Outra atividade muita valorizada atualmente e que pode ser feita totalmente online é a de design. Os trabalhos mais procurados nessa área são a produção de logotipos, material gráfico, ebooks e infográficos. Se você tem facilidade e habilidade na área pode começar a trabalhar online oferecendo esse tipo de serviço. Os mesmos sites que oferecem oportunidades para programadores também dispõe de trabalhos para design.

Esta situação abre portas a muitos profissionais que se identificam mais com o trabalho em regime de freelancer e mesmo a pessoas que já têm um emprego, mas que gostariam de ter um rendimento extra, todos os meses. Preparámos uma lista de trabalhos que, geralmente, não exigem uma qualificação especial e que lhe permitem ganhar mais algum dinheiro. Arrisque!


Nos últimos anos, cresceu o uso da internet na busca de um emprego, mas, com isso, aumentou também a ocorrência de golpes, que incluem falsas ofertas de trabalho. Isso porque há quem queira se aproveitar desse momento de fragilidade da pessoa desempregada para conseguir dinheiro dela, colocando anúncios e até mesmo ligando para ela, oferecendo uma oportunidade de trabalho. /injects>
×