Além de responder a anúncios, você deve, assim como Katharina, reservar tempo cada semana para entrar em contato com empresas que talvez tenham serviços que você possa fazer. Não espere que elas anunciem empregos. Se um gerente disser que não tem nenhum trabalho para você, pergunte a ele se sabe onde mais poderia procurar e com quem deve falar especificamente. Se ele lhe der uma sugestão, marque uma entrevista com aquela empresa, e mencione o nome da pessoa que o indicou.
O Infojobs reserva-se o direito de remover qualquer Conteúdo do Usuário ou parte dele que, a critério exclusivo do Infojobs, infrinja as regras de publicação anteriores ou qualquer outra obrigação contida nestas Condições Legais. Se você considerar que um Conteúdo de Usuário não cumpre as disposições desta seção, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente para que possamos ter a oportunidade de analisar e considerar, se necessário, sua eliminação.
Não existe o trabalho perfeito, nem as óptimas circunstâncias, EM LADO NENHUM MEUS AMIGOS! Mas digo-vos, existem grandes empresas a recrutar constantemente e de notoriedade Internacional que estão em recrutamento constante... deixo alguns exemplos para vos ajudar... Zara, MacDonald's, H3... experimentem.. certamente irão ter oportunidade de desenvolver uma grande carreira... ou então não, mas nunca se esqueçam... quando as coisas correm mal.. a culpa é sempre do mercado de trabalho.. nunca nossa! ok?
Quando não conseguir uma entrevista com um empregador, deixe um pequeno cartão — de preferência um que tenha 10 centímetros por 15 centímetros — contendo seu nome, endereço, número de telefone e e-mail, bem como um resumo de suas habilidades e realizações. Se for apropriado, você pode até mesmo colar uma foto sua no verso do cartão. Distribua esse cartão a todos os que talvez possam ajudá-lo a conseguir emprego, e peça-lhes que o entreguem a qualquer pessoa que esteja oferecendo o tipo de trabalho que você procura. Ao ver o cartão, pode ser que um empregador lhe dê a oportunidade de ter uma entrevista — que talvez resulte num emprego.
O Usuário reconhece que todos os elementos do Portal e de cada um dos Serviços prestados através do mesmo, a informação e materiais contidos no mesmo, a estrutura, seleção, ordenação e apresentação de seus conteúdos e os programas de computador utilizados em relação com o mesmo, estão protegidos pelos direitos de propriedade intelectual e industrial do Portal ou de terceiros.
Do mesmo modo, os cookies poderão ser utilizados com a finalidade de facilitar ao máximo a navegação do Usuário pelo Portal, sem que os mesmos proporcionem referências que permitam deduzir dados pessoais do Usuário, nem tampouco, dados do disco rígido de seu computador. Tanto os cookies do Google Analitycs como os de Nielsen serão excluídos quando o usuário apagá-los.
Cara formadora da empresa, licenciada: concordo consigo quando diz que "num país onde não há grandes oportunidades, há-que agarrar todas as que nos surgem certo?", no entanto há que ter em conta que qualquer pessoa no seu perfeito juízo procura uma oportunidade de crescer profissionalmente e, acima de tudo, de alcançar alguma autonomia financeira - ou mesmo ganhar o suficiente para satisfazer as suas necessidades básicas, como comida e habitação. Ora, esta empresa(já não sei que nome hei-de mencionar) não só não oferece quaisquer garantias, como ainda implica que o trabalhador "invista" em alimentação, deslocações, enfim, todas as despesas inerentes ao desempenho da função. <<<<
×