Eu mudei de carreira várias vezes. No meu último trabalho, eu desempenhava a função de analista quantitativo. Basicamente, o meu trabalho consistia em analisar mercados financeiros. Utilizava estatísticas, probabilidades e análise de regressão. Eu aconselhava o meu chefe de preços acerca dos nossos produtos, onde investir, e sobre o sobe e desce dos mercados financeiros.
Se você tiver um site ou muitos seguidores nas redes sociais, também pode ganhar dinheiro com publicações e anúncios patrocinados. Basicamente, as empresas estão dispostas a pagar blogueiros e influenciadores de mídias sociais para promover seus produtos e serviços. Se você tem uma plataforma, seja um blog ou um Instagram de sucesso, é possível lucrar com ele.

Se você tem a dança como paixão, gosta de ensinar e se dá bem para lidar com o público, seu futuro pode estar na carreira de instrutora de dança. As oportunidades para você são quase infinitas. Samba, Sertanejo, Tango, Zumba… há aulas de quase tudo. E você pode dar aulas particulares ou em grupos; na sua casa, no seu condomínio, na casa dos clientes em academias, praias e praças.  Especializar-se em uma faixa etária como idosos ou crianças também pode ajudar na divulgação.
Vender, vender, vender… Esse é o desejo de todas as empreendedoras. Saber vender é um talento que não pode ser desperdiçado. Você pode atuar como representante comercial de marcas de terceiros ou ser uma vendedora independente. Não há o que não possa ser vendido na internet. Imóveis, carros, perfumes, bijuterias, seguros… Seja qual for a sua área de atuação você poderá continuar fazendo as suas vendas usando um computador ou celular.
Eu coloquei um anuncio a procura de emprego. Fui contactada por uma doutora que me pediu o Curriculum, após a analise do mesmo diz que seria contratada para secretaria de direcção da clinica que iria abrir em breve em Lisboa. Achei tudo muito facil,e os ganhos são muito aliciantes, mas falam em preencher uma ficha de inscrição para uma formação e tem custos de 145 €, não preenchi e aguardo contacto telefonico. A doutora chama se Sofia Alves. Já alguem ouviu falar? Obrigada
Todos os relatos aqui colocados, são identicos ao que me aconteceu. Mas muito sinceramente, de nada nos serve estar aqui a fazer extensos comentarios. Pouca gente vai ler. Tentar levar este assunto para TV ou jornais, também não me parece boa ideia. Muitas destas ditas empresas vendem produtos de grandes empresas (Sapo, Optimus, PT, Sonae, etc.). Acham que não são encobertos? Provavelmente o serão, pois além disso contribuem para a diminuição do desemprego do pais.
Apenas deixo uma nota: àqueles que iniciaram o programa e por alguma razão não o levaram até ao fim (um ou outro que se identificou, sei o motivo pelo qual saiu, já que o treinei ou tive contacto com ele), espero que a experiência adquirida vos tenha dado novas ferramentas na obtenção de emprego, que bem sabemos ser uma questão dramática neste país; aos que nunca lá meteram os pés, não há muito a dizer... eu não falo nem bem, nem mal de algo que não conheço, vejo por mim própria e formo a minha opinião, não tenho por hábito recorrer a blogs ou revisões não credenciados para obter informação.
Basicamente oferecemos o serviço de call center, tanto para vendas como de atendimento ao cliente. Nós temos as ferramentas para fazer o controle do que uma empresa precisa para monitorar os funcionários à distância. O nosso supervisor, por exemplo, pode entrar na ligação para verificar como o funcionário está trabalhando. Tudo é feito online, ainda que a gente tenha um escritório para o funcionário nos encontrar pessoalmente se necessário. A pessoa precisa ter acesso a internet banda larga de pelo menos 2 megas e há um reembolso de até 100 reais por mês para pagar esta internet. Nós mandamos computador e até mesa e cadeira se a pessoa não tiver disponível. O contrato é com carteira assinada, incluindo um mês de férias por ano.   
O Fiverr é um dos sites mais populares para quem pode oferecer seus talentos artísticos, já que você pode ganhar dinheiro fazendo música, editando fotos, escrevendo, criando gráficos e muito mais. Cada tarefa que você realiza com sucesso rende por volta de 5 dólares, mas também dá para ganhar um pouco mais em certo casos. Clique aqui para conhecer o site.
As perguntas são elaboradas pela própria Empresa, o que permite que questões personalizadas e direcionadas àquela vaga sejam feitas aos candidatos. A Empresa incluirá diretamente ela própria o roteiro de perguntas na ferramenta, informará o tempo que o candidato tem para respondê-las e, através da ferramenta, fará o envio da solicitação para os candidatos que escolher. O Portal não tem nenhum controle ou responsabilidade sobre o conteúdo das perguntas formuladas pela Empresa.
Não esconda seus dons. Comece a produzir objetos e procure lojas para vendê-los, ou abra seu próprio estabelecimento. Mas caso você não queira trabalhar com lojas físicas, há também a possibilidade de ter o seu e-commerce, que é uma loja virtual na qual você coloca as fotos daquilo que vende com os preços e realiza as transações comerciais pela internet. Assim que a pessoa efetivar a compra, você só terá que enviar o produto para o local que o comprador se encontra.
Penso também em investir no click bank, já li sobre a plataforma e já entrei no site deles aqui no Brasil. Se você pudesse me dizer, qual os melhores nichos que dão realmente resultado no click bank? Valeria a pena pra mim, investir nessa plataforma e não no hotmart nesse primeiro momento que estou precisando ter um retorno financeiro de maneira mais ¨imediata¨?

3. Cuidado com ofertas de emprego que não são específicas. Pam Dixon, pesquisadora do World Privacy Forum, diz que, quanto mais generalizada for a oferta, menos confiável será. Ela diz também: “Frases do tipo ‘temos milhares de vagas’ ou ‘trabalhamos com as maiores empresas’ são um sinal de alerta. Pedidos para enviar uma cópia de seu currículo também podem representar problemas.”


Encontre trabalho. Inicialmente, pode ser necessário aceitar “jobs" para escrever sobre assuntos que não são tanto de seu interesse; no entanto, é importante ter a cabeça aberta e estar disposto a aceitar trabalhos que não sejam do campo procurado. No entanto, com o passar do tempo e após aprender sobre mais assuntos, será possível desenvolver sua reputação, permitindo que tenha mais liberdade para escolher os trabalhos que deseja fazer.[20]


Os burlões fazem-se passar por representantes de empresas de empréstimo falsas e utilizam documentos, endereços de correio electrónico e sites Web com um aspecto autêntico para aparentarem ser legítimos. Cobram “taxas” antes de fazerem os empréstimos. Os clientes pagam, mas nunca recebem os empréstimos. Os burlões desaparecem e, por vezes, mudam regularmente o nome das “empresas” para evitarem as autoridades de aplicação da lei. 
Embora esta lista não trate de todos os casos, se você está sempre preocupado com um anúncio de emprego ou acha que pode ter sido vítima de um golpe de emprego, não hesite em contatar a empresa que está fazendo a oferta, mesmo que seja através de vias internacionais, como uma linha de telefone no exterior. Recentemente um amigo quase foi parar na Nigéria por causa de uma oferta de emprego fraudulenta em um esquema muito bem feito, que combinou a busca dele por empregos na África pelo LinkedIn e Google e um email fraudulento que ele recebeu, oferecendo um cargo “bom demais para ser verdade”. Mantenha também seu anti-vírus sempre atualizado, além de ter um software que te proteja contra trojans e outros softwares maliciosos.
Um bem haja e toma??? Antes de mais, saliento que isto é forma mais prepotente de se terminar um comentário. A quem o escreveu o meus pêsames pela tacanhez mental aqui demonstrada. Meu caro amigo e já que entrou numa de história e de definição de caracter eu posso dar-lhe, com todo o gosto a resposta... Sabia que Portugal foi dos primeiros países a abolir a escravatura? Sabia que por condições dignas de trabalho, por melhores condições, por mais respeito muitos seus conterrâneos e estrangeiros pereceram pela luta desses ideais? Sim, o Povo quando quer é "Danado" para encontrar e defender os seus ideais. Sim, o Povo quando quer, que o seu trabalho seja respeitado e valorizado é "Danado" por o conseguir. No fundo, e ainda que não tenha percebido é isso que pessoas que vêm aqui reclamar. Somos muitos a ficarem "Danados" por promessas infrutiferas, por más explicações, por falta de transparência e respeito...

Quando me chamaram fui recebida por uma Dra. Fez apresentação da empresa falando muito rápido com discurso ensaiado. Procuravam comerciais para vender produtos e serviços de empresas clientes deles. Comerciais esses que caso tivessem um bom desempenho poderiam coordenar uma filial. E eu até calhava bem porque iam abrir uma filial na minha área de residência.


Muito Obrigada pela informação aqui postada! Para mim foi muito útil uma vez que respondi a um anuncio para a empresa Ambição Internacional Marketing, Lda, sendo marcada entrevista para dia 17/06. Uma vez que não pude comparecer, simplesmente faltei sem dizer nada, até porque de momento tenho trabalho, apenas procuro um melhor! Achei estranho também os requisitos para se responder ao anúncio, era dubioso, mas ainda assim respondi. Qual não é o meu espanto que quando nao compareci no dia 17/06 às 12h30, como combinado, ligaram-me por volta das 18h para remarcar para dia 20/06. Mas quem me ligou parecia que me queria levar para lá com unhas e dentes!! Tudo bem, marquei de novo a entrevista, mas achei tudo tão estranho, que decidi pesquisar na net. E eis que me deparo com isto. É exactamente aquilo que eu pensava: esquemas e mais esquemas, mentiras atrás de mentiras para encher os bolsos a uma cambada de gente sem escrúpulos, nem humanidade! Da minha parte não terão sorte, farei de tudo para os desmascarar, quer no FB, Twiter, outras páginas da internet e acima de tudo, comunicação social. Temos de acabar com esta gentalha!
Venho informar que no site do emprego do sapo tem várias ofertas de emprego da firma APLAUDE EXITO para Santa Maria da Feira.Mandei curriculo e ligaram-me logo para marcar entrevista, mas como o contacto foi tão rápido fiquei curiosa de saber mais à cerca dessa empresa. Então descobri este site, que indica que esta empresa faz parte da empresa borlista que anda por ai. DIVULGUEM ALGUMAS DESTAS MENSAGENS ATRAVÉS DE EMAIL PARA QUE POSSAMOS ACABAR COM ESTA MENTIRA.
Para garantir a segurança dos Dados do Utilizador e a máxima confidencialidade, a Volkswagen Autoeuropa trata a informação que nos forneceu de forma absolutamente confidencial, de acordo com as suas políticas e procedimentos internos de segurança e classificação de documentos, os quais são atualizados periodicamente consoante as necessidades, bem como de acordo com os termos e condições legalmente previstos.
Eu adoro fazer dinheiro online, e uma das minhas formas preferidas para fazer dinheiro online, é a criaçao de sites. Eu criei um site que da para ganhar uns trocos, mas acima de tudo porque é divertido criar e gerir um site. Recomendo a todas as pessoas a fazerem o mesmo. Hoje em dia nao é assim tao dificil criar um site, eu uso o weebly, que é uma plataforma de criaçao de sites super facil de usar. Se tiverem uma ideia original, podem ter um site de sucesso e ganhar algum dinheiro.
Quer saber por que usar as mídias sociais é tão importante para o seu negócio atualmente?   As mídias sociais, hoje, fazem parte da nossa rotina diária. Tenho certeza de que assim como eu, você também passa, pelo menos alguns minutos todos os dias olhando o feed de pelo menos uma rede. Elas surgiram nas últimas décadas e, sem dúvidas, vieram para ficar! Mesmo que com o tempo a atenção das pessoas mude de uma rede para outra. Hoje, elas são muitas, como Facebook, Twitter, Continue lendo→

O Scoopshot é mais um site para fotógrafos de todo o mundo. Basta tirar uma foto, enviá-la à plataforma, adicionar descrição e localização e vendê-lo para obter a seu dinheiro. No geral, os próprios clientes definem o que estão procurando e quanto estão dispostos a pagar, então fica mais fácil de saber seu lucro com cada trabalho. Clique aqui para conferir.

Há possibilidades de ganhar pelo menos 8 mil dólares em certo casos, mas é necessário montar um material de qualidade para atrair estudantes, é claro. Depois de colocar seu curso online, também poderá entrar no grupo de Facebook da Udemy. Lá, você pode tirar suas dúvidas e estar em contato com outros produtores. Eles pagam 50% de cada venda (a outra metade fica para eles) mas eles mesmos fazem a divulgação dos cursos por você, investindo em publicidade online no Google, Facebook e Instagram, por exemplo. Clique aqui para acessar o Udemy.

O segredo para ganhar dinheiro com loja virtual é que você não bata de frente com grandes marcas, afinal, como você irá competir com gigantes do mercado? Você conseguiria “bater” um Ricardo Eletro da vida? Provavelmente não, mas sabia que você pode vender os seus produtos dentro do site deles e de outros market place pela internet? Se você estiver disposto a trabalhar duro, boas opções para ganhar dinheiro online não irão faltar.
O Usuário deverá abster-se de suprimir os sinais identificadores dos direitos (de propriedade intelectual, industrial ou qualquer outro) de Infojobs, ou de terceiros que figurem no Portal e em cada um dos diversos Serviços oferecidos através dele. Igualmente, o Usuário deverá abster-se de eludir ou manipular, quaisquer dispositivos técnicos estabelecidos por INFOJOBS.COM.BR ou por terceiros, seja no Portal, em quaisquer dos Serviços ou em quaisquer dos materiais, elementos ou informação obtidos através do mesmo, para a proteção dos seus direitos.
Para acessar o site, o usuário deve ter 16 anos de idade ou mais. Se o Utilizador tiver menos de 18 anos ou menos do que a maioria legal do seu país, a utilização do Portal e a assunção de qualquer obrigação devem estar sob a supervisão dos pais, tutor ou outro adulto responsável. Se o usuário acessar o Portal ou usá-lo como funcionário ou representante de uma empresa, ele declara e garante que tem autoridade para vincular a empresa às condições legais.
Com 14 anos foi cobrador de lotação e ajudante de pedreiro em Brasília. Depois carregador de cartucho em Curitiba. Já com 18 e verbo to be (e somente) dominado, foi morar na Nova Zelândia. Pra chegar lá trocou sites por passagem aérea e curso de inglês - buscou um mentor pra isso. Chegou quase sem dinheiro, por isso largou os estudos diários na escola para trabalhar. Pra aprender inglês usou esse livro e conviveu com gringos. E pra ganhar dinheiro lavou banheiro, carro e louça até encontrar um ótimo emprego numa agência de desenvolvimento web. Ficou 2 anos. Largou tudo para viajar o mundo pra sempre. Já visitou 38 países. Como? Seus sites na internet geram renda passiva. Parte de sua missão é viajar todos os países do mundo. Prometeu ajudar você pela internet. E por fazer isso, já é multi-milionário no Laos... Laos? [Leia mais]
É o número de visitantes que vai atrair anunciantes, os principais responsáveis por tornar seu blog uma fonte de renda. Um cuidado importante é para não perder o foco do seu blog e mantê-lo no propósito inicial. Ou seja: trate apenas de um nicho específico. Não deixe de pensar em um layout atrativo e que também corresponda ao assunto do blog, além de atualiza-lo constantemente e ter textos bem escritos.

Uma das mais flexíveis plataformas de afiliação, a Monetizze funciona da mesma forma que Hotmart e Eduzz: você escolhe quais produtos digitais quer promover (desde cursos a ebooks) e recebe uma comissão por cada venda. Além disso, é uma das poucas que permite recorrência, tornando possível que venda assinaturas de serviços. Você consegue saber exatamente quantos cliques a sua divulgação teve, quantas vendas gerou e pode sacar o dinheiro que tem na plataforma em apenas alguns dias. Clique no link para conhecer mais sobre o Monetizze e saber como usá-lo para ganhar dinheiro online.
boa noite, achei o nome da empresa estranho e vim pesquisar para ver do que se tratava antes de ir à entrevista na segunda feira, já não vou, nem sequer vou gastar dinheiro no telefone a avisar que não vou, assim é menos um candidato a ser enganado pela senhora Cristina da Deslumbre-Êxito com escritório situado na rua de Viseu por cima do viaduto que vai para esgueira.
Na maioria dos casos, você será o responsável por seu horário. Você também não terá de lidar com uma parte estressante do dia a dia que é pegar tráfico. E, o mais importante de tudo, você terá mais tempo para si mesmo e para as pessoas que ama. Terá mais oportunidades de cuidar sua saúde também. Com certeza isto tudo contribuirá para que você possa ser uma pessoa mais realizada e feliz.
O Usuário reconhece que todos os elementos do Portal e de cada um dos Serviços prestados através do mesmo, a informação e materiais contidos no mesmo, a estrutura, seleção, ordenação e apresentação de seus conteúdos e os programas de computador utilizados em relação com o mesmo, estão protegidos pelos direitos de propriedade intelectual e industrial do Portal ou de terceiros.
Enviei o meu currículo através do site "Empregos Online" e fui contactada no dia seguinte para marcação de entrevista. Perguntei a quem me deveria dirigir quando chegasse ao local e informaram-me de que só teria que dizer que vinha para entrevista, pois esta seria realizada pelo director. Solicitaram-me, ainda, que levasse uma cópia do meu currículo.
"A International Marketing está activamente à procura de profissionais criativos que levam a sério, a longo prazo, a oportunidade de desenvolvimento nas áreas de marketing e dos negócios.(...)As nossas campanhas residenciais atingem uma percentagem alta da população & saturação do mercado para ajudar os nossos clientes a aumentar a sua base de consumidores.(...)Os nossos especialistas em marketing e comunicações providenciam a informação total do produto aos candidatos certos. "
Quando não conseguir uma entrevista com um empregador, deixe um pequeno cartão — de preferência um que tenha 10 centímetros por 15 centímetros — contendo seu nome, endereço, número de telefone e e-mail, bem como um resumo de suas habilidades e realizações. Se for apropriado, você pode até mesmo colar uma foto sua no verso do cartão. Distribua esse cartão a todos os que talvez possam ajudá-lo a conseguir emprego, e peça-lhes que o entreguem a qualquer pessoa que esteja oferecendo o tipo de trabalho que você procura. Ao ver o cartão, pode ser que um empregador lhe dê a oportunidade de ter uma entrevista — que talvez resulte num emprego.
O Infojobs preocupa-se em garantir a segurança e a confidencialidade dos dados e informações pessoais de seus Usuários. Por isso, adotamos medidas de segurança e meios técnicos para evitar sua perda, mau uso ou acesso sem a sua autorização, sem que possamos garantir que isso não acontecerá. Da mesma forma, cabe ao usuário controlar suas informações pessoais e é por isso que pedimos e recomendamos que sejam cuidadosos com as informações que compartilham e com quem fazem isso.
O direito de acesso, o direito de retificação, o direito de apagamento, o direito à limitação, o direito de portabilidade e o direito à oposição podem ser exercidos pelo Titular dos Dados, mediante contacto com o Encarregado de Proteção de Dados da Volkswagen Autoeuropa, através do email dpo@volkswagen.pt ou comunicação escrita para Quinta da Marquesa, 2954-024 Quinta do Anjo.
Outra maneira de ganhar dinheiro online é por meio de consultoria. Se você é especialista em algum assunto, pode encontrar pessoas dispostas a pagar para receber conselhos sobre suas metas pessoais ou comerciais. Você pode até não se achar relevante o suficiente para ser consultor de grandes empresas, mas vai se surpreender com os tipos de conhecimento nos quais as pessoas estão dispostas a investir.
O processo de procura de um emprego, a transição entre trabalhos, a solicitação de benefícios por desemprego e a contratação de novos funcionários, tudo isso cria muitas oportunidades para golpistas da internet enganarem as pessoas. Felizmente, porém, com alguns passos simples é possível aprender a evitar essas situações potencialmente desastrosas e se proteger contra o golpe do falso emprego.

gostaria de deixar aqui o meu comentário, porque parece que não são os únicos a ser apanhados por esta gente. A minha situação foi a mesma de muitos, respondi a uma entrevista e lá passei um dia inteiro com um "líder" que, supostamente tinha um grande cargo numa empresa qq de gestão mas desistiu para poder entrar nesta empresa que, nem acreditava que era verdade existir por ser bom demais... etc, etc... enfim. O que posso deixar aqui é que, essa empresa todos os dias envia milhares de ofertas de trabalho, como trabalho administrativo para no futuro serem lideres e poderem abrir o seu próprio escritório... Não gostei do trabalho nem do ambiente nem do "modus operandi", como diz aqui um leitor: "parece tudo muito fácil"...
“Sempre trabalhei com contabilidade em grandes empresas. Minha cartela de clientes era grande e meu salário também, mas vivia sobrecarregada, cansada, estressada. Não tinha tempo para nada nem ninguém. Para se ter uma ideia, casei em uma sexta-feira e já tive que retornar ao trabalho na segunda-feira seguinte. Minha vida era assim: non-stop! Até o dia em que descobri que estava grávida. Não tinha planejado - até porque se fosse planejar nunca acharia tempo! O susto me fez parar e avaliar minha vida naquele momento. Não era saudável! E do jeito que minha rotina era bagunçada, sabia que mal conseguiria passar tempo com meu filho, mas pensava: “Tantas mulheres dão conta... Não sou eu quem vai abrir mão da carreira”. Então, mesmo sabendo que não era o ideal para mim, estava decidida a retornar após minha licença-maternidade. Trabalhei até a véspera do nascimento de Gabriel, estressada. E tenho certeza de que esse estresse todo refletiu no parto -- queria normal, mas fui obrigada a fazer cesárea. E meu filho ficou na UTI neonatal por uma semana com problemas de respiração. Isso tudo me fez pensar se era esse o exemplo que queria dar a ele. Então, após o primeiro mês, que foi o mais puxado, comecei a pesquisar na internet como funcionava o trabalho de consultoria contábil online. Meu marido, designer, me ajudou a montar uma página na internet em que eu ofereceria meus serviços como contadora. Comecei a conversar com amigos e pessoas da minha rede: eles estavam felizes com seus contadores? Do que sentiam falta? Se pudessem, prefeririam contratar um serviço personalizado, em vez de contratar uma empresa? A partir de um feedback superpositivo, percebi que não precisava continuar no meu emprego para poder trabalhar! Montei, então, três pacotes diferentes para atender perfis distintos e comecei a divulgar pelas redes sociais -- tudo isso, claro, no anonimato, pois ainda estava empregada. Em cerca de três semanas já tinha fechado pelo menos quatro contratos. Assim, criei coragem de pedir demissão assim que retornei da licença.
×