O principal no momento de escolher o seu público é você definir bem quem você quer alcançar com o seu novo empreendimento para conseguir fazer um conteúdo realmente interessante para a sua persona. (No mercado digital, usamos o termo “persona” para referir ao cliente ideal para o seu negócio. Entenda melhor o que esse termo significa e aprenda a criar sua persona clicando aqui.)
Entendemos que nem todos os nossos candidatos tenham experiência no mundo dos negócios, no entanto é aconselhável que venha vestido de forma profissional. No caso de se atrasar ou por qualquer motivo não puder comparecer, agradecemos que nos informe. Vamos também fazer o nosso melhor para mantê-lo informado sobre qualquer alteração de última hora. As nossas entrevistas têm uma duração de 30 a 45 minutos, incluindo o tempo de espera.
Cada vez mais mulheres optam por trocar as responsabilidades do mundo corporativo por uma nova e ainda mais árdua, ainda que deliciosa, função: ser mãe.  Mas o tempo passa, a licença-maternidade acaba, e aquela vontade de voltar ao mercado de trabalho aumenta na mesma proporção a coragem de deixar o bebê diminui. O dilema comum é resolvido de maneira prática por muitas mulheres: trabalhar em casa. CRESCER conversou com quatro mães empreendedoras que abriram negócios que funcionam pela internet para acompanhar a maternidade de perto. Inspire-se e tire sua ideia do papel!
×