O Trivago é um site de comparação de hotéis e dos mais conhecidos para ganhar dinheiro. Disponível em português, é também um site/comunidade onde ganha dinheiro pelas ações que efetuar, seja dando a sua opinião ou partilhando fotos de hotéis. Essas ações transformam-se em milhas, que no final de cada mês se convertem em dinheiro. Tem de atingir 10€ para poder fazer o levantamento.
boa noite, achei o nome da empresa estranho e vim pesquisar para ver do que se tratava antes de ir à entrevista na segunda feira, já não vou, nem sequer vou gastar dinheiro no telefone a avisar que não vou, assim é menos um candidato a ser enganado pela senhora Cristina da Deslumbre-Êxito com escritório situado na rua de Viseu por cima do viaduto que vai para esgueira.
Se você tiver um site ou muitos seguidores nas redes sociais, também pode ganhar dinheiro com publicações e anúncios patrocinados. Basicamente, as empresas estão dispostas a pagar blogueiros e influenciadores de mídias sociais para promover seus produtos e serviços. Se você tem uma plataforma, seja um blog ou um Instagram de sucesso, é possível lucrar com ele.
Descubra Agora Como Fazer o Planejamento Financeiro do seu Negócio Como você já sabe, ter o seu próprio negócio é uma excelente opção por vários motivos. Em primeiro lugar, porque ele pode ser a chave para conquistar a tão sonhada liberdade financeira. Além disso, assim como eu tinha, talvez você também tenha o desejo de trabalhar em casa. E, dessa forma, poder cuidar da educação e acompanhar o crescimento dos seus filhos. Tudo isso somado à liberdade para fazer seus próprios horários e poder trabalhar Continue lendo→

Cada vez mais mulheres optam por trocar as responsabilidades do mundo corporativo por uma nova e ainda mais árdua, ainda que deliciosa, função: ser mãe.  Mas o tempo passa, a licença-maternidade acaba, e aquela vontade de voltar ao mercado de trabalho aumenta na mesma proporção a coragem de deixar o bebê diminui. O dilema comum é resolvido de maneira prática por muitas mulheres: trabalhar em casa. CRESCER conversou com quatro mães empreendedoras que abriram negócios que funcionam pela internet para acompanhar a maternidade de perto. Inspire-se e tire sua ideia do papel!

×