamente as áreas geográficas e profissionais de seu interesse e decidir sobre a periodicidade para recebimento das vagas. Além disso, de maneira opcional, poderá escolher a palavra-chave que deseja que contenha cada alerta, assim como o tipo de contrato, a remuneração mínima, experiência mínima.
A Clarity oferece conselhos sobre diferentes assuntos para pessoas do mundo todo. Se você tem conhecimento e experiência em algum assunto específico, você pode se cadastrar e ganhar dinheiro facilmente. No geral, sempre há muita gente querendo aprender sobre design por lá, então pode ser uma fonte rentável se você souber bastante sobre isso. Clique aqui para conferir.
Ainda ontem fui a uma entrevista para o BF group. No anuncio publicado ( num site de emprego fidedigno) disseram que era uma vaga para administrativo e que teria de ter disponibilidade para passar uma semana em Aveiro. A empresa em questão iria abrir uma nova filial em Leiria ( onde vivo). O anuncio não dizia o nome da empresa, e ao telefone deram-me um nome e morada para a entrevista( que se iria realizar a 70 kms de distancia de Leiria). Como achei que era uma oportunidade aceitei ir à entrevista e comecei a procurar informações da empresa. Achei estranho que não encontrei nada com o nome que me deram a não ser anúncios de empregos, vários anúncios e em vários sítios diferentes.
Os blogs estão na moda e os vlogs mais ainda. Vlogs são vídeo-blogs em que são partilhados conteúdos atrativos para um público mais ou menos definido. Este é um trabalho a partir da Internet que pode ser rentável depois de se atingir um grande número de visualizações. Por isso, recomendamos que produza conteúdo em grandes quantidades: pelo menos uma publicação por semana.
Honestamente, trabalho em promoção à algum tempo e sempre foi a recibos verdes, independentemente da empresa de promoção ou da magnitude da marca promovida e nunca me pareceu problema. Penso que se todos pararem 10 segundos para pensar, se soubessem de imediato que o trabalho era à comissão e porta-a-porta iriam sequer à entrevista? É-vos dada a oportunidade de tentar, de pelo menos experimentar para ter uma noção de que até tem o seu quê de interessante. Afinal, aqui se denota o preconceito que existe com a função. Magoa fisicamente, cansa e tem condicionalismos, mas considero que acontece o mesmo com todos os remanescentes trabalhos incluindo a dita lavagem cerebral que falam, simplesmente aqui é bem mais explicita (só não o vê que não quer). Um bombeiro, pode queimar-se, um polícia pode morrer, etc... Todos os trabalhos na vida têm bons e maus pontos, em todos somos forçados a fazer coisas que gostamos e outras que não gostamos, a obedecer a chefes e responder a clientes de determinadas formas. Neste momento considero preferível bater porta-a-porta que passar fome ou viver à conta de descontos alheios muito mais justamente destinados para os reformados do nosso país que já trabalharam e lutaram toda a vida e merecem bem mais que uns míseros 200/300€ de reforma do que para jovens com total capacidade física para trabalhar. Bato porta-a-porta todos os dias e não me sinto minimamente "lavada" pois sei que o que ganho é bem merecido e já vi pessoas em contratos de 6 meses a sofrer bem mais que eu. Pelo menos considero que não devo nada a ninguém pois tudo é fruto do meu trabalho, incluindo do tempo que "perdi" a formar colegas quando poderia estar mais no terreno a fazer contractos e encontrar as pessoas certas. É ainda de referir que acho interessante o facto de falarem das pessoas que integram no negócio como ignorantes quando metade das pessoas que comigo trabalham são licenciadas nas mais diversas áreas. Honestamente, não discrimino quem não quer este negócio, verdade é que para aguentar meses é preciso ser forte tanto física como emocionalmente e acho feio que digam tanto mal das pessoas que lá se encontram quando estas apenas se mostraram mais capazes para o referido emprego. Ainda mais digo, em outros empregos denominados "normais" em grandes empresas por vós referidas também só é referida a remuneração na segunda entrevista, e trabalhar apenas à comissão faz com que o empenho seja maior, além de que existem consequências para quem não actue com ética no terreno. Acho feio falar sem conhecimento de causa. Expresso apenas a minha mera opinião. Deixo o resto à vossa consideração pois felizmente vivemos num país livre e cada um sabe de si. Cumprimentos

“Sou formada em fotografia e trabalho há anos com isso, mas, como sempre fiz muitos casamentos, tinha pouco tempo livre. Então, depois de virar mãe, comecei a produzir e vender tricotins [objetos de decoração com uma estrutura de arame e envoltos por uma trama feita com um tipo de ponto específico de tricô] pela internet, o que me permite passar mais tempo com a minha filha. Continuo trabalhando como fotógrafa, mas apenas aos finais de semana - tenho vida dupla! Vender serviço e produto são duas coisas completamente diferentes. Tem sido um desafio administrar dois trabalhos, mas não me vejo largando nenhum, pois eles andam juntos e um abre portas para o outro. Aliás, meu trabalho como fotógrafa foi um dos motivos pelos quais meu e-commerce deu certo muito rápido, pois minha rede de contatos já era grande. Então, quando anunciei meu novo negócio no meu Facebook, a repercussão foi enorme, o que reverteu em seguidores e vendas.

×