gostaria de deixar aqui o meu comentário, porque parece que não são os únicos a ser apanhados por esta gente. A minha situação foi a mesma de muitos, respondi a uma entrevista e lá passei um dia inteiro com um "líder" que, supostamente tinha um grande cargo numa empresa qq de gestão mas desistiu para poder entrar nesta empresa que, nem acreditava que era verdade existir por ser bom demais... etc, etc... enfim. O que posso deixar aqui é que, essa empresa todos os dias envia milhares de ofertas de trabalho, como trabalho administrativo para no futuro serem lideres e poderem abrir o seu próprio escritório... Não gostei do trabalho nem do ambiente nem do "modus operandi", como diz aqui um leitor: "parece tudo muito fácil"...
Não existe o trabalho perfeito, nem as óptimas circunstâncias, EM LADO NENHUM MEUS AMIGOS! Mas digo-vos, existem grandes empresas a recrutar constantemente e de notoriedade Internacional que estão em recrutamento constante... deixo alguns exemplos para vos ajudar... Zara, MacDonald's, H3... experimentem.. certamente irão ter oportunidade de desenvolver uma grande carreira... ou então não, mas nunca se esqueçam... quando as coisas correm mal.. a culpa é sempre do mercado de trabalho.. nunca nossa! ok?
Quando encontrarem alguem com um colete da UNICEF, fazem parte da AXES market que usa outro nome para fugir aos impostos e são uns aldrabões de primeira. o sistema de recrutamento e o mesmo aqui descrito por outras pessoas mas o intuito e de angariar donativos e não D2D. So gostam de quem trabalhe a recibos verdes porque assim lavam as mãos em caso de infortunio e alteram o nome no formulario do donativo angariado caso a pessoa vá embora e assim ficam com a comissão indevidamente. Dizem que se a pessoa não fica e porque não queer trabalhar e dizem que aquele trabalho e que é bom... enfim.
Parece que os nossos queridos amigos piramidais vão ter que adaptar a "lei da probabilidade", porque este site aparece quase em primeiro lugar quando se pesquisa qualquer um dos nomes ou a morada da empresa. Há sempre um ou outro mais descuidado ou vulnerável que acaba por cair, mas a má fama deles não demorará muito a chegar aos quatro cantos do país...tenho pena de quem chegar a abrir escritórios, porque o negócio não vai correr nada bem!
Entre tantos aspectos positivos e possibilidades que a internet oferece, sempre há aquela esperança de conseguir usar a rede para fazer um pouco de dinheiro extra. Apesar de ser difícil de conseguir os mesmos ganhos de um emprego normal, ainda é possível ganhar dinheiro na internet de maneira simples com diversos tipos de sites que procuram por serviços específicos. Durante os últimos anos tenho trabalho com alguns deles e separei os melhores para você. Para conhecer alguns dos melhores sites para ganhar dinheiro online, basta conferir nossa lista detalhada logo abaixo!
Este é provavelmente um dos métodos de rentabilização mais populares do mercado digital. Um programa de afiliados que consiste no fato de o empreendedor digital colocar uma determinada publicidade em seu blog, a qual poderá gerar clientes ou vendas para uma determinada empresa, sendo que o empreendedor digital recebe uma comissão por cada uma dessas vendas.

Lamento por aqueles a quem foi indevidamente dada uma vaga, mas espero sinceramente que o desemprego já não seja uma realidade para vocês. Num país onde não há grandes oportunidades, há-que agarrar todas as que nos surgem certo? Certo, também penso da mesma forma. Neste momento tenho trabalho, estabilidade, perspectivas para o futuro e objectivos. Espero que seja esta a realidade que 80% de vós esteja a viver enquanto despende tempo a falar desta empresa que, em tempos de crise, continua a dar trabalho à faixa jovem, ou seja, ao futuro deste país, independentemente da etnia, origem, experiência ou ideologias.
Pense nos assuntos que você domina. Ao refletir sobre suas experiências, você perceberá que possui mais conhecimento sobre algo para escrever do que desconfia. Comece listando três qualidades que o definem – sua profissão, um hobby especial ou um traço de personalidade, por exemplo. Depois, enumere três coisas que o inspiram, como caridade, religião e educação; por fim, pense em três sonhos: se casar, viajar ou passar mais tempo com seus filhos são algumas opções. Essas três listas deverão dar a você muitas ideias e tópicos para escrever.[14]
Construir um blogue pode dar bastante trabalho. Principalmente se pretender atingir sempre o topo das buscas do Google. Porém, se utilizar boas técnicas de monetização pode chegar a um ponto em que se pode tornar uma boa fonte de rendimento. Certos blogues chegam até a fazer centenas de euros, publicando conteúdo diário, com muitas horas de trabalho por dia. No entanto, se a sua ideia não for fazer do seu blogue um trabalho a tempo inteiro, poderá na mesma fazer algum dinheiro extra mensalmente.
Então, como você decide qual o tipo de trabalho que você deve assumir? Bem, isso depende novamente do que é “Interessante” e “Fácil” para você. Não há duas pessoas iguais. O que é fácil para mim pode não ser fácil para você e vice-versa também é verdade. Portanto, é muito importante saber o que o Mercado de Emprego Online tem na loja para você. Esta é a razão pela qual eu criei uma lista de Top Trending Jobs disponíveis on-line.

O fundador e CEO da “Market Domination Media”, Jonathan Long, contou que fez uma transição de sua empresa, indo de um prestador de serviços para uma firma de consultoria. “Levou cerca de cinco anos para que conseguisse construir a marca para chegar ao ponto em que estamos. Contudo, hoje, as empresas nos procuram para orientar e aconselhar as equipes de marketing internas”, diz.
Também fui contactada (não me lembro sequer de lhes ter enviado o meu cv), achei logo estranho receber um mail e alguém me ligar no próprio dia para marcar uma entrevista. O e-mail é uma tradução péssima que me chamou logo a atenção e a pessoa que me ligou falava espanhol mas chama-se Ana Santos...Pareceu-me demasiado óbvio! E ao pesquisar...obrigado a quem publicou e deu o seu testemunho!
O trabalho em casa é o sonho de muitas pessoas! Eu mesmo trabalho em minha casa apenas dando suporte online. Minha rotina basicamente é: Levanto a hora que eu quero mas geralmente levante cedo por volta das 07:30. Tem dias que levanto mais tarde tipo umas 09:30. Tomo o meu café, faço minha leitura bíblica, ligo o meu notebook em minha varanda, respondo e-mails, whatsapp e etc. Paro a hora que quero pra dar uma relaxada, tomar uma aguá, ir ao banheiro ou até mesmo sair para ir ao supermercado ou ao shopping pois pelo meu celular eu consigo dar continuidade ao trabalho. Isso é muito mais muito bom porque você tem mais tempo pra você e suas família. Sem dizer que os meus ganhos depende só de mim e não fico preso a uma salário e muito menos tendo que ouvir asneiras de patrão ou chefes mau educados e se estressando. Trabalho geralmente de 2 a 3 horas por dia. Também montei um sistema de vendas online onde todo o processo é automático. Quem quiser conhecer alguns desses projetos acesse: http://www.maquinaderendaonline.com/blog
Toda a informação incluída nas vagas de emprego e ou cursos deve ser clara e objetiva. Aquelas ofertas ou cursos que necessitarem um posterior contato por parte do candidato e ou aluno para obter mais informação da empresa ou instituição de ensino ou da vaga de emprego e/ou curso não estão permitidas. Assim, as vagas de emprego ou os cursos não podem incluir números de telefone de tarifação especial 0800 ou qualquer outro tipo de contato que suponha um custo econômico para o candidato ou aluno.

Para os que se candidatam a cargos executivos, preparar e distribuir um currículo profissional é imprescindível. Mas não importa que emprego você procure, um currículo bem preparado pode ser de grande ajuda. “Por meio de um currículo os empregadores ficam sabendo não apenas quem você é, mas também em que tem trabalhado e por que deveriam contratá-lo”, diz Nigel, que trabalha numa agência de empregos na Austrália.
Se você puder associar-se a um ou mais dos motivos mencionados acima para ler este artigo, continue lendo. Há milhões de pessoas em todo o mundo que não gostam do que estão fazendo para ganhar a vida. Talvez seja o trabalho em si, um chefe rude, ou não ganhar dinheiro suficiente para ter um padrão de vida decente. Seja qual for o motivo, a maioria das pessoas acha muito difícil fazer um novo começo. Somos todos criaturas de hábitos que não gostam de mudanças e valorizam a segurança. Começar um negócio em casa muitas vezes nos leva para fora da nossa zona de conforto. Precisamos construir nossa confiança, não apenas em nós mesmos, mas também em qualquer nova oportunidade que estamos considerando.

Muito Obrigada pela informação aqui postada! Para mim foi muito útil uma vez que respondi a um anuncio para a empresa Ambição Internacional Marketing, Lda, sendo marcada entrevista para dia 17/06. Uma vez que não pude comparecer, simplesmente faltei sem dizer nada, até porque de momento tenho trabalho, apenas procuro um melhor! Achei estranho também os requisitos para se responder ao anúncio, era dubioso, mas ainda assim respondi. Qual não é o meu espanto que quando nao compareci no dia 17/06 às 12h30, como combinado, ligaram-me por volta das 18h para remarcar para dia 20/06. Mas quem me ligou parecia que me queria levar para lá com unhas e dentes!! Tudo bem, marquei de novo a entrevista, mas achei tudo tão estranho, que decidi pesquisar na net. E eis que me deparo com isto. É exactamente aquilo que eu pensava: esquemas e mais esquemas, mentiras atrás de mentiras para encher os bolsos a uma cambada de gente sem escrúpulos, nem humanidade! Da minha parte não terão sorte, farei de tudo para os desmascarar, quer no FB, Twiter, outras páginas da internet e acima de tudo, comunicação social. Temos de acabar com esta gentalha!
Ah, antes de seguir vamos deixar uma coisa bem clara: é preciso dedicar tempo para estudar e aprender como trabalhar online, independente da oportunidade de negócio digital que você escolher. Existem alguns conhecimentos básicos que você precisará ter, nada complicado pode ficar tranquilo. E, sendo sincera, você precisará investir algum dinheiro. Não existe almoço grátis, então se você busca uma forma de ganhar dinheiro sem investir ou sem trabalhar, eu sinto em te informar que você não irá sair do lugar.
Toda a informação incluída nas vagas de emprego e ou cursos deve ser clara e objetiva. Aquelas ofertas ou cursos que necessitarem um posterior contato por parte do candidato e ou aluno para obter mais informação da empresa ou instituição de ensino ou da vaga de emprego e/ou curso não estão permitidas. Assim, as vagas de emprego ou os cursos não podem incluir números de telefone de tarifação especial 0800 ou qualquer outro tipo de contato que suponha um custo econômico para o candidato ou aluno.

O Usuário deverá abster-se de suprimir os sinais identificadores dos direitos (de propriedade intelectual, industrial ou qualquer outro) de Infojobs, ou de terceiros que figurem no Portal e em cada um dos diversos Serviços oferecidos através dele. Igualmente, o Usuário deverá abster-se de eludir ou manipular, quaisquer dispositivos técnicos estabelecidos por INFOJOBS.COM.BR ou por terceiros, seja no Portal, em quaisquer dos Serviços ou em quaisquer dos materiais, elementos ou informação obtidos através do mesmo, para a proteção dos seus direitos.
Surpreso? Muitas pessoas ficam surpresas porque nunca souberam que alguém pode ganhar com o Blogging, deixar de ganhar tanto. Qual melhor maneira de ganhar muito dinheiro por fazer algo que lhe interessa? Adicione-lhe, você pode realmente começar a blogar e ganhar gratuitamente. isso não é ótimo? Se você ainda precisa de um motivo para Blogging, você deve ler sobre  Future Of Blogging
Quando encontrarem alguem com um colete da UNICEF, fazem parte da AXES market que usa outro nome para fugir aos impostos e são uns aldrabões de primeira. o sistema de recrutamento e o mesmo aqui descrito por outras pessoas mas o intuito e de angariar donativos e não D2D. So gostam de quem trabalhe a recibos verdes porque assim lavam as mãos em caso de infortunio e alteram o nome no formulario do donativo angariado caso a pessoa vá embora e assim ficam com a comissão indevidamente. Dizem que se a pessoa não fica e porque não queer trabalhar e dizem que aquele trabalho e que é bom... enfim.

Há muito que o phishing se tornou uma realidade em Portugal: uma forma clássica e rápida de fraude informática concebida para furtar informações pessoais valiosas aos cibernautas (números de cartão de crédito, palavras-passe, dados de contas), sempre com fins lucrativos. Um método eficaz e cada vez mais usado no phishing utiliza como isco falsas e aliciantes ofertas de emprego.
Determinado Conteúdo do Usuário pode estar publicamente disponível em algumas seções do Portal Infojobs (ou outros portais pertencentes a ele como PandaPé), ou, dependendo das configurações de privacidade do Usuário. O usuário deve enviar apenas o Conteúdo do Usuário que ele deseja compartilhar publicamente com os outros sob estes Termos Legais de Uso e de acordo com a Política de Privacidade do Portal.

Fala o anónimo do anónimo... lol e reparei que depois do que foi escrito perdeste o teu sentido de Humor e Ironia. Gostava mais de ti assim! Julgo que não me fiz entender: Com rendimento declarado pertendia saber se estás legalizado/a nas finanças e se o que recebes (sim que para estares a defender com tanta garra a camisola, és daqules/as que come da panelinha)é sujeito a desontos para a segurança social? Tens seguro de trabalho? Já chega de tanto rodeio,abre o jogo... Meu caro amigo/a, fique sabendo que estamos num país livre e que se as pessoas optaram por esta forma de comunicação, tem no mais que respeitar. Pelos vistos, tem feito mossa, porque as pessoas têm tomado conhecimento e a vossa revolta é sinal disso.

É uma interessante pergunta! Parece que você está realmente interessado nisto e está a pensar em todo o processo. Quando o meu amigo me falou pela primeira vez deste método e eu tentei utilizá-lo pela primeira vez, eu tinha medo do zero. Mas era um medo desnecessário porque não é um obstáculo. Quando você está a jogar não deve considerar o zero, mas sempre a cor OPOSTA. Deixe-me explicar-lhe.
Eu também vi esse anúncio da " International Marketing" e pelo tipo de anúncio bem me pareceu que se tratava de mais um nome fictício dado pela Axes Market para enganar candidatos que já tenham tomado conhecimento destas trafulhices e deste esquema de burla. O anúncio está no empregos online. É impressionante. Esta corja não para. Será que ninguém os consegue travar? Até já metem nojo aos cães.
Um influenciador digital é aquela pessoa que faz sucesso nas redes sociais. Os principais canais para se destacar como um influenciador são o Youtube, Facebook, Instagram ou por blogs autorais. Essas pessoas costumam reunir muitos seguidores em torno das suas ideias e propostas. E como elas conseguem renda? Com anúncios, publicidade indireta – que seriam posts patrocinados – e parcerias.

É fácil ficar desanimado se você perdeu um bom emprego ou já faz algum tempo que está desempregado. “De início, quando perdi o emprego, achei que logo conseguiria outro”, diz Katharina, uma costureira na Alemanha. “Entrei em depressão ao ver que os meses se arrastavam e eu não conseguia arranjar emprego. Por fim, achava difícil até mesmo conversar com meus amigos sobre o assunto.”
Cara formadora da empresa, licenciada: concordo consigo quando diz que "num país onde não há grandes oportunidades, há-que agarrar todas as que nos surgem certo?", no entanto há que ter em conta que qualquer pessoa no seu perfeito juízo procura uma oportunidade de crescer profissionalmente e, acima de tudo, de alcançar alguma autonomia financeira - ou mesmo ganhar o suficiente para satisfazer as suas necessidades básicas, como comida e habitação. Ora, esta empresa(já não sei que nome hei-de mencionar) não só não oferece quaisquer garantias, como ainda implica que o trabalhador "invista" em alimentação, deslocações, enfim, todas as despesas inerentes ao desempenho da função. <<<<
×