Controlar a agenda, atender telefonemas, acompanhar o e-mail… tudo isso pode ser feito por uma secretária remota ou assistente virtual. As vantagens para quem contrata são muitas: menor custo, não ocupa espaço no escritório e maior privacidade no trabalho. Para a profissional que presta o serviço algumas vantagens são: poder atuar para vários clientes ao mesmo tempo, não ter de pegar trânsito todos os dias e flexibilidade de horário. Você vai precisar de um telefone, um computador e cantinho sossegado da sua casa para começar a empreender.
Espero que você tenha super gostado das ideias. Este Artigo é em comemoração aos 100 inscritos em meu canal do YouTube. Essas 100 primeiras pessoas que estão ali para me escutar eu agradeço de coração e quero ajudar você mãe, pai ou ainda qualquer pessoa que queira Montar seu Negócio Online a partir da sua expertise. Saiba que através da internet hoje trabalhar em casa é uma realidade.
Os exemplos mais mediáticos estão ligados às principais entidades bancárias. "É notório o enorme esforço dos bancos para combater este risco através da informação, alertando os utilizadores para o facto de que uma entidade bancária ou financeira em circunstância alguma solicitará aos seus clientes dados pessoais", salienta o director técnico da Panda.
Deixo aqui um aqui um alerta sobre A NORDICOM AB. Ontem enviei um currículo para um anuncio no empregoxl.com, com o seguinte titulo "Agente de controle do departamento de pagamentos", responderam-me em 15 minutos e, enviaram-me um memorando com a descrição do cargo, e uma ficha de inscrição para preencher à mão, colocar os meus dados, digitalizar e enviar novamente para eles. Depois enviar-me-iam um contrato de trabalho para começarem a depositarem dinheiro na minha conta e eu de seguida fazer pagamentos através de western union ou money gram. Iria receber 2000 euros por mês.
O perfil predominante é de dona de casa, com média de 34 anos de idade. 71% delas dizem que o trabalho é uma fonte adicional de renda familiar, já que o marido trabalha ou elas têm outra fonte de renda. 70% delas têm curso superior ou em andamento. O trabalho, dependendo da escala de cada profissional, varia de 6 a 7 horas por dia. É interessante que 40 % delas dizem que ganhavam mais num emprego anterior, mas ainda assim estão mais satisfeitas em casa.  
Já pensou em trabalhar de casa ou de um local remoto, ditar seus horários e ter controle sobre sua carreira, ser um autômato? Se você considera um caminho possível para sua carreira, então você pode começar ainda hoje com os trabalhos online, disponíveis graças à internet. Na verdade, muitos deles são bem simples, então é só você estar disponível a colocar a mão na massa.
Para todas as questões ou ações que forem suscitadas e/ou derivadas a partir da prestação dos serviços e conteúdos do Portal, e sobre a interpretação, aplicação, cumprimento ou descumprimento do aqui estabelecido, o Portal e o Usuário, com renúncia expressa a qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja, se submetem à jurisdição dos Juizados e Tribunais da Cidade e Comarca de São Paulo/ SP.
Como alguém disse anteriormente, o marketing directo não é ilegal, mas creio que a forma como a empresa anuncia a função o é, porque leva a crer que é um emprego normal de vendedor/comercial(ou do que quer que seja) e depois afinal já é "por conta própria", sem hora de sair. Já para não falar nas sessões diárias de brainwashing e da pressão psicológica que fazem e incitam os colaboradores a fazer aos potenciais clientes.
Trabalhando de casa, o funcionário tende a ser muito mais produtivo porque ele não passa por dezenas de situações estressantes que passaria se precisasse se deslocar até a empresa. Recentemente as empresas Dell e Intel divulgaram um estudo onde afirmam que 54% dos brasileiros se consideram mais produtivos e motivados ao realizar o trabalho home office.
É fundamental fornecer um bom serviço ao consumidor. Responda às perguntas dos compradores o mais rápido possível, sendo profissional e atencioso. A comunicação positiva constrói uma boa reputação entre os compradores, fazendo com que você obtenha negócios e mais clientes. Permitir que um item seja danificado ou demorar muito para enviá-lo, no entanto, são ações que impactam de forma negativa o seu conceito em relação aos compradores. Embale bem todos os produtos (em especial os frágeis), e envie-os assim que receber a confirmação do pagamento.[33]
devo dizer que passei todos os pontos referidos e o que me fez desconfiar e vir à net à procura de infos foi mmo a grande insistencia de telefonemas e emails super-atenciosos e super-cordiais a confirmar entrevistas... mais parecia que os "desesperados" eram eles e não quem está à procura de emprego! para além disso, já me tinha questionado que não é normal uma empresa com "esta dimensão" ter o site em manutenção (nem que tivesse sites de outros países já que é tão internacional), o horário das 11h às 21h e a tal ascenção em 10 meses também me haviam deixado com a pulga atrás da orelha!

Eu estou iniciando um negócio na internet conforme a dica nº 2, ou seja, com programa de afiliados… Mas estou espantada com tantas dicas opções de como ganhar dinheiro na internet deste artigo… Em breve se tudo der certo com o programa de afiliados vou arriscar também no modelo de negócio da dica 3, que seria eu iniciar uma loja virtual… Obrigado pelas dicas e parabéns pelo artigo
Se é um criativo, saiba que em plataformas como o Behance poderá encontrar oportunidades de trabalho a partir da Internet. Fotógrafos, designers, ilustradores, arquitetos, entre outros, poderão entrar em contacto direto com empresas que procurem esses serviços. Este site permite fazer o upload do seu portefólio de forma gratuita e visualmente apelativa.
Á hora de almoço, o "líder" fez numa folha do meu caderno um esquema da progressão dentro da empresa e das remunerações, sendo que, na fase inicial, um colaborador receberia entre 250 a 300€ por semana, passando depois a 500 e assim sucessivamente. O horário de trabalho seria de segunda a sexta, entre as 11 e as 21h, sendo, no entanto, totalmente flexível para trabalhadores-estudantes.
“Sempre trabalhei com contabilidade em grandes empresas. Minha cartela de clientes era grande e meu salário também, mas vivia sobrecarregada, cansada, estressada. Não tinha tempo para nada nem ninguém. Para se ter uma ideia, casei em uma sexta-feira e já tive que retornar ao trabalho na segunda-feira seguinte. Minha vida era assim: non-stop! Até o dia em que descobri que estava grávida. Não tinha planejado - até porque se fosse planejar nunca acharia tempo! O susto me fez parar e avaliar minha vida naquele momento. Não era saudável! E do jeito que minha rotina era bagunçada, sabia que mal conseguiria passar tempo com meu filho, mas pensava: “Tantas mulheres dão conta... Não sou eu quem vai abrir mão da carreira”. Então, mesmo sabendo que não era o ideal para mim, estava decidida a retornar após minha licença-maternidade. Trabalhei até a véspera do nascimento de Gabriel, estressada. E tenho certeza de que esse estresse todo refletiu no parto -- queria normal, mas fui obrigada a fazer cesárea. E meu filho ficou na UTI neonatal por uma semana com problemas de respiração. Isso tudo me fez pensar se era esse o exemplo que queria dar a ele. Então, após o primeiro mês, que foi o mais puxado, comecei a pesquisar na internet como funcionava o trabalho de consultoria contábil online. Meu marido, designer, me ajudou a montar uma página na internet em que eu ofereceria meus serviços como contadora. Comecei a conversar com amigos e pessoas da minha rede: eles estavam felizes com seus contadores? Do que sentiam falta? Se pudessem, prefeririam contratar um serviço personalizado, em vez de contratar uma empresa? A partir de um feedback superpositivo, percebi que não precisava continuar no meu emprego para poder trabalhar! Montei, então, três pacotes diferentes para atender perfis distintos e comecei a divulgar pelas redes sociais -- tudo isso, claro, no anonimato, pois ainda estava empregada. Em cerca de três semanas já tinha fechado pelo menos quatro contratos. Assim, criei coragem de pedir demissão assim que retornei da licença.
×